ELENCO PARA 2022 IX

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Re: ELENCO PARA 2022 IX

Mensagem por LuaninhaCRVG » 04 Mai 2022, 10:54

Fortal escreveu: 04 Mai 2022, 10:29 É muito amadorismo e safadeza em um clube.
Toda estrutura do futebol é amadora.
Brazil é pior q o pássaro e olha q o pássaro era bem fraquinho.
Zé buceta é pior q os 4 últimos q passaram pelo Vasco.
Preparação física não existe.
"Scouts" são uma piada.
o imbecil que trouxe o Brazil não deveria estar nem pisando em SJ. Trouxeram um diretor que não tem experiência alguma com futebol profissional, não tem know-how.....
As contratações do Vasco esse ano, passaram pelas mãos do Zé.... esse Brazil é ridículo.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

jeanmariano
Júnior
Júnior

Mensagem por jeanmariano » 04 Mai 2022, 10:54

Pra mim o elenco é ruim, tão ruim quanto do ano passado, o ataque é tenebroso, não temos um ponta sequer confiável.

Em relação aos ataques da concorrência:
Bahia - Rodallega
Cruzeiro - Edu
Grêmio - DS

Raniel tem sido ok, mas claramente é o pior entre os citados.

Mas uma coisa é certa, com o Zé Ricardo o q já é ruim fica pior ainda.

Godriro
Capitão
Capitão

Mensagem por Godriro » 04 Mai 2022, 10:58

nan_costa escreveu: 04 Mai 2022, 08:20 O elenco desse ano foi melhor montado do que o do ano passado.
Pegaram jogadores com algum destaque em times menores (que é o que dá pra fazer no Vasco), e em condições físicas de enfrentar uma competição como a série B, que é mais física do que técnica.
Pra mim é justamente o que faltou ano passado.

Isso não quer dizer que o elenco seja bom. Só me parece menos pior.
Mas os três treinadores que passaram, Cabo, Lisca e Diniz, são mais gabaritados do que o nosso atual.

Não sou e nunca fui a favor de trocas constantes de técnicos. Defendi a permanência do Ramon lá trás, e de lá pra cá só tivemos resultados ruins.
Defendi o Cabo, o Lisca e queria que o Diniz continuasse para montar o elenco e ter tempo de trabalhar.

Hoje já penso que, mesmo com elenco limitado, um treinador melhor conseguiria extrair um pouco mais do que o Zé Ricardo.
Mas se for pra trazer qualquer um, melhor deixá-lo para ter tempo de tentar acertar o time.

Eu só queria entender como jogadores que rendem de razoável para bem em outros times, no Vasco conseguem errar um passe de 2 metros???
Só um exemplo:

Vasco contratou Thiago Rodrigues, Yuri e Getulio. Todos os 3 são jogadores acostumados com a Série B e foram destaques recentes na competição. Nenhum deles é medalhão aposentado. Os 3 são superiores a Vanderlei, Rômulo e Léo Jabá.

Isso pq eu não citei Matheus Barbosa que também teve destaque ano passado. Erick que foi destaque no Campeonato Gaúcho e deu azar que se machucou.

A zaga também não é ruim para uma série B. Quintero não é velho e o Anderson Conceição apesar da idade, teve destaque na Série B pelo Cuiabá se não me engano. Ainda tem o Danilo Boza que teve um certo destaque no Santos ano passaro pela Série A.

Edimar não gosto tanto, mas pode ser útil numa Série B e tem físico ainda que é bom pra competição. Não digo que tem que ser titular absoluto mas tem sua utilidade, a mesma coisa pode ser dita do Gabriel Dias, que tem muito vigor físico.

Raniel então é aquele centroavante estilo poste. Talvez possa melhorar em outras valências mas o cara entende do gol. Perfil certinho pra competição.

Em resumo: O elenco não é aquela maravilha, mas é MUITO superior ao do ano passado e tenho certeza que se tivesse um técnico que fizesse jogar coletivamente como uma equipe poderia estar bem melhor. Essa é minha opinião, é claro.
Assistindo os jogos do Vasco você fica mais perto de ter um infarto

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 04 Mai 2022, 11:09

Alexandre Leite escreveu: 04 Mai 2022, 00:44 O elenco é uma merda sim. Ze Ricardo pode não ser bom técnico. Mas a titica vem desde 2021 inteiro. O time do ano passado q já era ruim foi substituído pelos reservas ou por jogadores mais fracos. Esperavam o quê? O clube dos vagabundos faz a relação custo beneficio do futebol ser milesimal. Gastam pra caralho, nós, os idiotas bancamos a farra e assim ganham 1 jogo em 13. Porra, achar q o Zé é o unico culpado não dá.
A verdade é q vascaíno tem a lente pro futebol totalmente viciada. Transformam jogadores bem medianos como Benitez em idolo e "craque". Os exemplos são inúmeros. Ridicularizavam o Vini junior e achavam q o Paulinho era um monstro. O Thales magno o novo neymar, etc.. Enquanto no flamengo a torcida cai de pau em cima do vitinho que joga muito.
Aí o camarada consegue dizer q nosso elenco é parelho c de Bahia e grêmio. Fala sério. Nenhum jogador daqui seria titular nesses times. A falta de criticidade da torcida do Vasco é maternal..
Pera aí, vc fala muitas verdades, ao mesmo tempo em que viaja demais em outros pontos. Eu concordo 100% quando vc fala que o Vascaíno não entende nada de futebol. Eu não consigo ver, nem de perto, outra torcida no Brasil que fale e faça tanta merda sobre o time em campo como a do Vasco. Eu tenho uma teoria sobre o porque isso acontece, que não vem ao caso falar aqui. Mas é um fato, não há discussão sobre!!!

Agora vc se perde totalmente quando usa os exemplos de idolatrias fodidas do torcedor, como se fosse a regra dos que saem daqui, sendo que na verdade é justamente o contrário disso. Pra cada Cano, Benitez e Guarin existem 10 Andrey, Henrique e Pikachu por aí. Se a torcida do Vasco supervalorizasse o pessoal que tá aqui como se todo mundo fosse craque, eu não teria dúvida que hoje teríamos um time disputando Libertadores, tranquilamente, só com os que saíram. Porque o que tem de demonização pra jogadores úteis, sem enxergar que estão envolvidos em um problema tático muito maior, não é brincadeira não. Daí o resultado disso é a gente ver torcida xingando o Pikachu tendo que driblar, o Raul tendo que distribuir jogo, o Galhardo tendo que construir.... e esses caras saírem daqui, jogarem fazendo a função que sabem fazer, e BRILHAREM nos outros times

O problema do Vasco a pelo menos uns 10 anos (que é quando técnico passou a fazer a diferença de verdade em um jogo), está no banco, e não dentro de campo. Ano após ano isso fica escancarado e o Vascaíno finge que não vê. Enquanto não arrumar isso, o Vasco não vai mudar
Editado pela última vez por felippelima em 04 Mai 2022, 11:12, em um total de 1 vez.

Baumjohann10
Júnior
Júnior

Mensagem por Baumjohann10 » 04 Mai 2022, 11:10

Boa parte dos 120 milhões que vão entrar após a venda da SAF tem que ser gasto em atacantes, no mínimo 3 ou 4!

Já tem que estar mapeando o mercado desde já, já deu pra ver que o ataque é a pior bosta desse elenco!

vascainocetico
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainocetico » 04 Mai 2022, 11:32

O juntado desse ano não é melhor do que o do ano passado, não sei de onde tiraram isso

ibnbp
Promessa
Promessa

Mensagem por ibnbp » 04 Mai 2022, 11:53

felippelima escreveu: 04 Mai 2022, 11:09
Alexandre Leite escreveu: 04 Mai 2022, 00:44 O elenco é uma merda sim. Ze Ricardo pode não ser bom técnico. Mas a titica vem desde 2021 inteiro. O time do ano passado q já era ruim foi substituído pelos reservas ou por jogadores mais fracos. Esperavam o quê? O clube dos vagabundos faz a relação custo beneficio do futebol ser milesimal. Gastam pra caralho, nós, os idiotas bancamos a farra e assim ganham 1 jogo em 13. Porra, achar q o Zé é o unico culpado não dá.
A verdade é q vascaíno tem a lente pro futebol totalmente viciada. Transformam jogadores bem medianos como Benitez em idolo e "craque". Os exemplos são inúmeros. Ridicularizavam o Vini junior e achavam q o Paulinho era um monstro. O Thales magno o novo neymar, etc.. Enquanto no flamengo a torcida cai de pau em cima do vitinho que joga muito.
Aí o camarada consegue dizer q nosso elenco é parelho c de Bahia e grêmio. Fala sério. Nenhum jogador daqui seria titular nesses times. A falta de criticidade da torcida do Vasco é maternal..
Pera aí, vc fala muitas verdades, ao mesmo tempo em que viaja demais em outros pontos. Eu concordo 100% quando vc fala que o Vascaíno não entende nada de futebol. Eu não consigo ver, nem de perto, outra torcida no Brasil que fale e faça tanta merda sobre o time em campo como a do Vasco. Eu tenho uma teoria sobre o porque isso acontece, que não vem ao caso falar aqui. Mas é um fato, não há discussão sobre!!!

Agora vc se perde totalmente quando usa os exemplos de idolatrias fodidas do torcedor, como se fosse a regra dos que saem daqui, sendo que na verdade é justamente o contrário disso. Pra cada Cano, Benitez e Guarin existem 10 Andrey, Henrique e Pikachu por aí. Se a torcida do Vasco supervalorizasse o pessoal que tá aqui como se todo mundo fosse craque, eu não teria dúvida que hoje teríamos um time disputando Libertadores, tranquilamente, só com os que saíram. Porque o que tem de demonização pra jogadores úteis, sem enxergar que estão envolvidos em um problema tático muito maior, não é brincadeira não. Daí o resultado disso é a gente ver torcida xingando o Pikachu tendo que driblar, o Raul tendo que distribuir jogo, o Galhardo tendo que construir.... e esses caras saírem daqui, jogarem fazendo a função que sabem fazer, e BRILHAREM nos outros times

O problema do Vasco a pelo menos uns 10 anos (que é quando técnico passou a fazer a diferença de verdade em um jogo), está no banco, e não dentro de campo. Ano após ano isso fica escancarado e o Vascaíno finge que não vê. Enquanto não arrumar isso, o Vasco não vai mudar
Qual a sua teoria? Fiquei curioso pq compactuo desse pensamento.

Meus amigos vascaínos mais próximos falam tanta merda do time que eu fico de bobeira
O Vasco, assim como o direito, é um caldo de cultura panóptico.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 04 Mai 2022, 12:48

vascainocetico escreveu: 04 Mai 2022, 11:32 O juntado desse ano não é melhor do que o do ano passado, não sei de onde tiraram isso
e eu não sei de onde vcs tiram que esse elenco é pior que o ano passado, msm esse atual tendo o pior trabalho de um treinador na história do futebol do vasco, ainda n perdeu na competição, aquela coisa pavorosa do ano passado já tinha 2 derrotas.

jeanmariano
Júnior
Júnior

Mensagem por jeanmariano » 04 Mai 2022, 12:50

RSL escreveu: 04 Mai 2022, 12:48
vascainocetico escreveu: 04 Mai 2022, 11:32 O juntado desse ano não é melhor do que o do ano passado, não sei de onde tiraram isso
e eu não sei de onde vcs tiram que esse elenco é pior que o ano passado, msm esse atual tendo o pior trabalho de um treinador na história do futebol do vasco, ainda n perdeu na competição, aquela coisa pavorosa do ano passado já tinha 2 derrotas.
Convenhamos tabela facílima, só time brigando lá embaixo, uma porrada de jogo em casa, já q o ultimo jogo tinha o triplo de vascaínos.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 04 Mai 2022, 12:51

Baumjohann10 escreveu: 04 Mai 2022, 11:10 Boa parte dos 120 milhões que vão entrar após a venda da SAF tem que ser gasto em atacantes, no mínimo 3 ou 4!

Já tem que estar mapeando o mercado desde já, já deu pra ver que o ataque é a pior bosta desse elenco!
Amigo, o ataque tem deficiencias, mas msm assim, se o vasco tivesse um treinador de verdade, estaríamos hoje com um ataque eficiente e no G4.

o problema do vasco é muito maior que simplesmente ir no "mercado" e contratar 3,4 atacantes.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 04 Mai 2022, 12:55

jeanmariano escreveu: 04 Mai 2022, 12:50
Convenhamos tabela facílima, só time brigando lá embaixo, uma porrada de jogo em casa, já q o ultimo jogo tinha o triplo de vascaínos.
pois é... mas enquanto tivermos um JUMENTO que não entende merda nenhuma de futebol na beira do campo, o vasco pode jogar com o íbis em são januário que irá sofrer.

vascainocetico
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainocetico » 04 Mai 2022, 13:03

Amigo, vencer 1 e perder 2 em 3 jogos é melhor do que empatar 3. Sabia disso?

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 04 Mai 2022, 13:05

jeanmariano escreveu: 04 Mai 2022, 10:54 Pra mim o elenco é ruim, tão ruim quanto do ano passado, o ataque é tenebroso, não temos um ponta sequer confiável.

Em relação aos ataques da concorrência:
Bahia - Rodallega
Cruzeiro - Edu
Grêmio - DS

Raniel tem sido ok, mas claramente é o pior entre os citados.

Mas uma coisa é certa, com o Zé Ricardo o q já é ruim fica pior ainda.
cara, o problema do ataque do vasco é muito mais relacionado ao posicionamento dos jogadores em campo, do que propriamente a qualidade dos msm

não tô falando que temos um ataque nível PSG aqui, mas tivessemos um treinador hoje teríamos um ataque eficiente e estariámos no G4.

o Zé Ricardo está a quase 5 meses no vasco, e acha que o Gabriel Pec é um Everton Ribeiro, e o Figueiredo é um Dudu.

UM IMBECIL COMPLETO, SABE NADA DE FUTEBOL.

Baumjohann10
Júnior
Júnior

Mensagem por Baumjohann10 » 04 Mai 2022, 13:48

RSL escreveu: 04 Mai 2022, 12:51
Baumjohann10 escreveu: 04 Mai 2022, 11:10 Boa parte dos 120 milhões que vão entrar após a venda da SAF tem que ser gasto em atacantes, no mínimo 3 ou 4!

Amigo, o ataque tem deficiencias, mas msm assim, se o vasco tivesse um treinador de verdade, estaríamos hoje com um ataque eficiente e no G4.

o problema do vasco é muito maior que simplesmente ir no "mercado" e contratar 3,4 atacantes.
O problema é muito maior mesmo, tem quem defenda as duas bostas da base, um leão de Carioca e outro não tem um gol como profissional e o Raniel que já está fazendo a melhor temporada da vida e acima da expectativa, que era ele nem sair do DM.

Todo mundo sabe que o problema maior é o Zé Ricardo, mas esse ataque de merda tem que ser trocado urgentemente!

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 04 Mai 2022, 14:15

Baumjohann10 escreveu: 04 Mai 2022, 13:48

O problema é muito maior mesmo, tem quem defenda as duas bostas da base, um leão de Carioca e outro não tem um gol como profissional e o Raniel que já está fazendo a melhor temporada da vida e acima da expectativa, que era ele nem sair do DM.

Todo mundo sabe que o problema maior é o Zé Ricardo, mas esse ataque de merda tem que ser trocado urgentemente!
cara, eu não sei se eu vou consegui me expresssar bem e se vc vai consegui entender o que vou te dizer.

vou tentar te explicar um dos motivo da dificuldade do Gabriel Pec em jogar.

não sei se o assistia na base, mas vou dar um exemplo a vc de como ele joga de forma diferente na base e no profissional.

e vou tentar ser o mais sucinto possível.

o time campeão da copa do brasil sub-20, o nosso centroavante era o MT, a movimentação dele em campo influenciava muito no jogo do PEC, ele saia o tempo todo da área pra buscar o jogo, puxava a marcação junto com ele, e abria espaço pro PEC infiltrar fazendo o "facão".

Sim, cara!! o PEC é jogador de infiltração, o PEC não é jogador pra vir no meio-campo trocar passe (PEC NÃO É JOGADOR DE CONSTRUÇÃO), isso não é nunca foi o forte dele, o forte do pec é a mobilidade e a dinâmica sem a bola.

o que acontece hoje, temos um time que ficam 2 jogadores parados lá na frente (nene e raniel) não voltam pra construir o jogo, e logicamente não puxa a marcação (zagueiro ou lateral) e não abre esse espaço pra ele infiltrar.
o ideal pra essa forma de jogo do zé ricardo, é vc ter um ponta construtor, um everton ribeiro, um gustavo scarpa, só que elenco hoje não tem esse jogador.
o Zé Ricardo está queimando um jogador pra fazer uma função que o jogador não sabe fazer.

O FIGUEIREDO É CONTROAVANTE, VELHO!!! NÃO É PONTA CONSTRUTOR, NÃO É MEIA, TEM QUE JOGAR PRÓXIMO AO GOL.

e já vou logo te avisando o Erick do Ypiranga tem a msm característica, jogador de infiltração, joga nas costas do zagueiro/lateral, e vai fazer função de construtar com o zé ricardo, pra provar o que falo a verdade, veja o primeiro gol dele contra o internacional

olha ele entrando nas costas do lateral, no time do zé ricardo, ele estaria ali no meio disputando a bola.

outro que vai ser triturado jajá como acontece com o Pec e o Figueiredo.

Não temos treinador.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 04 Mai 2022, 14:28

ibnbp escreveu: 04 Mai 2022, 11:53
Qual a sua teoria? Fiquei curioso pq compactuo desse pensamento.

Meus amigos vascaínos mais próximos falam tanta merda do time que eu fico de bobeira
Cara, eu tenho a convicção que o problema do Vasco é muito mais estrutural do que específico. E quando falo isso, digo muito mais de coisas que eximem responsabilidade do que de diretorias, em si

Pra começo de tudo, na época em que o Vasco era relevante no futebol, um técnico tinha importância quase nenhuma dentro de jogo. Basicamente tinha a função de posicionar o time e o restante vinha muito mais na base do empirismo e do talento de jogadores que de uma organização. Daí OBVIAMENTE vc ter em campo caras ruins tecnicamente berrava quanto à onde estaria o problema. Acontece que muita gente ainda está fixada nesse pensamento da década de 90 e continua acreditando que ainda vale muito mais a pena vc ter um time só de bons jogadores, com um treinador ruim, que um time mediano, com ótimo técnico. Isso não existe mais, então a gente cansa de ver torcedor culpando jogadores ok (e que conseguiriam cumprir VÁRIAS funções, se bem orientados), achando que se trocar por alguém """melhor""", resolve. Daí o cara sai, entra outro, não muda nada porque continua mal orientado, e o time segue na merda

Aí vai e surge uma consequência grave disso, que é um clamor absurdo pela falta de planejamento. O pessoal não entende a posição que o Vasco se encontra hoje e quer fazer o que o Palmeiras de 2015 ou Atlético de 2019 fizeram, mesmo sem dinheiro e sem credibilidade: mandar 20 embora e contratar outros 20 pra ver se dá certo. Aqui nesse fórum é um exemplo, o que tem de barca com quase 30 nomes não é brincadeira. Então abre espaço pra aleatoriedade e pra sorte, esquecendo qualquer planejamento pra melhorar o elenco. Não seria muito mais inteligente manter o jogador x, que é titular, e tentar trocar o y (reserva) pra próxima temporada? Daí vc """"""garante"""""" um nível técnico no mínimo semelhante, e aos poucos vai encontrando gente que preenche lacunas

Enfim, tem mais uns 10 pontos que consigo lembrar sem nem pensar do porque a torcida do Vasco demenciou tanto nos últimos anos e de como isso interfere CLARAMENTE na merda que se encontra hoje, mas se eu for ficar digitando aqui eu simplesmente não trabalho hoje mais... pq cada um daria um artigo ou um texto de um blog

Baumjohann10
Júnior
Júnior

Mensagem por Baumjohann10 » 04 Mai 2022, 14:43

RSL escreveu: 04 Mai 2022, 14:15
Baumjohann10 escreveu: 04 Mai 2022, 13:48

cara, eu não sei se eu vou consegui me expresssar bem e se vc vai consegui entender o que vou te dizer.

vou tentar te explicar um dos motivo da dificuldade do Gabriel Pec em jogar.

não sei se o assistia na base, mas vou dar um exemplo a vc de como ele joga de forma diferente na base e no profissional.

e vou tentar ser o mais sucinto possível.

o time campeão da copa do brasil sub-20, o nosso centroavante era o MT, a movimentação dele em campo influenciava muito no jogo do PEC, ele saia o tempo todo da área pra buscar o jogo, puxava a marcação junto com ele, e abria espaço pro PEC infiltrar fazendo o "facão".

Sim, cara!! o PEC é jogador de infiltração, o PEC não é jogador pra vir no meio-campo trocar passe (PEC NÃO É JOGADOR DE CONSTRUÇÃO), isso não é nunca foi o forte dele, o forte do pec é a mobilidade e a dinâmica sem a bola.

o que acontece hoje, temos um time que ficam 2 jogadores parados lá na frente (nene e raniel) não voltam pra construir o jogo, e logicamente não puxa a marcação (zagueiro ou lateral) e não abre esse espaço pra ele infiltrar.
o ideal pra essa forma de jogo do zé ricardo, é vc ter um ponta construtor, um everton ribeiro, um gustavo scarpa, só que elenco hoje não tem esse jogador.
o Zé Ricardo está queimando um jogador pra fazer uma função que o jogador não sabe fazer.

O FIGUEIREDO É CONTROAVANTE, VELHO!!! NÃO É PONTA CONSTRUTOR, NÃO É MEIA, TEM QUE JOGAR PRÓXIMO AO GOL.

e já vou logo te avisando o Erick do Ypiranga tem a msm característica, jogador de infiltração, joga nas costas do zagueiro/lateral, e vai fazer função de construtar com o zé ricardo, pra provar o que falo a verdade, veja o primeiro gol dele contra o internacional

olha ele entrando nas costas do lateral, no time do zé ricardo, ele estaria ali no meio disputando a bola.

outro que vai ser triturado jajá como acontece com o Pec e o Figueiredo.

Não temos treinador.
Não temos treinador e não temos atacantes!

Um novo técnico e 4 atacantes na janela de julho!

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 04 Mai 2022, 18:18

:tchau:
O time do ano passado na mao do Zé Ricardo, tinha perdido jogo pra cacete já.
Imagem Imagem
Imagem

foraEurico
Júnior
Júnior

Mensagem por foraEurico » 04 Mai 2022, 19:08

Eu não acho que esse elenco é pior do que o do ano passado. Ano passado contrataram um catadão de jogador e NENHUM deu certo.
Esse ano eu acho que mais jogadores tem chance de darem certo. O Thiago e o Yuri, mas talvez os zagueiros. Tem o Erick, o Palacios.
Ano passado a gente olhava o banco e só tinha garoto, e quase todos eles foram virando titular com o tempo, mais por demérito dos titulares que mérito deles.
Hoje existe uma quantidade muito maior de jogadores a disposição, com características diferentes.

O que eu acho, na realidade são duas coisas:

1- O trabalho do Zé é pior do que o do Cabo, de um modo geral. O Cabo tinha um elenco mais restrito, mas tentava coisas diferentes. Pelo menos você via ele propondo soluções diferentes quando o time estava mal. O Zé, com mais opção no banco, tem um time com as mesmas deficiências há 4 meses. As mesmas deficiências.

2- O trabalho da diretoria de futebol do Vasco em ambos os casos é horroroso, amador, desrespeitoso. Isso se reflete dentro de campo. Essa é uma discussão que se nivela por baixo. O nível dos dois trabalhos como um todo é tão baixo que eu não sei se comparar com ano passado ajuda ou atrapalha na compreensão do que estamos fazendo esse ano.
Não podemos deixar o Vasco na mão de outro bandido!!!

#FORAMONTEIRO
#DIRETASSEMGOLPE

Lemmy Kilmister
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lemmy Kilmister » 04 Mai 2022, 20:06

O Zé Retardo deixa qualquer time pior.
O cara teima em escalar os jogadores fora de posição depois de 5 MESES de treino
777

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 04 Mai 2022, 20:08

Desânimo total com a situação do Vasco: um elenco limitado, nas mãos de um péssimo treinador, com um presidente que enganou a todos se dizendo preocupado com o clube, diretoria com pessoas incompetentes e inexperientes. Sinceramente não consigo acreditar ainda que Vasco suba nesse ano

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 04 Mai 2022, 20:47

Zé Ricardo não foi bem em lugar nenhum, aqui foi "Bem" pegando trabalho do Milton Mendes que foi boicotado pelos jogadores com liderança do nenê.
Imagem Imagem
Imagem

vascainocetico
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainocetico » 04 Mai 2022, 21:21

O Vasco empatou com os 3 últimos colocados da Segundona. Se isso não alarma a maior parte dos foristas, que acham que esse catado desse ano é melhor do que o juntado do ano passado, eu não sei o que mais pode alarmar. Pelo menos seguimos invictos né, e a Tombense (18º) também. :affs: :mort:

Fell2020
Profissional
Profissional

Mensagem por Fell2020 » 04 Mai 2022, 21:30

vascainocetico escreveu: 04 Mai 2022, 21:21 O Vasco empatou com os 3 últimos colocados da Segundona. Se isso não alarma a maior parte dos foristas, que acham que esse catado desse ano é melhor do que o juntado do ano passado, eu não sei o que mais pode alarmar. Pelo menos seguimos invictos né, e a Tombense (18º) também. :affs: :mort:
cara, isso me assustou viu.. se pegar os concorrentes q pegamos, a campanha é PIFIA

raphvasco
Capitão
Capitão

Mensagem por raphvasco » 04 Mai 2022, 22:01

Idoso escreveu: 04 Mai 2022, 20:47 Zé Ricardo não foi bem em lugar nenhum, aqui foi "Bem" pegando trabalho do Milton Mendes que foi boicotado pelos jogadores com liderança do nenê.
Perfeito.
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Aquiles
Capitão
Capitão

Mensagem por Aquiles » 04 Mai 2022, 22:04

Idoso escreveu: 04 Mai 2022, 20:47 Zé Ricardo não foi bem em lugar nenhum, aqui foi "Bem" pegando trabalho do Milton Mendes que foi boicotado pelos jogadores com liderança do nenê.
Sim.

Endeusamento ridículo esse de ''TER LEVADO O CLUBE À LIBERTADORES''. Pqp, haja paciência.
Imagem Imagem

frostbr
Júnior
Júnior

Mensagem por frostbr » 04 Mai 2022, 22:22

Fell2020 escreveu: 04 Mai 2022, 21:30
vascainocetico escreveu: 04 Mai 2022, 21:21 O Vasco empatou com os 3 últimos colocados da Segundona. Se isso não alarma a maior parte dos foristas, que acham que esse catado desse ano é melhor do que o juntado do ano passado, eu não sei o que mais pode alarmar. Pelo menos seguimos invictos né, e a Tombense (18º) também. :affs: :mort:
cara, isso me assustou viu.. se pegar os concorrentes q pegamos, a campanha é PIFIA
Tombense e Vila tão igual a gente, viciados em empatar.

Me assustou mais o jogo contra o CRB. Time que apanhou de todo mundo, estavam cansados, de ressaca e com o time misto, mesmo assim nao conseguimos ganhar e ainda quase perdemos.

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 05 Mai 2022, 07:57

Godriro escreveu: 04 Mai 2022, 10:58
nan_costa escreveu: 04 Mai 2022, 08:20 O elenco desse ano foi melhor montado do que o do ano passado.
Pegaram jogadores com algum destaque em times menores (que é o que dá pra fazer no Vasco), e em condições físicas de enfrentar uma competição como a série B, que é mais física do que técnica.
Pra mim é justamente o que faltou ano passado.

Isso não quer dizer que o elenco seja bom. Só me parece menos pior.
Mas os três treinadores que passaram, Cabo, Lisca e Diniz, são mais gabaritados do que o nosso atual.

Não sou e nunca fui a favor de trocas constantes de técnicos. Defendi a permanência do Ramon lá trás, e de lá pra cá só tivemos resultados ruins.
Defendi o Cabo, o Lisca e queria que o Diniz continuasse para montar o elenco e ter tempo de trabalhar.

Hoje já penso que, mesmo com elenco limitado, um treinador melhor conseguiria extrair um pouco mais do que o Zé Ricardo.
Mas se for pra trazer qualquer um, melhor deixá-lo para ter tempo de tentar acertar o time.

Eu só queria entender como jogadores que rendem de razoável para bem em outros times, no Vasco conseguem errar um passe de 2 metros???
Só um exemplo:

Vasco contratou Thiago Rodrigues, Yuri e Getulio. Todos os 3 são jogadores acostumados com a Série B e foram destaques recentes na competição. Nenhum deles é medalhão aposentado. Os 3 são superiores a Vanderlei, Rômulo e Léo Jabá.

Isso pq eu não citei Matheus Barbosa que também teve destaque ano passado. Erick que foi destaque no Campeonato Gaúcho e deu azar que se machucou.

A zaga também não é ruim para uma série B. Quintero não é velho e o Anderson Conceição apesar da idade, teve destaque na Série B pelo Cuiabá se não me engano. Ainda tem o Danilo Boza que teve um certo destaque no Santos ano passaro pela Série A.

Edimar não gosto tanto, mas pode ser útil numa Série B e tem físico ainda que é bom pra competição. Não digo que tem que ser titular absoluto mas tem sua utilidade, a mesma coisa pode ser dita do Gabriel Dias, que tem muito vigor físico.

Raniel então é aquele centroavante estilo poste. Talvez possa melhorar em outras valências mas o cara entende do gol. Perfil certinho pra competição.

Em resumo: O elenco não é aquela maravilha, mas é MUITO superior ao do ano passado e tenho certeza que se tivesse um técnico que fizesse jogar coletivamente como uma equipe poderia estar bem melhor. Essa é minha opinião, é claro.
Desculpe, mas não vejo esse Getúlio como bom jogador, não fez nada de diferente até aqui. Com certeza não é melhor do que o Raniel. O Thiago e o Yuri tudo bem, vieram para realmente reforçar o time

!Sempre!
Júnior
Júnior

Mensagem por !Sempre! » 05 Mai 2022, 10:24

Para resumir a melhora do Vasco de 2021 para 2022.

Elenco de 2021 - nota 0
Elenco de 2022 - nota 3
Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 05 Mai 2022, 10:32

!Sempre! escreveu: 05 Mai 2022, 10:24 Para resumir a melhora do Vasco de 2021 para 2022.

Elenco de 2021 - nota 0
Elenco de 2022 - nota 3
Elenco 2021: lento, morto, pregado e técnico
Elenco 2022: bem mais forte, bem mais dinâmico e bem menos técnico

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2022”