Faz até um certo sentido kkkLemmy Kilmister escreveu: ↑11 Mai 2022, 15:56Não faço ideia se é por isso mas toda hora lembro da música do Dead Kennedys quando vejo seu nome![]()
CAMPEONATO BRASILEIRO 2022 - SÉRIE B
- Rambozo
- Benemérito
Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2022 - SÉRIE B
- CRVG_Mafra
- Promessa
Pois é, eu faço parte da torcida que vê no papel os jogos que o Vasco vai ter e não consegue aceitar uma não vitória em casa contra Vila Nova. Não vencer um CRB.Rambozo escreveu: ↑11 Mai 2022, 14:54Time que empata muito não chega a lugar nenhum.Lemmy Kilmister escreveu: ↑11 Mai 2022, 14:44Só olhar o nível ridículo dos nossos adversários na Série B até o momento
Era pro Vasco estar com umas 5 vitórias, só enfrentamos porcaria
O problema é que somos uma porcaria também
O Vasco não consegue uma sequência de três, quatro vitórias seguidas não sei a quantos anos, assim fica difícil.
Todo ano mesma história. Penso que o time vai "dar jeito" e os jogos mais difíceis serão (numa tabela dessas) contra Cruzeiro, Bahia e Gremio, mas ganha em casa e dá pra empatar fora. Ganha TODOS os outros em casa, e ainda consegue umas vitórias fora e sobe com os pés nas costas. Realidade? 44 rodadas fora do G4 da série B!
A realidade é que o time é ruim, usando essa camisa que deveriam desfilar bons jogadores. E parece que cada ano nos livramos de 10 perebas e chegam 12 novos. Subirão da base novas esperanças, mas poucos se tornam bons a render esportivamente e financeiramente.
♫ Vamos todos cantar de coração ♪ ✠
-
- Juvenil
'Pior' que estou confiante que o time vai vencer o bahia agora. Chegar no G4. Mas vai perder ponto depois. Vai ganhar do Bahia mas vai perder pro Guarani e empatar com o Brusque e Grêmio. Ganhar 5 pontos de 12 e ficar fora do G4 no fim.
-
- Júnior
Já me dou por satisfeito se o Vasco estiver próximo ao G4 quando a 777 assumir.Furacão Cruzmaltino escreveu: ↑11 Mai 2022, 16:30 'Pior' que estou confiante que o time vai vencer o bahia agora. Chegar no G4. Mas vai perder ponto depois. Vai ganhar do Bahia mas vai perder pro Guarani e empatar com o Brusque e Grêmio. Ganhar 5 pontos de 12 e ficar fora do G4 no fim.
E que assuma próximo ao início do 2º turno. Será?

Que honra ser. Saiba eu sou vascaíno, muito prazer. Jamais terás a Cruz, este é meu batismo!
- VascaoNaFita
- Profissional
Meus amigos, um reforço de nível série A q cairia como uma luva no Vasco seria o Rigoni do SPFW.
Esta sendo oferecido ao Flumerda, o Inter tentou contrata-lo mas num rolou.
Ele e ambidestro (bate com as 2 pernas) jogou muita bola ano passado, inclusive contra nós na Cdb.
Eu tentaria um empréstimo com opção de compra, o que acham ?
Esta sendo oferecido ao Flumerda, o Inter tentou contrata-lo mas num rolou.
Ele e ambidestro (bate com as 2 pernas) jogou muita bola ano passado, inclusive contra nós na Cdb.
Eu tentaria um empréstimo com opção de compra, o que acham ?
- VascaoNaFita
- Profissional
Outro reforço TOP q está insatisfeito no Curinthians, é o Roger Guedes.
Dispensa comentários, joga muita bola e seria o kra do time
Tem q sonhar com esse nível de reforços se quiser virar time de série A, hein!!!
Dispensa comentários, joga muita bola e seria o kra do time

Tem q sonhar com esse nível de reforços se quiser virar time de série A, hein!!!
-
- Juvenil
Rigoni e Guedes em série B é loucura. Vale nem as letras gastas pra digitar que não vem.
- VascaoNaFita
- Profissional
Ambos os jogadores estão insatisfeitos na reserva.
Teria que ir lá e oferecer um projeto concreto, com eles sendo protagonista do time.
Se continuar com a mentalidade de série B não vamos subir.
Teria que ir lá e oferecer um projeto concreto, com eles sendo protagonista do time.
- ORESTES
- Capitão
Roger Guedes eu queria antes. Mas vi que apesar de jogar bola é desagregador, se acha estrela e não marca.VascaoNaFita escreveu: ↑11 Mai 2022, 19:02 Ambos os jogadores estão insatisfeitos na reserva.
Eu preferia o Paulinho pro ano que vem. Pra esse ano, eu traria um com menos status, mas que possa decidir e no ano que vem seja um bom reserva.
Acho que vão montar time já pensando no ano que vem. Pq não faz sentido montar um time, mandar todo mundo embora e montar outro ano que vem.VascaoNaFita escreveu: ↑11 Mai 2022, 19:02 Ambos os jogadores estão insatisfeitos na reserva.
Acho que vão contratar jogadores suficiente para subir e que seja aproveitado para o próximo ano, precisando contratar só algumas peças.
5 jogos em casa seguidos.
"CBF volta atrás e confirma Guarani x Vasco, pela Série B, dia 19, em Manaus
Partida válida pela oitava rodada da Série B, acontecerá na Arena da Amazônia, às 20h.
Informações sobre ingressos serão divulgadas nos próximos dias"
https://ge.globo.com/am/futebol/noticia ... naus.ghtml
"CBF volta atrás e confirma Guarani x Vasco, pela Série B, dia 19, em Manaus
Partida válida pela oitava rodada da Série B, acontecerá na Arena da Amazônia, às 20h.
Informações sobre ingressos serão divulgadas nos próximos dias"
https://ge.globo.com/am/futebol/noticia ... naus.ghtml
-
- Promessa
Não sei o que rolou, mas a postura que fez a CBF rever a mudança da data do jogo contra a Bahia e o local do jogo contra o Guarani é a que queria ver sempre por aqui. Tomara que se espalhe pela postura da arbitragem nos jogos contra o Vasco também.
Não sei não, essa história de trocar o jogo pra Manaus.
Vai ter 2/3 milhões de reais em bilheteria, só que só vai ter torcedor do Vasco
E aí, vamos lucrar com isso? Sair do Rio de Janeiro, perder 2 dias de viagens, cansaço, para dar dinheiro para o guarani?
eu vetaria
E aí, vamos lucrar com isso? Sair do Rio de Janeiro, perder 2 dias de viagens, cansaço, para dar dinheiro para o guarani?
eu vetaria

´Xande escreveu: ↑11 Mai 2022, 19:52 Não sei não, essa história de trocar o jogo pra Manaus.
eu vetaria
Ué, o mando é do Guarani.
+ torcida do Vasco na arquibancada
+ pessoal de Manaus vai poder ver o time, algo que não é frequente
Cansaço esses jogadores dão é pro torcedor. Teoricamente é uma vantagem que facilitaria o time ganhar, mas o Nenê vai ter uma convulsão quando perceber que o estádio só tem torcedor do Vasco gritando e causar um empate/derrota.
Pode ter certeza que alguma coisa aconteceu.DiegoMeneguitti escreveu: ↑11 Mai 2022, 19:48 Não sei o que rolou, mas a postura que fez a CBF rever a mudança da data do jogo contra a Bahia e o local do jogo contra o Guarani é a que queria ver sempre por aqui. Tomara que se espalhe pela postura da arbitragem nos jogos contra o Vasco também.

Certeza, depois que o galo ficou rico, dificilmente não marcam algo a favor do galo.renmb escreveu: ↑11 Mai 2022, 21:02Pode ter certeza que alguma coisa aconteceu.DiegoMeneguitti escreveu: ↑11 Mai 2022, 19:48 Não sei o que rolou, mas a postura que fez a CBF rever a mudança da data do jogo contra a Bahia e o local do jogo contra o Guarani é a que queria ver sempre por aqui. Tomara que se espalhe pela postura da arbitragem nos jogos contra o Vasco também.![]()
Isso resolve fácil, sempre que o estádio tiver lotado, coloca Nenê no banco para não sofrer pressão.peret escreveu: ↑11 Mai 2022, 20:33´Xande escreveu: ↑11 Mai 2022, 19:52 Não sei não, essa história de trocar o jogo pra Manaus.
eu vetaria
Ué, o mando é do Guarani.
+ torcida do Vasco na arquibancada
+ pessoal de Manaus vai poder ver o time, algo que não é frequente
Cansaço esses jogadores dão é pro torcedor. Teoricamente é uma vantagem que facilitaria o time ganhar, mas o Nenê vai ter uma convulsão quando perceber que o estádio só tem torcedor do Vasco gritando e causar um empate/derrota.
- Pedro Vieira
- Benemérito
Nesse jogo contra o Guarani eu pouparia alguns jogadores mais velhos, principalmente o Nenê.
A viagem pra Manaus vai ser bem desgastante.
Time do acesso 2022:
Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Juan Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Andrey Santos/Juninho, Yuri, Nenê/Palacios, Figueiredo, Contratação e Contratação. Técnico - Contratação
Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Juan Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Andrey Santos/Juninho, Yuri, Nenê/Palacios, Figueiredo, Contratação e Contratação. Técnico - Contratação
A última coisa que o vascaíno pode pensar como lado negativo é cansaço.
Independente de viajar ou não, o Vasco é sempre a equipe mais cansada em campo. Nós tivemos semanas cheias pra treinar e descansar, enquanto adversários jogaram no meio de semana, ganharam título, foram farrear, viajaram milhares de quilômetros pro Rio e ainda correram mais que o Vasco.
Jogar no rio ou em manaus não muda nada pro Vasco pq não existe preparação física no clube, vai jogar cansado em todas.
Independente de viajar ou não, o Vasco é sempre a equipe mais cansada em campo. Nós tivemos semanas cheias pra treinar e descansar, enquanto adversários jogaram no meio de semana, ganharam título, foram farrear, viajaram milhares de quilômetros pro Rio e ainda correram mais que o Vasco.
Jogar no rio ou em manaus não muda nada pro Vasco pq não existe preparação física no clube, vai jogar cansado em todas.
Assim Nene nos pouparia de vê-lo em campo. ConcordoPedro Vieira escreveu: ↑12 Mai 2022, 03:25 Nesse jogo contra o Guarani eu pouparia alguns jogadores mais velhos, principalmente o Nenê.
- Wesley Safadão
- Craque
Pouparia ele por uns 7 meses, o vovô precisa descansar.Pedro Vieira escreveu: ↑12 Mai 2022, 03:25 Nesse jogo contra o Guarani eu pouparia alguns jogadores mais velhos, principalmente o Nenê.
FORA SALGADO
FORA CARLOS MERDIL
FORA NENÊ
FORA ZE VERME
VEM SAF
FORA CARLOS MERDIL
FORA NENÊ
FORA ZE VERME
VEM SAF
- Vascainobsb
- Júnior
Vasco vai jogar 4 jogos "em casa", 3 em SJ e um com 100% do estádio com torcida pro Vasco. Meu sonho? fazer o dever de casa e somar 12 pontos... Mas infelizmente nosso treinado é o professor zé pardal.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
-
- Júnior
Novorizontino depois do rebaixamento no Paulistão contratou mais de 15 jogadores pra Série B e tá indo pra terceira vitória seguida no ano e no campeonato. A "Maior Série B de todos os tempos" é só no marketing.
Novorizontino tá conseguindo pontos importantes pra permanecer na Série B.
Novorizontino tá conseguindo pontos importantes pra permanecer na Série B.
Novorizontino rebaixado no paulistão, mas no G4 da série B por enquanto. Essa série B é muito difícil.
- Victor_92
- Craque
Sport vai brigar pelo acesso é um clube que sabe jogar Série B não é o melhor time do campeonato mas é bem competitivo e joga um futebol de Série B ontem já ganhou da Chapecoense lá no campo da chuva de Chapecó aliás Cruzeiro e Sport venceram lá no campo da chuva, até agora só o Vasco perdeu pontos.
Sport e Cruzeiro/Bahia com 4 vitórias já podendo terminar a rodada com 5 vitórias. Aqueles empates do Vasco estão cobrando o preço nesse critério de desempate na prática se empatarmos em pontos sempre ficaremos atrás de qualquer um deles.
O Vasco é um clube sem perspectiva.
- PhellipeJF
- Júnior
Mesmo ganhando do Bahia amanhã, ainda ficamos com 1 vitória a menos do que eles e isso com a mesma pontuação. Tá roça? Tá! Mas é vencer ou vencer amanhã.Victor_92 escreveu: ↑14 Mai 2022, 07:36Sport vai brigar pelo acesso é um clube que sabe jogar Série B não é o melhor time do campeonato mas é bem competitivo e joga um futebol de Série B ontem já ganhou da Chapecoense lá no campo da chuva de Chapecó aliás Cruzeiro e Sport venceram lá no campo da chuva, até agora só o Vasco perdeu pontos.
Sport e Cruzeiro/Bahia com 4 vitórias já podendo terminar a rodada com 5 vitórias. Aqueles empates do Vasco estão cobrando o preço nesse critério de desempate na prática se empatarmos em pontos sempre ficaremos atrás de qualquer um deles.

- Rambozo
- Benemérito
É questão de obrigação fazer o dever de casa né, mas a gente sabe que ultimamente não tem sido assim.. espero que ganhe, mas creio que será algo em torno de 7 ou 8 pontos de 12, o que também não seria tão ruim assim.. ao menos os jogos contra Guarani e Brusque tem que arrumar os três pontos.Vascainobsb escreveu: ↑12 Mai 2022, 09:03 Vasco vai jogar 4 jogos "em casa", 3 em SJ e um com 100% do estádio com torcida pro Vasco. Meu sonho? fazer o dever de casa e somar 12 pontos... Mas infelizmente nosso treinado é o professor zé pardal.
São jogos que não dá para tropeçar..