CARLOS PALACIOS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa possível contratação?

Sim
35
56%
Não
27
44%

Total de votos: 62

jpL
Juvenil
Juvenil

Re: CARLOS PALACIOS

Mensagem por jpL » 09 Mai 2022, 11:20

Ele fez uma tabela simples com alguém da frente que eu não via no Vasco há uns 20 jogos.

O Vasco do Zé Ricardo é sempre a mesma coisa, bola na lateral para que o lateral/ala/ponta tente arrumar um centímetro de espaço para cruzar na área.

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 09 Mai 2022, 11:26

jpL escreveu: 09 Mai 2022, 11:20 Ele fez uma tabela simples com alguém da frente que eu não via no Vasco há uns 20 jogos.

O Vasco do Zé Ricardo é sempre a mesma coisa, bola na lateral para que o lateral/ala/ponta tente arrumar um centímetro de espaço para cruzar na área.
Figueiredo
Imagem

AllisonCosta
Juvenil
Juvenil

Re: ESPECULAÇÃO 2022 - CARLOS PALACIOS (ATACANTE - INTERNACIONAL)

Mensagem por AllisonCosta » 09 Mai 2022, 11:28

AllisonCosta escreveu: 01 Abr 2022, 10:38 Acho um bom jogador, mas não é a solução para nossos problemas ofensivos.. acho precipitada uma compra nesse momento o ideal seria um empréstimo com passse fixado sem obrigatoriedade, apenas propriedade na compra.
Como falei ele e um bom jogador e seria uma das minhas sugestões para o elenco, só achei precipitada a compra , apenas pela inatividade e pelos problemas físicos.. Preferia um empréstimo, mas pelo jeito melhorando a parte física será bastante importante para o elenco .
Gol: Thiago Rodrigues, Mailson , Vandelei

Laterais: Riquelme, Yairo Moreno ( Pachuca), Mailton ( Galo) , Leo Mattos

Zagueiros: João Basso( Arouca), Agustin Datola ( Almirante Brown ), Anderson Conceição , Quintero, Ulisses

Volantes: Yuri, Ronaldo Pompeu(Pandova), Stive Vega ( Milionários),Galarza, Mateus Barbosa e Juninho, Ze Gabriel.

Meias: Nenê, Guanga( Al Ain) , Bruno Nazário, Murilo Henrique ( Sion) , Gastón Rodrigues ( Monza)

Atacantes: Pec, Raniel, Samzo Anikylooa ( Caracas) , Allan Souza ( Valjer), Nicollas Servetto ( Almagro), Reis ( Ex - Confiança) , Julian Bartolo ( Valos).
Tec : Luxa

frostbr
Júnior
Júnior

Mensagem por frostbr » 09 Mai 2022, 11:31

{Yusuke} escreveu: 09 Mai 2022, 11:26
jpL escreveu: 09 Mai 2022, 11:20 Ele fez uma tabela simples com alguém da frente que eu não via no Vasco há uns 20 jogos.

Figueiredo
E Juninho. Os 3 juntos ficaram trocando ali e deu muito bom.

Uma andorinha só não faz verão.
Bota o Palacios ao lado de Edmar/G.Dias - Yuri/ZeDelivery - Pec/Getulio/Raniel, quero ver se sai alguma coisa.

jpL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jpL » 09 Mai 2022, 11:33

AllisonCosta escreveu: 09 Mai 2022, 11:28
AllisonCosta escreveu: 01 Abr 2022, 10:38 Acho um bom jogador, mas não é a solução para nossos problemas ofensivos.. acho precipitada uma compra nesse momento o ideal seria um empréstimo com passse fixado sem obrigatoriedade, apenas propriedade na compra.
Como falei ele e um bom jogador e seria uma das minhas sugestões para o elenco, só achei precipitada a compra , apenas pela inatividade e pelos problemas físicos.. Preferia um empréstimo, mas pelo jeito melhorando a parte física será bastante importante para o elenco .
Inegavelmente a compra foi um erro.

Ele pode jogar pra caralho, meter 300 gols na Série B e carregar o time, vai continuar sendo um erro.

Um clube fodido como o Vasco, que você conta nos dedos de uma mão quantos jogadores foram comprados, jamais pode pagar por um jogador em baixa. O que o Vasco fez foi assumir o risco que até então era do Inter.

Se o Vasco tinha intenção de comprá-lo, era simples. Paga o salário do cara, pega pro empréstimo e coloca uma cláusula de compra ao final do empréstimo por um valor fixo. Se o cara vai mal, azar do Inter e eles que segurem a bomba, se o cara for bem, teremos um bom jogador já sem muitos riscos.

O que não dá é pegar um cara gringo, com problemas físicos, histórico de depressão e apostar seu pouco dinheiro nele. Como falei, mesmo que ele meta 300 gols, o risco que estamos correndo é ENORME.

foraEurico
Júnior
Júnior

Mensagem por foraEurico » 09 Mai 2022, 12:18

jpL escreveu: 09 Mai 2022, 11:33
AllisonCosta escreveu: 09 Mai 2022, 11:28
Inegavelmente a compra foi um erro.

Ele pode jogar pra caralho, meter 300 gols na Série B e carregar o time, vai continuar sendo um erro.

Um clube fodido como o Vasco, que você conta nos dedos de uma mão quantos jogadores foram comprados, jamais pode pagar por um jogador em baixa. O que o Vasco fez foi assumir o risco que até então era do Inter.

Se o Vasco tinha intenção de comprá-lo, era simples. Paga o salário do cara, pega pro empréstimo e coloca uma cláusula de compra ao final do empréstimo por um valor fixo. Se o cara vai mal, azar do Inter e eles que segurem a bomba, se o cara for bem, teremos um bom jogador já sem muitos riscos.

O que não dá é pegar um cara gringo, com problemas físicos, histórico de depressão e apostar seu pouco dinheiro nele. Como falei, mesmo que ele meta 300 gols, o risco que estamos correndo é ENORME.
Ele é uma aposta de 8 milhões de reais.
Claro que se ele fizer uma excelente série B vai ter sido bem pago e valido o investimento. Afinal, aposta é assim que funciona. Você coloca dinheiro e pode dar certo ou não. Se ele fosse uma realidade completa, de ser o próximo craque do futebol chileno, como chegaram a pintar no início da carreira, não seria 8, mas 80 milhões.
Pra mim, a contratação dele faz sentido olhando pra SAF. Ele é exatamente o perfil de jogador que a SAF quer: promissor, com baixa idade, mas que ainda não realizou todo seu potencial. Ou seja, boas apostas, no Brasil e mercado sul-americano principalmente. Ano que vem, na série A (assim espero), a 777 vai fazer várias contratações nesse perfil.
O Palacios foi apenas um adiantamento desses investimentos que serão feitos no futuro. Vejo como um jogador "do ano que vem" já podendo ajudar alguma coisa nesse ano. Acharam bom negócio e compraram.

O problema tá longe de ser o Palácio. O Vasco trouxe 22 jogadores para sempre, 3, 4 as vezes 5 jogadores da base estarem no time titular porque as contratações foram muito mal feitas. O ralo de dinheiro está aí. Salário do Weverton, Isaque, Luiz Henrique, Vitinho, Matheus Barbosa, Nazário... Tá aí o problema.
Contratar jogador promissor vai ser uma constante no Vasco, e só adiantamos isso porque "as realidades da série B" foram pessimamente escolhidas.
Não podemos deixar o Vasco na mão de outro bandido!!!

#FORAMONTEIRO
#DIRETASSEMGOLPE

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 09 Mai 2022, 13:05

Não é todo time que aceita empréstimo com opção de compra. Muitos times, principalmente no Brasil, tem meta de venda de jogador e necessidade de ter receita para pagar os salários nos próximos meses, então pode preferir vender um jogador mais barato do que um empréstimo que pode resultar em nada.
No final, se Palácios jogar bem no Vasco vai ser uma chuva de criticas para a diretoria do Inter, pois contrataram ele por 16 milhões, para venderem pela metade do preço um ano depois e com poucos minutos jogados.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Zumalandro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Zumalandro » 09 Mai 2022, 13:46

O nosso time está tão mal que tbm reparei nesse lance. É inacreditável como uns 40 segundos de bom toque de bola, aparentando ser futebol de verdade, já reacendem alguma esperança no torcedor.
Pelo fim da "austeridade" barata!

vascoporra
Júnior
Júnior

Mensagem por vascoporra » 09 Mai 2022, 14:28

visivelmente tem mais qualidade que os outros
mas visivelmente parece que o corpo dele vai desmontar em qualquer trote que dá

BVasco93
Craque
Craque

Mensagem por BVasco93 » 09 Mai 2022, 19:07

vascoporra escreveu: 09 Mai 2022, 14:28 visivelmente tem mais qualidade que os outros
O que não quer dizer muita coisa nesse elenco horrível.

BVasco93
Craque
Craque

Mensagem por BVasco93 » 09 Mai 2022, 19:09

Se percebe que ninguém no Vasco entende nada de bola quando ficam encantados com um jogador que não fez nada demais.

Bastou saber acertar passes, que ficam todos impressionados.

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 09 Mai 2022, 19:11

BVasco93 escreveu: 09 Mai 2022, 19:09 Se percebe que ninguém no Vasco entende nada de bola quando ficam encantados com um jogador que não fez nada demais.

kkk ja ta melhor q mts q ja passaram por aqui
TR, contrata, Conceição, Quintero, contrata, Yuri, Juninho, Pec, Nenê, contrata, Raniel

BVasco93
Craque
Craque

Mensagem por BVasco93 » 09 Mai 2022, 19:15

leandror escreveu: 09 Mai 2022, 19:11
BVasco93 escreveu: 09 Mai 2022, 19:09 Se percebe que ninguém no Vasco entende nada de bola quando ficam encantados com um jogador que não fez nada demais.

Isso que tou querendo dizer, o cara faz o básico, nada extraordinário, mas nosso elenco é tão feio que notamos uma diferença enorme.

Rigoni
Profissional
Profissional

Mensagem por Rigoni » 09 Mai 2022, 19:29

BVasco93 escreveu: 09 Mai 2022, 19:15

Isso que tou querendo dizer, o cara faz o básico, nada extraordinário, mas nosso elenco é tão feio que notamos uma diferença enorme.
Ahhhhhhhhh, agora eu entendi o que tu quis dizer.

Num primeiro momento ficou parecendo algo do tipo "ninguém no Vasco (a torcida) entende nada de bola, basta o cara acertar dois passes que impressiona geral".
Só agora com essa outra postagem que deu pra entender algo do tipo "ninguém no Vasco (o elenco) entende (joga) nada de bola, basta o cara acertar dois passes que impressiona geral".

BVasco93
Craque
Craque

Mensagem por BVasco93 » 09 Mai 2022, 19:32

Rigoni escreveu: 09 Mai 2022, 19:29

Num primeiro momento ficou parecendo algo do tipo "ninguém no Vasco (a torcida) entende nada de bola, basta o cara acertar dois passes que impressiona geral".
Só agora com essa outra postagem que deu pra entender algo do tipo "ninguém no Vasco (o elenco) entende (joga) nada de bola, basta o cara acertar dois passes que impressiona geral".
Na verdade quis dizer "ninguém entende" sobre comissão técnica e diretoria.

vascoporra
Júnior
Júnior

Mensagem por vascoporra » 10 Mai 2022, 13:21

BVasco93 escreveu: 09 Mai 2022, 19:07
vascoporra escreveu: 09 Mai 2022, 14:28 visivelmente tem mais qualidade que os outros
O que não quer dizer muita coisa nesse elenco horrível.
é a nossa realidade, temos que comparar com o que temos
por exemplo: gabriel dias (ruim), pec (mediano), figueiredo (mediano), conceição (ok). Todos são titulares pq quando comparamos com as outras opções do nosso elenco, eles são os menos piores

ORESTES
Capitão
Capitão

Mensagem por ORESTES » 10 Mai 2022, 16:16

Também achei a contratação meio sem critério. O foco principal pra mim esse ano é subir. Faria muito mais sentido usar essa grana no Jean Carlos, por exemplo, que viria pra ser titular e é um jogador já pronto e experiente na série B. Com ele, certamente teríamos ao menos mais uns 2 pontos na tabela.

Eu só traria apostas como o Palácios em julho quando a 777 assumir de fato e aí sim poder trazer uns 4~5 nomes pro time. Na nossa situação, precisamos de nego que entre pra decidir.
Mas confio que o Palácios entrando em forma dê um up nesse time, espero que o Erick voltando tbm.

Ro-crvg
Capitão
Capitão

Mensagem por Ro-crvg » 10 Mai 2022, 17:51

A diferença que é novo, nao um veio a beira da aposentadoria
Imagem

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 10 Mai 2022, 18:28

Gordo
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

BVasco93
Craque
Craque

Mensagem por BVasco93 » 10 Mai 2022, 23:52

Ro-crvg escreveu: 10 Mai 2022, 17:51

Mas está gordo como um aposentado, se não entrar em forma não vai ter como jogar.

Ro-crvg
Capitão
Capitão

Mensagem por Ro-crvg » 11 Mai 2022, 00:17

BVasco93 escreveu: 10 Mai 2022, 23:52

Mas está gordo como um aposentado, se não entrar em forma não vai ter como jogar.
é mais facil perde peso do que rejunvelhecer kkkk
Imagem

BVasco93
Craque
Craque

Mensagem por BVasco93 » 11 Mai 2022, 08:31

Ro-crvg escreveu: 11 Mai 2022, 00:17

É mais fácil contratar um jovem em forma kkkkk, finado Thales passou anos e nunca perdeu peso.

Screwded
Profissional
Profissional

Mensagem por Screwded » 11 Mai 2022, 09:56

BVasco93 escreveu: 11 Mai 2022, 08:31

É mais fácil contratar um jovem em forma kkkkk, finado Thales passou anos e nunca perdeu peso.
Mas ele não tem esse histórico, algo que o finado Thales infelizmente teve desde o 1º ano completo como profissional.
Eu já disse algumas vezes que acredito que deveriam trazer um jogador pronto para jogar e que fosse realmente ajudar o time, além de trazer alguém para a posição que realmente precisamos (ponta), mas que o Palácios vem evoluindo a cada jogo é real.

A preparação física do Vasco elogia constantemente, tanto pelos hábitos alimentares quanto pela dedicação, acho que é uma questão de tempo mesmo.

DaviVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por DaviVascaino » 11 Mai 2022, 10:28

cara, eh um absurdo um jogador profissional, novo, engordar desse jeito cara. que falta de responsabilidade eh essa? "ah, ta sem treinar". Grandes merda, faz corrida em casa, diminui na comida. esses caras tem que entender que o corpo deles eh o ganha pao, tem que tratar com responsabilidade.
Imagem
Mostrando meu amor pelo Vasco com placa personalizada pro meu carro!

felipevascao
Júnior
Júnior

Mensagem por felipevascao » 11 Mai 2022, 10:33

Screwded escreveu: 11 Mai 2022, 09:56
Mas ele não tem esse histórico, algo que o finado Thales infelizmente teve desde o 1º ano completo como profissional.
Eu já disse algumas vezes que acredito que deveriam trazer um jogador pronto para jogar e que fosse realmente ajudar o time, além de trazer alguém para a posição que realmente precisamos (ponta), mas que o Palácios vem evoluindo a cada jogo é real.

A preparação física do Vasco elogia constantemente, tanto pelos hábitos alimentares quanto pela dedicação, acho que é uma questão de tempo mesmo.
Histórico de problemas físicos e de condicionamento? Tem e muito. Essa é inclusive uma das maiores ressalvas em seu scout, todo mundo sabe.

ibnbp
Promessa
Promessa

Mensagem por ibnbp » 11 Mai 2022, 11:36

DaviVascaino escreveu: 11 Mai 2022, 10:28 cara, eh um absurdo um jogador profissional, novo, engordar desse jeito cara. que falta de responsabilidade eh essa? "ah, ta sem treinar". Grandes merda, faz corrida em casa, diminui na comida. esses caras tem que entender que o corpo deles eh o ganha pao, tem que tratar com responsabilidade.
Cara, eu também acho um absurdo um jogador profissional ser gordo... Na verdade, acho um absurdo até mesmo o cara ter uma barriguinha.

O cara acorda com nutricionista, endócrino, clínicos gerais, fisioterapeuta, milhões de profissionais de educação física, psicólogo, não paga por um suplemento alimentar, treina todo dia, malha todo dia, corre todo dia, ou seja, tá em déficit calórico todo dia, tem um salário que pode cobrir todas as despesas possíveis e impossíveis pra criar um aparato absurdo (em casa ou na rua) que o propicie a ser um atleta melhor, mas não, o cara consegue ter problema com a balança.

Olhando por um lado mais humano, que a maioria dos jogadores são de origem mais humilde e as vezes acabam se deslumbrando com o que o dinheiro pode proporcionar, eu até entendo os excessos e exageros que possam ser cometidos, seja com álcool ou até mesmo fartura de comida...

Mas mesmo assim, o cara não deixa de ser um atleta de alto rendimento. E se você opta por seguir essa carreira, na minha cabeça, é inconcebível que esses caras não estejam FINOS e INTEIROS nos treinos e jogos.

Pra mim, ter um "físico de atleta" é o MÍNIMO que esses caras podem entregar ao clube empregador, pq ELES SÃO ATLETAS. E os clubes deveriam ser muito mais rigorosos quanto a isso, em especial no Brasil.
O Vasco, assim como o direito, é um caldo de cultura panóptico.

Baka
Promessa
Promessa

Mensagem por Baka » 11 Mai 2022, 11:41

Em quantos % está o loading pra esse cara jogar uma partida completa, do início ao fim? Ou pelo menos um tempo inteiro?

Screwded
Profissional
Profissional

Mensagem por Screwded » 11 Mai 2022, 11:49

felipevascao escreveu: 11 Mai 2022, 10:33
Screwded escreveu: 11 Mai 2022, 09:56

Histórico de problemas físicos e de condicionamento? Tem e muito. Essa é inclusive uma das maiores ressalvas em seu scout, todo mundo sabe.
Onde que você achou esse histórico? Todo mundo sabe? 2022 é o primeiro ano que ele apresentou esse tipo de problema e pelo que o mesmo e inclusive os jornalistas dizem, devido a uma depressão e falta de adaptação ao Inter.

Repito, continuo achando uma contratação errada, mas eu já procurei antes, o fiz novamente, e não encontrei esse histórico de lesões e falta de condicionamento. Coloque sua fonte, por favor.

BVasco93
Craque
Craque

Mensagem por BVasco93 » 11 Mai 2022, 11:50

ibnbp escreveu: 11 Mai 2022, 11:36
DaviVascaino escreveu: 11 Mai 2022, 10:28 cara, eh um absurdo um jogador profissional, novo, engordar desse jeito cara. que falta de responsabilidade eh essa? "ah, ta sem treinar". Grandes merda, faz corrida em casa, diminui na comida. esses caras tem que entender que o corpo deles eh o ganha pao, tem que tratar com responsabilidade.
Cara, eu também acho um absurdo um jogador profissional ser gordo... Na verdade, acho um absurdo até mesmo o cara ter uma barriguinha.

O cara acorda com nutricionista, endócrino, clínicos gerais, fisioterapeuta, milhões de profissionais de educação física, psicólogo, não paga por um suplemento alimentar, treina todo dia, malha todo dia, corre todo dia, ou seja, tá em déficit calórico todo dia, tem um salário que pode cobrir todas as despesas possíveis e impossíveis pra criar um aparato absurdo (em casa ou na rua) que o propicie a ser um atleta melhor, mas não, o cara consegue ter problema com a balança.

Olhando por um lado mais humano, que a maioria dos jogadores são de origem mais humilde e as vezes acabam se deslumbrando com o que o dinheiro pode proporcionar, eu até entendo os excessos e exageros que possam ser cometidos, seja com álcool ou até mesmo fartura de comida...

Mas mesmo assim, o cara não deixa de ser um atleta de alto rendimento. E se você opta por seguir essa carreira, na minha cabeça, é inconcebível que esses caras não estejam FINOS e INTEIROS nos treinos e jogos.

Pra mim, ter um "físico de atleta" é o MÍNIMO que esses caras podem entregar ao clube empregador, pq ELES SÃO ATLETAS. E os clubes deveriam ser muito mais rigorosos quanto a isso, em especial no Brasil.
Pois é, Messi e CR7 dominaram o melhor do mundo por anos e nunca ficaram gordos nem no fim da carreira.
Os caras são craques, melhores do mundo, e nunca deixaram o físico de lado.
Aí um muleque com um futebol mais ou menos acha que tá certo ficar gordo, e o pior, a torcida acha que tá certo, é isso mesmo, "só recuperar".

frostbr
Júnior
Júnior

Mensagem por frostbr » 11 Mai 2022, 11:50

Baka escreveu: 11 Mai 2022, 11:41 Em quantos % está o loading pra esse cara jogar uma partida completa, do início ao fim? Ou pelo menos um tempo inteiro?
Semana inteira de preparo, não precisa viajar.
Se não puder jogar 1 tempo inteiro pode devolver pro Inter que tá com defeito.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2022”