De comentaristas eu já espero essas merdas, o foda foi a galera comentando isso aqui no fórum, fiquei puto na época.
CAMPEONATO BRASILEIRO 2022 - SERIE A
Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2022 - SERIE A
Vc ver o outro lance que ele finalizou e o goleiro defendeu, ele passou por 2 e finalizou.
Aqui o centroavante fica dormindo na área dizendo que a bola não chega.
Ganharam em 2019 quando o futebol brasileiro era recém-terra arrassada depois do único grande time (Cruzeiro) ter sido desmontado, e ainda deram uma cagada fantástica pra vencer a libertadores no mesmo ano.
Foi só o palmeiras e o Galo montarem times do mesmo nível que eles não conseguiram ganhar mais nada.
Agora o Botafogo virou SAF, a gente tá pra virar SAF, o SP tá falando em virar SAF... E eles pensando em que trazer o JJ depois do mesmo fracassar de novo na Europa vai dar certo de novo.
Vão manter o elenco envelhecido deles enquanto todo mundo vai se organizando.
Como eu falava em 2019, futebol brasileiro é cíclico e nego é trouxa demais de achar que aqui algum time vai eternamente dominar.
Foi só o palmeiras e o Galo montarem times do mesmo nível que eles não conseguiram ganhar mais nada.
Agora o Botafogo virou SAF, a gente tá pra virar SAF, o SP tá falando em virar SAF... E eles pensando em que trazer o JJ depois do mesmo fracassar de novo na Europa vai dar certo de novo.
Como eu falava em 2019, futebol brasileiro é cíclico e nego é trouxa demais de achar que aqui algum time vai eternamente dominar.
O que eu tô rindo disso aqui
E no final a torcida do foguinho ainda cantou a música do chororô pros vermes.

E no final a torcida do foguinho ainda cantou a música do chororô pros vermes.

-
- Promessa
E detalhe que o brasileiro de 2020, o flamerda ganhou graças a muito VAR que favoreceu eles no início do campeonato, quando o time estava totalmente perdido com o Domenec torrent.peret escreveu: ↑08 Mai 2022, 13:30 Ganharam em 2019 quando o futebol brasileiro era recém-terra arrassada depois do único grande time (Cruzeiro) ter sido desmontado, e ainda deram uma cagada fantástica pra vencer a libertadores no mesmo ano.
cíclico pq os caras são burros né? se aquele time do SP tivesse feito as coisas certas estariam dominando, dirigente aqui no Brasil é quase tudo burroperet escreveu: ↑08 Mai 2022, 13:30 Ganharam em 2019 quando o futebol brasileiro era recém-terra arrassada depois do único grande time (Cruzeiro) ter sido desmontado, e ainda deram uma cagada fantástica pra vencer a libertadores no mesmo ano.
-
- Promessa
Flamengo não tinha adversário em 2019. Se eu nao me engano tinha o Palmeiras do FELIPAO e o Santos que chegou mais longe do que de fato podia.
O Flamengo, se exclui a era dos anos 80, onde venceu títulos com erros e roubos descarados, não é nada. É um time que sempre teve total apoio da mídia, pra ainda assim nunca ser hegemônico.
A mesma mídia que criou o mito de "time de chegada", e esconde crimes como o do Ninho. Quantos fiascos bizarros o Flamengo não protagonizou, lembro de vários, Santo André, Cabanas, Independiente 2 vezes, e por aí vai.
Digo mais, se investigassem mais essa "arrumada na casa" que eles deram iam achar muita podridão.
Flamengo é um time médio, contribuiu muito pouco para o futebol brasileiro, só que tem uma torcida muito grande (com muitos terceirizados e modinhas, claro) e o aporte da mídia.
O Flamengo, se exclui a era dos anos 80, onde venceu títulos com erros e roubos descarados, não é nada. É um time que sempre teve total apoio da mídia, pra ainda assim nunca ser hegemônico.
A mesma mídia que criou o mito de "time de chegada", e esconde crimes como o do Ninho. Quantos fiascos bizarros o Flamengo não protagonizou, lembro de vários, Santo André, Cabanas, Independiente 2 vezes, e por aí vai.
Digo mais, se investigassem mais essa "arrumada na casa" que eles deram iam achar muita podridão.
Flamengo é um time médio, contribuiu muito pouco para o futebol brasileiro, só que tem uma torcida muito grande (com muitos terceirizados e modinhas, claro) e o aporte da mídia.
- ORESTES
- Capitão
Com o tanto que eles ganham da mamãe globo era pra se tornar mesmo. Eles e os gambás.
Mas são 2 timecos sem camisa. Merdão ganhou 2 libertadores no apito e os Gambás em 2011 roubando a gente, 2005 o Inter e 2012 também nos roubando.
- Lemmy Kilmister
- Juvenil
- PhellipeJF
- Júnior
É bom demais!!! Não há nada melhor no futebol do que ver eles se foderem!!
Outro time que me dá muita alegria quando perder são as flores..

O gatito agarrou demais hoje. Vocês acham que a 777 contrataria algum goleiro pro ano que vem?
Provável que sim, até pq o Thiago ñ tem reserva.
Mas que o Batman merece ser avaliado, isso é certeza
Vendo o nível dos times da série A, imagino que se o Vasco subir terá que contratar muitos jogadores.
Do elenco atual, aproveitaria no máximo uns 10 a 12, para compor elenco, se quiser permanecer na série A.
A diferença de nível é muito grande.
Do elenco atual, aproveitaria no máximo uns 10 a 12, para compor elenco, se quiser permanecer na série A.
A diferença de nível é muito grande.
-
- Juvenil
Falar que foi pênalti nesse lance do Rony é um atentado ao futebol....esse salvio é maluco.
- ORESTES
- Capitão
Thiago
Halls
Anderson Conceição
Miranda
Riquelme
Andrey Santos
Juninho
Yuri
Palacios
Figueiredo
Só 10. Talvez o Erick, caso renda bem na temporada.
Pelo menos uns 16 reforços vamos precisar.
Já tá o cano marcando lateral com o Diniz de novo
- GuerreiroAlmirante92
- Profissional
Muito bom ver os lixos se fudendo hahahaa
Lá a mamata é grande também
Muita gente na comissão de futebol sem merecer, com cargo por amizade, apadrinhamento etc.
O Landim tem que agradecer ao JJ todos os dias. Se não fosse o velho português, os imundos seriam o time do cheirinho até hj,
Lá a mamata é grande também
Muita gente na comissão de futebol sem merecer, com cargo por amizade, apadrinhamento etc.
O Landim tem que agradecer ao JJ todos os dias. Se não fosse o velho português, os imundos seriam o time do cheirinho até hj,
- Almirante Vascaíno
- Promessa
Não sei se estou esquecendo de alguém.
Mas do elenco atual, eu contei 7 que são aproveitáveis:
Batman
Quintero (pra ser 4a opção de zagueiro)
Yuri (reserva)
Andrey
Juninho (reserva)
Palácios (a depender do que ele vai apresentar, mas no momento como reserva)
Figueiredo
De resto, pode mandar tudo embora. Um outro da pra conseguir uma grana.
- Julio CRVG
- Capitão
Eu com as mãos no dinheiro do express, Palmeiras vai lá e toma um gol
Botafogo precisou de meia janela de transferências pra botar o Merdão pra mamar. Duas coisas:
1- com dinheiro é extremamente fácil disputar no topo do Brasil
2- merdão é minúsculo
1- com dinheiro é extremamente fácil disputar no topo do Brasil
2- merdão é minúsculo
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
Acho que o Pec como reserva ou compondo o elenco até faz sentido, apesar de achar que também é o momento de vender ele ao final da temporada. Gabriel Dias pode ser aproveitado em situações específicas, como 3º zagueiro ou como um lateral para fechar espaço. Erick também tem que ser observado ainda. Zé Santos eu também acho que deveria.Almirante Vascaíno escreveu: ↑08 Mai 2022, 17:17Não sei se estou esquecendo de alguém.
Mas do elenco atual, eu contei 7 que são aproveitáveis:
Batman
Quintero (pra ser 4a opção de zagueiro)
Yuri (reserva)
Andrey
Juninho (reserva)
Palácios (a depender do que ele vai apresentar, mas no momento como reserva)
Figueiredo
De resto, pode mandar tudo embora. Um outro da pra conseguir uma grana.
De resto de fato não aproveitaria ninguém.
-
- Júnior
Palmeiras, Galo e Flamídia todos fazendo um campeonato ruim.
Se o Botinha contratar uns 3 jogadores de bons níveis briga até pelo título.
Se o Botinha contratar uns 3 jogadores de bons níveis briga até pelo título.
Do galo não sei nada mas pontos corridos não é mesmo especialidade do portuga Abel não
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
-
- Juvenil
Valdivia 10 do Cuiabá e Elton de 9...
Eu torço pra isso não acontecer. É melhor deixar o fantasma do JJ assombrando esses vagabundos a cada derrota. Kkkkkkkkk
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"
- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"
- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae
Ainda insisto.
Onde está esse timaço do curintias que a imprensa insiste que existe?
Dominado pelo bragantino.
Onde está esse timaço do curintias que a imprensa insiste que existe?
Dominado pelo bragantino.