FORTAL - SUSPENSO ATÉ 06/08/2023

Registros das suspensões dos usuários, seguidos das respectivas regras e motivações.
Avatar do usuário
CONSELHO DE JUSTIÇA
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 472
Registrado em: 04 Jan 2016, 22:13

FORTAL - SUSPENSO ATÉ 06/08/2023

Mensagem por CONSELHO DE JUSTIÇA » 08 Jul 2023, 03:00

O usuário fora suspenso por 30 dias em razão do acúmulo de 3 advertências em 90 dias.
Fortal escreveu: 05 Jul 2023, 11:56
Zumalandro escreveu: 05 Jul 2023, 11:46
Verseucht escreveu: 05 Jul 2023, 10:45
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
E aí, Zé Comédia descendente de europeu, já chegou a hora de colher a cereja?
Esse lunático aí já "desvendou" a cereja fake essa semana, falou ser capitão do Chile e ganhou Copa América etc etc etc.

Viu que não veio ninguém e a bravata ficou escancarada e colocou o MEDEL como a cereja.

Esse sujeito é ridículo, como alguém ainda assiste? Eu só vejo a repercussão dos vídeos dele pelo Laureano.
Cola em dia de jogo lá em São Janu vou adorar ter uma conversa com você. Pode ser na arquibancada ,na social ou até msm no camarote seja onde for se quiser te passo contato no privado adoraria ter uma conversa com você. Precisa peidar na farofa não não vou agredir Vascaíno não só uma conversa msm
Fortal escreveu: 05 Jul 2023, 11:58
Verseucht escreveu: 05 Jul 2023, 10:45
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
E aí, Zé Comédia descendente de europeu, já chegou a hora de colher a cereja?
Comédia é tu rapa sai de trás da porra do Pc e vai lá na Lagoa ajudar na reforma. Criticar o cara sem ajudar em nada é muito fácil tu deve ser da turma dos políticos imundos q tem no Vasco
Fortal escreveu: 05 Jul 2023, 12:12
renanvascolp escreveu: 05 Jul 2023, 12:09
é bravateiro e fanfarrão mesmo, mesmo que ele reforme todas as sedes da Vasco associação do próprio bolso. Ele ajudar a reformar sede não extingue o fato que é um personagem que vive gritando, xingando, divulgando mentiras sobre o futebol do Vasco.
Outro 0 a esquerda q fala merda por trás de um PC .
Nunca vi você ou qualquer outro do fórum protestando por melhorias no futebol do Vasco.
Tudo brabo de internet já falei aqui se quiser te levo lá no Zé ele é de boas não vai agredir Vascaíno não só vai mudar esse teu pensamento a respeito dele
Art. 16 Utilizar expressões ou citações que tenham o intuito de desqualificar, ridicularizar e desmerecer a opinião de outrem, seja usuário ou Grupo. Inclui-se expressões pejorativas voltadas à idade, grau escolar, religião, gênero, espectro político e outras expressões análogas sujeitas à avaliação do Conselho de Justiça.

Art. 18 Fazer ofensas pessoais, profissionais e familiares, diretas ou indiretas. Reputa- se também como ofensa injuriar, caluniar, difamar ou cometer qualquer violação a honra de outro membro, por evento dentro ou fora do ambiente do Fórum NetVasco, de forma inescusável e equívoca.

Art. 20 Utilizar expressões que visem insuflar a violência contra alguém, seja usuário, dirigente, jogador ou qualquer outro indivíduo.


Art. 15 Considera-se punível todo o ato que se configure como abuso dos direitos ou transgressão dos deveres, e o moderador deverá advertir o usuário quando incorrer em qualquer infração destas regras.

§ 2°: A cada três advertências recebidas ainda dentro do prazo de 90 dias, o usuário receberá uma suspensão de 30 dias, sabendo que o acúmulo de seis acarreta em seu banimento.

Trancado