MKA escreveu: ↑21 Mai 2024, 22:27
William escreveu: ↑19 Mai 2024, 15:01
MKA escreveu: ↑19 Mai 2024, 14:41
Mas ai eu acho que vc ta analisando baseado no geral, jogos contra times que praticam futebol.... contra o vasco no 1º jogo esse msm fortaleza teve 61% de posse de bola contra 39 nosso.
acredito ser mais provável que eles mantenham mais posse de bola mesmo com o fator casa por conta disso... nossos jogadores são lentos, não fazem o balanço defensivo, um simples girar de bola já abre espaços na nossa defesa... um time CAPAZ de manter a posse de bola optar por entregar ela pra gente não faz sentido algum pra mim.
61% no contexto que foi aquela partida, foi até pouco... acho mais sensato me basear no geral do que em uma partida, ainda mais da forma que o Vasco chegou e por ser eliminatório; além de ter sido no Castelão. Eu entendo a questão Vasco, mas o Fortaleza não me passa achismo de ter disparidade de posse, não mesmo. Assim como acho que o Vasco, por falta de capacidade, não vai ter disparidade. E no fim das contas, tudo isso é dinâmico: se um time passar a frente do marcador, certamente vai entregar a bola ao outro.
fim de 1º tempo, 56% de posse pro fortaleza que domina as ações no meio de campo.
a "questão vasco" que vc se referiu é muito forte....
Mano, vi que fechou em 48/52, o que significa equilíbrio, mas o jogo em si teve várias fases desde sempre também... gol cedo, virada, ímpeto no embalo de torcida após empate; clássico jogo eliminatório que análise prévia vai tudo pra casa do caralho. Só achei, previamente, que o Vasco teria mais intensidade ofensiva, mais ações no último terço, por mais que não esperasse enfileirar chances, mas também não tão pouco como foi. Sobre o Fortaleza, fizeram o jogo deles... time chato, enjoado, sabe a hora de fazer cera, de trabalhar ansiedade do adversário, etc. Você vê um grande detalhe, toda vez que o Vasco reiniciou a partida após sofrer gols, eles vinham igual loucos com cinco marcando pressão no ato... muito inteligente, com certeza querendo explorar ansiedade do adversário após ter sofrido gol.