ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL II

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' em termos INTERNACIONAIS de uma maneira Geral.
LHC
Craque
Craque

Re: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL II

Mensagem por LHC » 09 Mai 2022, 10:35

Haaland fez a escolha certa e o City tb. A única questão é a física. Se ele conseguir manter a saúde, ótimo. Se virar um Owen da vida, vira um mico enorme. Pelo menos no City ele pode ter uma rotação maior.

Tchouameni nos Reds é perfeito pros 2 tb. FSG voltando a colocar dinheiro no clube pela primeira vez desde 18/19. Se mantiverem esse ritmo, Klopp vai brincar
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Mai 2022, 14:27

O que me "preocupa" no Halaand são suas lesões recentes.

Coloquei entre aspas pq quero que O City se foda e o Guardiola idem.

Mas eu gosto de futebol e seria ruim ver um garoto tão diferente ser atrapalhado pelas lesões.

Mas se for o Halaand saudável, é um casamento praticamente perfeito para oCity.

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Mai 2022, 14:35

Existem três grandes clubes interessados ​​em Youri Tielemans, ele vai deixar o Leicester depois que o novo contrato foi recusado meses atrás. O Arsenal está discutindo o Tielemans internamente desde janeiro.

Ainda nada acordado. UCL será fundamental.
📰
@FabrizioRomano

-

O Manchester United está discutindo Pau Torres, do Villarreal, como uma das opções de 3/4 para o novo zagueiro. Nenhuma proposta feita ainda, pois depende da decisão de Erik ten Hag e mudanças no conselho do Man Utd.

-

O entorno de K.Mbappé e o Real Madrid terão novos contatos na próxima semana. Ainda não há decisão tomada,mas as fontes reais se sentem confiantes e relaxadas neste acordo,como sempre.

A proposta do PSG foi aprimorada há alguns dias - e ainda está na mesa.
📰
@FabrizioRomano

-

🚨 | Cristiano Ronaldo segue esperando sua reunião com Erik Ten Hag pra decidir seu futuro. Ele não está desesperado pra sair do Manchester United, ele está desesperado pra ajudar o time a ser grande novamente.

🎙
@FabrizioRomano

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Mai 2022, 14:37

O Manchester United está muito interessado no versátil Nordi Mukiele do RB Leipgiz. Uma oferta oficial pode vir em breve, o PSG também está interessado no francês.

Ysell
Profissional
Profissional

Mensagem por Ysell » 09 Mai 2022, 14:47

LHC escreveu: 09 Mai 2022, 10:35 Haaland fez a escolha certa e o City tb. A única questão é a física. Se ele conseguir manter a saúde, ótimo. Se virar um Owen da vida, vira um mico enorme. Pelo menos no City ele pode ter uma rotação maior.

Tchouameni nos Reds é perfeito pros 2 tb. FSG voltando a colocar dinheiro no clube pela primeira vez desde 18/19. Se mantiverem esse ritmo, Klopp vai brincar
O City já tá acostumado. A carreira do Aguero lá foi praticamente jogar 1/2 da temporada e ainda sim ser artilheiro do time.

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 09 Mai 2022, 15:04

Tielemans no Arsenal não acho tão bom. Até não desgosto do belga mas Arsenal deveria procurar melhor opção pro seu próprio sistema. Ele cairia melhor pro Tottenham.

Pau Torres é bom pro United. Bom tb que é canhoto, fazer melhor encaixe com Varane. Acho que não é o melhor perfil do mundo pro United do ten hag mas é bom.

Novela Mbappé. Eu já estaria de saco cheio se fosse o Florentino mas ele não tem mt opção então tem que esperar. Até eu to meio de saco cheio já. Esportivo? Busca o Liverpool (sugestão minha, ng especulou) Sonho de infancia? Real Madrid. Dinheiro? PSG. Escolhe logo e chega disso.

Cris. Se algum Bayern ou PSG demonstrar algum interesse, ele sai. Do contrário ele fica. Se será util ou não se ficar, é aquilo que já falamos mil vezes e nem vou repetir.

Mukiele no United. Pra que exatamente? Não é ideal na lateral, não acho que vai jogar de zaga de 3. United tem mais com o que se preocupar.
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 09 Mai 2022, 15:06

Minhas fontes (RÁ!) confirmam que Pau Torres no United e Tchouameni no Liverpool vão acontecer. Vamos ver

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Mai 2022, 15:08

LHC escreveu: 09 Mai 2022, 15:04 Tielemans no Arsenal não acho tão bom. Até não desgosto do belga mas Arsenal deveria procurar melhor opção pro seu próprio sistema. Ele cairia melhor pro Tottenham.

Pau Torres é bom pro United. Bom tb que é canhoto, fazer melhor encaixe com Varane. Acho que não é o melhor perfil do mundo pro United do ten hag mas é bom.

Novela Mbappé. Eu já estaria de saco cheio se fosse o Florentino mas ele não tem mt opção então tem que esperar. Até eu to meio de saco cheio já. Esportivo? Busca o Liverpool (sugestão minha, ng especulou) Sonho de infancia? Real Madrid. Dinheiro? PSG. Escolhe logo e chega disso.

Cris. Se algum Bayern ou PSG demonstrar algum interesse, ele sai. Do contrário ele fica. Se será util ou não se ficar, é aquilo que já falamos mil vezes e nem vou repetir.

Mukiele no United. Pra que exatamente? Não é ideal na lateral, não acho que vai jogar de zaga de 3. United tem mais com o que se preocupar.
Conhece o Mukiele?

Só contratava ele no Football Manager.

Em alguns saves ele se tornava um world class, em outros se tornava um jogador regular.

Não conheço muito bem, joga de ZAG e LD defensivo, não?

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 09 Mai 2022, 15:12

Mbappé está enchendo o saco demais mesmo, na boa.

A temporada acabou, garoto. Se decide logo e para de sacanagem.

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 09 Mai 2022, 15:15

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 09 Mai 2022, 15:08
LHC escreveu: 09 Mai 2022, 15:04 Tielemans no Arsenal não acho tão bom. Até não desgosto do belga mas Arsenal deveria procurar melhor opção pro seu próprio sistema. Ele cairia melhor pro Tottenham.

Conhece o Mukiele?

Só contratava ele no Football Manager.

Em alguns saves ele se tornava um world class, em outros se tornava um jogador regular.

Não conheço muito bem, joga de ZAG e LD defensivo, não?
Vi alguns poucos jogos dele nos ultimos anos. Principalmente Champions (de uns 2 anos pra cá) e pouco de bundesliga esse ano. Ele é da geração de defensores franceses que o Leipzig (RB) comprou de rodo. Conhece algum? Upamecano, Konate... pois é, os caras fizeram o scout lá na frança e acho que o Rangnick estava lá na época

Ele joga de zagueiro e lateral mesmo. Não gostei dos jogos de lateral (nem em zaga de 4 e nem na meia direita em zaga de 3)

acho meio sem sentido pro united e pro psg tb

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 09 Mai 2022, 15:19

Li que City tem interesse em de jong e o Barça no Bernardo Silva. Não sei se vai sair e nem como seria. Estou falando só pra dar uma opinião.

Já falei que se sou o Xavi eu iria querer manter o De Jong mas se for pra pegar o Bernardo eu aceitaria abrir mão do holandes.

KzB.
Júnior
Júnior

Mensagem por KzB. » 09 Mai 2022, 16:04

Manchester City acerta a contratação de Haaland, do Borussia Dortmund. Clube inglês pagará multa de aproximadamente €60 milhões pelo centroavante de 21 anos.

Vai ficar brabo o time
VASCO ✠

KzB.
Júnior
Júnior

Mensagem por KzB. » 09 Mai 2022, 16:06

De acordo com o jornal "Marca", o Barcelona prepara uma lista de saída com 9 jogadores negociáveis na próxima janela. Dentre os nomes destacam-se o do goleiro brasileiro Neto, do zagueiro Clément Lenglet e do craque holandês Memphis Depay.
VASCO ✠

KzB.
Júnior
Júnior

Mensagem por KzB. » 09 Mai 2022, 16:07

Newcastle procura o Barcelona e está disposto a pagar 40 milhões de euros (R$ 216,6 milhões) pela contratação de Philippe Coutinho (@phil.coutinho), mas a preferência de compra do Aston Villa é o principal empecilho, informa a Goal.
VASCO ✠

KzB.
Júnior
Júnior

O Arsenal está interessado em contratar o atacante Raheem Sterling (@sterling7) do Manchester City neste verão. Seu contrato atual termina em 2023 para que ele possa estar disponível, informa o Telegraph.
VASCO ✠

KzB.
Júnior
Júnior

Bayern de Munique está interessado em Sadio Mané (@sadiomaneofficiel), segundo a Sky Germany.
VASCO ✠

Betodf25
Júnior
Júnior

Mensagem por Betodf25 » 09 Mai 2022, 16:25

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 09 Mai 2022, 15:12 Mbappé está enchendo o saco demais mesmo, na boa.

A temporada acabou, garoto. Se decide logo e para de sacanagem.
A real é que ele está certo, fazendo leilão para ganhar o máximo possível.

No final do dia o que interessa é $$$ no bolso.

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 09 Mai 2022, 17:20

KzB. escreveu: 09 Mai 2022, 16:07 Newcastle procura o Barcelona e está disposto a pagar 40 milhões de euros (R$ 216,6 milhões) pela contratação de Philippe Coutinho (@phil.coutinho), mas a preferência de compra do Aston Villa é o principal empecilho, informa a Goal.
Mais um :din: pro Vasco, que beleza!
Tomara que role um leilão entre as partes. :fjv:
"O destino é inexorável!"

JoaoBragaCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JoaoBragaCRVG » 09 Mai 2022, 17:46

KzB. escreveu: 09 Mai 2022, 16:06 De acordo com o jornal "Marca", o Barcelona prepara uma lista de saída com 9 jogadores negociáveis na próxima janela. Dentre os nomes destacam-se o do goleiro brasileiro Neto, do zagueiro Clément Lenglet e do craque holandês Memphis Depay.
Queria que o Memphis Depay ficasse :(
:pos: :pos:

JoaoBragaCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JoaoBragaCRVG » 09 Mai 2022, 17:47

:coco:
KzB. escreveu: 09 Mai 2022, 16:04 Manchester City acerta a contratação de Haaland, do Borussia Dortmund. Clube inglês pagará multa de aproximadamente €60 milhões pelo centroavante de 21 anos.

Vai ficar brabo o time
Nunca vou entender essa multa do Borussia.
:pos: :pos:

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 09 Mai 2022, 18:57

JoaoBragaCRVG escreveu: 09 Mai 2022, 17:47 :coco:
KzB. escreveu: 09 Mai 2022, 16:04 Manchester City acerta a contratação de Haaland, do Borussia Dortmund. Clube inglês pagará multa de aproximadamente €60 milhões pelo centroavante de 21 anos.

Vai ficar brabo o time
Provavelmente uma exigência do Raiola pra fechar com o Borussia. Aí eu acho que a burrice maior foi não ter vendido antes, ainda mais com a sequência de lesões que ele teve tmb
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 09 Mai 2022, 19:00

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 08 Mai 2022, 16:44 🚨 Pogba no City neste momento é IMPROVÁVEL.

📰 @David_Ornstein

-

O Liverpool lidera a corrida para contratar Aurelien Tchouameni.
📰 @JulienMaynard

-

Ryan Gravenberch deve assinar contrato até 2027 com o Bayern e ganhará €4,3 milhões por ano
📰 tz

-
Muita gente fala bem dele. Tô animado para vê-lo num time competitivo.
Espero que n seja um novo Tolisso
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 09 Mai 2022, 19:57

JoaoBragaCRVG escreveu: 09 Mai 2022, 17:47 :coco:

Vai ficar brabo o time
Borússia já falou sobre isso. Disseram que não tinham saída. Que ou colocavam a multa ou o Haaland ia pra outro clube (acho que era o united na época)

Mas estão trazendo o adeyemi e o dele vai ser sem multa parece

Johnga
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Johnga » 10 Mai 2022, 01:25

O Arsenal pegar o Tielemans, para mim, seria um erro. O cara se mostrou um profissional terrivel neste ano. Totalmente desinteressado e sem raça no meio de campo. Meu sonho pro Arsenal nessa janela de temporada (todos jogadores aqui já saíram noticia sobre um possível interesse) seria:

Aaron Hickey: Lateral escocês ambidestro 19 anos do Bologna. Jogou a temporada inteira como titular em um dos dois lados da quadra. Viria para suprir a falta de laterais reservas confiáveis. Tierney e Tomiyasu foram monstros nessa temporada porém é comum se contundirem.

Gabriel Jesus: Seria uma adição muito importante, pode jogar nas pontas ou como centroavante. Não faz muito gols mas é um jogador inteligente e voluntarioso na pressão ofensiva (fator importante no esquema de Guardiola e, consequentemente, do Arteta).

Gakpo (preferiria o Nkunku mas esse está muito caro, a diretoria corrupta e burra da época fez a burrice de não pegá-lo quando o Unay Emery o pediu logo após sair do PSG): Jovem de 1,90m atual capitão do PSV. versátil, tem uma boa velocidade para sua altura. Pode ficar reversando posição com Jesus.

Danilo: Jovem do Palmeiras que já é uma certeza e potencial para ser titular da seleção brasileira no futuro. Na verdade era para ter pego o Bruno Guimarães e resolvido a questão dos volantes já agora. Não entendo como não fizemos uma oferta para ele, o cara saiu por uma pechincha e temos ligações com ele desde a época do Atletico Pr por causa do Edu.

KzB.
Júnior
Júnior

Mensagem por KzB. » 10 Mai 2022, 08:06

Grande clube da Premier League prepara oferta de R$ 113 milhões pela contratação de Renan Lodi

Renan Lodi pode rumar ao Newcastle
Segundo o Tutto Mercato, os Magpies vão com tudo para fechar com o jogador, que pode ser mais um brasileiro no elenco da equipe, que atualmente conta os meio-campistas Bruno Guimarães e Joelinton.

Rapazzz.. Os caras estão vindo bem de mais!!
VASCO ✠

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 10 Mai 2022, 09:34

KzB. escreveu: 10 Mai 2022, 08:06 Grande clube da Premier League prepara oferta de R$ 113 milhões pela contratação de Renan Lodi

Renan Lodi pode rumar ao Newcastle
Segundo o Tutto Mercato, os Magpies vão com tudo para fechar com o jogador, que pode ser mais um brasileiro no elenco da equipe, que atualmente conta os meio-campistas Bruno Guimarães e Joelinton.

Rapazzz.. Os caras estão vindo bem de mais!!
Boa contratação pra eles

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 10 Mai 2022, 13:40

Haaland oficialmente anunciado pelo City. Comprado por 60 milhões de euros e vai ganhar dentro do teto salarial do clube, em linha com o KdB (uns 20 milhoes). Nesses valores e pelo que o Haaland já mostrou até hoje, acho que mesmo financeiramente é uma ótima contratação. De novo, único porém é a parte física.

Quero mt ver a combinação KdB com Haaland. Dá pra ver há um tempo como o KdB carece de uma parceria de área, de alguém que corra por trás dos defensores pra receber seus passes e lançamentos já apontando pro gol. Justamente por não ter essa parceria que o Kevin se tornou um jogador mais agudo, jogando mais a frente e várias vezes como F9, o que não é o ideal pra ele.

O Aguero, como o amigo forista falou, foi o ultimo jogador do City assim mas na época do melhor KdB com ele, o argentino já estava em declinio físico.

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 10 Mai 2022, 14:22

🚨 A Juventus não pode ultrapassar o salário de € 7 milhões / € 8 milhões por ano para Paul Pogba e o PSG está preparando uma oferta de mais de € 10 milhões por ano.

📰
@AlfredoPedulla

-

A Inter de Milão concordaria em vender Lautaro Martínez neste verão por uma oferta de 60 Milhões de Euros (ESPM).

-

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 10 Mai 2022, 14:26

Manchester United planeja gastar 150 milhões de Libras na próxima Janela de transferências.

Acredito que isso seja sem contar venda nenhuma, e se for.. é uma baita verba.

Dá pra trazer 4 jogadores de alto nível.

Se conseguir uma grana por Maguire, Bissaka, Rashford e Lindelof da vida.. melhor ainda kkk.

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 10 Mai 2022, 14:56

Eu acho que o United devia estrar na briga pelo Tchouameni mesmo. Duas razões:
1- É útil pro United
2- vai ser um grande problema se ele for pro Liverpool

Li que Monaco quer algo na faixa de 70-75 milhoes. Me parece exagerado pq sempre ouvi algo mais tipo 40-50. O FSG não gosta de gastar dinheiro e o United não tá nem ai. Então é melhor entrar na briga.

Responder

Voltar para “Futebol Internacional”