então, falando em termos de competencia só, ela ainda não me convenceu tanto. eu até gostei da janela do chelsea na época mas a verdade é que na prática não deu certo. mas o principal pra mim é que o Tuchel pediu um zagueiro, eles ficaram sondando o Kounde mas não trouxeram. e no fim a questão defensiva foi determinante nessa reta final do chelsea. e ela tb trabalha com recursos ilimitados quase.humberto escreveu: ↑25 Abr 2022, 21:44Queria que a 777 trouxesse a Marina Granovskaia pro VascoLHC escreveu: ↑25 Abr 2022, 19:27Pois é, to curioso pra ver. Dá pra pescar coisa boa ali se começarem a afundar. E em termos de PL, temos o seguinte:
City + Liverpool vão continuar fortíssimos
Tottenham + Arsenal + United devem chegar melhores ainda
Newcastle bem possivel de lutar no top7
Além de West Ham e outros postulantes
Ou seja, a vida lá é dura. Se o Chelsea bobear já era.![]()
agora pra próxima janela tá tudo nebuloso por ali. Mas já dão conta que Tuchel vai ficar e ele pediu de novo zagueiro e meia, mais especificamente nomes como tchouameni, kounde e rice. Que por acaso é onde esta o maior problema do time mesmo. Vamos ver o que vai rolar.
Enfim, não diria que ela é incompetente mas só que ainda não me convenceu e acho que rolou mt hype nela pq ela é uma mulher nessa posição e o Chelsea ganhou a champions temporada passada. e é uma milf né, não é uma leila da vida kkk