ELENCO PARA 2022 IX

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Avatar do usuário
!Sempre!
Júnior
Júnior
Mensagens: 2335
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:58

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por !Sempre! » 05 Mai 2022, 10:47

Batman - Bom
Gabriel Dias - Fraco
Quintero - Horrível
Anderson - OK
Edimar - Horrível
Yuri - Bom/OK
Andrey - Bom/Promessa
Nenê - Fraco por ser velho
PEC - Fraco
Figueiredo - Fraco/OK
Raniel - OK

Vanderlei - Horrível
Léo Matos - Fraco
Castán - Horrível
Graça - Horrível
Zeca - Horrível
Bruno Gomes - Horrível
Andrey - (Se bem utilizado ok)
Nenê ou Marquinhos Gabriel - Fracos
Morato - Horrível
Jabá - Horrível
Cano - OK

Adicionando Talles Hemorrágico (Horrível) e acho que o Arthur não dá para contar porque jogou meia dúzia de jogos e foi vendido logo. E não estou contando com os """reforços""" de 2022
Imagem

Online
Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 8190
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por Aquiles » 05 Mai 2022, 11:50

!Sempre! escreveu: 05 Mai 2022, 10:47 Batman - Bom
Gabriel Dias - Fraco
Quintero - Horrível
Anderson - OK
Edimar - Horrível
Yuri - Bom/OK
Andrey - Bom/Promessa
Nenê - Fraco por ser velho
PEC - Fraco
Figueiredo - Fraco/OK
Raniel - OK

Vanderlei - Horrível
Léo Matos - Fraco
Castán - Horrível
Graça - Horrível
Zeca - Horrível
Bruno Gomes - Horrível
Andrey - (Se bem utilizado ok)
Nenê ou Marquinhos Gabriel - Fracos
Morato - Horrível
Jabá - Horrível
Cano - OK

Adicionando Talles Hemorrágico (Horrível) e acho que o Arthur não dá para contar porque jogou meia dúzia de jogos e foi vendido logo. E não estou contando com os """reforços""" de 2022
Não é bem o momento de fazer essa avaliação assim. Esse do ano passado dá pra cravar pq já acabou, mas o desse ano ainda não. Então alguns jogadores que esse ano estão como ''ok'' podem terminar o ano como ''horríveis''. Só o tempo vai dizer.
Imagem Imagem

JoaoBragaCRVG
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 786
Registrado em: 31 Dez 2015, 15:01

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por JoaoBragaCRVG » 05 Mai 2022, 11:54

Nao acho esse time pior, principalmente defensivamente. É um time que ganha muitas disputas aéreas e rouba mais bolas (pelo menos aparentemente). O problema é a criação de jogadas e pressão na saída de bola adversária, o que acaba expondo a defesa que apesar de decente para série B, ainda é fraca a mais erros. Para isso infelizmente, tem que tirar Raniel e Nenê. AH MAS SEM ELES O TIME NAO FAZ GOL!!! Discordo, o time sem eles pode pressionar mais o adversário e conseguir finalizar mais vezes e consequentemente fazer mais gols. Volantes e meias vão poder chegar mais la na frente e etc. Pelo menos isso é meu pensamento.
:pos: :pos:

Avatar do usuário
!Sempre!
Júnior
Júnior
Mensagens: 2335
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:58

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por !Sempre! » 05 Mai 2022, 12:09

Aquiles escreveu: 05 Mai 2022, 11:50 Não é bem o momento de fazer essa avaliação assim. Esse do ano passado dá pra cravar pq já acabou, mas o desse ano ainda não. Então alguns jogadores que esse ano estão como ''ok'' podem terminar o ano como ''horríveis''. Só o tempo vai dizer.
Rapaz... Acho que em nenhum momento eu achei que os jogadores de 2021 pudessem mudar os seus status, o time era esse nível do início ao fim.

Acho que o ponto é, se esse elenco de 2022 é melhor ou não que o de 2021 o fato é que ainda não temos um time. Ainda tem muitas peças questionáveis, o fato de ser melhor que o de 2021 não significa muita coisa porque não tínhamos nada.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 8190
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por Aquiles » 05 Mai 2022, 12:25

!Sempre! escreveu: 05 Mai 2022, 12:09
Aquiles escreveu: 05 Mai 2022, 11:50 Não é bem o momento de fazer essa avaliação assim. Esse do ano passado dá pra cravar pq já acabou, mas o desse ano ainda não. Então alguns jogadores que esse ano estão como ''ok'' podem terminar o ano como ''horríveis''. Só o tempo vai dizer.
Rapaz... Acho que em nenhum momento eu achei que os jogadores de 2021 pudessem mudar os seus status, o time era esse nível do início ao fim.

Acho que o ponto é, se esse elenco de 2022 é melhor ou não que o de 2021 o fato é que ainda não temos um time. Ainda tem muitas peças questionáveis, o fato de ser melhor que o de 2021 não significa muita coisa porque não tínhamos nada.
Alguns exemplos: Vanderlei tinha acertado em abril e várias pessoas gostaram; Zeca tinha feito bom carioca e até certa parte da série B gozava de prestígio com a torcida; Morato há pouco tempo tinha feito bom jogo contra a mulambada e enganado uma galera; Leo Jabá era banco com o Marcelo Cabo e sempre que entrava, questionava-se o porquê de não ser titular, pq ''entrava bem''. Com o tempo, vimos a porcaria que era.

Espero mesmo que seja melhor e que na próxima janela a 777 já intervenha.
Imagem Imagem

Online
Avatar do usuário
Aquiles
Capitão
Capitão
Mensagens: 8190
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:19
Localização: Jiu Jitsu

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por Aquiles » 05 Mai 2022, 12:27

JoaoBragaCRVG escreveu: 05 Mai 2022, 11:54 Nao acho esse time pior, principalmente defensivamente. É um time que ganha muitas disputas aéreas e rouba mais bolas (pelo menos aparentemente). O problema é a criação de jogadas e pressão na saída de bola adversária, o que acaba expondo a defesa que apesar de decente para série B, ainda é fraca a mais erros. Para isso infelizmente, tem que tirar Raniel e Nenê. AH MAS SEM ELES O TIME NAO FAZ GOL!!! Discordo, o time sem eles pode pressionar mais o adversário e conseguir finalizar mais vezes e consequentemente fazer mais gols. Volantes e meias vão poder chegar mais la na frente e etc. Pelo menos isso é meu pensamento.
Concordo com o aspecto defensivo. De fato, parece que melhorou, embora não seja um primor - e convenhamos, não precisamos de primor na série B. É possível que defensivamente falando, já tenhamos o suficiente. O problema maior é a falta de criação desse time. Falta de agressividade. Falta de um jogador que incomode a defesa adversária, que crie situações de perigo. Todos os jogadores de ataque do Vasco são apáticos, inofensivos.
Imagem Imagem

Avatar do usuário
!Sempre!
Júnior
Júnior
Mensagens: 2335
Registrado em: 29 Dez 2015, 21:58

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por !Sempre! » 05 Mai 2022, 12:37

Aquiles escreveu: 05 Mai 2022, 12:25 Alguns exemplos: Vanderlei tinha acertado em abril e várias pessoas gostaram; Zeca tinha feito bom carioca e até certa parte da série B gozava de prestígio com a torcida; Morato há pouco tempo tinha feito bom jogo contra a mulambada e enganado uma galera; Leo Jabá era banco com o Marcelo Cabo e sempre que entrava, questionava-se o porquê de não ser titular, pq ''entrava bem''. Com o tempo, vimos a porcaria que era.

Espero mesmo que seja melhor e que na próxima janela a 777 já intervenha.
É que é complicado, essa impressão com relação a torcida é muito difícil. Muita gente do fórum mete o cacete no Nenê hoje, mas certamente ele é adorado e ídolo de muito torcedor.

Então é complicado falar, na minha opinião o time de 2021 só teve o Vanderlei que eu não achei ruim a contratação e o Jabá realmente em alguns momentos enganou. De resto eu não partilhava dessa opinião, enfim, tem que esperar realmente terminar o ano mas pra mim pouco importa se é melhor ou pior que o ano passado.

Tem que ser suficiente para subir para a série B, tem algumas peças sim mas faltam outras. O time é desequilibrado e péssimo no ataque, talvez um treinador mude algo mas acho que o elenco hoje não ajuda muito.
Imagem

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 9031
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por Idoso » 05 Mai 2022, 12:44

Aquiles escreveu: 05 Mai 2022, 12:27
JoaoBragaCRVG escreveu: 05 Mai 2022, 11:54 Nao acho esse time pior, principalmente defensivamente. É um time que ganha muitas disputas aéreas e rouba mais bolas (pelo menos aparentemente). O problema é a criação de jogadas e pressão na saída de bola adversária, o que acaba expondo a defesa que apesar de decente para série B, ainda é fraca a mais erros. Para isso infelizmente, tem que tirar Raniel e Nenê. AH MAS SEM ELES O TIME NAO FAZ GOL!!! Discordo, o time sem eles pode pressionar mais o adversário e conseguir finalizar mais vezes e consequentemente fazer mais gols. Volantes e meias vão poder chegar mais la na frente e etc. Pelo menos isso é meu pensamento.
Concordo com o aspecto defensivo. De fato, parece que melhorou, embora não seja um primor - e convenhamos, não precisamos de primor na série B. É possível que defensivamente falando, já tenhamos o suficiente. O problema maior é a falta de criação desse time. Falta de agressividade. Falta de um jogador que incomode a defesa adversária, que crie situações de perigo. Todos os jogadores de ataque do Vasco são apáticos, inofensivos.
Primor na série B ainda mais na defesa não tem, o sistema defensivo da gente tá OK mesmo com esse treinador merda, isso pra mim é surpreendente.
Imagem Imagem
Imagem

Fortal
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 520
Registrado em: 14 Mar 2022, 12:07

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por Fortal » 06 Mai 2022, 10:09

Thiago
Danilo Boza
Conceição
Quintero
Yuri
Zé Gabriel
Juninho
Palacios
Nenê
Erick
Raniel
3-5-2 já q não tem lateral q preste jogue sem lateral kkkk
Se milhares te amarem eu serei um deles .... Se só um te amar ,serei eu ... E se ninguém mais te amar ,eu não estarei mais vivo!

Avatar do usuário
ORESTES
Capitão
Capitão
Mensagens: 8607
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: quer me rastrear bota um chip na minha bíblia

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por ORESTES » 06 Mai 2022, 13:42

777, traga o Souza, o Marrony, João Lucas do América MG, Danilo Pereira do Ajax (contrato acaba meio do ano) e o Igor Rabello do Galo. Com os 5 deve dar pra subir tranquilamente.
Tirando o Souza, todos são jovens e seriam úteis ano que vem para compor elenco.

E o principal é trazer um técnico que faça o simples e que não seja uma mula como o Zé Ricardo.

Alexandre Leite
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 600
Registrado em: 13 Jan 2018, 16:42

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por Alexandre Leite » 06 Mai 2022, 19:38

felippelima escreveu: 04 Mai 2022, 11:09
Alexandre Leite escreveu: 04 Mai 2022, 00:44 O elenco é uma merda sim. Ze Ricardo pode não ser bom técnico. Mas a titica vem desde 2021 inteiro. O time do ano passado q já era ruim foi substituído pelos reservas ou por jogadores mais fracos. Esperavam o quê? O clube dos vagabundos faz a relação custo beneficio do futebol ser milesimal. Gastam pra caralho, nós, os idiotas bancamos a farra e assim ganham 1 jogo em 13. Porra, achar q o Zé é o unico culpado não dá.
A verdade é q vascaíno tem a lente pro futebol totalmente viciada. Transformam jogadores bem medianos como Benitez em idolo e "craque". Os exemplos são inúmeros. Ridicularizavam o Vini junior e achavam q o Paulinho era um monstro. O Thales magno o novo neymar, etc.. Enquanto no flamengo a torcida cai de pau em cima do vitinho que joga muito.
Aí o camarada consegue dizer q nosso elenco é parelho c de Bahia e grêmio. Fala sério. Nenhum jogador daqui seria titular nesses times. A falta de criticidade da torcida do Vasco é maternal..
Pera aí, vc fala muitas verdades, ao mesmo tempo em que viaja demais em outros pontos. Eu concordo 100% quando vc fala que o Vascaíno não entende nada de futebol. Eu não consigo ver, nem de perto, outra torcida no Brasil que fale e faça tanta merda sobre o time em campo como a do Vasco. Eu tenho uma teoria sobre o porque isso acontece, que não vem ao caso falar aqui. Mas é um fato, não há discussão sobre!!!

Agora vc se perde totalmente quando usa os exemplos de idolatrias fodidas do torcedor, como se fosse a regra dos que saem daqui, sendo que na verdade é justamente o contrário disso. Pra cada Cano, Benitez e Guarin existem 10 Andrey, Henrique e Pikachu por aí. Se a torcida do Vasco supervalorizasse o pessoal que tá aqui como se todo mundo fosse craque, eu não teria dúvida que hoje teríamos um time disputando Libertadores, tranquilamente, só com os que saíram. Porque o que tem de demonização pra jogadores úteis, sem enxergar que estão envolvidos em um problema tático muito maior, não é brincadeira não. Daí o resultado disso é a gente ver torcida xingando o Pikachu tendo que driblar, o Raul tendo que distribuir jogo, o Galhardo tendo que construir.... e esses caras saírem daqui, jogarem fazendo a função que sabem fazer, e BRILHAREM nos outros times

O problema do Vasco a pelo menos uns 10 anos (que é quando técnico passou a fazer a diferença de verdade em um jogo), está no banco, e não dentro de campo. Ano após ano isso fica escancarado e o Vascaíno finge que não vê. Enquanto não arrumar isso, o Vasco não vai mudar
Felipe, realmente em alguns casos eu concordo que subestimamos ao invés de superestimar os jogadores. Na maioria dos casos acho sim q não temos a criticidade q deveríamos e somos muito emocionados c algumas situações promovidas pela midia, particularmente, com a Base.
Mas o oposto ocorre sim. Da minha parte acho 2 casos emblemáticos: thiago Galhardo - gostava mt de ver aquele cara no nosso meio. Jogava muito. Sem sacanagem nunca entendi a birra q se criou no clube e na torcida contra ele. Acho até q a torcida tem problema c jogador rodado mas q não é medalhão. outro caso é do Andrey - a mesma torcida q tem esse amor platônico pela Base tinha ua implicância mt estranha c ele. Sempre o achei bom jogador. Volante q tem qualidade, chega bem no ataque, etc. mas a crítica s a capacidade de marcaçao dele era desproporcional. Tá mostrando no Coritiba q é jogador c nível de série A.
Da minha parte o sucesso q não entendi depois q saiu do Vasco foi o pikatchu. Esse eu reconheço q execrava e acabou se dando bem qdo saiu. Esse queimou mt minha língua. Não aguentava mais no Vasco. Mas o fato é q mostrou qualidade sim qdo saiu.

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Craque
Craque
Mensagens: 23217
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por Wesley Safadão » 06 Mai 2022, 19:58

O elenco é um lixo, mas o técnico é pior.
FORA SALGADO
FORA CARLOS MERDIL
FORA NENÊ
FORA ZE VERME

VEM SAF

Avatar do usuário
marcosvtec
Promessa
Promessa
Mensagens: 495
Registrado em: 14 Dez 2017, 15:48

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por marcosvtec » 06 Mai 2022, 20:17

O ataque é tenebroso. Eu sugeri o Thiago Neves aqui, nego caiu de pau na minha opinião. Agora aguentem aí com Lucas Oliveira e outras bagaçeiras padrão Brazil. TH ia brincar nesse ataque. Aquele time da Tombense era ridículo, qualquer jogar com técnica já largaria o dele la. Se fosse o Diego Souza que fosse especulado aqui pessoal tbm criticaria.

peret
Júnior
Júnior
Mensagens: 1539
Registrado em: 29 Mar 2018, 23:02

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por peret » 06 Mai 2022, 20:53

marcosvtec escreveu: 06 Mai 2022, 20:17 O ataque é tenebroso. Eu sugeri o Thiago Neves aqui, nego caiu de pau na minha opinião. Agora aguentem aí com Lucas Oliveira e outras bagaçeiras padrão Brazil. TH ia brincar nesse ataque. Aquele time da Tombense era ridículo, qualquer jogar com técnica já largaria o dele la. Se fosse o Diego Souza que fosse especulado aqui pessoal tbm criticaria.
Claro que criticaram. Ninguém aguenta mais ver o clube virar um asilo pra ex-jogador em atividade igual o Nenê.

Thiago Neves ia vir pra receber o mesmo salário do Nenê, ser um câncer pro clube igual o Leandro Castan era, e você quer justificar só porque outras merdas também foram contratadas.

Thiago Neves está sem clube desde o dia 20/09/21. Nesse meio tempo nenhum clube sequer cogitou contratá-lo, porque ele foi um fracasso no Sport e no Grêmio e foi protagonista no rebaixamento do Cruzeiro. A última vez que jogou bem foi em 2018.

Em fevereiro, tentou cavar uma vaga no Fluminense, onde ele é ídolo e onde tem uma caralhada de idoso de jogando, e foi SUMARIAMENTE ignorado. No clube onde ele é ídolo. É o equivalente ao Dedé por aqui.

Graças da deus a 777 tá vindo pra acabar essa história de achar que um cara que brilhou 5 anos atrás e nunca mais jogou PORRA NENHUMA vai ser a solução de alguma coisa. Imagina um meio campo com Nenê aos 42 anos e o Thiago Neves com 38. O ataque, que realmente é tenebroso e nisso eu concordo com você, ia CONTINUAR sendo tenebroso, com a diferença de que teria, ao invés de um jogador inútil que recebe mais de 150 mil por mês e se acha craque, dois.

Avatar do usuário
natanaelfm
Júnior
Júnior
Mensagens: 3036
Registrado em: 27 Fev 2018, 02:13
Localização: Do Rio Potiguar

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por natanaelfm » 06 Mai 2022, 21:51

E aí

O tópico do "elenco xxxx" já pode virar o tópica da "BARCA" quando?

TODO ANO A MESMA COISA
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)

RaphaelRato
Promessa
Promessa
Mensagens: 399
Registrado em: 12 Set 2016, 14:09

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por RaphaelRato » 07 Mai 2022, 12:49

O financeiro do Vasco deveria ser transparente ao ponto de revelar quanto se gastou nas contratações dessa temporada, bem como, o salário de cada jogador.

Fico aqui pensando, quanto será que ganham os seguintes (22) jogadores:

• Fintellman - “Base Forte”
• Saulo - “Base Forte”
• Leo Mattos - Remanescente 2020
• Weverton - Contratação Carlos Brazil 2022
• Gabriel Dias - Contratação Carlos Brazil 2022
• Danilo Boza - Contratação Carlos Brazil 2022
• Vítor - “Base Forte”
• Edimar - Contratação Carlos Brazil 2022
• Luís Felipe - “Base Forte”
• Miranda - “Base Forte”
• Weverton de Jesus - “Base Forte”
• Matheus Barbosa - Contratação Carlos Brazil 2022
• Vitinho - Contratação Carlos Brasil 2022
• Luís Henrique - Contratação Carlos Brazil 2022
• Isaque - Contratação Carlos Brazil 2022
• Roger - “Base Forte”
• MT - “Base Forte”
• Laranjeira - “Base Forte”
• Sarrafiore - Contratação Alexandre Pássaro 2021
• Jhon Sanchez - Contratação Alexandre Pássaro 2021
• Lucas Oliveira - Contratação Carlos Brazil 2022
• Getúlio - Contratação Carlos Brazil 2022


Será que não seria mais válido contratar 4 jogadores que façam a diferença, mais 3 jogadores bons pra compor elenco, ao invés dessa gente toda? Temos vários buracos nesse fraco elenco, que inclusive não possui um treinador.

Thiago Rodrigues - Halls - Alexander
Contratação - Riquelme - Julião
Anderson Conceição - Contratação - Zé Vítor
Juan Quintero - Ulisses - Eric Pimentel
Contratação - Contratação - Contratação
Yuri Lara - Zé Gabriel - Rodrigo
Andrey Santos - Juninho - Marlon Gomes
Nenê - Bruno Nazario - Carlos Palacios
Contratação - Gabriel Pec - Vinicius
Contratação - Erick - Erick Marcus
Raniel - Figueiredo - Zé Santos

CarlosTelles
Júnior
Júnior
Mensagens: 2130
Registrado em: 08 Nov 2017, 10:13

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por CarlosTelles » 07 Mai 2022, 13:21

RaphaelRato escreveu: 07 Mai 2022, 12:49 O financeiro do Vasco deveria ser transparente ao ponto de revelar quanto se gastou nas contratações dessa temporada, bem como, o salário de cada jogador.

Fico aqui pensando, quanto será que ganham os seguintes (22) jogadores:

• Fintellman - “Base Forte”
• Saulo - “Base Forte”
• Leo Mattos - Remanescente 2020
• Weverton - Contratação Carlos Brazil 2022
• Gabriel Dias - Contratação Carlos Brazil 2022
• Danilo Boza - Contratação Carlos Brazil 2022
• Vítor - “Base Forte”
• Edimar - Contratação Carlos Brazil 2022
• Luís Felipe - “Base Forte”
• Miranda - “Base Forte”
• Weverton de Jesus - “Base Forte”
• Matheus Barbosa - Contratação Carlos Brazil 2022
• Vitinho - Contratação Carlos Brasil 2022
• Luís Henrique - Contratação Carlos Brazil 2022
• Isaque - Contratação Carlos Brazil 2022
• Roger - “Base Forte”
• MT - “Base Forte”
• Laranjeira - “Base Forte”
• Sarrafiore - Contratação Alexandre Pássaro 2021
• Jhon Sanchez - Contratação Alexandre Pássaro 2021
• Lucas Oliveira - Contratação Carlos Brazil 2022
• Getúlio - Contratação Carlos Brazil 2022


Será que não seria mais válido contratar 4 jogadores que façam a diferença, mais 3 jogadores bons pra compor elenco, ao invés dessa gente toda? Temos vários buracos nesse fraco elenco, que inclusive não possui um treinador.

Thiago Rodrigues - Halls - Alexander
Contratação - Riquelme - Julião
Anderson Conceição - Contratação - Zé Vítor
Juan Quintero - Ulisses - Eric Pimentel
Contratação - Contratação - Contratação
Yuri Lara - Zé Gabriel - Rodrigo
Andrey Santos - Juninho - Marlon Gomes
Nenê - Bruno Nazario - Carlos Palacios
Contratação - Gabriel Pec - Vinicius
Contratação - Erick - Erick Marcus
Raniel - Figueiredo - Zé Santos
o problema é o amadorismo que impera em SJ a diretoria não contrata por observação e sim por indicação sem contar que o Vasco tem fama de mau pagador então a maioria dos jogadores prefere muitas vezes ficar na reserva em outro clube não joga mais recebe em dia e ai ficam trazendo jogadores que ninguem quer incham o elenco muitos contratados e poucos realmente considerados "reforços" quem achamos que pode ter um bom potencial como o Palacios chega completamente fora de forma quando se contrata bons jogadores o kra chega na sexta e se estiver regularizado joga no domingo no Vasco o kra chega ainda pra se recondicionar fisicamente ai fica realmente muito dificil

Avatar do usuário
Well
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 781
Registrado em: 31 Dez 2015, 09:00
Localização: rio de janeiro

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por Well » 07 Mai 2022, 16:20

será q a 777 consegue trazer um ou dois jogadores craques q carregariam esse time para a serie A, estadno na serie B e com essa pressão td?
q nome seria esse?
acho q a primeira contratação vai nos dizer se os cara são bom na contratação ou não, em tipo, trazer alguem q ninguém imaginava.
Imagem

Caldas
Profissional
Profissional
Mensagens: 4048
Registrado em: 31 Dez 2015, 23:21
Localização: Niterói

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por Caldas » 07 Mai 2022, 21:22

777 tem que já fazer pré-contrato com cerca de 15 jogadores para assim que assumir somente oficializar.
Impressionante como não conseguem encontrar laterais decentes. Todos absolutamente são meia boca.
E ainda leva calote do Boavista-POR.
https://odia.ig.com.br/esporte/coluna-d ... athan.html
Tinha que repatriar o Nathan.
O Vasco hoje é inviável. Somente renascerá se algum grupo político trouxer um parceiro econômico com condições de montar e pagar um elenco forte.
É surreal acreditar que renasceremos com elencos com atletas da base ou com jogadores que tiveram algum nome no passado mas que hoje estão com o futebol no seu apogeu.
Manter essa receita destrói a cada ano parte representativa do maior patrimônio do Vasco que garante a sua sustentabilidade: sua torcida.

Online
Rodrigo 82
Profissional
Profissional
Mensagens: 4175
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por Rodrigo 82 » 07 Mai 2022, 21:29

Thiago

Gabriel Dias
Conceição
Quinteros
Edimar ou Riquelme

Iuri
Andrei Santos
Juninho
Palácios

Figueiredo
Ou Erick ou raniel ou Pec

Técnico: qualquer um menos ze Ricardo

Esse time seria g4. Aos trancos e barrancos, mas seria.

RaphaelRato
Promessa
Promessa
Mensagens: 399
Registrado em: 12 Set 2016, 14:09

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por RaphaelRato » 07 Mai 2022, 22:14

———————Thiago Rodrigues———————
——-Ulisses————Quintero——-Conceição—
——————————Yuri——————————
——————Andrey————Juninho—————
————————Carlos Palácios———————
———Gabriel Pec————————Riquelme——
——————————Raniel—————————-

Segundo Tempo:
Nenê >< Carlos Palacios
Figueiredo >< Raniel

Guga henrique
Promessa
Promessa
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2016, 22:16

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por Guga henrique » 07 Mai 2022, 23:15

>>>>>>>>>>>>THIAGO RODRIGUES

>>QUINTEIROS >IURY LARA. >> ANDERSON C

>>> >>>>JUNINHO. >>>>>ANDREY SANTOS

>GABRIEL DIAS.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>RIQUELME

>>>>>>>>>>>>>>> PALÁCIOS

>>>>>>>>>>>>>RANIEL >>>>>>FIGUEIREDO

ESSE TEM QUE SER O TIME ATÉ JULHO. NOSSA SAÍDA DE BOLA MELHORARÁ MUITO.

Avatar do usuário
ORESTES
Capitão
Capitão
Mensagens: 8607
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: quer me rastrear bota um chip na minha bíblia

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por ORESTES » 07 Mai 2022, 23:28

Well escreveu: 07 Mai 2022, 16:20 será q a 777 consegue trazer um ou dois jogadores craques q carregariam esse time para a serie A, estadno na serie B e com essa pressão td?
q nome seria esse?
acho q a primeira contratação vai nos dizer se os cara são bom na contratação ou não, em tipo, trazer alguem q ninguém imaginava.
Marrony e Danilo Pereira (Ajax) pro ataque, Igor Rabelo pra zaga e João Lucas pra lateral direita e sobe.

Avatar do usuário
Well
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 781
Registrado em: 31 Dez 2015, 09:00
Localização: rio de janeiro

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por Well » 07 Mai 2022, 23:31

ORESTES escreveu: 07 Mai 2022, 23:28
Well escreveu: 07 Mai 2022, 16:20 será q a 777 consegue trazer um ou dois jogadores craques q carregariam esse time para a serie A, estadno na serie B e com essa pressão td?
q nome seria esse?
acho q a primeira contratação vai nos dizer se os cara são bom na contratação ou não, em tipo, trazer alguem q ninguém imaginava.
Marrony e Danilo Pereira (Ajax) pro ataque, Igor Rabelo pra zaga e João Lucas pra lateral direita e sobe.
Mas marrony quando estava aqui era lixo agora é craque?
Imagem

Avatar do usuário
ORESTES
Capitão
Capitão
Mensagens: 8607
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: quer me rastrear bota um chip na minha bíblia

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por ORESTES » 07 Mai 2022, 23:40

Well escreveu: 07 Mai 2022, 23:31
ORESTES escreveu: 07 Mai 2022, 23:28
Well escreveu: 07 Mai 2022, 16:20 será q a 777 consegue trazer um ou dois jogadores craques q carregariam esse time para a serie A, estadno na serie B e com essa pressão td?
q nome seria esse?
acho q a primeira contratação vai nos dizer se os cara são bom na contratação ou não, em tipo, trazer alguem q ninguém imaginava.
Marrony e Danilo Pereira (Ajax) pro ataque, Igor Rabelo pra zaga e João Lucas pra lateral direita e sobe.
Mas marrony quando estava aqui era lixo agora é craque?
Pra mim sempre foi bom, é jovem, tem velocidade, certa técnica, cabeceia bem. É tipo um Pec mil vezes melhor. Na série A seria um reserva e só.

Avatar do usuário
leandror
Júnior
Júnior
Mensagens: 2463
Registrado em: 30 Dez 2015, 22:59

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por leandror » 07 Mai 2022, 23:50

galeres
vcs insistem nesses 3 zagueiros
nosso tecnico é o zé ricardo

é fazer o mínimo e garantir os 3 pontos
não viajem

TR
G. Dias
Quintero, Conceição
Edimar / Riquelme
Yuri
Juninho / Andrey
Pec
Palacios (Nenê)
Figueiredo
Raniel
TR, contrata, Conceição, Quintero, contrata, Yuri, Juninho, Pec, Nenê, contrata, Raniel

frostbr
Júnior
Júnior
Mensagens: 2390
Registrado em: 31 Ago 2016, 22:28

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por frostbr » 08 Mai 2022, 08:50

Time ta começando a ganhar opções. Se não em qualidade pelo menos em quantidade.

Batman (Alexander/Halls)
Gabriel Dias (Leo Matos)
Quintero (Boza)
Conceição (Boza sabe jogar nas duas)
Edimar (Riquelme)
Yuri (Ze Delivery)
Andrey (Juninho)
Palacios (Nene)
Figueiredo (Getulio)
Erick (Pec)
Raniel (Ze Santos)

Em Julho a 777 tem que priorizar trazer laterais e atacantes. E fazer uma limpa nos Isaques do elenco.

Online
Avatar do usuário
Screwded
Profissional
Profissional
Mensagens: 5130
Registrado em: 20 Jan 2016, 20:38
Localização: RJ

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por Screwded » 08 Mai 2022, 08:58

frostbr escreveu: 08 Mai 2022, 08:50 Time ta começando a ganhar opções. Se não em qualidade pelo menos em quantidade.

Batman (Alexander/Halls)
Gabriel Dias (Leo Matos)
Quintero (Boza)
Conceição (Boza sabe jogar nas duas)
Edimar (Riquelme)
Yuri (Ze Delivery)
Andrey (Juninho)
Palacios (Nene)
Figueiredo (Getulio)
Erick (Pec)
Raniel (Ze Santos)

Em Julho a 777 tem que priorizar trazer laterais e atacantes. E fazer uma limpa nos Isaques do elenco.
Em questão de contratações, eu traria mais um ponta e um LE, ambos para serem titulares absolutos. Talvez mais um zagueiro, dependendo do estado físico do Ulisses. Além obviamente de tirar o Zé Ricardo e mandar uns 7/8 jogadores arrumarem outro lugar pra fingir que jogam.

Hoje eu escalaria esse time:

Batman (Halls)
Gabriel Dias(Matos) - Quintero(Ulisses) - Conceição(Boza) - Riquelme(Edimar)
Juninho(Palácios) - Yuri(Zé Gabriel) - Andrey(Matheus Barbosa)
Figueiredo(Pec) - Raniel(Zé Santos) - Erick(Nenê)

Avatar do usuário
Rambozo
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 27376
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por Rambozo » 08 Mai 2022, 09:45

Douglas Santos lateral esquerdo do Zenit, mas que está no Brasil, seria um baita reforço, acabaria com o problema na esquerda, mas acho difícil vir jogar a série B, ainda mais se for por empréstimo..
Imagem

Avatar do usuário
Rambozo
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 27376
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:53
Localização: Aracruz ( Espírito Santo )

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por Rambozo » 08 Mai 2022, 09:47

Caldas escreveu: 07 Mai 2022, 21:22 777 tem que já fazer pré-contrato com cerca de 15 jogadores para assim que assumir somente oficializar.
Impressionante como não conseguem encontrar laterais decentes. Todos absolutamente são meia boca.
E ainda leva calote do Boavista-POR.
https://odia.ig.com.br/esporte/coluna-d ... athan.html
Tinha que repatriar o Nathan.
É o jeito, não sei o que estão esperando.
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2022”