PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) V

Comente aqui e conheça mais sobre o Futebol nas Categorias de Base do Vasco.
Rambozo
Benemérito
Benemérito

PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) V

Mensagem por Rambozo » 11 Nov 2021, 13:11

TÓPICO DESTINADO A CATEGORIA SUB-20 DE FUTEBOL DO NOSSO CLUBE.
Imagem
Tópico anterior: https://www.forumnetvasco.com.br/viewto ... start=1950
Imagem

Vasquimmmm
Promessa
Promessa

Re: PANORAMA DAS DIVISÕES DE BASE - SUB 20 (JUNIORES) V

Mensagem por Vasquimmmm » 11 Nov 2021, 13:26

netvascomk
Profissional
Profissional

Mensagem por netvascomk » 11 Nov 2021, 15:06

Só pra lembrar que o último tópico terminou com o mohammed falando que a solução pra base é criar mais base, uma nova categoria.

é isso mesmo, a solução é ter mais jogadores na base por mais tempo.

TODO SANTO ANO A MESMA MERDA DE SEMPRE.

DEFENSORES INCONDICIONAIS DESSES LIXOS

te respondendo mohammed: não botei os citados puramente porque não aparecem no video.

Betodf25
Júnior
Júnior

Mensagem por Betodf25 » 11 Nov 2021, 15:09

netvascomk escreveu: 11 Nov 2021, 15:06 Só pra lembrar que o último tópico terminou com o mohammed falando que a solução pra base é criar mais base, uma nova categoria.

te respondendo mohammed: não botei os citados puramente porque não aparecem no video.
Base tem que vender antes de chegar aos profissionais, o percentual de jogadores que viram algo de útil é extremamente baixo.

Por isso tem que vender sempre que possível.

Ano após ano vemos diversos exemplos disso ocorrendo, mas recente foi o Lucas Santos que teve um brilho na Copa SP e perderam uma boa venda por ele, hoje não serve nem para série D e o Vasco ficou a ver navios.

Talles foi outro que poderia ter ganhado uma grana muito melhor do que foi vendido, se tivessem aproveitado o momento certo.

Julio CRVG
Capitão
Capitão

Mensagem por Julio CRVG » 11 Nov 2021, 15:20

Fabrica de Enzos !!!
:kiss: 777 PARTNERS 🇺🇲🇧🇷🇵🇹

Vegeta
Promessa
Promessa

Mensagem por Vegeta » 11 Nov 2021, 15:25

Tudo merda cara. N presta um ai

Zandor
Promessa
Promessa

Mensagem por Zandor » 11 Nov 2021, 15:43

Xavi estipula '10 mandamentos' no vestiário do Barça

De acordo com o 'AS', o novo treinador propôs uma série de regras para resgatar a ordem e a disciplina no vestiário do time catalão, baseando-se no código de conduta do time de seus tempos de jogador.
Entre as regras de Xavi estão:

multa para jogadores atrasados,
chegada adiantada ao CT para treinos,
dieta única para o time
e controle de atividades extracampo,
todas com vigência a partir de amanhã (10)

AS DIVISÕES DE BASE DO VASCO PRECISAM DE UM CHOQUE DE COMPORTAMENTO, UMA CARTILHA ONDE OS JOGADORES DEVEM SE ENQUADRAR.

É UMA BAGUNÇA, JOGADORES SÓ SE PREOCUPAM COM INSTAGRAM, TIK-TOK, FACEBOOK e treinar PASSINHOS DE FUNK.

netvascomk
Profissional
Profissional

Mensagem por netvascomk » 11 Nov 2021, 15:45

Zandor escreveu: 11 Nov 2021, 15:43 Xavi estipula '10 mandamentos' no vestiário do Barça

De acordo com o 'AS', o novo treinador propôs uma série de regras para resgatar a ordem e a disciplina no vestiário do time catalão, baseando-se no código de conduta do time de seus tempos de jogador.

dieta única para o time

AS DIVISÕES DE BASE DO VASCO PRECISAM DE UM CHOQUE DE COMPORTAMENTO, UMA CARTILHA ONDE OS JOGADORES DEVEM SE ENQUADRAR.

É UMA BAGUNÇA, JOGADORES SÓ SE PREOCUPAM COM INSTAGRAM, TIK-TOK, FACEBOOK e treinar PASSINHOS DE FUNK.
se fosse só isso ainda tava bom

exageram nas bebidas, farras, comendo essas influencer e noitadas acabando com o desempenho no campo.

se fizer qualquer dessas merdas E JOGAR BOLA eu fico quieto, mas aturar VAGABUNDO e passar a mão na cabecinha chamando de garoto eu não vou.

Julio CRVG
Capitão
Capitão

Mensagem por Julio CRVG » 11 Nov 2021, 15:47

Zandor escreveu: 11 Nov 2021, 15:43 Xavi estipula '10 mandamentos' no vestiário do Barça

dieta única para o time

Adiciona mais 2 "preocupações" , cabelinho da moda e tatuagens !
:kiss: 777 PARTNERS 🇺🇲🇧🇷🇵🇹

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 11 Nov 2021, 15:48

netvascomk escreveu: 11 Nov 2021, 15:06 Só pra lembrar que o último tópico terminou com o mohammed falando que a solução pra base é criar mais base, uma nova categoria.

Kkkkkkk

O seu ódio pela base x o amor do mohamad pelos jovens é maravilhoso!!
Palácios melhor do Mundo em 2025!

netvascomk
Profissional
Profissional

Mensagem por netvascomk » 11 Nov 2021, 16:06

Kami Sama escreveu: 11 Nov 2021, 15:48

Kkkkkkk

Não tenho ódio pela base, eu adoro a base do vasco.

a verdadeira base do vasco, os mlks que sobem e são vendidos, que realmente sabem jogar bola.

o artur jogando era visivelmente diferenciado, o paulinho, o douglas, o riquelme eu não sou contra esses jogadores.

eu sou contra pegar o figueiredo e ficar metendo 20 jogos
eu sou contra dar 100 jogos pro graça
eu sou contra dar 200 pro henrique
eu sou contra dar 60 pro miranda
60 pro juninho
passar pano pras merda do caio lopes, do gabriel pec, do tiago reis, do lucas santos até finalmente chegar a época deles irem pra times mediocres.

a BASE DO VASCO de verdade eu adoro, essa "base forte" que é foda.

qual o sentido de dar quase 1000 minutos pro figueired? 9 anos de contrato pro jomar? ulisses já caminha pra um monte também, deixar o graça ai com 24 anos sem mostrar nada e ganhando até estampa comemorativa?

QUAL O SENTIDO DISSO?

ESSA NÃO É A BASE DO VASCO, esses são os refugaços da base do vasco.

dina10
Júnior
Júnior

Mensagem por dina10 » 11 Nov 2021, 17:18

Ainda bem que os números dos refugos da vascarente ( castan, vanderley , MG, Morato e afins) são melhores que os jogadores da base.

Afinal, eles fizeram a gente conquistar o acesso.. a não, espera ai! A gnt não subiu. E tinha gente garantindo o acesso KKKKKKKK

A culpa deve ser da base mesmo, não é pelo fato de SEMPRE contratarem merda e sempre subirem os mlqs jogando TODA a responsablidade pra eles.

Aq no vasco quem rende ,que vem da base, é o craque diferenciado. Esse tipo de jogador sobe e pega a vaga, vide paulinho, dg e riquelme.

Outros, medianos, tipo evander , vital, marrony, talles, BG e afins precisam de mais tempo pra renderem, além de um time no MÍNIMO decente, em que não precisem subir resolvendo. Mas sabe oq ocorre aqui? Nego traz Romulo, Michel, Zeca, Morato e MG, e a torcida fica batendo palminha pq AMA um refugo. Eles rendem um ou dois jogos, mas depois voltam a merda de SEMPRE, e qual a solução? Sobe mlk da base pra corrigir a cagada.

Isso não faz o Figueredo e o MT serem bons não, ok? Antes q venha algum imbecil falar isso. Mas eu GARANTO pra vcs q essas merdas nem entrariam se o Morato, o jaba e o Sanchez fossem bons, ou o MG e o Sarrafiore fossem jogadores NO MÍNIMO razoáveis, o que não são.

Contratam DEZ merdas, e sobem a base de montão pra falar: salvem a gnt.

O dia q a torcida, e o dpto de futebol, entender q base COMPLEMENTA ELENCO, o clube pode andar.

Mas o legal deve ser vaiar o Lucão e ficar quietinho abrindo o CU pro Castan Instagram.

Piada

knaziozeno
Profissional
Profissional

Mensagem por knaziozeno » 11 Nov 2021, 17:34

Halls / Alexander

Tenório / JP Galvão
Ulisses / Zé Vitor
Menezes
MT / Coutinho

Caio Lopes / Weverton
Galarza / Juninho
Laranjeira

João Pedro
Tiago Reis / Figueiredo
Lucas Santos / Vinicius

Todos jogadores que já estão na nossa folha. Custava colocar o Yan pra treinar esse time em outro horário e termos um sub23?
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

Bruno jpa
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno jpa » 11 Nov 2021, 18:32

Falando em base tem algumas falácias que vejo... primeiro que tem que ganhar títulos, claro que nós como torcedores queremos ganhar até campeonato de cuspe a distância, mas não é pra isso que a base é feita... se título fosse parâmetro de base forte, o Corinthians seria os maiores reveladores de craque do Brasil, e não lembro de verdade o último grande jogador que esse time revelou... nem estou falando de craque, apenas bom jogador... em segundo, fica claro que o Vasco dos "grandes" do Brasil é um dos únicos que não dá a mínima estrutura pra base, os 3 outros do RJ tem CT pra base, os 4 de SP tb, os 2 de Minas tb, atletico pr tb, Bahia e Vitória tb... e vejo o Vasco revelando tanto ou até mais jogadores do que esses... mesmo nesses anos de sucateameto do clube nesses últimos 20 anos (Luan, Douglas, Talles, Paulinho, Souza, Coutinho, kayser, Allan, entre outros), se formos pros anos 90, aonde quase todos esses times já tinham uma estrutura boa pra base é até covardia (Pedrinho, Felipe, Carlos Germano, Helton, Valdir, Jardel, entre outros)... isso sem o mínimo de estrutura... assim sendo, estamos falando de mais de 30 anos que descobrimos bons jogadores com estrutura infinitamente pior... e sinceramente nem sei se esses caras ganharam algum titulo na base... mas o importante é que foram descobertos e deram retorno financeiro e técnico enquanto aqui estiveram...
:band:

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 11 Nov 2021, 19:47

netvascomk escreveu: 11 Nov 2021, 16:06

Kkkkkkk

a verdadeira base do vasco, os mlks que sobem e são vendidos, que realmente sabem jogar bola.

o artur jogando era visivelmente diferenciado, o paulinho, o douglas, o riquelme eu não sou contra esses jogadores.

60 pro juninho
passar pano pras merda do caio lopes, do gabriel pec, do tiago reis, do lucas santos até finalmente chegar a época deles irem pra times mediocres.

qual o sentido de dar quase 1000 minutos pro figueired? 9 anos de contrato pro jomar? ulisses já caminha pra um monte também, deixar o graça ai com 24 anos sem mostrar nada e ganhando até estampa comemorativa?

QUAL O SENTIDO DISSO?

Poxa legal esse seu posicionamento.

As vezes você generaliza, sabe?? Como se a base do Vasco nunca tivesse prestado.

Acho que vc foi muito feliz no seu discurso, e assim eu concordo com o que você diz
Palácios melhor do Mundo em 2025!

netvascomk
Profissional
Profissional

Mensagem por netvascomk » 12 Nov 2021, 09:48

Kami Sama escreveu: 11 Nov 2021, 19:47
netvascomk escreveu: 11 Nov 2021, 16:06

Kkkkkkk

60 pro juninho

QUAL O SENTIDO DISSO?

Poxa legal esse seu posicionamento.

As vezes você generaliza, sabe?? Como se a base do Vasco nunca tivesse prestado.

Acho que vc foi muito feliz no seu discurso, e assim eu concordo com o que você diz
Não sou eu que coloco tudo em um pacote só não amigo, quem é a favor que faz.

eu tenho mais de 20 posts desde o inicio do ano elogiando o riquelme, elogiei o galarza pra kralho, o mt... eu elogio quem merece, até os prbs pro pec pelo carioca eu dei

só que como a GRANDE MAIORIA da base nunca será jogador de futebol (isso acontece com TODAS as bases do brasil) a GRANDE MAIORIA dos posts são criticando esses lixos, e eu não estou errado... errado está quem fica passando pano e elogiando TODOS os jogadores da base quando a grande maioria já demonstrou não estar apto a jogar futebol.

quem bota tudo em um bolo só é quem defende, quem critica consegue elogiar quem ta bem

Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Nov 2021, 09:51

Quem disse que divisão de aspirantes (sub23) é categoria de base? Não é somente para prata da casa que estourou idade, serve para dar condicionamento físico para o jogador profissional que volta de contusão, jogador contratado que ainda não está regularizado. A grande parte dos clubes grandes tem esse sub-23, o Vasco parou no tempo, e não quer se modernizar. VocÊ não colocou os citados simplesmente porque não quis, mesmo porque teria que contextualizar um deles servindo a seleção brasileira...isso seria morte para você... :lol: :lol:
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".

Midlife Crisis (Faith No More)

www.bardoefada.com.br

Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Nov 2021, 10:03

Kkkkkkk

Kami Sama, não se trata de "amor pela base", é uma questão de inteligência. Se o Vasco fosse um Athletico-PR, que tem uma estrutura montada há décadas ou um Bragantino que recebeu uma injeção de dinheiro grande, ou um mulambo que faz lavagem de dinheiro há anos, aonde você acha que estariam Talles Magno, Arthur, MT, Juninho, Bruno Gomes, Riquelme, Nathan? Estariam todos jogando no sub 20 ou fazendo transição para subir em um sub23, e quando chegassem no profissional, chegariam muito mais preparados que chegaram esses com 17, 18 anos. E com certeza, dariam um lucro muito maior que todos eles deram / darão ao clube se ainda estivessem por aqui.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".

Midlife Crisis (Faith No More)

www.bardoefada.com.br

netvascomk
Profissional
Profissional

Mensagem por netvascomk » 15 Nov 2021, 20:33

A tal da base forte.

mais um jogo com falha de jogador da base.

mais um jogo com 6 da base no time titular e outros 4 entrando e nenhum gol ou assistência deles.

aquela tal da paciência eterna com esses lixos.

RSL
Profissional
Profissional

Mensagem por RSL » 15 Nov 2021, 20:38

Jogadores no auge + Categoria de base

esse é o segredo pro vasco sair da merda.

mas tem que investir mais na base e parar de investir em merdalhões lixos.

Zandor
Promessa
Promessa

Mensagem por Zandor » 15 Nov 2021, 20:58

Está aí , mais uma VERGONHA da Base Forte.

Bruno Gomes pediu dispensa do jogo de hoje por motivos pessoais

Sabem qual foi o motivo pessoal ?

Passar o dia com a namorada, pois é aniversário dela !

https://twitter.com/vascaino123anos/sta ... 52738?s=21

Está no Instagram ( se ele não excluiu a postagem, mas já deram print e está circulando por aí ) do seu Bruno Gomes , a foto dele com o motivo pessoal para não jogar .

Essa galera da base forte dá a mínima pro Vasco.

Estão NEM AÍ pro clube

Vegeta
Promessa
Promessa

Mensagem por Vegeta » 15 Nov 2021, 21:15

João Pedro é um merda. Aliás todos dessa base são. Não presta ninguém dessa base, tudo lixo

Vegeta
Promessa
Promessa

Mensagem por Vegeta » 15 Nov 2021, 21:24

Na próxima peneira do vasco eu vou comparecer. Quero saber qual é o critério desses olheiros para aprovar esses garotos

Zandor
Promessa
Promessa

Mensagem por Zandor » 15 Nov 2021, 21:28

Vegeta escreveu: 15 Nov 2021, 21:24 Na próxima peneira do vasco eu vou comparecer. Quero saber qual é o critério desses olheiros para aprovar esses garotos
Se vc se arrastar em campo,
Tiver umas 15 tatuagens ,
Cabelo platinado ,
Dançar funk ,
Andar com o peito estufado
E na pontinha do pé
Estará aprovado como a mais nova revelação da Base Forte

netvascomk
Profissional
Profissional

Mensagem por netvascomk » 16 Nov 2021, 06:11

RSL escreveu: 15 Nov 2021, 20:38 Jogadores no auge + Categoria de base

Quanto vc acha que o vasco investiu na base em 2020?

humberto
Júnior
Júnior

Mensagem por humberto » 16 Nov 2021, 10:14

Já tivemos jogos de entrar em campo com Loucão, Desgraça, Riquelme, Andrey, Bruno Gomes. No segundo tempo, entravam Pec, Figueiredo, às vezes MT. São uns 8 jogadores da base utilizados por jogo. Tirando o Riquelme (E SÓ!) todos com rendimento pífio. Houve oportunidades, houve investimento. Vocês que têm que largar a mamada e entender que a maioria é uma merda mesmo.

dina10
Júnior
Júnior

Mensagem por dina10 » 16 Nov 2021, 10:19

exato

vai ter gente falando q o vasco " investe muito na base"

ja viram a nossa estrutura? ta começando a andar agora só, depois de DÉCADAS.

Ah, mas o lucão, o graça, o figueredo, o tenório e o juninho tem 100 jogos cada e não rendem, pq eles estão no elenco ainda?

Simples, pq os incompetentes contratam jogadores PIORES. O vanderley, walber, ernando, zeca, morato, romulo, michel, mg, jaba e etc são FRACOS E RENEGADOS. Em 2020: neto, jadson, torres, parede, carlinhos, leo gil etc etc.

Com isso, sobem a base de forma descaralhada com a esperança que TODOS resolvam. Cara, só o riquelme e TALVEZ o BG tem potencial de venda nesse clube. Olha q o BG já ta no seu 3 ano de profissional.

O dia q o vasco souber subir apenas os destaques, vai se sair muito bem. Mas por necessidade, sobem TODOS. Hj o elenco é metade de jogadores advindos do sub 20. Isso não está certo de forma alguma.

Enfim, é mt mais fácil criticar um mlk desse do que o castan, que dá 2 carrinhos por jogo, falha p crl mas tem bons números. Afinal, ele n é o culpado né, nem o cano q perde penal decisivo 3x, o morato q n rende porra nehuma e é o nosso 10, o michel baladeiro... piada pronta

strogonoff
Júnior
Júnior

Mensagem por strogonoff » 16 Nov 2021, 10:36

dina10 escreveu: 16 Nov 2021, 10:19

exato

vai ter gente falando q o vasco " investe muito na base"

ja viram a nossa estrutura? ta começando a andar agora só, depois de DÉCADAS.

Ah, mas o lucão, o graça, o figueredo, o tenório e o juninho tem 100 jogos cada e não rendem, pq eles estão no elenco ainda?

Simples, pq os incompetentes contratam jogadores PIORES. O vanderley, walber, ernando, zeca, morato, romulo, michel, mg, jaba e etc são FRACOS E RENEGADOS. Em 2020: neto, jadson, torres, parede, carlinhos, leo gil etc etc.

Com isso, sobem a base de forma descaralhada com a esperança que TODOS resolvam. Cara, só o riquelme e TALVEZ o BG tem potencial de venda nesse clube. Olha q o BG já ta no seu 3 ano de profissional.

O dia q o vasco souber subir apenas os destaques, vai se sair muito bem. Mas por necessidade, sobem TODOS. Hj o elenco é metade de jogadores advindos do sub 20. Isso não está certo de forma alguma.

Enfim, é mt mais fácil criticar um mlk desse do que o castan, que dá 2 carrinhos por jogo, falha p crl mas tem bons números. Afinal, ele n é o culpado né, nem o cano q perde penal decisivo 3x, o morato q n rende porra nehuma e é o nosso 10, o michel baladeiro... piada pronta
a culpa tb nao é do leo matos e seus trocentos cartoes amarelos e expulsoes, tb nao é do zeca, nem do romulo, nem do vanderlei e suas falhas.

vc olha hj e ve os topicos dos caras da base bombando com gente metendo pau e a turma q veio com para dar sustentação aos garotos passam em branco. os caras q tavam la para resolver e falham pra cacete nao recebem metade das cobranças.

Zandor
Promessa
Promessa

Mensagem por Zandor » 16 Nov 2021, 10:40

humberto escreveu: 16 Nov 2021, 10:14 Já tivemos jogos de entrar em campo com Loucão, Desgraça, Riquelme, Andrey, Bruno Gomes. No segundo tempo, entravam Pec, Figueiredo, às vezes MT. São uns 8 jogadores da base utilizados por jogo. Tirando o Riquelme (E SÓ!) todos com rendimento pífio. Houve oportunidades, houve investimento. Vocês que têm que largar a mamada e entender que a maioria é uma merda mesmo.
Os mamadores da base não aprendem.
Esperam até hoje o Guilherme Costa virar craque. O contrato dele com o Vasco terminou nesse ano, aos 27 ANOS DE IDADE.
O Caio Monteiro virar craque.
Foram contra a venda do Marrony, o Marrony que foi uma decepção no Atletico e que o clube vendeu por menos do que pagou ao Vasco.

RSL
Profissional
Profissional

Mensagem por RSL » 16 Nov 2021, 15:49

netvascomk escreveu: 16 Nov 2021, 06:11

Quanto vc acha que o vasco investiu na base em 2020?
não faço a mínima idéia, mas pra vir um clube falido como o corinthians e levar uma caralhada de profissionais do vasco já dá um indício que o trabalho é precário.

Responder