SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Temas Internos e Diversos sobre a Política Vascaína e as suas implicações junto ao Clube e Entidades Afiliadas (FFERJ, CBF, Etc).
Avatar do usuário
Rambozo
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 28359
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por Rambozo » 11 Jun 2022, 14:21

Imagem

➡ O QUE É SAF?

Sociedade Anônima do Futebol (SAF) é um tipo especial de Sociedade Anônima (S.A.) no Brasil. Este tipo de sociedade foi oficialmente introduzido por meio da Lei nº 14.193 de 6 de agosto de 2021.

Quando um clube de futebol se torna uma SAF (sociedade anônima do futebol), isso significa que ele se torna oficialmente um "clube-empresa", com todas as especificações de uma empresa privada com fins lucrativos, o que dá aos investidores garantias legais de seus aportes, que podem ser feitos tanto em pequenas porções (como na compra de ações do clube), quanto na aquisição de grande parte da entidade.

➡ ESPECIFICAÇÕES DA SAF

A SAF pode nascer por três formas distintas; a primeira pela constituição originária da empresa, por exemplo, por um grupo de investidores, a segunda, pela transformação do Clube de Futebol em sua totalidade ou de outra sociedade originária em uma Sociedade Anônima de Futebol, o que ocorre, com simples inscrição na JUCESP da transformação e adaptação do estatuto à SAF (parágrafo único do artigo 971 do Cód. Civil) e, finalmente, a terceira situação, que seria pela cisão do departamento de futebol do clube, dando nascimento a SAF. Nos dois primeiros casos, o legislador agiu acertadamente, no momento em que nada mais oportuno do que aquilo que a muito tempo deixou de ser um objeto de paixão pelo esporte e passou a ser um negócio altamente rendável, divorciando-se totalmente da razão existencial dos clubes, quanto a convivência social e práticas desportivas amadoras viesse a ser ratado sob os olhos empresarial. Verdade que a grande maioria dos clubes centraram seus esforços no futebol profissional, sob o atrativo das rendas milionárias das receitas de jogos, vendas de atletas, que voltam para reinvestimento na atividade futebolística, tudo sob o manto da imunidade dos impostos e da tributação simplificada da previdência social (5% da receita bruta dos espetáculos em qualquer modalidade desportiva, além de valores de patrocínio, licença uso de marcas e símbolos, publicidade, propaganda). Hodiernamente, os torneios e atividades desportivas a seus associados foram substituídos pelas salas de negociações onde milhões de reais é o ponto de partida nas negociações. Ao associado, restou as arquibancadas e amor ao time. Nesta linha, a SAF pode finalmente tratar como empresarial o que já ocorre há décadas, permitindo inclusive ao torcedor ser acionista e participar dos lucros de seu time e, principalmente, acompanhar todos os negócios da SAF, já que dentre as regras de governança corporativa, a lei exige a divulgação em um sitio eletrônico a composição sua diretoria, balanço e principais operações (art.8º.), além de prever a responsabilização efetiva dos seus gestores quanto ao mal uso do capital da empresa (art.11). Cabe, todavia, uma análise mais detida, especificamente no caso da SAF decorrer da cisão do departamento de Futebol do clube, onde os aspectos da responsabilidade por sucessão e vantagens para resolução do passivo dos clubes cindidos ou empresa original cindida, experimentam benesses que tangenciam a própria constitucionalidade no tocante a liberdade deste no tocante a transferência de seu patrimônio, independentemente da manifestação de seus credores, mesmo sendo estes passivos com o poder público. Além disso, a lei veicula a responsabilidade da SAF resultante da cisão ser apenas subsidiária e ainda (ao contrário da regra normal da sucessão societária e de fundos de comércio, onde a sucessora assume os passivos existente anteriores a sucessão), com a limitação a 20% (vinte por cento de sua receita).

➡ LEI QUE INSTITUI A SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_A ... L14193.htm

➡ SAF NO VASCO: Vasco entra em acordo com 777 Partners para venda da SAF, com investimento de R$ 700 milhões

Imagem

Negociação fechada por Jorge Salgado em Miami ainda precisa de aprovação de sócios e conselheiros do clube; grupo também assume compromisso de pagar dívidas vascaína. O documento assinado não significa a compra dos ativos da SAF do Vasco, que ainda nem foi criada. Ele tem validade de 90 dias e sinaliza os termos acordados entre as partes. Nesse período, clube e empresa deverão realizar os trâmites burocráticos o que inclui a aprovação da criação da SAF.

O Vasco avança em direção à constituição de empresa para administrar seu futebol e, mais importante, rumo à venda de participação majoritária para uma companhia estrangeira. O presidente do clube, Jorge Salgado, está em Miami e acaba de fechar um acordo com a 777 Partners. As negociações levaram três meses. Após cinco versões diferentes, a diretoria vascaína chegou à proposta que considera adequada para o clube. O acordo ainda é "não vinculante", ou seja, o documento não gera obrigações para as partes envolvidas, até que o negócio seja consumado - precisa haver aprovação de sócios e conselheiros vascaínos.

A 777 Partners propõe o investimento de R$ 700 milhões na SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Vasco ao longo dos próximos anos, em troca da aquisição de 70% das ações dessa empresa. Também existe predisposição para investimentos na reforma de São Januário, o que potencialmente fará com que a operação como um todo supere o bilhão de reais.

A 777 Partners foi fundada em 2015. Com sede em Miami, nos Estados Unidos, a companhia investe em diferentes ramos: aviação, serviços financeiros, seguros, mídia e entretenimento. No futebol, a empresa comprou integralmente o Genoa, da Itália, e adquiriu participação minoritária no Sevilla, da Espanha. Também há interesse em comprar outras equipes, na Europa e fora dela.

Caso a venda para a 777 Partners ocorra, a empresa que administrará o futebol do Vasco se dividirá, inicialmente, em 70% para os investidores e 30% para a associação civil sem fins lucrativos. Em outras palavras, haverá sociedade entre as partes na gestão do futebol a partir de 2022. No acordo que acaba de ser assinado entre Vasco e 777 Partners, fica estabelecido que o estádio São Januário continuará a ser propriedade da associação civil. O clube-empresa, controlado pelos novos proprietários, assumirá a gestão do equipamento por meio de um contrato de aluguel, que terá 50 anos de duração, prorrogáveis por mais 50.

Nessas circunstâncias, o desenho da SAF será:

- 70% da 777 Partners
- 20% do Club de Regatas Vasco da Gama
- 10% de sócios minoritários

Não depende apenas da diretoria do Vasco, a criação da SAF. Jorge Salgado levará a criação da sociedade anônima para votação. Primeiro, no Conselho Deliberativo, posteriormente, em Assembleia Geral. A ideia da diretoria é esmiuçar o acordo com a 777 Partners para apreciação de conselheiros e associados.

A SAF do Vasco vai herdar praticamente todas as fontes de receita do clube existentes (direitos de transmissão, patrocínios, bilheteria, sócio-torcedor e direitos econônimos dos jogadores). O patrimônio físico do clube seguirá sendo do clube (São Januário, Calabouço, Sede Náutica, centros de treinamento).

FONTES: GE, O GLOBO, UOL.

Tópico anterior: https://www.forumnetvasco.com.br/viewto ... start=2040
Imagem

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 26215
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por crvg_emmanuel » 11 Jun 2022, 14:25

A única forma do Vasco não fechar as portas

Q venha a vinculante logo
Fechem esse clube, que fiquem apenas as boas recordações

Avatar do usuário
Rambozo
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 28359
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por Rambozo » 11 Jun 2022, 14:27

Sou totalmente a favor de entrar botando a pica na mesa nessa questão do Maracanã, questão de honra agora.
Quero muito a reforma de São Januário, mas o que estão fazendo nesses dias, diz muito sobre o medo que esses caras têm de um Vasco forte novamente.
Imagem

Avatar do usuário
Lemmy Kilmister
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 948
Registrado em: 23 Fev 2022, 13:38

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por Lemmy Kilmister » 11 Jun 2022, 15:39

O Vasco incomoda demais. Olha o desespero desses vagabundos sem estádio.
Filhos da puta.
777

Vini2020
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 896
Registrado em: 14 Jun 2020, 18:29

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por Vini2020 » 11 Jun 2022, 16:10

Se a 777 for a favor esse tal de Mauricio eu vou ficar com um pé atrás sinceramente

theuzlt
Júnior
Júnior
Mensagens: 1174
Registrado em: 15 Jan 2016, 14:20

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por theuzlt » 11 Jun 2022, 16:12

777 lavou as mãos isso sim não podem fazer muito na situação atual não tem nada fechado.

Avatar do usuário
SOYCD
Júnior
Júnior
Mensagens: 3152
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:02

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por SOYCD » 11 Jun 2022, 16:12

Vini2020 escreveu: 11 Jun 2022, 16:10 Se a 777 for a favor esse tal de Mauricio eu vou ficar com um pé atrás sinceramente
Maurício Souza não era consenso dentro do Vasco, mas é o nome preferido do gerente de futebol Carlos Brazil. Havia uma certa resistência em relação ao treinador, mas a 777 Partners deixou a decisão final com o clube, sugerindo que o contrato seja até dezembro.

fonte:https://ge.globo.com/futebol/times/vasc ... ouza.ghtml

Avatar do usuário
SOYCD
Júnior
Júnior
Mensagens: 3152
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:02

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por SOYCD » 11 Jun 2022, 16:14

Só ano que vem mesmo, até mesmo a janela desse ano eu to achando que não vai rolar tão bem, se é que vai rolar

Avatar do usuário
naldolube
Júnior
Júnior
Mensagens: 1469
Registrado em: 15 Nov 2017, 22:58
Localização: Vitoria - ES

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por naldolube » 11 Jun 2022, 16:14

SOYCD escreveu: 11 Jun 2022, 16:12
Vini2020 escreveu: 11 Jun 2022, 16:10 Se a 777 for a favor esse tal de Mauricio eu vou ficar com um pé atrás sinceramente
Maurício Souza não era consenso dentro do Vasco, mas é o nome preferido do gerente de futebol Carlos Brazil. Havia uma certa resistência em relação ao treinador, mas a 777 Partners deixou a decisão final com o clube, sugerindo que o contrato seja até dezembro.

fonte:https://ge.globo.com/futebol/times/vasc ... ouza.ghtml
Ou seja largou de mão, quando assumir demite.

theuzlt
Júnior
Júnior
Mensagens: 1174
Registrado em: 15 Jan 2016, 14:20

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por theuzlt » 11 Jun 2022, 16:17

A janela do meio do ano vai ser igual antes de começar o campeonato, 777 de verdade só em 2023

Vini2020
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 896
Registrado em: 14 Jun 2020, 18:29

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por Vini2020 » 11 Jun 2022, 16:23

Pelo andar só em 2023 mesmo, esse verme de Brasil vai fazer uma merda gigantesca em trazer esse lixo

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Craque
Craque
Mensagens: 24038
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Jun 2022, 16:25

A verdade não tem nada assinado, ai vem os favorecidos do bandido Brazil.
FORA SALGADO
FORA CARLOS MERDIL

VEM SAF

Avatar do usuário
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 10779
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:33
Localização: Vitória - ES

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por Matheus » 11 Jun 2022, 16:25

Arena Cruzmaltina@are_cruzmaltina
A 777 Partners participou do processo de análise e dos nomes levantados pelo Vasco, mas não opinaram ativamente, já que o grupo ainda não concluiu as negociações para a compra da SAF. Única recomendação foi que o contrato seja até o final da temporada. @JoelSilva90

Avatar do usuário
Lemmy Kilmister
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 948
Registrado em: 23 Fev 2022, 13:38

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por Lemmy Kilmister » 11 Jun 2022, 16:27

Nosso destino tá entregue nas mãos do Brazil até o fim do ano
Puta que pariu
777

Vini2020
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 896
Registrado em: 14 Jun 2020, 18:29

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por Vini2020 » 11 Jun 2022, 16:27

Esse Carlos Brazil deveria tomar uma prensa da torcida, sacanagem fazer isso... Era melhor deixar esse maluco aí

Online
frostbr
Júnior
Júnior
Mensagens: 2797
Registrado em: 31 Ago 2016, 22:28

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por frostbr » 11 Jun 2022, 16:35

Uma dúvida que eu tenho, é se a 777 vai ter liberdade de varrer esses incompetentes do clube já em Julho, ou se isso só vai poder ocorrer em Novembro, quando a CBF permite a transição oficial pra SAF.

Avatar do usuário
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Capitão
Capitão
Mensagens: 11354
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: Ratanabá

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 11 Jun 2022, 16:36

Eu não sou confiante no acesso do Vasco sem uma ajudinha da 777. Salgado, Brazil, esses treinadores etc não entendem de futebol. Fora a moralidade questionável de muitas das suas ações nocivas ao clube.
🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948 e 1998)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)


"Jamais terás a cruz"

Avatar do usuário
!Sempre!
Júnior
Júnior
Mensagens: 2471
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:58

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por !Sempre! » 11 Jun 2022, 16:39

Enquanto não assumirem vai ser essa putaria toda aí, não querem se envolver e isso acaba sim prejudicando nas escolhas. Tava na cara que seria um tampão esse treinador...
Imagem

Avatar do usuário
!Sempre!
Júnior
Júnior
Mensagens: 2471
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:58

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por !Sempre! » 11 Jun 2022, 16:40

frostbr escreveu: 11 Jun 2022, 16:35 Uma dúvida que eu tenho, é se a 777 vai ter liberdade de varrer esses incompetentes do clube já em Julho, ou se isso só vai poder ocorrer em Novembro, quando a CBF permite a transição oficial pra SAF.
A transição vai ocorrer mas não oficialmente, mas podem atuar sem problemas em Julho.
Imagem

LDG
Júnior
Júnior
Mensagens: 3272
Registrado em: 30 Nov 2019, 14:53

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por LDG » 11 Jun 2022, 16:45

Eu entendo o lado da 777 de não querer tomar decisões enquanto o negócio não é concretizado.
Mas não concordo.

Tão dando um tiro no próprio pé. Eles precisam saber que pra passar na AGE, o sócio/torcedor tem que sentir confiança da parte deles. E se omitir num momento crucial tão perto da venda não ajuda a convencer ngm.

Avatar do usuário
SOYCD
Júnior
Júnior
Mensagens: 3152
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:02

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por SOYCD » 11 Jun 2022, 16:47

Quanto a jogadores, a 777 pode muito bem contratar via Genoa e repassar por emprestimo ao Vasco, o direito continuara com eles, e caso se concretize a venda então passariam ao Vasco por um valor simbolico

Avatar do usuário
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Capitão
Capitão
Mensagens: 11354
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: Ratanabá

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 11 Jun 2022, 16:48

LDG escreveu: 11 Jun 2022, 16:45 Eu entendo o lado da 777 de não querer tomar decisões enquanto o negócio não é concretizado.
Mas não concordo.

Tão dando um tiro no próprio pé. Eles precisam saber que pra passar na AGE, o sócio/torcedor tem que sentir confiança da parte deles. E se omitir num momento crucial tão perto da venda não ajuda a convencer ngm.
Eu concordo, mas também cria uma sensação de que se não for a 777 (que não tem a caneta na mão), esses animais vão acabar com o clube.
🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948 e 1998)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)


"Jamais terás a cruz"

Avatar do usuário
FernandoCravo
Júnior
Júnior
Mensagens: 3791
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:55

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por FernandoCravo » 11 Jun 2022, 16:49

Arena Cruzmaltina @are_cruzmaltina

A 777 Partners participou do processo de análise e dos nomes levantados pelo Vasco, mas não opinaram ativamente, já que o grupo ainda não concluiu as negociações para a compra da SAF. Única recomendação foi que o contrato seja até o final da temporada. @JoelSilva90
Seleção Vasco da Gama - 2023

Neto(Halls), Nathan(Natanael), Juan Jesus(Jemerson), Bruno Fuchs(Vitão), Luan Cândido(Riquelme); Danilo Barbosa(Andrey Santos), Nicolás de la Cruz(Juninho), Alex Teixeira(Leo Fernández); Brian Rodríguez(Janderson), Paulinho(Caio Lucas), Agustín Álvarez(Kaio Jorge) - Paulo Fonseca

LDG
Júnior
Júnior
Mensagens: 3272
Registrado em: 30 Nov 2019, 14:53

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por LDG » 11 Jun 2022, 16:50

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: 11 Jun 2022, 16:48
LDG escreveu: 11 Jun 2022, 16:45 Eu entendo o lado da 777 de não querer tomar decisões enquanto o negócio não é concretizado.
Mas não concordo.

Tão dando um tiro no próprio pé. Eles precisam saber que pra passar na AGE, o sócio/torcedor tem que sentir confiança da parte deles. E se omitir num momento crucial tão perto da venda não ajuda a convencer ngm.
Eu concordo, mas também cria uma sensação de que se não for a 777 (que não tem a caneta na mão), esses animais vão acabar com o clube.
Sim, e é isso que me faz ser totalmente a favor da venda.

Avatar do usuário
Guilherme /+/
Profissional
Profissional
Mensagens: 5619
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por Guilherme /+/ » 11 Jun 2022, 17:06

Poderiam facilitar muito a situação do novo treinador, mas não, estão metendo migué.

"Tem nada fechado", ah vão tnc
Jean|ThiagoRodrigues|Halls
Quintero|Oliveira|Ulisses A.Conceição|Caetano|Miranda
Bryan|LéoMatos|Saulo MatheusBidú|Riquelme|Julião
Yuri|Marthã|AndreySantos* Juninho|Vitinho|MarlonGomes AndreySantos*|ZéGabriel|CaioEduardo
DiegoTorres|Pec|Nazário|Sarrafiore YeisonGuzmán|Nenê|Getúlio|LucasOliveira
DiegoSouza|Raniel|Figueiredo

Avatar do usuário
naldolube
Júnior
Júnior
Mensagens: 1469
Registrado em: 15 Nov 2017, 22:58
Localização: Vitoria - ES

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por naldolube » 11 Jun 2022, 17:28

O jeito é já aceitar que só teremos SAF ano que vem e que as contratações dessa janela serão feitas e escolhidas pelo Brazil e quem tiver de técnico.
E já ligar o alerta que corre risco de ficar mais um ano na serie B.

MANDIBULA
Profissional
Profissional
Mensagens: 5678
Registrado em: 04 Jan 2016, 18:09

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por MANDIBULA » 11 Jun 2022, 17:35

naldolube escreveu: 11 Jun 2022, 17:28 O jeito é já aceitar que só teremos SAF ano que vem e que as contratações dessa janela serão feitas e escolhidas pelo Brazil e quem tiver de técnico.
E já ligar o alerta que corre risco de ficar mais um ano na serie B.
Se ficar por inação do 7, este já não será unanimidade.

VGBraga
Júnior
Júnior
Mensagens: 1682
Registrado em: 02 Abr 2021, 10:09

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por VGBraga » 11 Jun 2022, 18:11

Só o fato da 777 avalizar esse técnico filho da puta já me deixou com um pé atrás na AGE. Já não garanto que voto pela venda não.

Avatar do usuário
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Capitão
Capitão
Mensagens: 11354
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: Ratanabá

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 11 Jun 2022, 18:17

Vão deixar contratar o Turma da Mônica pra demitir daqui a um mês?
🏆🏆 Campeão Sulamericano (1948 e 1998)
🏆🏆 Campeão Intercontinental (1953 e 1957)


"Jamais terás a cruz"

Avatar do usuário
BVasco93
Craque
Craque
Mensagens: 15096
Registrado em: 15 Dez 2016, 22:28

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) IX

Mensagem por BVasco93 » 11 Jun 2022, 18:27

SOYCD escreveu: 11 Jun 2022, 16:12
Vini2020 escreveu: 11 Jun 2022, 16:10 Se a 777 for a favor esse tal de Mauricio eu vou ficar com um pé atrás sinceramente
Maurício Souza não era consenso dentro do Vasco, mas é o nome preferido do gerente de futebol Carlos Brazil. Havia uma certa resistência em relação ao treinador, mas a 777 Partners deixou a decisão final com o clube, sugerindo que o contrato seja até dezembro.

fonte:https://ge.globo.com/futebol/times/vasc ... ouza.ghtml
Carlos Brazil quer ficar fazendo merda dentro do Vasco, infelizmente a 777 pode fazer nada.

Responder

Voltar para “Temas Internos & Diversos”