MARTÍN SARRAFIORE

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Aprova a contratação?

Sim
32
56%
Não
19
33%
Quem?
6
11%

Total de votos: 57

vascoporra
Júnior
Júnior

Re: MARTÍN SARRAFIORE

Mensagem por vascoporra » 04 Out 2021, 12:46

RSL escreveu: 04 Out 2021, 12:29 A lesão do Sarrafiore não foi a pancada.

eu estava no estádio e lance foi bem próximo de onde eu estava.

acontece que o zagueiro do confiança foi dar um passe a meia altura e o sarrafiore interceptou, só que ele interceptou com a ponta do pé e o passe foi forte.

sou leigo no assunto, mas tenho um primo que é jogador e teve uma lesão parecida e precisou ficar um tempo de molho pq teve problema de ligamento.

espero que esteja tudo bem com o sarrafiore, mas da forma como ele saiu do jogo de ontem, num sei não viu?!
cara
joelho nao machuca com bolada na ponta do pe nao
quase ctz que ele fudeu o joelho com o cara no lance que ele ficou horas caido com dor
conseguiu voltar mas provavelmente ja tava fudido
a bolada foi so pra vir a dor msm
eu tb ja joguei em base e inclusive to me recuperando de cirurgia no lca

Jon Jev
Promessa
Promessa

Mensagem por Jon Jev » 04 Out 2021, 13:19

acontece que o zagueiro do confiança foi dar um passe a meia altura e o sarrafiore interceptou, só que ele interceptou com a ponta do pé e o passe foi forte.

sou leigo no assunto, mas tenho um primo que é jogador e teve uma lesão parecida e precisou ficar um tempo de molho pq teve problema de ligamento.

espero que esteja tudo bem com o sarrafiore, mas da forma como ele saiu do jogo de ontem, num sei não viu?!
Nada a ver..

Ele machucou no lance anterior, quando caiu com o jogador do Confiança.

Ele já chorou de dor ali.

A bolada no pé mole, mesmo que estivesse firme, iria doer da mesma forma.

Rompi o LCA antes da pandemia e foi o mesmo caso. Tentei continuar no jogo e o primeiro passe que dei depois de romper o ligamento, caí no chão e fiquei por ali mesmo.

vascoporra
Júnior
Júnior

Mensagem por vascoporra » 04 Out 2021, 13:22

Jon Jev escreveu: 04 Out 2021, 13:19

Nada a ver..

Ele machucou no lance anterior, quando caiu com o jogador do Confiança.

Ele já chorou de dor ali.

A bolada no pé mole, mesmo que estivesse firme, iria doer da mesma forma.

Rompi o LCA antes da pandemia e foi o mesmo caso. Tentei continuar no jogo e o primeiro passe que dei depois de romper o ligamento, caí no chão e fiquei por ali mesmo.
nao sei como conseguiu continuar jogando
eu rompi o meu e nao consegui mais tocar o pe no chao, fui direto pro hospital, maior dor que ja senti

jpL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jpL » 04 Out 2021, 13:44

vascoporra escreveu: 04 Out 2021, 11:14
jpL escreveu: 03 Out 2021, 23:55 Não sei se vocês repararam isso, mas o Vasco ficou com um a menos no final do jogo por irresponsabilidade total desse jogador.

Ele tomou uma entrada antes do Vasco fazer a última substituição (Daniel Amorim pelo Cano). Se ele tivesse um pouco mais de compromisso com o clube, já teria falado que não dava para ele o Diniz teria mudado a substituição.

Provavelmente ele disse que dava pra continuar, o Diniz mexeu e ele ficou lá, mancando e chorando em campo. Vai tomar no seu cu, Sarrafiore.

"Ah mas ele pode ter tentado e viu que não dava só depois" Então ele deveria avisar e pedir para segurar a substituição, porra! Jogador sabe quando se machuca, não dá para o cara "esconder" que está machucado e prejudicar mais o clube. Foi patético. Espero que não jogue mais no Vasco.
irresponsablidade do jogador?
foi amadorismo do DINIZ
o jogador nao sabe a gravidade da lesão, ele ta de corpo quente
mas quem ve de fora, ja ve que tinha grandes chances de ser uma lesão mais seria
o amorim entrou na hora que aconteceu o lance
Diniz tinha a obrigação de mandar segurar a substituição

culpar o Sarrafiori ai é sacanagem, o cara se fudeu ficando em campo porra
foi culpa 80% do diniz, 20% do bosta do medico que deu positivo pro diniz
por mais que sarrafiori e medico digam que ta "ok", era obrigação do tecnico mandar segurar a alteração
Foi um lance muito estranho que ele ficou sentindo e sendo atendido por um obm tempo

eu falei isso na mesma hora no topico do jogo
Que isso, cara? Culpa do Diniz?

Se você pergunta: "Sarrafiore, tu tá bem? Consegue continuar?" E o cara responde: "Sim, estou bem e posso continuar" O que o Diniz pode fazer?

A culpa é total do Sarrafiore, é lógico que ele sabe quando machucou sério, quando dá pra continuar e etc.

O lance do Andrey contra o Goiás foi muito parecido. Ele sentiu a coxa e tentou continuar, não deu e pediu substituição. A diferença é que estávamos no primeiro tempo e com direito a 5 mudanças.

O Sarrafiore tinha a OBRIGAÇÃO de avisar: "Machucou sério, vou tentar voltar mas segura uma substituição por enquanto". EU DUVIDO, que o Diniz teria feito a alteração se o Sarrafiore tivesse falado isso, ele não é burro pra isso.

jpL
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jpL » 04 Out 2021, 13:46

Godriro escreveu: 04 Out 2021, 00:10
jpL escreveu: 03 Out 2021, 23:55 Não sei se vocês repararam isso, mas o Vasco ficou com um a menos no final do jogo por irresponsabilidade total desse jogador.

Ele tomou uma entrada antes do Vasco fazer a última substituição (Daniel Amorim pelo Cano). Se ele tivesse um pouco mais de compromisso com o clube, já teria falado que não dava para ele o Diniz teria mudado a substituição.

Provavelmente ele disse que dava pra continuar, o Diniz mexeu e ele ficou lá, mancando e chorando em campo. Vai tomar no seu cu, Sarrafiore.

"Ah mas ele pode ter tentado e viu que não dava só depois" Então ele deveria avisar e pedir para segurar a substituição, porra! Jogador sabe quando se machuca, não dá para o cara "esconder" que está machucado e prejudicar mais o clube. Foi patético. Espero que não jogue mais no Vasco.
Não foi bem assim. Ele se lesionou de fato na jogada seguinte quando o Daniel Amorim já tinha entrado. Aí não teve jeito, teve que ficar até o fim.
Não, cara. A lesão foi no lance que ficou parado maior tempão e que ocorreu antes do Daniel entrar. Esse lance depois ele já veio até mancando pra a disputa e ai se fodeu de vez.

Achei uma puta irresponsabilidade dele. Ele deveria ter falado que machucou sério e que tentaria continuar, que ai o Diniz provavelmente teria segurado a substituição.

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 04 Out 2021, 13:51

Tenho dois grupos de Vasco no WhatsApp, e estava vendo a galera elogiando muito, falando de coração e entrega.

Eu vi diferente, assim como o forista jpL citou: irresponsável.

Se tivesse substituição ainda, ok; primeira chance dele com Diniz, teve azar em se lesionar, etc. Mas sabendo que não tem, esquece... muito irresponsável.
Imagem

vascoporra
Júnior
Júnior

Mensagem por vascoporra » 04 Out 2021, 15:10

jpL escreveu: 04 Out 2021, 13:44
vascoporra escreveu: 04 Out 2021, 11:14

irresponsablidade do jogador?
foi amadorismo do DINIZ
o jogador nao sabe a gravidade da lesão, ele ta de corpo quente
mas quem ve de fora, ja ve que tinha grandes chances de ser uma lesão mais seria
o amorim entrou na hora que aconteceu o lance
Diniz tinha a obrigação de mandar segurar a substituição

culpar o Sarrafiori ai é sacanagem, o cara se fudeu ficando em campo porra
foi culpa 80% do diniz, 20% do bosta do medico que deu positivo pro diniz
por mais que sarrafiori e medico digam que ta "ok", era obrigação do tecnico mandar segurar a alteração
Foi um lance muito estranho que ele ficou sentindo e sendo atendido por um obm tempo

eu falei isso na mesma hora no topico do jogo
Que isso, cara? Culpa do Diniz?

Se você pergunta: "Sarrafiore, tu tá bem? Consegue continuar?" E o cara responde: "Sim, estou bem e posso continuar" O que o Diniz pode fazer?

A culpa é total do Sarrafiore, é lógico que ele sabe quando machucou sério, quando dá pra continuar e etc.

O lance do Andrey contra o Goiás foi muito parecido. Ele sentiu a coxa e tentou continuar, não deu e pediu substituição. A diferença é que estávamos no primeiro tempo e com direito a 5 mudanças.

O Sarrafiore tinha a OBRIGAÇÃO de avisar: "Machucou sério, vou tentar voltar mas segura uma substituição por enquanto". EU DUVIDO, que o Diniz teria feito a alteração se o Sarrafiore tivesse falado isso, ele não é burro pra isso.
cara, desculpa
mas é OBVIO e LOGICO que a culpa é do tecnico

quem tem que gerir as substituições é o tecnico
se vc parar pra pensar, vai perceber que a grande maioria dos jogadores que saem lesionados, saem depois de uns 5 minutos do lance em que se machucou
isso é obvio pra mim

diniz so tinha mais uma substituição, trocar o amorim pelo cano não era urgente, ele tinha a obrigação de segurar a alteração
foi erro de amador

inclusive, eu que sou amador e nao sou tecnico falei exatamente isso na hora da contusão do sarrafiori, antes mesmo da substituição do cano no topico do jogo

Zumalandro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Zumalandro » 04 Out 2021, 15:24

Não acho culpa do atleta, apesar de ser errado. O cara tava há mt tempo sem receber oportunidades, entrou em um jogo com espaço pra jogar... queria ficar até o final e tentou de toda forma ficar em campo.

Talvez minha avaliação fosse outra no caso de termos tomado o gol de empate.
Pelo fim da "austeridade" barata!

vascoporra
Júnior
Júnior

Mensagem por vascoporra » 04 Out 2021, 15:32

todo jogador que se machuca, tenta se levantar e consegue, fala que da pra continuar
passa algum tempo, se a dor persistir, ai sim ele pede pra sair

sarrafiori sentiu dor no joelho (local sensivel), num lance bem esquisito, ficou bastante tempo no chao com dor
por mais que ele diga que estava bem, é obrigação do tecnico se precaver e manter uma alteração disponivel
sarrafiori nao é medico pra saber se foi serio ou nao, ta de corpo quente e na hora deve ter achado que dava
mas quem tem um pingo de experiencia, sabe que podia dar merda

Eu cantei a pedra, antes mesmo do cano sair
Quando sarrafiori estava no chao, eu pensei que nao tinha mais alteração nenhuma
quando vi o medico fazendo sinal de positivo pro diniz e o amorim entrando, vi que ia dar merda
Na minha opinião, sarrafiori tem 1% de culpa, medico que fez sinal de positivo tem 29% e diniz tem uns 70%

viewtopic.php?f=75&t=4083&start=870
vascoporra escreveu: 03 Out 2021, 20:01 sarrafiori capaz de ter que sair e o juiz dar mais 10 de acrescimos jogando com 1 a menos

Camisa7
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa7 » 04 Out 2021, 15:39

vascoporra escreveu: 04 Out 2021, 15:32 todo jogador que se machuca, tenta se levantar e consegue, fala que da pra continuar

sarrafiori sentiu dor no joelho (local sensivel), num lance bem esquisito, ficou bastante tempo no chao com dor
por mais que ele diga que estava bem, é obrigação do tecnico se precaver e manter uma alteração disponivel
sarrafiori nao é medico pra saber se foi serio ou nao, ta de corpo quente e na hora deve ter achado que dava

Quando sarrafiori estava no chao, eu pensei que nao tinha mais alteração nenhuma
quando vi o medico fazendo sinal de positivo pro diniz e o amorim entrando, vi que ia dar merda
Na minha opinião, sarrafiori tem 1% de culpa, medico que fez sinal de positivo tem 29% e diniz tem uns 70%

vascoporra escreveu: 03 Out 2021, 20:01 sarrafiori capaz de ter que sair e o juiz dar mais 10 de acrescimos jogando com 1 a menos
concordo!

o tecnico tem que segurar uma substituicao, ainda mais com 5 disponiveis agora!

tem que deixar pra fazer a ultima bem no final do jogo, para nao correr o risco de jogar com um a menos!

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 04 Out 2021, 22:50

william_dsaj escreveu: 04 Out 2021, 13:51 Tenho dois grupos de Vasco no WhatsApp, e estava vendo a galera elogiando muito, falando de coração e entrega.

Eu vi diferente, assim como o forista jpL citou: irresponsável.

Se tivesse substituição ainda, ok; primeira chance dele com Diniz, teve azar em se lesionar, etc. Mas sabendo que não tem, esquece... muito irresponsável.
É o contrato dele acaba em novembro.
Imagem Imagem
Imagem

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 04 Out 2021, 23:28

Coitado do garoto que azar, né?
Eu vivo o Vasco - Porque ele é a paixão da minha VIDA

vascoporra
Júnior
Júnior

Mensagem por vascoporra » 05 Out 2021, 17:46

lesão no lca
por padrão, 6 meses no minimo fora

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 05 Out 2021, 17:57

Fico triste por ele, mas aliviado por estar por empréstimo.
Apenas os mortos verão o fim da guerra.

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 05 Out 2021, 17:59

Agora é aguentar o MG sem substituto.
Apenas os mortos verão o fim da guerra.

vascoporra
Júnior
Júnior

Mensagem por vascoporra » 05 Out 2021, 18:08

Orange escreveu: 05 Out 2021, 17:57 Fico triste por ele, mas aliviado por estar por empréstimo.
nao temos obrigação de renovar emprestimo por conta de lesão nao ne?
isso so vale pro time que é "dono"?

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 05 Out 2021, 18:11

Uma pena.

Valeu, um abraço!
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

fmpsilva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fmpsilva » 05 Out 2021, 18:16

Notícia triste. Garoto novo ainda e com lesão complicada...Uma pena.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 05 Out 2021, 18:45

Terceiro jogador que não joga mais na temporada. Se junta a Michel e Miranda. Por mais que sejam jogadores de qualidade questionável, para um elenco curto como o do Vasco, isso é bem ruim.

Talvez o Laranjeira, que inclusive sumiu, possa ocupar essa vaga do Sarrafiore no banco, haja vista a falta de opções.

LDG
Júnior
Júnior

Mensagem por LDG » 05 Out 2021, 18:46

vascoporra escreveu: 04 Out 2021, 15:32 todo jogador que se machuca, tenta se levantar e consegue, fala que da pra continuar

Eu não me conformo com esse lance, não sei qual a pressa do Vasco em fazer a última substituição sendo que tinha um jogador sentindo dor em campo. É muito amador uma coisa dessa. Passamos um sufoco desnecessário com "1 a menos" que poderia ser facilmente contornado. Poderia ter segurado por 2 minutos a sub, pra ver como o argentino ia voltar e depois quando vissem que não dava fazia a troca correta.

Eu coloco um pouco mais de culpa do que vc no Sarrafiore no lance, pq o jogador sabe quando ele se machuca sério, ainda mais quando é joelho. Ele não conseguia nem ficar de pé direito. Mas a grande culpa ali é que ngm falou o óbvio que era pra segurar a substituição.

Mas no Vasco até o óbvio é complicado. É jogador importante que é substituído sem pedir, é jogador que fica lesionado em campo sem precisar e ngm testa pra ver se tá bem primeiro. Difícil hein.

netvascomk
Profissional
Profissional

Mensagem por netvascomk » 05 Out 2021, 18:48

Ja era.

tive essa lesão e praticamente acabou comigo em termos de movimentação quando jogava, tive de mudar completamente a forma de correr / jogar.

e o joelho nunca fica a mesma coisa, falavam antes e eu não acreditava mas.... não volta nunca.

já era.

vascoporra
Júnior
Júnior

Mensagem por vascoporra » 05 Out 2021, 18:55

netvascomk escreveu: 05 Out 2021, 18:48 Ja era.

tive essa lesão e praticamente acabou comigo em termos de movimentação quando jogava, tive de mudar completamente a forma de correr / jogar.

e o joelho nunca fica a mesma coisa, falavam antes e eu não acreditava mas.... não volta nunca.

já era.
a dele ta dizendo que é "lesão"
nao sei se chegou a ser rompimento
pode ser so estiramento do ligamento, mas se fosse acho que nao precisaria de cirurgia

lca é foda
eu to em fase final da recuperação da cirurgia do lca
espero que meu joelho volte a ser como antes :ora:

netvascomk
Profissional
Profissional

Mensagem por netvascomk » 05 Out 2021, 18:56

vascoporra escreveu: 05 Out 2021, 18:55

já era.
pode ser so estiramento do ligamento, mas se fosse acho que nao precisaria de cirurgia

lca é foda
O meu não foi rompimento, foi estiramento também.

é um tecido que não regenera, não tem como... somente cirurgia.

e não... não volta a ser igual

edit: na realidade foi estiramento do ligamento arqueado e uns nomes estranhos que eu não tenho capacidade técnica pra passar e nem lembro, mas pelo que falaram na época era o cruzado.

se eu tiver errado podem me corrigir

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Capitão
Capitão

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 05 Out 2021, 18:57

LHC escreveu: 05 Out 2021, 18:11 Uma pena.

Valeu, um abraço!
É sobre isso

vascoporra
Júnior
Júnior

Mensagem por vascoporra » 05 Out 2021, 18:58

netvascomk escreveu: 05 Out 2021, 18:56
vascoporra escreveu: 05 Out 2021, 18:55

já era.

lca é foda
O meu não foi rompimento, foi estiramento também.

é um tecido que não regenera, não tem como... somente cirurgia.

e não... não volta a ser igual

edit: na realidade foi estiramento do ligamento arqueado e uns nomes estranhos que eu não tenho capacidade técnica pra passar e nem lembro, mas pelo que falaram na época era o cruzado.

se eu tiver errado podem me corrigir
só sei que to deixando minha coxa do tamanho de 2 coxas do roberto carlos, pra ver se ajuda kkkkkkk

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 05 Out 2021, 19:16

Coitado do garoto.

Mostrou alguma qualidade quando teve oportunidade, nada demais, mas gostaria de ter visto mais do Sarrafiore em campo.

Fez dois gols importantes na temporada contra o Boavista na Copa do Brasil que nos fez passar de fase e contra o Vitória na Série B que nos garantiu três pontos.

Recebeu chance com o Diniz agora, devia estar agradando nos treinos.

Mas paciência, provavelmente não joga mais pelo Vasco e pra próxima temporada vamos precisar de mais.

Espero que tenha sucesso na sequência da carreira, desde que não seja contra o Vasco, e que se recupere em tempo recorde.

Agora, com esse desfalque no elenco, vale a pena subir o MT ou o Juninho? Fica a questão.
Time do acesso 2022:

Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Juan Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Andrey Santos/Juninho, Yuri, Nenê/Palacios, Figueiredo, Contratação e Contratação. Técnico - Contratação

Renancrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por Renancrvg » 05 Out 2021, 19:45

Muito triste essa situação

Idonaldo
Profissional
Profissional

Mensagem por Idonaldo » 05 Out 2021, 19:54

Pedro Vieira escreveu: 05 Out 2021, 19:16 Coitado do garoto.

Mostrou alguma qualidade quando teve oportunidade, nada demais, mas gostaria de ter visto mais do Sarrafiore em campo.

Fez dois gols importantes na temporada contra o Boavista na Copa do Brasil que nos fez passar de fase e contra o Vitória na Série B que nos garantiu três pontos.

Mas paciência, provavelmente não joga mais pelo Vasco e pra próxima temporada vamos precisar de mais.

Espero que tenha sucesso na sequência da carreira, desde que não seja contra o Vasco, e que se recupere em tempo recorde.

Agora, com esse desfalque no elenco, vale a pena subir o MT ou o Juninho? Fica a questão.
Capaz que o MT volta pra substituir o Sarrafiore.

edwardlinkeman
Júnior
Júnior

Mensagem por edwardlinkeman » 05 Out 2021, 20:01

Aí o Vasco vai ter que ficar com ele até terminar o tratamento...
Imagem

LECO-13
Profissional
Profissional

Mensagem por LECO-13 » 05 Out 2021, 20:04

Pedro Vieira escreveu: 05 Out 2021, 19:16 Coitado do garoto.

Será que vao subir o Príncipezaum!? Rsrs

Por mim deixa ambos lá embaixo. Desceram e o sub 20 começou a apanhar. Nao que seja só culpa deles, mas nao mostraram muito pra subir de novo

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2022”