ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL II

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' em termos INTERNACIONAIS de uma maneira Geral.
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL II

Mensagem por Matheus » 16 Ago 2021, 03:08

Imagem

Tópico destinado a discutir sobre as 'ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL'.

--------------------

Tópico anterior: viewtopic.php?f=48&t=152

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: ESPECULAÇÕES & TRANSFERÊNCIAS NO FUTEBOL INTERNACIONAL II

Mensagem por Matheus » 16 Ago 2021, 03:19

Essa queda de braço entre Mbappé e Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG, está muito boa.

Já está mais do que claro que o desejo do Francês é deixar o PSG. Óbvio que a contratação do Messi não inflamou esse desejo, afinal, esta decisão parece ter sido tomada há algum tempo. Mas a contratação do Argentino, como desejava o Sheik, não o convenceu a ficar.

Nasser Al-Khelaïfi após a chegada de Messi: “Acho que agora todos já sabem o futuro de Mbappé. Ele é parisiense, tem uma mentalidade que busca a vitória. Ele já disse que está feliz com essa chegada e disse que queria um time competitivo. Agora não há desculpa para mais nada”. Definitivamente o dono do Paris está disposto a ir até as últimas consequências para que Mbappé permaneça no clube. Entretanto, a decisão do atacante não parece ter volta. Nem mesmo os quase 36 milhões de Euros oferecidos de salário.

Opinião pessoal sobre o caso: seria muito melhor para ambas as partes que o Mbappé permanecesse no Paris até o fim do contrato. Ele não se queimaria tanto forçando uma saída antecipada. Poderia formar um dos maiores trios da história do futebol ao lado de Neymar e Messi. O Sheik não teria como obrigá-lo a ficar, visto o fim do contrato. Enfim, não entendo esse desespero para deixar o clube nessa janela.

Todavia, caso essa transferência de fato aconteça, o jornal esportivo AS, da Espanha, diz que Al-Khelaïfi quer juntar Ronaldo, Messi e Neymar no mesmo time. Foda-se se esse time vai ser funcional ou não. Como amante do esporte, digo: faça isso acontecer!

Quanto ao Mbappé no Real Madrid, sem dúvida serial uma contratação primordial para o clube. Desde a saída do Cristiano existe uma lacuna deixada no setor ofensivo. Falta um grande craque. Infelizmente o Hazard não cumpriu esse papel ao ser contratado (aliás, não chegou nem perto). Ademais, para o futuro do Francês seria fenomenal. Todo jogador ganha o dobro do tamanho ao fazer história pelo maior clube do mundo.

mfwb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mfwb » 16 Ago 2021, 05:15

Matheus escreveu: 16 Ago 2021, 03:19 Essa queda de braço entre Mbappé e Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG, está muito boa.

Já está mais do que claro que o desejo do Francês é deixar o PSG. Óbvio que a contratação do Messi não inflamou esse desejo, afinal, esta decisão parece ter sido tomada há algum tempo. Mas a contratação do Argentino, como desejava o Sheik, não o convenceu a ficar.

Nasser Al-Khelaïfi após a chegada de Messi: “Acho que agora todos já sabem o futuro de Mbappé. Ele é parisiense, tem uma mentalidade que busca a vitória. Ele já disse que está feliz com essa chegada e disse que queria um time competitivo. Agora não há desculpa para mais nada”. Definitivamente o dono do Paris está disposto a ir até as últimas consequências para que Mbappé permaneça no clube. Entretanto, a decisão do atacante não parece ter volta. Nem mesmo os quase 36 milhões de Euros oferecidos de salário.

Opinião pessoal sobre o caso: seria muito melhor para ambas as partes que o Mbappé permanecesse no Paris até o fim do contrato. Ele não se queimaria tanto forçando uma saída antecipada. Poderia formar um dos maiores trios da história do futebol ao lado de Neymar e Messi. O Sheik não teria como obrigá-lo a ficar, visto o fim do contrato. Enfim, não entendo esse desespero para deixar o clube nessa janela.

Todavia, caso essa transferência de fato aconteça, o jornal esportivo AS, da Espanha, diz que Al-Khelaïfi quer juntar Ronaldo, Messi e Neymar no mesmo time. Foda-se se esse time vai ser funcional ou não. Como amante do esporte, digo: faça isso acontecer!

Quanto ao Mbappé no Real Madrid, sem dúvida serial uma contratação primordial para o clube. Desde a saída do Cristiano existe uma lacuna deixada no setor ofensivo. Falta um grande craque. Infelizmente o Hazard não cumpriu esse papel ao ser contratado (aliás, não chegou nem perto). Ademais, para o futuro do Francês seria fenomenal. Todo jogador ganha o dobro do tamanho ao fazer história pelo maior clube do mundo.
O problema é o Mbappé ter uma lesão grave nesta temporada, sem contrato garantido no próximo ano.

É por isso que ele está desesperado para assinar logo com o Real Madrid.

E o problema é sério mesmo... Ele jogar essa temporada toda no "risco" é péssimo para ele, inclusive psicologicamente. A maneira dele ficar tranquilo, seria renovando com o PSG, porém ele não quer ficar preso em Paris por mais tempo. Neste caso, a única coisa que harmonizaria a vida dele é se assinasse logo com o Real.

A melhor forma de resolver esse imbróglio, ao meu ver, é se a transação fosse costurada desde já... Neste caso, ele renovaria com o PSG, que já acertaria a venda para o próximo ano, com o valor definido e com cláusula obrigatória de compra pelo Real.

Agora, se bote no lugar do Florentino: Imagina se ele aceita pagar por um jogador que poderá vir de graça e este sofre uma lesão complexa nesta temporada... Situação difícil.

PhellipeJF
Júnior
Júnior

Mensagem por PhellipeJF » 16 Ago 2021, 07:47

Eu acho a maior palhaçada querer segurar o Mbappé, pois já tem tempo que ele deseja sair..sei que dinheiro não é problema para o pessoal do Qatar/PSG, mas é melhor vender ele agora pelos 120..150 milhões de Euros, contrata o Cris e se der bobeira já contrata um jovem jogador com muito futuro, ainda que seja para chegar na próxima temporada.
Imagem

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 16 Ago 2021, 10:09

Eu acho muito importante o Mbappe ficar esse ano. Taticamente acho que o equilíbrio desse ataque Messi, Ney, Mbappe depende muito da presença do francês.

E hoje o PSG não tem outro jogador pra substitui-lo nesse papel.
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 16 Ago 2021, 10:16

LHC escreveu: 16 Ago 2021, 10:09 Eu acho muito importante o Mbappe ficar esse ano. Taticamente acho que o equilíbrio desse ataque Messi, Ney, Mbappe depende muito da presença do francês.

Tentei explicar isso no grupo dos camaradas aqui no whatsapp e já interpretaram que eu estava querendo dizer que o Mbappé era melhor que o Messi e Neymar, pois eu falei exatamente que pro "funcionamento do time, a permanência do Mbappé hoje é até mais importante do que a vinda do Messi".

O Messi é muito mais jogador e até covardia comparar a qualidade de ambos, mas é o que você disse: o Mbappé entrega algo que o Messi e Ney não entregam.

Velocidade, explosão no contra ataque, agilidade na transição ofensiva, espeta a zaga adversária, desafoga DIRETO o time "dá no mbappé na direita que ele liga o turbo no rabo e desafoga a gente" é assim que o PSG faz até contra time pequeno.

E vou além, nem a possível vinda do Cristiano supre a ausência do Mbappé. Perda hoje irreparável ao Paris.

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 16 Ago 2021, 10:21

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 16 Ago 2021, 10:16
LHC escreveu: 16 Ago 2021, 10:09 Eu acho muito importante o Mbappe ficar esse ano. Taticamente acho que o equilíbrio desse ataque Messi, Ney, Mbappe depende muito da presença do francês.

Tentei explicar isso no grupo dos camaradas aqui no whatsapp e já interpretaram que eu estava querendo dizer que o Mbappé era melhor que o Messi e Neymar, pois eu falei exatamente que pro "funcionamento do time, a permanência do Mbappé hoje é até mais importante do que a vinda do Messi".

O Messi é muito mais jogador e até covardia comparar a qualidade de ambos, mas é o que você disse: o Mbappé entrega algo que o Messi e Ney não entregam.

Velocidade, explosão no contra ataque, agilidade na transição ofensiva, espeta a zaga adversária, desafoga DIRETO o time "dá no mbappé na direita que ele liga o turbo no rabo e desafoga a gente" é assim que o PSG faz até contra time pequeno.

E vou além, nem a possível vinda do Cristiano supre a ausência do Mbappé. Perda hoje irreparável ao Paris.
É verdade. Eu quero o Cris lá pra vê-lós juntos mas pro time é pior.

Melhor solução pra saída do Mbappe seria pegarem o Son. Se for só com o que já tem, teriam que chamar de volta o Kean mesmo. Aí fica difícil.
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 16 Ago 2021, 10:26

LHC escreveu: 16 Ago 2021, 10:21

É verdade. Eu quero o Cris lá pra vê-lós juntos mas pro time é pior.

Melhor solução pra saída do Mbappe seria pegarem o Son. Se for só com o que já tem, teriam que chamar de volta o Kean mesmo. Aí fica difícil.
Também gostaria de ver o Cristiano no Paris, mas o time acaba perdendo de uma forma ou de outra. A questão do desespero do Sheik é simples: ele sabe que hoje o Mbappé é insubstituível.

O Son seria um substituto que faz uma função parecida e é ótimo jogador, mas não entrega ao mesmo patamar que o Mbappé.

Cristiano no Paris ia entregar gols, com certeza, mas a verticalidade do time e a transição ofensiva do time perderiam BASTANTE.

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 16 Ago 2021, 11:04

Não sei pq o Mbappe iria querer sair agora. Hoje ele faz parte do tridente mais badalado e de um time mais equilibrado. O Real dessa temporada não está lá super competitivo. Além do mais, se ele for pro real agora ele compromete um orçamento merengue que vai fazer falta ano que vem pra reforçar a equipe ainda mais do que se ele for de graça.

Só se é pq ele ainda tinha esperanças de ser o melhor do mundo pelo PSG antes mas agora com o Messi isso foi por água abaixo, o que certamente é verdade.

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 16 Ago 2021, 13:36

Saiu na mídia da Espanha que sairá uma notícia bombástica sobre o futuro do Cristiano ainda hoje.

Será que veremos o trio Messi, Cristiano e Neymar no Paris?

Continuo achando que sair o Mbappé do Paris é muito prejudicial e Cristiano não vai suprir essa ausência, apesar de entregar outros atributos. Mas para todo amante do esporte, é o trio dos sonhos.

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 16 Ago 2021, 14:36

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 16 Ago 2021, 13:36 Saiu na mídia da Espanha que sairá uma notícia bombástica sobre o futuro do Cristiano ainda hoje.

Continuo achando que sair o Mbappé do Paris é muito prejudicial e Cristiano não vai suprir essa ausência, apesar de entregar outros atributos. Mas para todo amante do esporte, é o trio dos sonhos.
Mbappé por CR7 seria ruim pro PSG mas se for pro Cris ir pra lá logo agora eu to pouco me fudendo pro Mbappé ou pra esse papo de equilíbrio tático kkk

Que faça acontecer logo agora.

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 16 Ago 2021, 14:41

LHC escreveu: 16 Ago 2021, 14:36
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 16 Ago 2021, 13:36 Saiu na mídia da Espanha que sairá uma notícia bombástica sobre o futuro do Cristiano ainda hoje.

Mbappé por CR7 seria ruim pro PSG mas se for pro Cris ir pra lá logo agora eu to pouco me fudendo pro Mbappé ou pra esse papo de equilíbrio tático kkk

Cristiano é o assunto mais comentado no Twitter na França nesse momento, os rumores estão enormes por lá.

E estou contigo, o PSG para mim sai perdendo nessa "equação" mas se for pela arte e pelo "encanto" do trio Messi, Cris e Neymar que ele vá pra lá de uma vez.

Julio CRVG
Capitão
Capitão

Mensagem por Julio CRVG » 16 Ago 2021, 14:50

Cristiano vai chegar de graça ao PSG ano que vem , o arabe lá , não é bobo , talvez pinte o Pogba ainda nessa Disneylândia , rs !!
:kiss: 777 PARTNERS 🇺🇲🇧🇷🇵🇹

ALEX MENEZES GOMES
Promessa
Promessa

Mensagem por ALEX MENEZES GOMES » 16 Ago 2021, 15:02

LHC escreveu: 16 Ago 2021, 11:04 Não sei pq o Mbappe iria querer sair agora. Hoje ele faz parte do tridente mais badalado e de um time mais equilibrado. O Real dessa temporada não está lá super competitivo. Além do mais, se ele for pro real agora ele compromete um orçamento merengue que vai fazer falta ano que vem pra reforçar a equipe ainda mais do que se ele for de graça.

Só se é pq ele ainda tinha esperanças de ser o melhor do mundo pelo PSG antes mas agora com o Messi isso foi por água abaixo, o que certamente é verdade.
Estao falando q Mbappe e Pogba estao certos no real, Pogba e amigo dele.

Pogba so vai ano q vem.

cara, um ataque c benzema, mbappe e quem sabe hazard se recuperando, e um sr ataque.

ano q vem c a chegada de Pogba fica um timaco.

E a venda de varane muito facil, sem reposicao, e um bom indicativo q o real pode estar mesmo querendo o Mbappe nessa janela

ViniVasco2016
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniVasco2016 » 16 Ago 2021, 15:04

Penso exatamente desta forma, como vocês disseram ai. o Mbappé é a flecha do time, que agora tem 2 ótimos arcos para colocar ele na cara do gol toda hora.
Vasco da Gama minha paixão :apai: :band:

VascaoNaFita
Profissional
Profissional

Mensagem por VascaoNaFita » 16 Ago 2021, 15:07

Especulação do Haaland no PSG :coolsmiley:

PSG teria Haaland como segunda opção depois de Cristiano Ronaldo

Mesmo com CR7 de prioridade, PSG já analisa o mercado para a próxima temporada

Neste domingo (15), o jornal 'Tutto Mercato' noticiou que Erling Haaland pode ser uma alternativa para o Paris Saint-Germain na próxima temporada, caso não consiga entrar em um acordo, principalmente financeiro, com Cristiano Ronaldo.

Com objetivo de investir em Cristiano no meio do ano que vem, quando o contrato do português com a Juventus se encerra, o PSG também avalia outras possibilidades, ainda de acordo com o veículo, e Haaland é o favorito pelo seu valor: 75 milhões de euros (cerca de R$ 464 milhões).

Apesar do contrato com o Borussia Dortmund ser válido até o meio de 2024, há uma cláusula que liberaria o jogador em 2022, pelo valor citado acima. Apesar disso, o camisa 7 da Juventus ainda é prioridade para os franceses.

https://tntsports.com.br/melhorfutebold ... -0011.html

ViniVasco2016
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniVasco2016 » 16 Ago 2021, 15:07

E digo mais se o CR7 for para o PSG esse ano, não perco 1 jogo do PSG, pra mim vale mais a pena ver o trio com o CR7, do que com o Mbappé, juntar os 3 melhores jogadores do mundo na atualidade em um único só time seria insano demais. Se ele vier compro outra camisa do PSG na Shopee (já comprei 1 mas foi para um amigo). Falando nisso quem quiser ver um review da camisa atual do PSG que comprei na Shopee por 60 reais da uma pesquisada lá no Youtube pelo meu canal: Vinicius Arruda.

ViniVasco2016
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniVasco2016 » 16 Ago 2021, 15:09

VascaoNaFita escreveu: 16 Ago 2021, 15:07 Especulação do Haaland no PSG :coolsmiley:

PSG teria Haaland como segunda opção depois de Cristiano Ronaldo

Mesmo com CR7 de prioridade, PSG já analisa o mercado para a próxima temporada

Neste domingo (15), o jornal 'Tutto Mercato' noticiou que Erling Haaland pode ser uma alternativa para o Paris Saint-Germain na próxima temporada, caso não consiga entrar em um acordo, principalmente financeiro, com Cristiano Ronaldo.
Com objetivo de investir em Cristiano no meio do ano que vem, quando o contrato do português com a Juventus se encerra, o PSG também avalia outras possibilidades, ainda de acordo com o veículo, e Haaland é o favorito pelo seu valor: 75 milhões de euros (cerca de R$ 464 milhões).
Apesar do contrato com o Borussia Dortmund ser válido até o meio de 2024, há uma cláusula que liberaria o jogador em 2022, pelo valor citado acima. Apesar disso, o camisa 7 da Juventus ainda é prioridade para os franceses.
https://tntsports.com.br/melhorfutebold ... -0011.html
Essa Haaland é um monstro, o cara fede a gol como a tempos não via no futebol, recentemente só perde para o Robert Lewandowski nesse quesito, e me lembro muito o Romário nos tempo do Vasco, todo jogo era muito raro não ter gol do baixinho.

Julio CRVG
Capitão
Capitão

Mensagem por Julio CRVG » 16 Ago 2021, 15:12

ViniVasco2016 escreveu: 16 Ago 2021, 15:07 E digo mais se o CR7 for para o PSG esse ano, não perco 1 jogo do PSG, pra mim vale mais a pena ver o trio com o CR7, do que com o Mbappé, juntar os 3 melhores jogadores do mundo na atualidade em um único só time seria insano demais. Se ele vier compro outra camisa do PSG na Shopee (já comprei 1 mas foi para um amigo). Falando nisso quem quiser ver um review da camisa atual do PSG que comprei na Shopee por 60 reais da uma pesquisada lá no Youtube pelo meu canal: Vinicius Arruda.
Off -Comprei 2 camisas na Shopee semana passada pra testar , sao de boa qualidade ?
:kiss: 777 PARTNERS 🇺🇲🇧🇷🇵🇹

Carreira_CRVG
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Carreira_CRVG » 16 Ago 2021, 15:14

LHC escreveu: 16 Ago 2021, 14:36

Seria lindo, imagina...seria algo pra finalizar com chave de ouro a geração messi x cr7.

E acho até que taticamente funiconaria pq o cr7 tem se adaptado pra jogar de centroavante. Ai de repente fica neymar e messe transitando pela esquerda e pela direita com o homi lá na frente.

Ainda deixaria o messi feliz pq forçaria a vender o talarico icardi q é zero bem quisto pelo et.

To contigo, to cagando pro mbappe se fizerem isso acontecer kkkk

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 16 Ago 2021, 15:25

Muita especulação nesse finalzinho hein

Ta bombando

Magico de Oz
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Magico de Oz » 16 Ago 2021, 15:26

Meus amigos foristas , primeiramente um grande abraço para todos vocês!
O que vocês acham dessas contratações para a série B, estou falando de :

Zagueiros
Luiz Otávio ( Chapecoense ) - Messias ( América MG )

Meias
Alê - Rafael Gava - Guilherme Castilho

Laterais
Rafinha - Igor Cariús - Sávio

Felipe Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Felipe Vascaíno » 16 Ago 2021, 16:02

Magico de Oz escreveu: 16 Ago 2021, 15:26 Meus amigos foristas , primeiramente um grande abraço para todos vocês!

Zagueiros

Meias

Laterais
Os em negrito são impossíveis, contratados esse ano por Bahia e Ceará... Gasto dinheiro na aquisição dos direitos e contratos longos inclusive!!!

Os sublinhados são reservas nos seus times... Acho q até seriam possíveis, mas não trariam nada melhor do q o q temos aqui!!!

Os últimos eu particularmente nem conheço!!!

Betodf25
Júnior
Júnior

Mensagem por Betodf25 » 16 Ago 2021, 16:48

Se sou o dono do PSG não libero Mbappé e se ele ficar de graça deixo apenas treinando.

Jogadores atuais estão extremamente mimado, quer tudo do jeito deles.

Não quer renovar com o PSG? Beleza meu amigo mas você tem um contrato assinado que será cumprido na sua integralidade.

Depois vai para pqp e segue a vida.

Clube nenhum do mundo deve se rebaixar atender os desejos de jogadores mimados.

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 16 Ago 2021, 16:55

O PSG não é de ceder a vontade de jogador. Já fizeram isso com o Ney, quando o Ney quis sair de volta pro Barcelona. Eles mandam ficar e foda-se. Se for sair de graça depois eles não estão nem ai. Então eles só vão liberar o Mbappé se realmente tiverem um outro grande nome pro lugar dele ainda nessa janela (Cris, Haaland, sei lá).

Spawn
Profissional
Profissional

Mensagem por Spawn » 16 Ago 2021, 18:10

Mbappe ta sendo burro, joga 1 ano nesse timaço, ganha tudo que tiver que ganhar e sai de graça e extremamente valorizado para o Real, que poderia usar o dinheiro que deixou de gastar na transferência pra trazer o Halaand.
Imagem Imagem

mfwb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mfwb » 16 Ago 2021, 18:50

Spawn escreveu: 16 Ago 2021, 18:10 Mbappe ta sendo burro, joga 1 ano nesse timaço, ganha tudo que tiver que ganhar e sai de graça e extremamente valorizado para o Real, que poderia usar o dinheiro que deixou de gastar na transferência pra trazer o Halaand.
Se ele se lesionar gravemente, faz o que?

Ysell
Profissional
Profissional

Mensagem por Ysell » 16 Ago 2021, 18:54

Felipe Vascaíno escreveu: 16 Ago 2021, 16:02
Magico de Oz escreveu: 16 Ago 2021, 15:26 Meus amigos foristas , primeiramente um grande abraço para todos vocês!

Zagueiros

Meias

Laterais
Os em negrito são impossíveis, contratados esse ano por Bahia e Ceará... Gasto dinheiro na aquisição dos direitos e contratos longos inclusive!!!

Os sublinhados são reservas nos seus times... Acho q até seriam possíveis, mas não trariam nada melhor do q o q temos aqui!!!

Os últimos eu particularmente nem conheço!!!
Acho que o Luiz Otávio está emprestado. De todo modo, esse ano não dá mais.

Ysell
Profissional
Profissional

Mensagem por Ysell » 16 Ago 2021, 18:56

Spawn escreveu: 16 Ago 2021, 18:10 Mbappe ta sendo burro, joga 1 ano nesse timaço, ganha tudo que tiver que ganhar e sai de graça e extremamente valorizado para o Real, que poderia usar o dinheiro que deixou de gastar na transferência pra trazer o Halaand.
Só compensa se a economia na venda se reverter em salário para ele. Como ele é jovem não vai faltar oportunidade de ele ganhar Champions com o Real.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 16 Ago 2021, 19:07

mfwb escreveu: 16 Ago 2021, 05:15
Matheus escreveu: 16 Ago 2021, 03:19 Essa queda de braço entre Mbappé e Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG, está muito boa.

O problema é o Mbappé ter uma lesão grave nesta temporada, sem contrato garantido no próximo ano.

É por isso que ele está desesperado para assinar logo com o Real Madrid.

E o problema é sério mesmo... Ele jogar essa temporada toda no "risco" é péssimo para ele, inclusive psicologicamente. A maneira dele ficar tranquilo, seria renovando com o PSG, porém ele não quer ficar preso em Paris por mais tempo. Neste caso, a única coisa que harmonizaria a vida dele é se assinasse logo com o Real.

A melhor forma de resolver esse imbróglio, ao meu ver, é se a transação fosse costurada desde já... Neste caso, ele renovaria com o PSG, que já acertaria a venda para o próximo ano, com o valor definido e com cláusula obrigatória de compra pelo Real.

Agora, se bote no lugar do Florentino: Imagina se ele aceita pagar por um jogador que poderá vir de graça e este sofre uma lesão complexa nesta temporada... Situação difícil.
Entendo seu ponto de vista. Mas sejamos sinceros, a chance do Mbappé se lesionar gravemente na temporada é baixíssima. Até porque, o Madrid ou qualquer clube do mundo não vai deixar de contratar o Francês apenas por uma lesão. Teria, de fato, que ser uma lesão que botasse em risco o rendimento na carreira do jogador.

E o Mbappé nem precisa esperar terminar a temporada para se acertar com o Real Madrid. Antes mesmo ele já poderia assinar um pré-contrato com o clube madridista.

Enfim, não descarto essa possibilidade de grave lesão, mas vejo como improvável, não justificando a necessidade imediata de uma transferência. Todavia, concordo que esse imbróglio de fim de contrato possa afetar o rendimento do jogador.

Responder

Voltar para “Futebol Internacional”