Ele teve uma lesão ano passado, mas acho que não grave, que eu me lembre so foi tornozelo, nao sei quanto tempo passou inativoScrewded escreveu: ↑11 Mai 2022, 11:49Onde que você achou esse histórico? Todo mundo sabe? 2022 é o primeiro ano que ele apresentou esse tipo de problema e pelo que o mesmo e inclusive os jornalistas dizem, devido a uma depressão e falta de adaptação ao Inter.felipevascao escreveu: ↑11 Mai 2022, 10:33Histórico de problemas físicos e de condicionamento? Tem e muito. Essa é inclusive uma das maiores ressalvas em seu scout, todo mundo sabe.Screwded escreveu: ↑11 Mai 2022, 09:56
Mas ele não tem esse histórico, algo que o finado Thales infelizmente teve desde o 1º ano completo como profissional.
Eu já disse algumas vezes que acredito que deveriam trazer um jogador pronto para jogar e que fosse realmente ajudar o time, além de trazer alguém para a posição que realmente precisamos (ponta), mas que o Palácios vem evoluindo a cada jogo é real.
A preparação física do Vasco elogia constantemente, tanto pelos hábitos alimentares quanto pela dedicação, acho que é uma questão de tempo mesmo.
Repito, continuo achando uma contratação errada, mas eu já procurei antes, o fiz novamente, e não encontrei esse histórico de lesões e falta de condicionamento. Coloque sua fonte, por favor.
CARLOS PALACIOS
Re: CARLOS PALACIOS

Sim, legal, entra, dá uma mudada pra melhor.. mas e ai? Fica pronto quando?
Mais de um mês de clube, já era pra estar fino. Aliás, não era nem pra ter engordado. Nem idade pra isso tem.
Vasco tá precisando de vc os 90 minutos.
Mais de um mês de clube, já era pra estar fino. Aliás, não era nem pra ter engordado. Nem idade pra isso tem.
Vasco tá precisando de vc os 90 minutos.

-
- Capitão
TB questiono isso. Mlk novo e tá assim.
-
- Júnior
Ele ainda não fez nada demais em campo. Mas algumas pequenas coisas como o domínio e o controle de bola, a maneira como joga de cabeça alta, já dá pra ver que é tecnicamente diferente.
Mas eu também desconfio de um cara de 21 anos que simplesmente não consegue ficar no peso ideal. Ok, ele teve o problema de covid, perdeu a pré-temporada, mas ele não teve nenhuma grave lesão e já estamos em maio.
Também tem o fato de o Vasco nunca que iria conseguir contratar uma das maiores promessas do futebol chileno (porque assim que ele é tratado), se não tivesse esses problemas físicos. Estando na série B e por um preço baixo para um jogador com a expectativa que se tem sobre ele, de 8 milhões.
Por outro lado: ele tem 21 anos, mesma idade de Juninho, Pec, Figueiredo. Se temos que ter alguma paciência com garotos da base que não deveriam ser solução pro Vasco, mas estar entrando aos poucos, imagina para um cara que vem de outro país e precisa se adaptar a uma outra realidade...
Não acho que podemos cobrar ele ser a grande solução da armação do Vasco, mas devemos cobrar sim ele pelo menos estar em forma.
Mas eu também desconfio de um cara de 21 anos que simplesmente não consegue ficar no peso ideal. Ok, ele teve o problema de covid, perdeu a pré-temporada, mas ele não teve nenhuma grave lesão e já estamos em maio.
Também tem o fato de o Vasco nunca que iria conseguir contratar uma das maiores promessas do futebol chileno (porque assim que ele é tratado), se não tivesse esses problemas físicos. Estando na série B e por um preço baixo para um jogador com a expectativa que se tem sobre ele, de 8 milhões.
Por outro lado: ele tem 21 anos, mesma idade de Juninho, Pec, Figueiredo. Se temos que ter alguma paciência com garotos da base que não deveriam ser solução pro Vasco, mas estar entrando aos poucos, imagina para um cara que vem de outro país e precisa se adaptar a uma outra realidade...
Não acho que podemos cobrar ele ser a grande solução da armação do Vasco, mas devemos cobrar sim ele pelo menos estar em forma.
Não podemos deixar o Vasco na mão de outro bandido!!!
#FORAMONTEIRO
#DIRETASSEMGOLPE
#FORAMONTEIRO
#DIRETASSEMGOLPE
- Daniels-RJVASCO
- Júnior
Aposto que será uma enorme dor de cabeça daqui a um tempo.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:
Quantos ainda vive o momento?
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:
Quantos ainda vive o momento?
- Vascainobsb
- Júnior
Quem foi o maldito que deu essa pancada? pqp mano... Vai se fuder
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
- Rambozo
- Benemérito
Tomara que tenha condições de jogo, porque do contrário vamos ter que aguentar o Nenê se arrastando até o final do jogo..
- luizito1985
- Benemérito
Se foi uma pancada de treino não é algo crônico, porém já atrapalha na recuperação.
Campeão de Terra e Mar.

- crvg_emmanuel
- Craque
- VAS_GLÓRIA [CRVG]
- Capitão
Tem que benzer esse joelho
-
- Juvenil
A confraria dos perebas de São janu deve ter entrado em ação.
- Wesley Safadão
- Craque
-
- Profissional
Baleio e bichado
Queria que esse povo entrasse duro no jogo como entram duro no treino
O palacio de areia era minha última esperança desse time ter uma melhora técnica.
Vai ter que ganhar os jogos na base do ódio da torcida.
Vai ter que ganhar os jogos na base do ódio da torcida.
Da última vez que isso aconteceu em uma série B o Vasco descobriu o DedéVascainobsb escreveu: ↑12 Mai 2022, 18:26 Quem foi o maldito que deu essa pancada? pqp mano... Vai se fuder

O cara toma uma pancada no treino e já começam a falar que é bichado...é cada uma.
Baseando na superstição deve ter sido o Danilo BozaDaniel escreveu: ↑13 Mai 2022, 09:11Da última vez que isso aconteceu em uma série B o Vasco descobriu o DedéVascainobsb escreveu: ↑12 Mai 2022, 18:26 Quem foi o maldito que deu essa pancada? pqp mano... Vai se fuder

Surgimento de um novo mito Visconde SabugozaIdonaldo escreveu: ↑13 Mai 2022, 10:56Baseando na superstição deve ter sido o Danilo BozaDaniel escreveu: ↑13 Mai 2022, 09:11Da última vez que isso aconteceu em uma série B o Vasco descobriu o DedéVascainobsb escreveu: ↑12 Mai 2022, 18:26 Quem foi o maldito que deu essa pancada? pqp mano... Vai se fuder![]()

qual é o histórico de lesão desse fera?
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
-
- Júnior
Com 21 anos e na quinta temporada como profissional já está no seu terceiro clube da carreira e movimentou 25 milhões de reais em transferências. É impressionante, pois não participou nem de 100 jogos.
-
- Júnior
Já escrevi aqui e vou escrever novamente. Contratação de lto risco... jogador que vive no estaleiro e fora de forma. Um absurdo!
-
- Promessa
Absoluta certeza que não irá jogar?
- Rambozo
- Benemérito
Por enquanto é dúvida..
- ramon0905vascao
- Júnior
Sinceramente, não consegui enxergar nada demais nele ainda, exceto a barriga.
Vamos ver, fininho quem sabe possa render.
Vamos ver, fininho quem sabe possa render.