CARLOS PALACIOS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa possível contratação?

Sim
38
58%
Não
27
42%

Total de votos: 65

Cruzmaltino1898
Júnior
Júnior

Re: CARLOS PALACIOS

Mensagem por Cruzmaltino1898 » 08 Mai 2022, 08:30

Demonstra ter técnica mas parece um botijão de gás. Precisam trabalhar logo com a parte física dele.
Imagem
O verdadeiro Time do Povo! :band:

Fell2020
Profissional
Profissional

Mensagem por Fell2020 » 08 Mai 2022, 08:33

Cara, acho bom nao ficar criando expectativa com esse jogador, ate pq sabemos que pra ganhar bola de ouro jogando no brasil é muito difícil, quiça numa serie B. Sem contar que o chile não vai pra copa.. então é isso, acho que n será bola de ouro esse ano, ficará com o francês benzema mesmo

VascaínoMortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por VascaínoMortal » 08 Mai 2022, 09:01

A forma dele de jogar me lembra um pouco o Benítez.

juvascaino
Juvenil
Juvenil

Mensagem por juvascaino » 08 Mai 2022, 09:05

ao menos não se esconde.. e tem técnica...está fora de forma? sim, falta ritmo de jogo ? sim, mas aoo menos parece ser jogador de futebol, não um peladeiro, acredito que em forma irá ajudar muito

papai urso
Júnior
Júnior

Mensagem por papai urso » 08 Mai 2022, 09:11

Impressiona pela fragilidade física embora seja alto e muito jovem. Três semanas e o cara simplesmente não tem resistência física. Preocupante!

Lemmy Kilmister
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lemmy Kilmister » 08 Mai 2022, 09:31

Nesse buraco negro que é a preparação física do Vasco ele vai ter condições de jogo lá para novembro
777

JoaoBragaCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JoaoBragaCRVG » 08 Mai 2022, 09:33

Fico pensando ele com preparador do Luxa, nas famosas caixa de areia. Em 1 semana ficaria em forma.
:pos: :pos:

jeanmariano
Júnior
Júnior

Mensagem por jeanmariano » 08 Mai 2022, 09:34

VascaínoMortal escreveu: 08 Mai 2022, 09:01 A forma dele de jogar me lembra um pouco o Benítez.
Acho Benitez mais móvel um pouco.

Fortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Fortal » 08 Mai 2022, 10:16

Vai tomar a vaga do Nenê em pouco tempo.
Ao Nenê vai restar jogar pelas pontas ou o Zé buceta mudar a tática jogando com 2 meias
Se milhares te amarem eu serei um deles .... Se só um te amar ,serei eu ... E se ninguém mais te amar ,eu não estarei mais vivo!

Victor_92
Craque
Craque

Mensagem por Victor_92 » 08 Mai 2022, 10:55

Pesadão mais pelo menos se vê que sabe que a bola é redonda tem alguma técnica ali.
O Vasco é um clube sem perspectiva.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 08 Mai 2022, 12:21

Precisa melhorar a parte física para aguentar o jogo todo.

Ontem entrou muito bem, mudou a partida, criou oportunidades de gol.

Tem que ser titular nesse time.
Time do acesso 2022:

Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Juan Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Andrey Santos/Juninho, Yuri, Nenê/Palacios, Figueiredo, Contratação e Contratação. Técnico - Contratação

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Mai 2022, 12:49

É muito lento, tem que jogar atrás dos atacantes.
FORA SALGADO
FORA CARLOS MERDIL
FORA NENÊ
FORA ZE VERME

VEM SAF

Iagoabaju
Júnior
Júnior

Mensagem por Iagoabaju » 08 Mai 2022, 13:08

Pelo que fez no penúltimo jogo, já deveria ter bancado o nenê.
Pelo que fez ontem, não deveria nem ser discutido isso
enviado por nokia 3320

KG_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por KG_Vasco » 08 Mai 2022, 16:00

Ele já supre uma deficiência que esse time do Vasco tem que é a falta de movimentação
Só nessa série B já vi uns dois lances que o Yuri carregou a bola pra lateral direita e ficou cercado por dois marcadores até perder porque o resto do time ficou parado olhando

Palacios só com a movimentação e a mentalidade de tocar a bola e logo mudar de posição pra dar opção de novo já melhorou muito o time no segundo tempo
Achei que Figueiredo e Juninho entraram bem também, mas a vitória pra mim passa muito por ele

É foda criar expectativa com um cara que só fez duas partidas e ainda não vingou no Brasil, mas tem que se levar em consideração que ele é novo e o Inter não tem sido um bom ambiente nos últimos tempos pra jogadores vingarem (muito parecido com o Vasco), mas acho que no geral mesmo o Palacios não vindo a ser nenhum craque lá pra frente ele ainda vai ajudar bastante esse time, especialmente quando entrar em forma
Imagem

Zumalandro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Zumalandro » 08 Mai 2022, 16:18

Ta visivelmente pesado ainda, mas fez o mínimo no toque de bola e isso já o credencia a ser titular no Vasco
Pelo fim da "austeridade" barata!

Sardinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Sardinha » 08 Mai 2022, 16:32

Entrou bem no jogo de ontem, mas depois de alguns minutos sumiu.

Ainda está longe da forma e ritmo ideal, porém deve seguir entrando no segundo tempo para readquirir as melhores condições.
Imagem

KzB.
Profissional
Profissional

Mensagem por KzB. » 08 Mai 2022, 17:33

Titular no lugar do Ruinê!!!
VASCO ✠

hlplopes
Júnior
Júnior

Mensagem por hlplopes » 09 Mai 2022, 10:01

Se entrar em forma e ganhar intensidade, tem tudo para assumir o meio de campo ainda neste ano.

LECO-13
Profissional
Profissional

Mensagem por LECO-13 » 09 Mai 2022, 10:05

Só de fazer o básico q é tocar e se aproximar pra receber já é nosso melhor meia. Que bizarro.

Ele, Juninho e Andrey tem essa característica. Yuri tb, apesar de menor qualidade com a bola no pé. Os 4 no meio subiria absurdamente nossa produção, mesmo com o Zé não sabendo treinar(acho q até por isso ele da muita folga e nunca da treino integral. Pq não saberia o q fazer.)

hlplopes
Júnior
Júnior

Mensagem por hlplopes » 09 Mai 2022, 10:12

O Palacios fez nesse último jogo o que o Nenê deveria fazer considerando a sua idade avançada:

Com a bola no pé: Procurar companheiros e soltar a bola rápido
Sem a bola no pé: CORRER e se movimentar para abrir espaços na defesa adversária. Ele até faz isso algumas vezes mas correndo para a ponta. Deveria fazer pelo meio.

O Nenê faz o contrário.

Com a bola no pé: Segura e corre o campo todo
Sem a bola no pé: Cansado por ter corrido muito com a bola (geralmente em direção à bandeirinha de escanteio), não consegue se movimentar para abrir os espaços necessários no meio campo.

https://www.netvasco.com.br/n/291272/ve ... ntra-o-csa

Nesse vídeo mostra bem o que estou falando... passes rápidos e movimentação para receber livre perto da entrada da área. O Nenê ainda tem físico e bola para fazer isso mas insiste em jogar pelas pontas.

hlplopes
Júnior
Júnior

Mensagem por hlplopes » 09 Mai 2022, 10:16

LECO-13 escreveu: 09 Mai 2022, 10:05 Só de fazer o básico q é tocar e se aproximar pra receber já é nosso melhor meia. Que bizarro.

Ele, Juninho e Andrey tem essa característica. Yuri tb, apesar de menor qualidade com a bola no pé. Os 4 no meio subiria absurdamente nossa produção, mesmo com o Zé não sabendo treinar(acho q até por isso ele da muita folga e nunca da treino integral. Pq não saberia o q fazer.)
Verdade.
O Juninho mesmo acima do peso já deu uma outra dinâmica pq não temos meias que segurem a bola, trabalhem, toquem e se movimentem para receber...
Até citei no meu último comentário que o Nenê peca nesse ponto.
Ele tem futebol e ainda tem gás para fazer o que o Palacios fez. Jogar pelo meio tabelando, abrindo espaços, só que ele prefere segurar a bola e correr com ela para as pontas.

edibrehsan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por edibrehsan » 09 Mai 2022, 10:41

Se a preparaçao deixar ele no fisico ideal vai render mais!

Tem que colocar sempre pra jogar! nem que seja um tempo só. Vai pegar ritmo.

ibnbp
Promessa
Promessa

Mensagem por ibnbp » 09 Mai 2022, 10:59

Só de ver os primeiros jogos dá pra perceber um dos motivos de não ter dado certo no inter...

Esse cara não pode nunca ser escalado como ponta
O Vasco, assim como o direito, é um caldo de cultura panóptico.

Daniel
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniel » 09 Mai 2022, 11:02

hlplopes escreveu: 09 Mai 2022, 10:16
LECO-13 escreveu: 09 Mai 2022, 10:05 Só de fazer o básico q é tocar e se aproximar pra receber já é nosso melhor meia. Que bizarro.

Verdade.
O Juninho mesmo acima do peso já deu uma outra dinâmica pq não temos meias que segurem a bola, trabalhem, toquem e se movimentem para receber...
Ele tem futebol e ainda tem gás para fazer o que o Palacios fez. Jogar pelo meio tabelando, abrindo espaços, só que ele prefere segurar a bola e correr com ela para as pontas.
Nenê não tem a característica de jogar pelo meio, ele busca sempre cava a falta, Palácios é mais forte lembra o Diego Souza.

Nenê poderia jogar de 2º atacante, mais pelo meio, buscando tabelas, finalização e até mesmo cavar faltas, são suas melhores características. Se colocar ele como armador como o Zé faz, ele sempre vai ficar se embolando com o ponta esquerda naquela faixa de campo e sempre vai deixar um buraco no meio.
Imagem

hlplopes
Júnior
Júnior

Mensagem por hlplopes » 09 Mai 2022, 11:02

ibnbp escreveu: 09 Mai 2022, 10:59 Só de ver os primeiros jogos dá pra perceber um dos motivos de não ter dado certo no inter...

Esse cara não pode nunca ser escalado como ponta
É um absurdo algum técnico ver o cara jogando e colocá-lo de ponta.
Não tem o menor cabimento.

hlplopes
Júnior
Júnior

Mensagem por hlplopes » 09 Mai 2022, 11:09

Daniel escreveu: 09 Mai 2022, 11:02

Verdade.
Nenê não tem a característica de jogar pelo meio, ele busca sempre cava a falta, Palácios é mais forte lembra o Diego Souza.

Nenê poderia jogar de 2º atacante, mais pelo meio, buscando tabelas, finalização e até mesmo cavar faltas, são suas melhores características. Se colocar ele como armador como o Zé faz, ele sempre vai ficar se embolando com o ponta esquerda naquela faixa de campo e sempre vai deixar um buraco no meio.
Seria necessário um trabalho de adaptação.
Ele tem técnica para isso mas já tem essa "mania" de sempre ir para a ponta. Talvez até por falta de aproximação dos companheiros...
Nesse vídeo dos melhores lances do Palacios, o Nenê poderia facilmente fazer esse trabalho de dar uma dinâmica maior ao time, fazer a bola correr e não ele correr com ela... Mas aí vem a adaptação... Como o Zé Ricardo não consegue fazer o básico com esse time, seria pedir demais um trabalho de adaptação com o Nenê.

frostbr
Júnior
Júnior

Mensagem por frostbr » 09 Mai 2022, 11:13

Minha escalação ideal são esses 4 no meio + Erick/Figueiredo num 442.
Raniel, Nenê e Pec entrando no 2o tempo e pegando o adversário cansado.

CHOPPVASCO
Promessa
Promessa

Mensagem por CHOPPVASCO » 09 Mai 2022, 11:17

Daniel escreveu: 09 Mai 2022, 11:02

Verdade.

Não, Nenê não poderia jogar nem no meio, nem no ataque, nem em lugar nenhum. No Master, quem sabe.
Mas acho que um meio campo com Yuri, Andrey, Juninho e Palácios e o ataque, HOJE, com Pec e Figueiredo, com certeza esse time evoluiria demais.
Aí nesse esquema, poderia, por exemplo, testar o Getulio na posição dele, que é segundo atacante, experimentar o riquelme jogando solto, pois teria teoricamente 3 volantes, enfim...
Imagino o time com:

############## THIAGO ##############
######## QUINTERO #### CONCEIÇÃO ########
QUALQUER 1 #################### RIQUELME
############### YURI ################
######## ANDREY ###### JUNINHO ########
############## PALACIOS ###############
## GABRIEL PEC #########################
############## FIGUEIREDO #############

Um LD mais defensivo, os 3 volantes dando suporte pro Riquelme apoiar, Palácios organizando o jogo e Pec e Figueiredo com liberdade pra flutuar e abrir o corredor para Juninho e Andrey pisarem na área
:euri: Atenção vascaínos: ao Vasco nada? :band: - tudo!
:euri: Então como é que é que é que é? :band: - Casaca, casaca, casa, casa casaca! A turma, é boa, é mesmo da fuzarca! Vasco, Vasco, Vasco!

Spawn
Profissional
Profissional

Mensagem por Spawn » 09 Mai 2022, 11:17

Jogaria em um losango com Yuri, Andrey, Juninho e Palacios. Os 2 atacantes pode ser Figueiredo +1
Imagem Imagem

CHOPPVASCO
Promessa
Promessa

Mensagem por CHOPPVASCO » 09 Mai 2022, 11:20

Spawn escreveu: 09 Mai 2022, 11:17 Jogaria em um losango com Yuri, Andrey, Juninho e Palacios. Os 2 atacantes pode ser Figueiredo +1
Penso como você amigo, olhe a minha postagem acima kkkk
:euri: Atenção vascaínos: ao Vasco nada? :band: - tudo!
:euri: Então como é que é que é que é? :band: - Casaca, casaca, casa, casa casaca! A turma, é boa, é mesmo da fuzarca! Vasco, Vasco, Vasco!

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2022”