Tópico destinado a discutir sobre as 'ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL'.
--------------------
Tópico anterior:viewtopic.php?t=4042&start=2010
Matheus escreveu: ↑28 Jun 2022, 13:50Breve comentário para parabenizar a galera do futebol internacional. NUNCA o novo Fórum Netvasco teve tantas postagens nessa área como nos últimos meses. Apenas alguns exemplos:
O tópico da última edição da Liga dos Campeões teve 5.172 postagens. A edição da Champions com mais postagens anteriormente foi a de 2020/21 com 2.730 postagens.
O tópico da última edição do Campeonato Inglês teve 2.974 postagens. A edição de Premier League com mais postagens anteriormente foi a de 2015/16 com 1.338 postagens.
O tópico da última edição do Campeonato Espanhol teve 1.227 postagens. A edição do Espanhol com mais postagens anteriormente foi a de 2020/21 com 753 postagens.
O primeiro tópico de Especulações e Transferências do Futebol Internacional demorou quase 6 anos para ser renovado. O segundo tópico, criado em agosto do ano passado, foi renovado em menos de 1 ano. Lembrando que os tópicos são renovados quando atingem um determinado número de postagens.
Sensacional, colegas.
Com essa grana eles comprariam o Raphinha do Leeds e ainda sobraria um troco.KzB. escreveu: ↑28 Jun 2022, 14:13 Apesar do interesse do Chelsea, Tottenham tem tratativas com o Everton que caminham bem pela contratação de Richarlison. Com o atacante, já há uma negociação bem encaminhada.
O negócio deve ser de cerca de 60 milhões de libras (R$ 381 milhões).
@brunoandrd
Péssima escolha, vai ter que jogar de ponta.
POsso estar enganado, mas Harry Kane ainda não renovou o contrato e não parece ter interesse nisso... Diante do quadro entendo q a possibilidade de ter um jogador jovem, já adaptado ao campeonato e bom custo benefício é uma grande opção pro Tottenham...gustavo22 escreveu: ↑28 Jun 2022, 14:48Com essa grana eles comprariam o Raphinha do Leeds e ainda sobraria um troco.KzB. escreveu: ↑28 Jun 2022, 14:13 Apesar do interesse do Chelsea, Tottenham tem tratativas com o Everton que caminham bem pela contratação de Richarlison. Com o atacante, já há uma negociação bem encaminhada.
O negócio deve ser de cerca de 60 milhões de libras (R$ 381 milhões).
@brunoandrd
Péssima escolha, vai ter que jogar de ponta.
Pra mim a melhor opção disparada pra ele era voltar pro Barcelona... Seria a peça pra reconstrução da equipe, e, como ele smp sonhou, seria o centro das atenções!!!Pedro Vieira escreveu: ↑28 Jun 2022, 14:08 PSG comunica que não conta mais com Neymar, diz jornal.
https://oglobo.globo.com/esportes/futeb ... rnal.ghtml
Decisão teria sido informada ao pai do jogador com aval de Mbappé.
Vai ser interessante ver o desenrolar dessa história.
Acho que vai pra Premier League, é a única liga em que os clubes tem o dinheiro suficiente pra operação.
Meu palpite é que vai chegar pra ser a estrela no projeto do Newcastle.
Mas faz sentido ir pro Chelsea também, reeditar o trabalho com o Tuchel e Thiago Silva.
A curto prazo é até uma melhor opção, é um time mais pronto que o Newcastle e que está na Champions League.
A pior escolha de todas será optar pelo Manchester United, time bagunçado, fora da Champions e sem perspectiva de melhora.
Acho loucura esse valor todo por um jogador de 29 anosKzB. escreveu: ↑28 Jun 2022, 14:58 Real Madrid pode desembolsar 75 milhões de euros por Son
De acordo com o portal Fichajes, o sul-coreano é a segunda opção de Ancelotti. Ou seja, caso o Real Madrid não feche com Gnabry, irá partir com tudo para Son, podendo desembolsar uma quantia de 75 milhões de euros, visto que o sul-coreano ainda tem contrato até 2025.
Son atualmente é top 10 do mundo brincando.Montmor escreveu: ↑28 Jun 2022, 15:13Acho loucura esse valor todo por um jogador de 29 anosKzB. escreveu: ↑28 Jun 2022, 14:58 Real Madrid pode desembolsar 75 milhões de euros por Son
De acordo com o portal Fichajes, o sul-coreano é a segunda opção de Ancelotti. Ou seja, caso o Real Madrid não feche com Gnabry, irá partir com tudo para Son, podendo desembolsar uma quantia de 75 milhões de euros, visto que o sul-coreano ainda tem contrato até 2025.
Eu tenho a impressão que o Tuchel não gosta dele, cansou de fazer birrinha enquanto o alemão estava lá. Inclusive, tem um episódio em que o Neymar discute com o Tuchel por ter sido substituído.Pedro Vieira escreveu: ↑28 Jun 2022, 14:08 PSG comunica que não conta mais com Neymar, diz jornal.
https://oglobo.globo.com/esportes/futeb ... rnal.ghtml
Decisão teria sido informada ao pai do jogador com aval de Mbappé.
Vai ser interessante ver o desenrolar dessa história.
Acho que vai pra Premier League, é a única liga em que os clubes tem o dinheiro suficiente pra operação.
Meu palpite é que vai chegar pra ser a estrela no projeto do Newcastle.
Mas faz sentido ir pro Chelsea também, reeditar o trabalho com o Tuchel e Thiago Silva.
A curto prazo é até uma melhor opção, é um time mais pronto que o Newcastle e que está na Champions League.
A pior escolha de todas será optar pelo Manchester United, time bagunçado, fora da Champions e sem perspectiva de melhora.
Não me passa confiança. Nem sei se faz muito sentido para o Arsenal. Eu investiria em outras posições, exceto se for usar 3 zagueiros.KzB. escreveu: ↑28 Jun 2022, 14:15 Segundo noticia o jornalista Mike Verweij, do jornal De Telegraaf, o Arsenal apresentou uma proposta de 40 milhões de euros + mais bônus ao Ajax pela contratação do zagueiro argentino Lisandro Martínez, de 24 anos.
O time holandês porém, pede 50 milhões de euros pelo jogador.
Joga de mais!!!
acho que o klopp nunca aceitaria um neymarGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑28 Jun 2022, 16:24 Manchester United muito próximo de fechar com o De Jong e com um jovem lateral esquerdo do Feyenoord.
Dizem que o Alex Telles deve sair, eu acho justo. Não mostrou nada e sinceramente, o irregular Shaw é melhor que ele.
E o nosso Neymar, hein?
Que gestão de carreira maravilhosa... sqn.
Vai bater cabeça pra encontrar clube, ninguém com um projeto sério vai cogitar esse rapaz.
Se for para um Liverpool da vida, vou ficar surpreso.
Eu ficaria triste, acho que ele na mão do Klopp iria melhor. A verdade é que com o Tuchel dificilmente um jogador de ataque se destaca muito e apresenta grande evolução.