Quando for ao mercado comprar jogador então, vai ter gente que vai cair duro no chão.Mohammed Lisboa escreveu: ↑14 Mai 2022, 12:17O Vasco está há tanto tempo em ambientes pequenos, com o torcedor raciocinando como se fossemos time pequeno que quando muda o cenário logo se assusta.Wagnersac escreveu: ↑14 Mai 2022, 11:31Estou me referindo aos novos donos de Vasco e Botafogo.raphvasco escreveu: ↑14 Mai 2022, 10:50
Vc viu a entrevista do presidente do florminense ontem no SporTV?
Hj ñ existe investidor para a liga.
Hj são sim os dirigentes amadores querendo fundá-la, e estão simplesmente mantendo algumas das mesmas práticas que já existem hj.
E manter a diferença de valores de direito de transmissão como está melhora o produto como?
Na premier league todo mundo adora quando o Aston Villa faz um jogo duríssimo com o Liverpool, como fez a poucas semanas, por exemplo . Mas no Brasil querem que o Cuiabá, por exemplo, faça milagre. Os grandes sempre vão ter um orçamento maior. Deixar a distribuição dos direitos de transmissão mais igualitária, cria melhores condições ñ só para que os times que ganham menos possam tentar equilibrar, mas melhorar suas estruturas, e ñ permitir jogos de primeira divisão em pastos, como vemos hj.
Melhorar o produto. Isso infelizmente ñ é o que querem os amadores.
Vc acha que esses caras aderiram à Liga sem um prévio estudo das vantagens e desvantagens?
Que não contrataram profissionais da área pra esmiuçar o assunto?
Que as coisas no mundo empresarial são feitas à moda caralha?
Se a Liga é boa o suficiente pra esses caras, então eu fico tranquilo.
Existem estudos, aqui mesmo no tópico, que demonstram que a diferença entre o 1° e o 20° colocado do BR, cairia de quase 7 para 3,7 vezes, no pior cenário.
Além disso, os caras claramente estão com um projeto muito maior, de internacionalização da Liga e do futebol brasileiro como um todo.
Não tão preocupados com migalhas de diferença pra mulambos e gambás.
A torcido Vasco precisa virar essa página.
Pensar maior.
Estão tão acostumados em xepas sem custo, quando chegar o primeiro jogador de qualidade já vão falar de ídolos.