CARLOS PALACIOS
Re: CARLOS PALACIOS
Treinou hoje. Deve ser relacionado pra Domingo.
-
OnlineRambozo
- Benemérito
Ótimo.
Quanto mais vezes jogar, melhor condicionado estará, essa é a lógica né..
-
- Júnior
Jogador de vidro. Espero ue seja consciente para trabalhar a questão física, alimentar e treinar par poder jogar e não viver n DM. Investimento caro para a realidade do Vasco.
Minha homenagem ao camisa 10
Esse cara cansa com 10 minutos em campo.
Espero que não fique se arrastando em campo e efetivamente ajude a equipe.
O Nenê com 40 anos parece ter mais fôlego do que ele.
Espero que não fique se arrastando em campo e efetivamente ajude a equipe.
O Nenê com 40 anos parece ter mais fôlego do que ele.
O Vasco hoje é inviável. Somente renascerá se algum grupo político trouxer um parceiro econômico com condições de montar e pagar um elenco forte.
É surreal acreditar que renasceremos com elencos com atletas da base ou com jogadores que tiveram algum nome no passado mas que hoje estão com o futebol no seu apogeu.
Manter essa receita destrói a cada ano parte representativa do maior patrimônio do Vasco que garante a sua sustentabilidade: sua torcida.
É surreal acreditar que renasceremos com elencos com atletas da base ou com jogadores que tiveram algum nome no passado mas que hoje estão com o futebol no seu apogeu.
Manter essa receita destrói a cada ano parte representativa do maior patrimônio do Vasco que garante a sua sustentabilidade: sua torcida.
Tem qualidade mais a parte física pesa contra ele.
Lembro de um q passou a bem pouco tempo por aqui Benítez outro q tem qualidade mais o físico pesava contra ele. Será q nossos "scouts" não viram isso do problema físico ?
Lembro de um q passou a bem pouco tempo por aqui Benítez outro q tem qualidade mais o físico pesava contra ele. Será q nossos "scouts" não viram isso do problema físico ?
Se milhares te amarem eu serei um deles .... Se só um te amar ,serei eu ... E se ninguém mais te amar ,eu não estarei mais vivo!
Próximo jogo será testado de fato
- Matheus
- Grande Benemérito
Já disse aqui que tem qualidade, mas em alguns momentos parece prender demais a bola.
Concordo
Em alguns momentos parece demais a bola.

Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes
-
- Júnior
Acho que perder por conta da falta de ritimo de jogo, mas com certeza perde menos a bola que o nenê.
Benitez era de vidro e descalfava 3-4 jogos nos momentos mais importantes.
Palacios pelo menos vai ajudar jogando, nem que seja 30 minutos. E o cara é novinho, se não conseguir secar ele demite o dm inteiro.
Próximo jogo com o Nenê suspenso deve ser titular.
Mas não me parece que aguente 45 minutos em campo.
Acho que vai sair durante o jogo e dar lugar ao Bruno Nazário.
Mas não me parece que aguente 45 minutos em campo.
Acho que vai sair durante o jogo e dar lugar ao Bruno Nazário.
O Vasco hoje é inviável. Somente renascerá se algum grupo político trouxer um parceiro econômico com condições de montar e pagar um elenco forte.
Como é simples montar um time para subir, não precisa nem de tanta qualidade técnica, Palácios sabe trocar uns passes e já fica a frente dos outros, o negócio é que tem muita perna de pau junta.
eu acho que ele tem esse biotipo mais troncudo mesmo, acho até que emagreceu, e conseguiu jogar até o fim, mas ainda acho que não está no físico ideal, mas a qualidade dele com a bola no pé é inegavel

- Wesley Safadão
- Craque
Bota pra jogar, se ficar no banco é que não vai entrar em forma.
FORA SALGADO
FORA CARLOS MERDIL
FORA NENÊ
FORA ZE VERME
VEM SAF
FORA CARLOS MERDIL
FORA NENÊ
FORA ZE VERME
VEM SAF
Parece que não aguenta 90 minutos, mas faz algumas jogadas bem legais. Erra sim, mas parece ser diferente e ainda é novo.

A profissão do cara é treinar todo dia e jogar uma partida oficial 1x por semana.Wesley Safadão escreveu: ↑15 Mai 2022, 18:30 Bota pra jogar, se ficar no banco é que não vai entrar em forma.
Se ele só entrar em forma jogando 1x por semana, tem alguma coisa errada na dieta do boca de caçapa

Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes
é diferente! joga muito!
baita contratação... se acertar a forma física é craque!
baita contratação... se acertar a forma física é craque!
- Wesley Safadão
- Craque
Mas tem a questão do ritmo de jogo.Brutus escreveu: ↑15 Mai 2022, 18:32A profissão do cara é treinar todo dia e jogar uma partida oficial 1x por semana.Wesley Safadão escreveu: ↑15 Mai 2022, 18:30 Bota pra jogar, se ficar no banco é que não vai entrar em forma.
Se ele só entrar em forma jogando 1x por semana, tem alguma coisa errada na dieta do boca de caçapa![]()
FORA SALGADO
FORA CARLOS MERDIL
FORA NENÊ
FORA ZE VERME
VEM SAF
FORA CARLOS MERDIL
FORA NENÊ
FORA ZE VERME
VEM SAF
- VAS_GLÓRIA [CRVG]
- Capitão
Próximo jogo tem que ser titular, não tem jeito
É notável a qualidade, tem que ganhar sequência e trabalhar sério no dia a dia.
Achei que ele entrou com muita vontade. Fiquei com medo dele ser expulso.
Assistindo os jogos do Vasco você fica mais perto de ter um infarto
Profissional?
Morre em 15 min.
Morre em 15 min.
Que nunca esqueçam o que Eurico, Casaca e Identidade Vasco fizeram ao Vasco..
Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
Com o Nene suspenso, é bem provável
-
- Juvenil
Ele ainda não tem físico para ser titular.
Ele não vai aguentar 45min, principalmente no primeiro tempo, aonde o jogo tende a ser mais corrido.
Não gosto do Nene, mas Palácios não tem como jogar mais do que 15, 20 minutos…
Ele não vai aguentar 45min, principalmente no primeiro tempo, aonde o jogo tende a ser mais corrido.
Não gosto do Nene, mas Palácios não tem como jogar mais do que 15, 20 minutos…
- DaviVascaino
- Promessa
ele nao aguenta nem a pau 90 min. lento e gordo. tem que se dedicar mais

Mostrando meu amor pelo Vasco com placa personalizada pro meu carro!