PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Informações gerais sobre o Fórum e seus Conselhos.
Avatar do usuário
Erik Vascão
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 942
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:15

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Erik Vascão » 23 Dez 2023, 22:59

Aquele arrombado do Biacomo ja foi tarde.

Ele nao é vascaíno há muito tempo, estava aqui só pra importunar

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 17064
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 24 Dez 2023, 00:07

Baniram o primeiro tricofruta , esperando os próximos, rs !
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 8478
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 24 Dez 2023, 10:31

Julio CRVG escreveu: 24 Dez 2023, 00:07 Baniram o primeiro tricofruta , esperando os próximos, rs !
Teve um que desconversou e falou que tava botando pilha
O craque nigeriano segue no erro, vamos ver o desfecho.
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
Gu1 CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5234
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Gu1 CRVG » 24 Dez 2023, 13:11

Passando aqui pra deixar um feliz Natal pra todos!

Muita paz, saúde e harmonia.

Nao só hoje e amanhã, sempre!

Fiquem com Deus e paz de Cristo a todos.
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!

Avatar do usuário
Brutus
Profissional
Profissional
Mensagens: 6011
Registrado em: 08 Jan 2016, 06:54
Localização: Vancouver, BC

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Brutus » 24 Dez 2023, 13:18

GUITAR MAN escreveu: 23 Dez 2023, 21:56 Qual notícia vai desesperar o vascaíno amanhã?
“Emiliano passa o Natal de camisa vermelha e sapato preto. Torcida entende o traje vermelho e preto como provocação e Ramon Diaz não tem permanência garantida.”
:band:
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes

Avatar do usuário
GUITAR MAN
Capitão
Capitão
Mensagens: 11289
Registrado em: 02 Dez 2018, 17:31
Localização: Imperatriz - MA

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por GUITAR MAN » 24 Dez 2023, 13:21

Brutus escreveu: 24 Dez 2023, 13:18
GUITAR MAN escreveu: 23 Dez 2023, 21:56 Qual notícia vai desesperar o vascaíno amanhã?
“Emiliano passa o Natal de camisa vermelha e sapato preto. Torcida entende o traje vermelho e preto como provocação e Ramon Diaz não tem permanência garantida.”
:fkc:
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22724
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Wagnersac » 24 Dez 2023, 13:24

Imagem
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
Pipico
Júnior
Júnior
Mensagens: 2405
Registrado em: 08 Nov 2020, 09:56

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Pipico » 24 Dez 2023, 13:35

Fernando Henrique escreveu: 23 Dez 2023, 21:45 Pessoal falando mal do Biácomo, isso porque não pegaram a época do Mahatma endeusando o Carlos Alberto aqui no fórum antigo kkkkkkk
Não tem nem comparação, esse cara só fica tumultuando e falando merda do clube.

E sobre o Cazalbé, as canetes já conseguiram superar há muito tempo.

NBraun
Júnior
Júnior
Mensagens: 2151
Registrado em: 08 Jan 2016, 21:32

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por NBraun » 24 Dez 2023, 13:54

Julio CRVG escreveu: 24 Dez 2023, 00:07 Baniram o primeiro tricofruta , esperando os próximos, rs !
Tava na cara.
Esse sujeito várias vezes deu a entender que torcia pra outro clube.
Já denunciei outro tricolor no fórum, que estava torcendo pro nosso rebaixamento, e acabei tomando uma "chamada" da administração.
Tá na hora de renovar mesmo.

Avatar do usuário
Pernalongaaaaa
Júnior
Júnior
Mensagens: 2863
Registrado em: 02 Abr 2016, 15:19

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Pernalongaaaaa » 24 Dez 2023, 15:11

Feliz Natal galera!! Mais um natal seus lindos…

É normal já tá com gostinho de peru na boca? kkkkkkkk

Avatar do usuário
Pipico
Júnior
Júnior
Mensagens: 2405
Registrado em: 08 Nov 2020, 09:56

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Pipico » 24 Dez 2023, 16:09

Pernalongaaaaa escreveu: 24 Dez 2023, 15:11 Feliz Natal galera!! Mais um natal seus lindos…

É normal já tá com gostinho de peru na boca? kkkkkkkk
Mais uma tricolete :fkc: .

Avatar do usuário
Gu1 CRVG
Profissional
Profissional
Mensagens: 5234
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Gu1 CRVG » 24 Dez 2023, 16:30

Pernalongaaaaa escreveu: 24 Dez 2023, 15:11 Feliz Natal galera!! Mais um natal seus lindos…

É normal já tá com gostinho de peru na boca? kkkkkkkk
Que delicia!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:
89 Sorato calou o Morumbi
Edmundo deu aula em 97
98 eu vi Felipe, Juninho e Donizete
Em 2000 o baixinho virou no Palestra
2011 em Curitiba trem bala fez festa
Ahhh, é o VASCO!

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 17064
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 24 Dez 2023, 16:43

Esse ano não houve a competição da escolha dos foristas , queria votar no Gu1 CRVG como pior avatar , vai dar sustos nos outros pra lá , rs !!!???
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
Pipico
Júnior
Júnior
Mensagens: 2405
Registrado em: 08 Nov 2020, 09:56

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Pipico » 24 Dez 2023, 17:14

Julio CRVG escreveu: 24 Dez 2023, 16:43 Esse ano não houve a competição da escolha dos foristas , queria votar no Gu1 CRVG como pior avatar , vai dar sustos nos outros pra lá , rs !!!???
Bizarro demais :lol:

Avatar do usuário
Aquiles
Craque
Craque
Mensagens: 12168
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Aquiles » 24 Dez 2023, 17:17

Agora que eu vi que não consto no hall da fama do FNV!!! Pqp!!! Que escárnio.

Tem que acabar este fórum!!!
Imagem Imagem

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Júnior
Júnior
Mensagens: 2546
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 24 Dez 2023, 17:51

Gostaria de parabenizar o excelente trabalho da moderação em limpar o fórum de infiltrados. Aquele tricolete é tão burro que deixou claro o time que torce ao falar em "virada histórica do carioca", bem coisa de torcedor de time pequeno (FlorminenC) que faz aliança com a torcida do Paraná, Fortaleza, Vila Nova e comemora título da SÉrie C
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 17064
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 24 Dez 2023, 17:53

FerramentaFJV10Fml escreveu: 24 Dez 2023, 17:51 Gostaria de parabenizar o excelente trabalho da moderação em limpar o fórum de infiltrados.Aquele tricolete é tão burro que deixou claro o time que torce ao falar em "virada histórica do carioca", bem coisa de torcedor de time pequeno (FlorminenC) que faz aliança com a torcida do Paraná, Fortaleza, Vila Nova e comemora título da SÉrie C
Esse aí acho que não foi banido ainda , bem lembrado!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 8478
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 24 Dez 2023, 17:59

Julio CRVG escreveu: 24 Dez 2023, 17:53
FerramentaFJV10Fml escreveu: 24 Dez 2023, 17:51 Gostaria de parabenizar o excelente trabalho da moderação em limpar o fórum de infiltrados.Aquele tricolete é tão burro que deixou claro o time que torce ao falar em "virada histórica do carioca", bem coisa de torcedor de time pequeno (FlorminenC) que faz aliança com a torcida do Paraná, Fortaleza, Vila Nova e comemora título da SÉrie C
Esse aí acho que não foi banido ainda , bem lembrado!
Não foi mesmo não
Ao Vasco, tudo.

Online
Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 17064
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Julio CRVG » 24 Dez 2023, 18:01

Imagem

Deixo aqui meu desejo de um FELIZ NATAL a todos , curtam bastante seus familiares, e não esqueçam do principal , o aniversariante, nosso Senhor JESUS CRISTO!!!
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 8478
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 24 Dez 2023, 18:02

Igor Silva escreveu: 18 Dez 2023, 16:53 Parem de inveja.
Time egipicio é bom e jogou bem, apesar de perder gols.
Mas a verdade é que o time do fluminense é um timaço e alem de tudo estao com sorte de campeão. Foi assim na virada historica na final do carioca, na libertadores e agora neste jogo.
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Júnior
Júnior
Mensagens: 2546
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 24 Dez 2023, 18:02

gabrielmicherif escreveu: 24 Dez 2023, 17:59
Julio CRVG escreveu: 24 Dez 2023, 17:53
FerramentaFJV10Fml escreveu: 24 Dez 2023, 17:51 Gostaria de parabenizar o excelente trabalho da moderação em limpar o fórum de infiltrados.Aquele tricolete é tão burro que deixou claro o time que torce ao falar em "virada histórica do carioca", bem coisa de torcedor de time pequeno (FlorminenC) que faz aliança com a torcida do Paraná, Fortaleza, Vila Nova e comemora título da SÉrie C
Esse aí acho que não foi banido ainda , bem lembrado!
Não foi mesmo não
Então confundi as pessoas, mas a moderação vem trabalhando contra esses merdas. Uma hora a casa cai
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 8478
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por gabrielmicherif » 24 Dez 2023, 18:04

Galera, todo ano é a mesma coisa: todo mundo lembra do papai noel, mas sempre esquecem dos veadinhos que puxam o trenó.
Eu lembrei de vocês, feliz natal meus caros!!
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
ViniVasco2016
Júnior
Júnior
Mensagens: 2733
Registrado em: 13 Mai 2016, 17:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por ViniVasco2016 » 24 Dez 2023, 18:43

Vídeo maneiro esse da renovação do Nenê no Juventude, o cara é gente boa pacas.
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

Avatar do usuário
jeanmariano
Capitão
Capitão
Mensagens: 10701
Registrado em: 09 Dez 2019, 09:55

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por jeanmariano » 24 Dez 2023, 18:48

Feliz natal a todos, em especial a nós vascaínos.

Avatar do usuário
MegaVascoDG
Júnior
Júnior
Mensagens: 2289
Registrado em: 15 Dez 2017, 01:31

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por MegaVascoDG » 24 Dez 2023, 19:41

Feliz natal e que Deus abençoe a todos nós.
Club de Regatas Vasco Da Gama
★1898 - 2000 †

laff_crvg
Profissional
Profissional
Mensagens: 4030
Registrado em: 11 Nov 2022, 00:18

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por laff_crvg » 24 Dez 2023, 19:46

gabrielmicherif escreveu: 24 Dez 2023, 18:02
Igor Silva escreveu: 18 Dez 2023, 16:53 Parem de inveja.
Time egipicio é bom e jogou bem, apesar de perder gols.
Mas a verdade é que o time do fluminense é um timaço e alem de tudo estao com sorte de campeão. Foi assim na virada historica na final do carioca, na libertadores e agora neste jogo.

Virada histórica... :eeee:

tomaram 2 x 0 no primeiro jogo e venceram o segundo por 3 gols de diferença num campeonato carioca em que cada vez mais ninguém se importa com ele. Tinha que ser torcedor dos naniCos da laranjeiras...

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 16730
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Matheus » 24 Dez 2023, 19:49

Feliz Natal, colegas

Que Deus abençoe o Natal de todos
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.

Avatar do usuário
duduvascao
Júnior
Júnior
Mensagens: 1804
Registrado em: 08 Ago 2022, 23:36

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por duduvascao » 24 Dez 2023, 19:57

Feliz Natal aos colegas vascaínos!

Online
Bruno jpa
Profissional
Profissional
Mensagens: 4603
Registrado em: 07 Nov 2017, 19:22

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Bruno jpa » 24 Dez 2023, 20:00

Feliz natal meus grandes irmãos Vascaínos... 💢💢💢
:band:

Digaonascimento
Júnior
Júnior
Mensagens: 3794
Registrado em: 31 Dez 2015, 07:29

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS VIII

Mensagem por Digaonascimento » 24 Dez 2023, 20:07

Pernalongaaaaa escreveu: 24 Dez 2023, 15:11 Feliz Natal galera!! Mais um natal seus lindos…

É normal já tá com gostinho de peru na boca? kkkkkkkk
:pens:

Trancado