ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL III

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' em termos INTERNACIONAIS de uma maneira Geral.
Rambozo
Benemérito
Benemérito

ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL III

Mensagem por Rambozo » 28 Jun 2022, 13:44

Imagem

Tópico destinado a discutir sobre as 'ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL'.

--------------------

Tópico anterior:viewtopic.php?t=4042&start=2010
Imagem

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

INFORMAÇÃO

Mensagem por Matheus » 28 Jun 2022, 13:50

🚨 Breve comentário para parabenizar a galera do futebol internacional. NUNCA o novo Fórum Netvasco teve tantas postagens nessa área como nos últimos meses. Apenas alguns exemplos:

O tópico da última edição da Liga dos Campeões teve 5.172 postagens. A edição da Champions com mais postagens anteriormente foi a de 2020/21 com 2.730 postagens.

O tópico da última edição do Campeonato Inglês teve 2.974 postagens. A edição de Premier League com mais postagens anteriormente foi a de 2015/16 com 1.338 postagens.

O tópico da última edição do Campeonato Espanhol teve 1.227 postagens. A edição do Espanhol com mais postagens anteriormente foi a de 2020/21 com 753 postagens.

O primeiro tópico de Especulações e Transferências do Futebol Internacional demorou quase 6 anos para ser renovado. O segundo tópico, criado em agosto do ano passado, foi renovado em menos de 1 ano. Lembrando que os tópicos são renovados quando atingem um determinado número de postagens.

Sensacional, colegas.

Rambozo
Benemérito
Benemérito

Re: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL III

Mensagem por Rambozo » 28 Jun 2022, 13:53

Maravilha, eu gosto desse tópico..
777 traz o Di Maria pra ajudar... :fkc:
Imagem

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 28 Jun 2022, 13:55

Estamos crescendo, galera!!!

Nosso pequeno grupo dentro desse grande fórum vai ganhando musculatura. Muito legal mesmo, como o Matheus falou!
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 28 Jun 2022, 13:56

Crystal Palace fechando com Doucoure do Lens. Boa contratação do Textor por lá
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 28 Jun 2022, 14:08

PSG comunica que não conta mais com Neymar, diz jornal.

https://oglobo.globo.com/esportes/futeb ... rnal.ghtml

Decisão teria sido informada ao pai do jogador com aval de Mbappé.

Vai ser interessante ver o desenrolar dessa história.

Acho que vai pra Premier League, é a única liga em que os clubes tem o dinheiro suficiente pra operação.

Meu palpite é que vai chegar pra ser a estrela no projeto do Newcastle.

Mas faz sentido ir pro Chelsea também, reeditar o trabalho com o Tuchel e Thiago Silva.

A curto prazo é até uma melhor opção, é um time mais pronto que o Newcastle e que está na Champions League.

A pior escolha de todas será optar pelo Manchester United, time bagunçado, fora da Champions e sem perspectiva de melhora.
Time do acesso 2022:

Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro, Danilo Boza, Anderson Conceição, Paulo Victor, Andrey Santos, Yuri, Nenê, Marlon Gomes, Alex Teixeira e Fábio. Técnico - Guto Ferreira

KzB.
Benemérito
Benemérito

Re: INFORMAÇÃO

Mensagem por KzB. » 28 Jun 2022, 14:09

Matheus escreveu: 28 Jun 2022, 13:50 🚨 Breve comentário para parabenizar a galera do futebol internacional. NUNCA o novo Fórum Netvasco teve tantas postagens nessa área como nos últimos meses. Apenas alguns exemplos:

O tópico da última edição da Liga dos Campeões teve 5.172 postagens. A edição da Champions com mais postagens anteriormente foi a de 2020/21 com 2.730 postagens.

O tópico da última edição do Campeonato Inglês teve 2.974 postagens. A edição de Premier League com mais postagens anteriormente foi a de 2015/16 com 1.338 postagens.

O tópico da última edição do Campeonato Espanhol teve 1.227 postagens. A edição do Espanhol com mais postagens anteriormente foi a de 2020/21 com 753 postagens.

O primeiro tópico de Especulações e Transferências do Futebol Internacional demorou quase 6 anos para ser renovado. O segundo tópico, criado em agosto do ano passado, foi renovado em menos de 1 ano. Lembrando que os tópicos são renovados quando atingem um determinado número de postagens.

Sensacional, colegas.
:band:
VASCO ✠

KzB.
Benemérito
Benemérito

Mensagem por KzB. » 28 Jun 2022, 14:10

River Plate prepara nova proposta para contratar Borja, atacante do Junior Barranquilla. Palmeiras ainda detém 50% dos direitos do colombiano.

📰| Thiago Ferri (GE)
VASCO ✠

KzB.
Benemérito
Benemérito

Mensagem por KzB. » 28 Jun 2022, 14:12

URGENTE! Neymar não faz mais parte dos planos do PSG e já foi comunicado sobre a decisão do clube.

🗞️ @el_pais

Quero ver para onde vai... Provavelmente sumir no melhor futebol do mundo (PL) ou ir ganhar mais dinheiro na China.
VASCO ✠

KzB.
Benemérito
Benemérito

Mensagem por KzB. » 28 Jun 2022, 14:13

Apesar do interesse do Chelsea, Tottenham tem tratativas com o Everton que caminham bem pela contratação de Richarlison. Com o atacante, já há uma negociação bem encaminhada.

O negócio deve ser de cerca de 60 milhões de libras (R$ 381 milhões).

📰 @brunoandrd

Péssima escolha, vai ter que jogar de ponta.
VASCO ✠

KzB.
Benemérito
Benemérito

Mensagem por KzB. » 28 Jun 2022, 14:15

Segundo noticia o jornalista Mike Verweij, do jornal De Telegraaf, o Arsenal apresentou uma proposta de 40 milhões de euros + mais bônus ao Ajax pela contratação do zagueiro argentino Lisandro Martínez, de 24 anos.
O time holandês porém, pede 50 milhões de euros pelo jogador.

Joga de mais!!!
VASCO ✠

KzB.
Benemérito
Benemérito

Mensagem por KzB. » 28 Jun 2022, 14:16

Segundo noticia a Sky Sports, apesar do presidente do Napoli, Aurelio de Laurentiis já ter vindo a público declarar não estar disponível para negociar o craque nigeriano Victor Osimhen abaixo dos 110 milhões de euros, o Newcastle vai avançar com uma proposta milionária para tentar tirar o goleador do Estádio Diego Armando Maradona.

Newcastle vai vim pesado essa temporada!!!
VASCO ✠

gustavo22
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gustavo22 » 28 Jun 2022, 14:48

KzB. escreveu: 28 Jun 2022, 14:13 Apesar do interesse do Chelsea, Tottenham tem tratativas com o Everton que caminham bem pela contratação de Richarlison. Com o atacante, já há uma negociação bem encaminhada.

📰 @brunoandrd

Com essa grana eles comprariam o Raphinha do Leeds e ainda sobraria um troco.

Felipe Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Felipe Vascaíno » 28 Jun 2022, 14:54

gustavo22 escreveu: 28 Jun 2022, 14:48
KzB. escreveu: 28 Jun 2022, 14:13 Apesar do interesse do Chelsea, Tottenham tem tratativas com o Everton que caminham bem pela contratação de Richarlison. Com o atacante, já há uma negociação bem encaminhada.

📰 @brunoandrd

Com essa grana eles comprariam o Raphinha do Leeds e ainda sobraria um troco.
POsso estar enganado, mas Harry Kane ainda não renovou o contrato e não parece ter interesse nisso... Diante do quadro entendo q a possibilidade de ter um jogador jovem, já adaptado ao campeonato e bom custo benefício é uma grande opção pro Tottenham...
Além disso, cai entre nós q 60 milhões de libras pro BIG FOUR da Premier League é troco de bala!!!

KzB.
Benemérito
Benemérito

Mensagem por KzB. » 28 Jun 2022, 14:58

Real Madrid pode desembolsar 75 milhões de euros por Son

De acordo com o portal Fichajes, o sul-coreano é a segunda opção de Ancelotti. Ou seja, caso o Real Madrid não feche com Gnabry, irá partir com tudo para Son, podendo desembolsar uma quantia de 75 milhões de euros, visto que o sul-coreano ainda tem contrato até 2025.
VASCO ✠

Felipe Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Felipe Vascaíno » 28 Jun 2022, 15:01

Pedro Vieira escreveu: 28 Jun 2022, 14:08 PSG comunica que não conta mais com Neymar, diz jornal.

Acho que vai pra Premier League, é a única liga em que os clubes tem o dinheiro suficiente pra operação.

Mas faz sentido ir pro Chelsea também, reeditar o trabalho com o Tuchel e Thiago Silva.

A curto prazo é até uma melhor opção, é um time mais pronto que o Newcastle e que está na Champions League.

A pior escolha de todas será optar pelo Manchester United, time bagunçado, fora da Champions e sem perspectiva de melhora.
Pra mim a melhor opção disparada pra ele era voltar pro Barcelona... Seria a peça pra reconstrução da equipe, e, como ele smp sonhou, seria o centro das atenções!!!

FernandoCravo
Profissional
Profissional

Mensagem por FernandoCravo » 28 Jun 2022, 15:10

Seleção Vasco da Gama - 2023

Agustín Rossi, Yan Couto, Bruno Fuchs, Lyanco, Alex Sandro; Andrey Santos, Agustín Almendra, Carlos Alcaraz; Luca Orellano, Paulinho, Maxi Gómez - Marcelo Bielsa

Montmor
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Montmor » 28 Jun 2022, 15:12

Falando em transferência internacionais, eu tava viajando aqui na questão de comunicação, Textor querendo trazer um monte de gringo que com certeza não fala português, sendo que o elenco é cheio de Brasileiro que provavelmente não falam inglês.

Dessa forma, acho que mais pra frente os clubs mais estruturados vão se comunicar todos em inglês, para não haver problema de trazer um jogador estrangeiro que não vai se comunicar bem com o resto do pessoal.

Montmor
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Montmor » 28 Jun 2022, 15:13

KzB. escreveu: 28 Jun 2022, 14:58 Real Madrid pode desembolsar 75 milhões de euros por Son

De acordo com o portal Fichajes, o sul-coreano é a segunda opção de Ancelotti. Ou seja, caso o Real Madrid não feche com Gnabry, irá partir com tudo para Son, podendo desembolsar uma quantia de 75 milhões de euros, visto que o sul-coreano ainda tem contrato até 2025.
Acho loucura esse valor todo por um jogador de 29 anos

Biácomo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Biácomo » 28 Jun 2022, 15:15

Montmor escreveu: 28 Jun 2022, 15:13
KzB. escreveu: 28 Jun 2022, 14:58 Real Madrid pode desembolsar 75 milhões de euros por Son

Acho loucura esse valor todo por um jogador de 29 anos
Son atualmente é top 10 do mundo brincando.

75 milhões de euros é bem justo, considerando os preços praticados no mercado

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 28 Jun 2022, 15:25

Raphinha com o pé no Chelsea

KzB.
Benemérito
Benemérito

Mensagem por KzB. » 28 Jun 2022, 15:47

Chelsea chega a acerto com o Leeds por Raphinha. Acordo gira em torno de €70 milhões e €75 milhões.

Clube inglês agora busca acordo com o ponta brasileiro para fechar a contratação.

📰| Fabrizio Romano

Show!!! Melhor que o Barça, que continue evoluindo.
VASCO ✠

KzB.
Benemérito
Benemérito

Mensagem por KzB. » 28 Jun 2022, 15:48

Bayern de Munique faz jogo duro e pede 75 milhões de euros ao Barcelona por Robert Lewandowski (@_rl9), segundo o ‘Sport’.
VASCO ✠

Cezinhacrvg_
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cezinhacrvg_ » 28 Jun 2022, 16:12

Pedro Vieira escreveu: 28 Jun 2022, 14:08 PSG comunica que não conta mais com Neymar, diz jornal.

Eu tenho a impressão que o Tuchel não gosta dele, cansou de fazer birrinha enquanto o alemão estava lá. Inclusive, tem um episódio em que o Neymar discute com o Tuchel por ter sido substituído.

Neymar poderia ter sido muito maior se não tivesse se machucado tanto e se não tivesse tido tanto BABA OVO em volta dele.

Tomara que nunca apareça por Stamford Bridge.

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 28 Jun 2022, 16:22

Neymar não faz mais parte dos planos do PSG e já foi comunicado sobre a decisão do clube.

🗞️ @el_pais
📸 Getty Images

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 28 Jun 2022, 16:24

Manchester United muito próximo de fechar com o De Jong e com um jovem lateral esquerdo do Feyenoord.

Dizem que o Alex Telles deve sair, eu acho justo. Não mostrou nada e sinceramente, o irregular Shaw é melhor que ele.

E o nosso Neymar, hein?

Que gestão de carreira maravilhosa... sqn.

Vai bater cabeça pra encontrar clube, ninguém com um projeto sério vai cogitar esse rapaz.

Se for para um Liverpool da vida, vou ficar surpreso.

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 28 Jun 2022, 16:26

KzB. escreveu: 28 Jun 2022, 14:15 Segundo noticia o jornalista Mike Verweij, do jornal De Telegraaf, o Arsenal apresentou uma proposta de 40 milhões de euros + mais bônus ao Ajax pela contratação do zagueiro argentino Lisandro Martínez, de 24 anos.
O time holandês porém, pede 50 milhões de euros pelo jogador.

Joga de mais!!!
Não me passa confiança. Nem sei se faz muito sentido para o Arsenal. Eu investiria em outras posições, exceto se for usar 3 zagueiros.

Rodrigo 82
Profissional
Profissional

Mensagem por Rodrigo 82 » 28 Jun 2022, 16:26

Neymar... vou ficar o resto da vida ouvindo que não foi o melhor do mundo pq não se dedicou, farra, instagram, contusões.

Eu acho que faltou futebol pra tanto.

humberto
Júnior
Júnior

Mensagem por humberto » 28 Jun 2022, 16:27

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 28 Jun 2022, 16:24 Manchester United muito próximo de fechar com o De Jong e com um jovem lateral esquerdo do Feyenoord.

Dizem que o Alex Telles deve sair, eu acho justo. Não mostrou nada e sinceramente, o irregular Shaw é melhor que ele.

E o nosso Neymar, hein?

Que gestão de carreira maravilhosa... sqn.

Vai bater cabeça pra encontrar clube, ninguém com um projeto sério vai cogitar esse rapaz.

Se for para um Liverpool da vida, vou ficar surpreso.
acho que o klopp nunca aceitaria um neymar

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 28 Jun 2022, 16:29

KzB. escreveu: 28 Jun 2022, 15:47 Chelsea chega a acerto com o Leeds por Raphinha. Acordo gira em torno de €70 milhões e €75 milhões.

Clube inglês agora busca acordo com o ponta brasileiro para fechar a contratação.

📰| Fabrizio Romano

Show!!! Melhor que o Barça, que continue evoluindo.
Eu ficaria triste, acho que ele na mão do Klopp iria melhor. A verdade é que com o Tuchel dificilmente um jogador de ataque se destaca muito e apresenta grande evolução.

Responder