ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL II
Re: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL II
Haaland fez a escolha certa e o City tb. A única questão é a física. Se ele conseguir manter a saúde, ótimo. Se virar um Owen da vida, vira um mico enorme. Pelo menos no City ele pode ter uma rotação maior.
Tchouameni nos Reds é perfeito pros 2 tb. FSG voltando a colocar dinheiro no clube pela primeira vez desde 18/19. Se mantiverem esse ritmo, Klopp vai brincar
Tchouameni nos Reds é perfeito pros 2 tb. FSG voltando a colocar dinheiro no clube pela primeira vez desde 18/19. Se mantiverem esse ritmo, Klopp vai brincar
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
- GuerreiroAlmirante92
- Profissional
O que me "preocupa" no Halaand são suas lesões recentes.
Coloquei entre aspas pq quero que O City se foda e o Guardiola idem.
Mas eu gosto de futebol e seria ruim ver um garoto tão diferente ser atrapalhado pelas lesões.
Mas se for o Halaand saudável, é um casamento praticamente perfeito para oCity.
Coloquei entre aspas pq quero que O City se foda e o Guardiola idem.
Mas eu gosto de futebol e seria ruim ver um garoto tão diferente ser atrapalhado pelas lesões.
Mas se for o Halaand saudável, é um casamento praticamente perfeito para oCity.
- GuerreiroAlmirante92
- Profissional
Existem três grandes clubes interessados em Youri Tielemans, ele vai deixar o Leicester depois que o novo contrato foi recusado meses atrás. O Arsenal está discutindo o Tielemans internamente desde janeiro.
Ainda nada acordado. UCL será fundamental.
@FabrizioRomano
-
O Manchester United está discutindo Pau Torres, do Villarreal, como uma das opções de 3/4 para o novo zagueiro. Nenhuma proposta feita ainda, pois depende da decisão de Erik ten Hag e mudanças no conselho do Man Utd.
-
O entorno de K.Mbappé e o Real Madrid terão novos contatos na próxima semana. Ainda não há decisão tomada,mas as fontes reais se sentem confiantes e relaxadas neste acordo,como sempre.
A proposta do PSG foi aprimorada há alguns dias - e ainda está na mesa.
@FabrizioRomano
-
| Cristiano Ronaldo segue esperando sua reunião com Erik Ten Hag pra decidir seu futuro. Ele não está desesperado pra sair do Manchester United, ele está desesperado pra ajudar o time a ser grande novamente.
🎙
@FabrizioRomano
Ainda nada acordado. UCL será fundamental.
@FabrizioRomano
-
O Manchester United está discutindo Pau Torres, do Villarreal, como uma das opções de 3/4 para o novo zagueiro. Nenhuma proposta feita ainda, pois depende da decisão de Erik ten Hag e mudanças no conselho do Man Utd.
-
O entorno de K.Mbappé e o Real Madrid terão novos contatos na próxima semana. Ainda não há decisão tomada,mas as fontes reais se sentem confiantes e relaxadas neste acordo,como sempre.
A proposta do PSG foi aprimorada há alguns dias - e ainda está na mesa.
@FabrizioRomano
-
🎙
@FabrizioRomano
- GuerreiroAlmirante92
- Profissional
O Manchester United está muito interessado no versátil Nordi Mukiele do RB Leipgiz. Uma oferta oficial pode vir em breve, o PSG também está interessado no francês.
O City já tá acostumado. A carreira do Aguero lá foi praticamente jogar 1/2 da temporada e ainda sim ser artilheiro do time.LHC escreveu: ↑09 Mai 2022, 10:35 Haaland fez a escolha certa e o City tb. A única questão é a física. Se ele conseguir manter a saúde, ótimo. Se virar um Owen da vida, vira um mico enorme. Pelo menos no City ele pode ter uma rotação maior.
Tielemans no Arsenal não acho tão bom. Até não desgosto do belga mas Arsenal deveria procurar melhor opção pro seu próprio sistema. Ele cairia melhor pro Tottenham.
Pau Torres é bom pro United. Bom tb que é canhoto, fazer melhor encaixe com Varane. Acho que não é o melhor perfil do mundo pro United do ten hag mas é bom.
Novela Mbappé. Eu já estaria de saco cheio se fosse o Florentino mas ele não tem mt opção então tem que esperar. Até eu to meio de saco cheio já. Esportivo? Busca o Liverpool (sugestão minha, ng especulou) Sonho de infancia? Real Madrid. Dinheiro? PSG. Escolhe logo e chega disso.
Cris. Se algum Bayern ou PSG demonstrar algum interesse, ele sai. Do contrário ele fica. Se será util ou não se ficar, é aquilo que já falamos mil vezes e nem vou repetir.
Mukiele no United. Pra que exatamente? Não é ideal na lateral, não acho que vai jogar de zaga de 3. United tem mais com o que se preocupar.
Pau Torres é bom pro United. Bom tb que é canhoto, fazer melhor encaixe com Varane. Acho que não é o melhor perfil do mundo pro United do ten hag mas é bom.
Novela Mbappé. Eu já estaria de saco cheio se fosse o Florentino mas ele não tem mt opção então tem que esperar. Até eu to meio de saco cheio já. Esportivo? Busca o Liverpool (sugestão minha, ng especulou) Sonho de infancia? Real Madrid. Dinheiro? PSG. Escolhe logo e chega disso.
Cris. Se algum Bayern ou PSG demonstrar algum interesse, ele sai. Do contrário ele fica. Se será util ou não se ficar, é aquilo que já falamos mil vezes e nem vou repetir.
Mukiele no United. Pra que exatamente? Não é ideal na lateral, não acho que vai jogar de zaga de 3. United tem mais com o que se preocupar.
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
Minhas fontes (RÁ!) confirmam que Pau Torres no United e Tchouameni no Liverpool vão acontecer. Vamos ver
- GuerreiroAlmirante92
- Profissional
Conhece o Mukiele?LHC escreveu: ↑09 Mai 2022, 15:04 Tielemans no Arsenal não acho tão bom. Até não desgosto do belga mas Arsenal deveria procurar melhor opção pro seu próprio sistema. Ele cairia melhor pro Tottenham.
Só contratava ele no Football Manager.
Em alguns saves ele se tornava um world class, em outros se tornava um jogador regular.
Não conheço muito bem, joga de ZAG e LD defensivo, não?
- GuerreiroAlmirante92
- Profissional
Mbappé está enchendo o saco demais mesmo, na boa.
A temporada acabou, garoto. Se decide logo e para de sacanagem.
Vi alguns poucos jogos dele nos ultimos anos. Principalmente Champions (de uns 2 anos pra cá) e pouco de bundesliga esse ano. Ele é da geração de defensores franceses que o Leipzig (RB) comprou de rodo. Conhece algum? Upamecano, Konate... pois é, os caras fizeram o scout lá na frança e acho que o Rangnick estava lá na épocaGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑09 Mai 2022, 15:08Conhece o Mukiele?LHC escreveu: ↑09 Mai 2022, 15:04 Tielemans no Arsenal não acho tão bom. Até não desgosto do belga mas Arsenal deveria procurar melhor opção pro seu próprio sistema. Ele cairia melhor pro Tottenham.
Só contratava ele no Football Manager.
Em alguns saves ele se tornava um world class, em outros se tornava um jogador regular.
Não conheço muito bem, joga de ZAG e LD defensivo, não?
Ele joga de zagueiro e lateral mesmo. Não gostei dos jogos de lateral (nem em zaga de 4 e nem na meia direita em zaga de 3)
acho meio sem sentido pro united e pro psg tb
Li que City tem interesse em de jong e o Barça no Bernardo Silva. Não sei se vai sair e nem como seria. Estou falando só pra dar uma opinião.
Já falei que se sou o Xavi eu iria querer manter o De Jong mas se for pra pegar o Bernardo eu aceitaria abrir mão do holandes.
Já falei que se sou o Xavi eu iria querer manter o De Jong mas se for pra pegar o Bernardo eu aceitaria abrir mão do holandes.
Manchester City acerta a contratação de Haaland, do Borussia Dortmund. Clube inglês pagará multa de aproximadamente €60 milhões pelo centroavante de 21 anos.
Vai ficar brabo o time
Vai ficar brabo o time
VASCO ✠
De acordo com o jornal "Marca", o Barcelona prepara uma lista de saída com 9 jogadores negociáveis na próxima janela. Dentre os nomes destacam-se o do goleiro brasileiro Neto, do zagueiro Clément Lenglet e do craque holandês Memphis Depay.
VASCO ✠
Newcastle procura o Barcelona e está disposto a pagar 40 milhões de euros (R$ 216,6 milhões) pela contratação de Philippe Coutinho (@phil.coutinho), mas a preferência de compra do Aston Villa é o principal empecilho, informa a Goal.
VASCO ✠
O Arsenal está interessado em contratar o atacante Raheem Sterling (@sterling7) do Manchester City neste verão. Seu contrato atual termina em 2023 para que ele possa estar disponível, informa o Telegraph.
VASCO ✠
Bayern de Munique está interessado em Sadio Mané (@sadiomaneofficiel), segundo a Sky Germany.
VASCO ✠
A real é que ele está certo, fazendo leilão para ganhar o máximo possível.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑09 Mai 2022, 15:12 Mbappé está enchendo o saco demais mesmo, na boa.
No final do dia o que interessa é $$$ no bolso.
Mais um

Tomara que role um leilão entre as partes.

"O destino é inexorável!"
-
- Juvenil
-
- Juvenil

Nunca vou entender essa multa do Borussia.

- Daniels-RJVASCO
- Júnior
Provavelmente uma exigência do Raiola pra fechar com o Borussia. Aí eu acho que a burrice maior foi não ter vendido antes, ainda mais com a sequência de lesões que ele teve tmb
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:
Quantos ainda vive o momento?
E dos amigo antigo diz:
- Daniels-RJVASCO
- Júnior
Muita gente fala bem dele. Tô animado para vê-lo num time competitivo.GuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑08 Mai 2022, 16:44Pogba no City neste momento é IMPROVÁVEL.
@David_Ornstein
-
O Liverpool lidera a corrida para contratar Aurelien Tchouameni.
@JulienMaynard
-
Ryan Gravenberch deve assinar contrato até 2027 com o Bayern e ganhará €4,3 milhões por ano
tz
-
Espero que n seja um novo Tolisso
Essa porra é o cemitério relento
E dos amigo antigo diz:
E dos amigo antigo diz:
Borússia já falou sobre isso. Disseram que não tinham saída. Que ou colocavam a multa ou o Haaland ia pra outro clube (acho que era o united na época)
Mas estão trazendo o adeyemi e o dele vai ser sem multa parece
LHC escreveu: ↑09 Mai 2022, 15:04 Tielemans no Arsenal não acho tão bom. Até não desgosto do belga mas Arsenal deveria procurar melhor opção pro seu próprio sistema. Ele cairia melhor pro Tottenham.
O Arsenal pegar o Tielemans, para mim, seria um erro. O cara se mostrou um profissional terrivel neste ano. Totalmente desinteressado e sem raça no meio de campo. Meu sonho pro Arsenal nessa janela de temporada (todos jogadores aqui já saíram noticia sobre um possível interesse) seria:
Aaron Hickey: Lateral escocês ambidestro 19 anos do Bologna. Jogou a temporada inteira como titular em um dos dois lados da quadra. Viria para suprir a falta de laterais reservas confiáveis. Tierney e Tomiyasu foram monstros nessa temporada porém é comum se contundirem.
Gabriel Jesus: Seria uma adição muito importante, pode jogar nas pontas ou como centroavante. Não faz muito gols mas é um jogador inteligente e voluntarioso na pressão ofensiva (fator importante no esquema de Guardiola e, consequentemente, do Arteta).
Gakpo (preferiria o Nkunku mas esse está muito caro, a diretoria corrupta e burra da época fez a burrice de não pegá-lo quando o Unay Emery o pediu logo após sair do PSG): Jovem de 1,90m atual capitão do PSV. versátil, tem uma boa velocidade para sua altura. Pode ficar reversando posição com Jesus.
Danilo: Jovem do Palmeiras que já é uma certeza e potencial para ser titular da seleção brasileira no futuro. Na verdade era para ter pego o Bruno Guimarães e resolvido a questão dos volantes já agora. Não entendo como não fizemos uma oferta para ele, o cara saiu por uma pechincha e temos ligações com ele desde a época do Atletico Pr por causa do Edu.
Grande clube da Premier League prepara oferta de R$ 113 milhões pela contratação de Renan Lodi
Renan Lodi pode rumar ao Newcastle
Segundo o Tutto Mercato, os Magpies vão com tudo para fechar com o jogador, que pode ser mais um brasileiro no elenco da equipe, que atualmente conta os meio-campistas Bruno Guimarães e Joelinton.
Rapazzz.. Os caras estão vindo bem de mais!!
Segundo o Tutto Mercato, os Magpies vão com tudo para fechar com o jogador, que pode ser mais um brasileiro no elenco da equipe, que atualmente conta os meio-campistas Bruno Guimarães e Joelinton.
VASCO ✠
Boa contratação pra elesKzB. escreveu: ↑10 Mai 2022, 08:06 Grande clube da Premier League prepara oferta de R$ 113 milhões pela contratação de Renan Lodi
Haaland oficialmente anunciado pelo City. Comprado por 60 milhões de euros e vai ganhar dentro do teto salarial do clube, em linha com o KdB (uns 20 milhoes). Nesses valores e pelo que o Haaland já mostrou até hoje, acho que mesmo financeiramente é uma ótima contratação. De novo, único porém é a parte física.
Quero mt ver a combinação KdB com Haaland. Dá pra ver há um tempo como o KdB carece de uma parceria de área, de alguém que corra por trás dos defensores pra receber seus passes e lançamentos já apontando pro gol. Justamente por não ter essa parceria que o Kevin se tornou um jogador mais agudo, jogando mais a frente e várias vezes como F9, o que não é o ideal pra ele.
O Aguero, como o amigo forista falou, foi o ultimo jogador do City assim mas na época do melhor KdB com ele, o argentino já estava em declinio físico.
Quero mt ver a combinação KdB com Haaland. Dá pra ver há um tempo como o KdB carece de uma parceria de área, de alguém que corra por trás dos defensores pra receber seus passes e lançamentos já apontando pro gol. Justamente por não ter essa parceria que o Kevin se tornou um jogador mais agudo, jogando mais a frente e várias vezes como F9, o que não é o ideal pra ele.
O Aguero, como o amigo forista falou, foi o ultimo jogador do City assim mas na época do melhor KdB com ele, o argentino já estava em declinio físico.
- GuerreiroAlmirante92
- Profissional
@AlfredoPedulla
-
A Inter de Milão concordaria em vender Lautaro Martínez neste verão por uma oferta de 60 Milhões de Euros (ESPM).
-
- GuerreiroAlmirante92
- Profissional
Manchester United planeja gastar 150 milhões de Libras na próxima Janela de transferências.
Acredito que isso seja sem contar venda nenhuma, e se for.. é uma baita verba.
Dá pra trazer 4 jogadores de alto nível.
Se conseguir uma grana por Maguire, Bissaka, Rashford e Lindelof da vida.. melhor ainda kkk.
Acredito que isso seja sem contar venda nenhuma, e se for.. é uma baita verba.
Dá pra trazer 4 jogadores de alto nível.
Se conseguir uma grana por Maguire, Bissaka, Rashford e Lindelof da vida.. melhor ainda kkk.
Eu acho que o United devia estrar na briga pelo Tchouameni mesmo. Duas razões:
1- É útil pro United
2- vai ser um grande problema se ele for pro Liverpool
Li que Monaco quer algo na faixa de 70-75 milhoes. Me parece exagerado pq sempre ouvi algo mais tipo 40-50. O FSG não gosta de gastar dinheiro e o United não tá nem ai. Então é melhor entrar na briga.
1- É útil pro United
2- vai ser um grande problema se ele for pro Liverpool
Li que Monaco quer algo na faixa de 70-75 milhoes. Me parece exagerado pq sempre ouvi algo mais tipo 40-50. O FSG não gosta de gastar dinheiro e o United não tá nem ai. Então é melhor entrar na briga.