ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL BRASILEIRO II

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' no BRASIL de uma maneira Geral.
Screwded
Profissional
Profissional

Re: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL BRASILEIRO II

Mensagem por Screwded » 16 Abr 2022, 01:14

VascaínoMortal escreveu: 15 Abr 2022, 19:51
Screwded escreveu: 14 Abr 2022, 17:00
Claudioxt escreveu: 14 Abr 2022, 10:17

Concordo, e quando o Vasco virar SAF acredito que vai ser nessa mesma pegada, se tudo der certo acho que em 2024 já da pra ter um time pra disputar títulos. Vejo 2023 igual ao Bota de 2022 montar uma base igual foi o galo em 2020 com o Sampaoli
Se realmente chegarem Zahavi e Marçal, acredito que seja time quase garantido em G8 e para brigar por G6. O time já tinha alguns jogadores interessantes (Gatito, Kanu, Chay) e com as peças que chegaram, fica ainda melhor.

Gatito
Saravia(Rafael) - Kanu(Sampaio) - Cuesta - Marçal
Tchê Tchê(Oyama) - Patrick de Paula(Piazon) - Gustavo Sauer(Lucas Fernandes)
Victor Sá (Diego Gonçalves) - Zahavi(Erison) - Chay

Ainda tem Matheus Nascimento que é um jogador interessante que possivelmente deve ir para o sub-23. Acho um time muito bem montado, com jogadores com características interessantes e que se encaixam bem, com tudo para crescer ao longo do campeonato.
Eu tenho quase certeza que esse Gustavo Sauer é centroavante.
É um ponta/ala, acho que vai revezar com o Chay durante o jogo, mas pode até inverter as posições dos dois

Rambozo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Rambozo » 16 Abr 2022, 09:21

frostbr escreveu: 15 Abr 2022, 19:02 Só vim aqui pra dar uma risada desse otário do De Pena.

03/04/22: "Carlos de Pena é apresentado pelo Inter 'Teve o chamado do Cacique. Aí, foi uma decisão fácil'."

15/04/22: "Técnico Cacique Medina é demitido do Colorado."
O cacique agora.. :rast:
Imagem

VascaoNaFita
Profissional
Profissional

Mensagem por VascaoNaFita » 16 Abr 2022, 17:56

Alan Kardec está se livrando da China

Olha nosso centroavante aí 777

Almofada
Promessa
Promessa

Mensagem por Almofada » 18 Abr 2022, 14:19

Luiz Adriano seria um bom nome? Não viveu seus melhores momentos no Palmeiras, mas tem uma carreira de sucesso.

Caso semelhante ao do Hulk que tá fazendo sobrando no Atlético.

Betodf25
Júnior
Júnior

Mensagem por Betodf25 » 18 Abr 2022, 14:27

Almofada escreveu: 18 Abr 2022, 14:19 Luiz Adriano seria um bom nome? Não viveu seus melhores momentos no Palmeiras, mas tem uma carreira de sucesso.

Bom jogador, mas o custo é altíssimo pelo que entrega.

Temos carências mais urgentes no elenco do que outro centro avante.

Pontas por exemplo, não temos ninguém que possa ser considerado titular

Daniel
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniel » 18 Abr 2022, 15:53

Almofada escreveu: 18 Abr 2022, 14:19 Luiz Adriano seria um bom nome? Não viveu seus melhores momentos no Palmeiras, mas tem uma carreira de sucesso.

Kardec é muito melhor que ele e tá livre no mercado
Imagem

Lemmy Kilmister
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lemmy Kilmister » 18 Abr 2022, 16:30

Alan Kardec para esse primeiro momento da 777 (subir para a Série A e se consolidar por lá) seria ÓTIMO, além de já ter identificação com o clube

Seria uma contratação certeira. Espero que a 777 esteja observando o jogador
777

Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Mohammed Lisboa » 18 Abr 2022, 16:51

Screwded escreveu: 16 Abr 2022, 01:14
VascaínoMortal escreveu: 15 Abr 2022, 19:51
Screwded escreveu: 14 Abr 2022, 17:00
Se realmente chegarem Zahavi e Marçal, acredito que seja time quase garantido em G8 e para brigar por G6. O time já tinha alguns jogadores interessantes (Gatito, Kanu, Chay) e com as peças que chegaram, fica ainda melhor.

Gatito
Saravia(Rafael) - Kanu(Sampaio) - Cuesta - Marçal
Tchê Tchê(Oyama) - Patrick de Paula(Piazon) - Gustavo Sauer(Lucas Fernandes)
Victor Sá (Diego Gonçalves) - Zahavi(Erison) - Chay

Ainda tem Matheus Nascimento que é um jogador interessante que possivelmente deve ir para o sub-23. Acho um time muito bem montado, com jogadores com características interessantes e que se encaixam bem, com tudo para crescer ao longo do campeonato.
Eu tenho quase certeza que esse Gustavo Sauer é centroavante.
É um ponta/ala, acho que vai revezar com o Chay durante o jogo, mas pode até inverter as posições dos dois
Esse Piazon não é meia atacante?
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".

Midlife Crisis (Faith No More)

www.bardoefada.com.br

raphvasco
Capitão
Capitão

Mensagem por raphvasco » 18 Abr 2022, 16:54

Daniel escreveu: 18 Abr 2022, 15:53

Kardec é muito melhor que ele e tá livre no mercado
talvez atualmente isso seja verdade.
Mas ñ sei como está o kardec, e o luiz adriano ñ vinha correspondendo no palmeiras.
Mas se pensarmos na carreira em geral, ñ tem comparação, luiz adriano foi mto mais jogador que allan kardec.
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

jpL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jpL » 18 Abr 2022, 16:56

Não acho que o Kardec seria um cara capaz de mudar o destino do Vasco na série B com este elenco, que fatalmente é o meio da tabela da competição.

Mas eu faria uma esforço para traze-lo. É uma contratação que muda um pouco o status do clube.

Lembro de uma entrevista do Bandeira de Mello dizendo que a contratação do Vitinho foi emblemática para eles, pois foi um jogador que eles tentaram antes e não tiveram dinheiro para bancar o empréstimo e alguns anos depois eles tiveram grana para comprar o cara dos russos.

O Kardec tem mercado na série A. É um cara que começou aqui. Ele fechando com o Vasco, mostra força do clube. Diferente do Quitero que disse que recebeu propostas da série A, o que eu não duvido, mas que provavelmente eram propostas para ele compor elenco como foi no Juventude ano passado. Aqui o cara pelo menos joga, então não é nada demais.

O Kardec não. Ele seria titular em muitos clubes da série A, e vindo para o Vasco, mostraria força e animaria a torcida que com estes dois empates (mais o combo Salgado + Zé Ricardo + Brazil) está bem desanimada e com MUITA razão.

Daniel
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniel » 18 Abr 2022, 17:59

jpL escreveu: 18 Abr 2022, 16:56 Não acho que o Kardec seria um cara capaz de mudar o destino do Vasco na série B com este elenco, que fatalmente é o meio da tabela da competição.

Mas eu faria uma esforço para traze-lo. É uma contratação que muda um pouco o status do clube.

Lembro de uma entrevista do Bandeira de Mello dizendo que a contratação do Vitinho foi emblemática para eles, pois foi um jogador que eles tentaram antes e não tiveram dinheiro para bancar o empréstimo e alguns anos depois eles tiveram grana para comprar o cara dos russos.

O Kardec tem mercado na série A. É um cara que começou aqui. Ele fechando com o Vasco, mostra força do clube. Diferente do Quitero que disse que recebeu propostas da série A, o que eu não duvido, mas que provavelmente eram propostas para ele compor elenco como foi no Juventude ano passado. Aqui o cara pelo menos joga, então não é nada demais.

O Kardec não. Ele seria titular em muitos clubes da série A, e vindo para o Vasco, mostraria força e animaria a torcida que com estes dois empates (mais o combo Salgado + Zé Ricardo + Brazil) está bem desanimada e com MUITA razão.

Diz 4 elencos mais fortes que o do Vasco na série B. Não tem, nosso problema é o treineiro.
Imagem

VascaoNaFita
Profissional
Profissional

Mensagem por VascaoNaFita » 19 Abr 2022, 10:33

Kardec tá livre aí, é só assinar.

Botem pra treinar e já vai pegando entrosamento para estreia em julho.

curtycrvascodagama
Promessa
Promessa

Mensagem por curtycrvascodagama » 19 Abr 2022, 10:55

Gatito
Saravia
Kanu
Cuesta
Marçal
Oyama
Tchê Tchê
Patrick de Paula
Sauer
Victor Sá
Zahavi

Diego Loureiro
Rafael
Sampaio
Carli
Nico
Barreto
Piazon
Lucas Fernandes
Chay
Diego Gonçalves
Erison

Douglas Borges
Daniel Borges
Klaus
Lucas Mezenga
Carlinhos
Romildo
Kayque
Juninho
Felipe Ferreira
Jofre
Matheus Nascimento

Tomamos pau até do time C do Botafogo, se duvidar!!
Imagem

jpL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jpL » 19 Abr 2022, 11:49

Daniel escreveu: 18 Abr 2022, 17:59
jpL escreveu: 18 Abr 2022, 16:56 Não acho que o Kardec seria um cara capaz de mudar o destino do Vasco na série B com este elenco, que fatalmente é o meio da tabela da competição.

Diz 4 elencos mais fortes que o do Vasco na série B. Não tem, nosso problema é o treineiro.
Ano passado tivemos 3 treinadores. A culpa, incrivelmente, sempre recai somente sobre os treinadores.

É óbvio que o Zé Ricardo tem sua parcela de culpa, que é altíssima. Afinal, ajudou a montar o elenco (inclusive trazendo jogadores que não agregam em nada somente pelo fato dele gostar do jogador), fez pré-temporada (duas até) e simplesmente não consegue fazer o básico do básico. Mas o elenco é fraquíssimo do nível do ano passado ou até pior. A única diferença é que esse ano temos goleiro.

Mas respondendo sua pergunta.

Acho os elencos de: Grêmio, Cruzeiro, Bahia e Sport não só melhores que o do Vasco como também mais equilibrados. Isso pq não parei para avaliar os demais times. Certamente se eu analisar, vou achar mais uns 5 times talvez não melhores mas mais equilibrados.

Quando eu falo equilibrado não estou falando de peças e sim do time. Um time que tenha 2 bons atacantes e 2 péssimos zagueiros é completamente desiquilibrado, por exemplo.

O Vasco não tem um goleiro reserva e sabemos que esta posição EXIGE experiência. Se o Thiago machucar, seremos rebaixados.

O Vasco tem 3 laterais direito que somados, não dá um.

O Vasco tem 2 zagueiros para disputar uma posição de 38 rodadas. O restante são jogadores que subiram a pouco tempo ou que acabaram de subir. Fora a contratação tampão que fizeram em cima da hora pq lembraram que estávamos sem zagueiros.

Lateral esquerdo eu considero equilibrado, em que pese a ruindade do Edimar. São 2 laterais um mais defensivo e experiente e um mais ofensivo e mais novo. É ok, não é o ideal mas é ok.

Volantes eu acredito que é a posição que somos equilibrados. Temos volante do estilo marcador, estilo passador e estilo carregador de bola. Basta que o Zé Ricardo não escale dois volantes com características semelhantes que essa posição vai render.

Meias nós só temos o Nazário, já que o Nenê é um atacante. Não cito o Isaque pq ele não é jogador e os moleques que o Zé Ricardo trouxe (Vitinho e Luiz Henrique) são fracos. Nosso único meia é um cara sonolento que já se mostrou péssimo. Temos que torcer para o Palacios render na posição.

Pontas é outra posição que é crítica. Simplesmente não temos. PEC pra mim é um segundo atacante, e como é ruim esse garoto. Se ele não corresse o que corre, certamente estaria fazendo estágio em alguma empresa pq futebol não é a dele.

Atacante eu não reclamo do Raniel, é paradão e não consegue ganhar uma bola no meio, mas quando a bola chega ele guarda. Não faz nada diferente do que o Cano fazia ano passado. Figueiredo tem evoluído mas não sabe fazer gol e pra completar só é escalado fora de posição.

Enfim, fiz um resuminho bem sucinto só para explicar como o elenco do Vasco é desequilibrado. Acho que poderia resumir o meu resumo (perdoe a redundância) apenas citando que nosso "craque" tem 41 anos e isso por si só já demonstra o quão desequilibrado é este time.

hlplopes
Juvenil
Juvenil

Mensagem por hlplopes » 19 Abr 2022, 13:15

VascaoNaFita escreveu: 19 Abr 2022, 10:33 Kardec tá livre aí, é só assinar.

Botem pra treinar e já vai pegando entrosamento para estreia em julho.
Credo.

Furacão Cruzmaltino
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Furacão Cruzmaltino » 19 Abr 2022, 14:44

jpL escreveu: 19 Abr 2022, 11:49 Acho os elencos de: Grêmio, Cruzeiro, Bahia e Sport não só melhores que o do Vasco como também mais equilibrados. Isso pq não parei para avaliar os demais times. Certamente se eu analisar, vou achar mais uns 5 times talvez não melhores mas mais equilibrados.
Cruzeiro contra o Bahia teve que botar dois garotos de base aleatório no segundo tempo pois o Pezzolano não tinha opção no banco. Contrataram agora o tal de Luvannor mas agora tem uma opção, e que se não der certo volta pra estaca zero. Isso que Edu jogou contra o Bahia e agora está lesionado. Elenco do Sport é Maílson, Sabino e Thyere segurando lá atrás e Juba lançando na área o tempo todo, quem reclama do ataque do Vasco querer ter inveja de Ray Vanegas e El Bufalo é de cair o cu da bunda. Elenco por nome melhor que o do Vasco só o do Grêmio e isso não é porquê o elenco do Vasco é uma maravilha, o resto que é tão ruim quanto. Agora, time mais bem treinado e taticamente montado que o Vasco tem um monte.

KzB.
Júnior
Júnior

Mensagem por KzB. » 20 Abr 2022, 06:29

Mano Menezes será o novo treinador do Internacional, o acordo foi selado com contrato válido até o fim de 2022

Mais um na briga contra o rebaixamento
VASCO ✠

Rambozo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Rambozo » 20 Abr 2022, 08:22

Furacão Cruzmaltino escreveu: 19 Abr 2022, 14:44
jpL escreveu: 19 Abr 2022, 11:49 Acho os elencos de: Grêmio, Cruzeiro, Bahia e Sport não só melhores que o do Vasco como também mais equilibrados. Isso pq não parei para avaliar os demais times. Certamente se eu analisar, vou achar mais uns 5 times talvez não melhores mas mais equilibrados.
Cruzeiro contra o Bahia teve que botar dois garotos de base aleatório no segundo tempo pois o Pezzolano não tinha opção no banco. Contrataram agora o tal de Luvannor mas agora tem uma opção, e que se não der certo volta pra estaca zero. Isso que Edu jogou contra o Bahia e agora está lesionado. Elenco do Sport é Maílson, Sabino e Thyere segurando lá atrás e Juba lançando na área o tempo todo, quem reclama do ataque do Vasco querer ter inveja de Ray Vanegas e El Bufalo é de cair o cu da bunda. Elenco por nome melhor que o do Vasco só o do Grêmio e isso não é porquê o elenco do Vasco é uma maravilha, o resto que é tão ruim quanto. Agora, time mais bem treinado e taticamente montado que o Vasco tem um monte.

Verdade e isso faz toda diferença..
Mesmo o time sendo limitado, o mínimo que deve ter é algum padrão, o Vasco do Zé Ricardo nem isso têm, aí fica difícil.
Imagem

Rambozo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Rambozo » 20 Abr 2022, 08:23

KzB. escreveu: 20 Abr 2022, 06:29 Mano Menezes será o novo treinador do Internacional, o acordo foi selado com contrato válido até o fim de 2022

Vai brigar forte pra não cair e desde já estou torcendo para que caia.
Imagem

KzB.
Júnior
Júnior

Mensagem por KzB. » 20 Abr 2022, 08:26

Rambozo escreveu: 20 Abr 2022, 08:23
KzB. escreveu: 20 Abr 2022, 06:29 Mano Menezes será o novo treinador do Internacional, o acordo foi selado com contrato válido até o fim de 2022

O Vasco subindo, estou pouco me lixando para eles.. Mas se a gente não subir, ai vai fuder ainda mais kkk
VASCO ✠

raphvasco
Capitão
Capitão

Mensagem por raphvasco » 20 Abr 2022, 08:27

Até pq, na série b do ano que vem, o Vasco vai estar sob o comando da 777.
Um departamento de futebol profissional sobe com o Vasco.
Esse ano os amadores vão conseguir mais um vexame, mantendo o Vasco na série b por 3 temporadas seguidas.
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Rambozo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Rambozo » 20 Abr 2022, 08:40

KzB. escreveu: 20 Abr 2022, 08:26

O Vasco subindo, estou pouco me lixando para eles.. Mas se a gente não subir, ai vai fuder ainda mais kkk
Eu acho que ainda sobe esse ano, vai escapar fedendo, mas acho que sobe, com o Zé Ricardo não, que fique bem claro.
Imagem

Idonaldo
Profissional
Profissional

Mensagem por Idonaldo » 20 Abr 2022, 08:43

Alex Sandro não entra nas contas da Juventus para a próxima época e vai deixar o clube no mercado de Verão, avança o jornalista @NicoSchira.

Esse vai ser disputado se quiser voltar pra cá, quem dera já estivessemos em condições.

KzB.
Júnior
Júnior

Mensagem por KzB. » 25 Abr 2022, 17:45

Vidal autoriza agente a abrir conversas com o Flamengo, mas nome causa divergência no clube

A "paquera" entre Arturo Vidal e Flamengo é coisa antiga, mas nos últimos meses o clima deu uma boa esquentada. Isso porque o contrato do volante com a Inter de Milão termina em junho de 2023, mas há cláusulas que permite a rescisão ao final desta temporada.
VASCO ✠

KzB.
Júnior
Júnior

Mensagem por KzB. » 28 Abr 2022, 16:40

Nome do treinador Fernando Diniz ganha força para assumir o comando do Fluminense após saída de Abel Braga.
VASCO ✠

KzB.
Júnior
Júnior

Mensagem por KzB. » 28 Abr 2022, 16:41

O meio-campista Luiz Gustavo, que está no Fenerbahçe, da Turquia, pode estar de malas prontas para o Brasil. Segundo informações do jornal italiano 'Calciomercato', especializado em transferências no futebol, o atleta desperta o interesse de Botafogo e Corinthians. De acordo com a publicação, ele poderia se transferir já em junho deste ano.
VASCO ✠

Rambozo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Rambozo » 28 Abr 2022, 18:34

KzB. escreveu: 28 Abr 2022, 16:40 Nome do treinador Fernando Diniz ganha força para assumir o comando do Fluminense após saída de Abel Braga.
Outra vez ? Kkk
Imagem

KzB.
Júnior
Júnior

Mensagem por KzB. » 29 Abr 2022, 05:06

Renato Gaúcho recebe procura de gigante carioca, e pode voltar ao futebol

O Fluminense realizou a primeira procura para entender melhor a situação do técnico Renato Gaúcho. Sem um treinador, o gigante carioca foca na contratação de um bom técnico para a temporada, e três nomes são falados no clube.
VASCO ✠

KzB.
Júnior
Júnior

Mensagem por KzB. » 29 Abr 2022, 05:08

Empresário confirma Palmeiras atrás de Walace e avisa modelo para 'fisgar' volante

Dois nomes foram ventilados na mesa de Anderson Barros
, executivo de futebol do Palmeiras, nos últimos dias: Thiago Mendes, do Lyon (FRA), e Walace, da Udinese (ITA). Oficialmente o clube palestrino não confirma, mas o empresário do segundo alvo confirma a procura do Verdão para a próxima janela de transferências, em junho.

Bons nomes!!
VASCO ✠

FernandoCravo
Júnior
Júnior

Mensagem por FernandoCravo » 29 Abr 2022, 12:02

KzB. escreveu: 28 Abr 2022, 16:41 O meio-campista Luiz Gustavo, que está no Fenerbahçe, da Turquia, pode estar de malas prontas para o Brasil. Segundo informações do jornal italiano 'Calciomercato', especializado em transferências no futebol, o atleta desperta o interesse de Botafogo e Corinthians. De acordo com a publicação, ele poderia se transferir já em junho deste ano.
Corinthians Sub 40 ?
Seleção Vasco da Gama - 2023

Neto(Halls), Nathan(Natanael), Juan Jesus(Jemerson), Bruno Fuchs(Vitão), Luan Cândido(Riquelme); Danilo Barbosa(Andrey Santos), Nicolás de la Cruz(Juninho), Alex Teixeira(Leo Fernández); Brian Rodríguez(Janderson), Paulinho(Caio Lucas), Agustín Álvarez(Kaio Jorge) - Paulo Fonseca

Responder

Voltar para “Futebol Nacional”