ANDREY SANTOS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Re: ANDREY SANTOS

Mensagem por LuaninhaCRVG » 29 Abr 2022, 16:12

Godriro escreveu: 29 Abr 2022, 15:58 SofaScore Brazil
@SofaScoreBR
#BrasileirãoSérieB 🇧🇷

Andrey Santos & Yuri em Vasco 1-0 Ponte Preta:

Desarmes: 4 - 4
Passes decisivos: 0 - 2
Faltas sofridas: 3 - 1
Acerto no passe: 92% - 76%
Perdas de posse: 1 - 8
Notas: 7.1 - 7.0

🔎 Foi a dupla de volantes titular que mais somou desarmes na rodada 4 (8).
ImagemImagem

Andrey é diferenciado mesmo, Yuri que é um cachorro louco marcando, desarmou 4 vezes, Andrey desarmou igual, só que um é perseguidor, o outro é inteligente, essas estatísticas mostram isso
Andrey sabe ler o jogo, ocupar bem o espaço, parece que sabe os atalhos do campo.

Andrey é muito melhor, mas ele me lembra o Rômulo em 2011, que pra mim tinha uma leitura top do que aconteceia na partida, sabia aonde tinha que estar naquele meio campo e desarmava com muita tranquilidade
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

PaidaLiz
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PaidaLiz » 29 Abr 2022, 16:17

Mlost escreveu: 29 Abr 2022, 12:36 Com a 777 acho que o valor mínimo por ele vai ser uns 15M

Sem ela seria vendido por 5
Pessoal de fora agora vai negociar um gente que tem grana, e não com uma corja que passava fome e vendia um talento por qualquer mariola.
A tendência é que após a 777 assumir, todos as próximas vendas sejam mais valorizadas se comparadas com as vendas realizadas nas últimas gestões.

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 29 Abr 2022, 17:51

JOGA DE TERNO...
Graças a 777 tá acabando a MAMATA porque se dependesse desses dirigentes do Vasco o menino iria ser vendido a preço de mariola como todos que já foram embora e o Vasco empobrecido sem conseguir sequer quitar salários.
Eu vivo o Vasco - Porque ele é a paixão da minha VIDA

hlplopes
Juvenil
Juvenil

Mensagem por hlplopes » 29 Abr 2022, 18:09

nan_costa escreveu: 29 Abr 2022, 07:27
hlplopes escreveu: 28 Abr 2022, 22:01
BoB escreveu: 28 Abr 2022, 19:57 777 tá rindo à toa !
Demais!
Só com ele dá para recuperar boa parte do investimento.
Financeiramente, dá até um aperto no peito por vender o clube sabendo que o Vasco tem esse potencial de receita que ajudaria muito o clube nessa reestruturação.
Mas racionalmente, não dá.
Tem que tirar o clube da mão desse bando de sanguessuga.
O mlk seria vendido e o dinheiro sumiria igual com Paulinho, Douglas Luiz, etc...
Perfeita a colocação.

Só com venda de jogadores, ST e bilheteria, já daria pra arrumar uma receita grande.
Mas aí é pedir muito por uma base profissional, com transições bem feitas e sem queimar jogador.

Então é melhor tentar de outra maneira, e a 777 tá aí pra isso.

E tomara mesmo que o Andrey dê retorno para a empresa, pq isso significa retorno para o Vasco.
A oposição acabou de mostrar os motivos para a necessidade da venda urgente do clube.
O Vasco tem que se livrar desses atrasos de vida.

jeanmariano
Júnior
Júnior

Mensagem por jeanmariano » 29 Abr 2022, 18:48

Não pode sair por menos de 18-20 milhões de euros.

Alexandre Leite
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Alexandre Leite » 30 Abr 2022, 21:09

Sinceramente acho muito lenda essa história de q o Vasco vende suas "joias" barato. Marrony saiu por 20 milhas, o Atlético até queria compensação fora de contrato pq viu q o negócio não foi bom Hj joga na Dinamarca, 11 jogos e nenhum gol. Paulinho saiu como fenômeno por 50 milhas e mostrou até agora q é só um bom jogador. Douglas saiu por 20 milhas aos 18 há 5 anos atrás qd era só promessa. Enfim.. Thales, etc.. Qual venda ruim fizemos n últimos anos???
Que o Andrey mostre rendimento no clube, fique aqui por alguns anos e seja mais um a fazer o clube lucrar.

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 30 Abr 2022, 21:18

Alexandre Leite escreveu: 30 Abr 2022, 21:09 Sinceramente acho muito lenda essa história de q o Vasco vende suas "joias" barato. Marrony saiu por 20 milhas, o Atlético até queria compensação fora de contrato pq viu q o negócio não foi bom Hj joga na Dinamarca, 11 jogos e nenhum gol. Paulinho saiu como fenômeno por 50 milhas e mostrou até agora q é só um bom jogador. Douglas saiu por 20 milhas aos 18 há 5 anos atrás qd era só promessa. Enfim.. Thales, etc.. Qual venda ruim fizemos n últimos anos???
Que o Andrey mostre rendimento no clube, fique aqui por alguns anos e seja mais um a fazer o clube lucrar.
Arthur Salles.

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 30 Abr 2022, 21:19

Esse guri não pode sair do time.

JoaoBragaCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JoaoBragaCRVG » 30 Abr 2022, 22:10

Alexandre Leite escreveu: 30 Abr 2022, 21:09 Sinceramente acho muito lenda essa história de q o Vasco vende suas "joias" barato. Marrony saiu por 20 milhas, o Atlético até queria compensação fora de contrato pq viu q o negócio não foi bom Hj joga na Dinamarca, 11 jogos e nenhum gol. Paulinho saiu como fenômeno por 50 milhas e mostrou até agora q é só um bom jogador. Douglas saiu por 20 milhas aos 18 há 5 anos atrás qd era só promessa. Enfim.. Thales, etc.. Qual venda ruim fizemos n últimos anos???
Olhando por esse valores parece até bom, mas se for olhar as gerações foram horriveis. No meio desse turbilhão, muitos foram queimados e tiveram sua carreira destruídas.
:pos: :pos:

Alexandre Leite
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Alexandre Leite » 01 Mai 2022, 04:51

"Carreiras destruídas".. É muito dramalhão p minha cabeça. Desculpe.. Rs
Tem essa não amigo. No profissional a peneira é mt fina. Uma pequena parte da Base é que vinga. E isso no mundo todo pq existe uma coisa chamada matemática. Simplesmente no profissional não tem espaço p todo mundo. Parece q o vitimismo se tornou um paradigma q sustenta o próprio pensamento nos dias de hj.
Estranho q ninguém q todo mundo viu q era bom não teve nenhuma carreira destruída.

Alexandre Leite
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Alexandre Leite » 01 Mai 2022, 04:55

Niko Westphal escreveu: 30 Abr 2022, 21:18
Arthur Salles.
Esse teve uma saída mt estranha mesmo. Inclusive ninguém entendia como não jogava aqui. Entretanto, hj, ele é só um jogador da 2a divisao da Bélgica. Mas concordo q o clube usou e vendeu mal esse cara e q ele vai ter um up na carreira.

Screwded
Profissional
Profissional

Mensagem por Screwded » 01 Mai 2022, 05:51

Alexandre Leite escreveu: 01 Mai 2022, 04:55
Niko Westphal escreveu: 30 Abr 2022, 21:18
Arthur Salles.
Esse teve uma saída mt estranha mesmo. Inclusive ninguém entendia como não jogava aqui. Entretanto, hj, ele é só um jogador da 2a divisao da Bélgica. Mas concordo q o clube usou e vendeu mal esse cara e q ele vai ter um up na carreira.
Com 20 anos é o melhor jogador do time, definitivamente já sai para um time melhor esse ano mesmo. Isso se o Guardiola já não utilizar no City, o que eu acho bem possível.

E você pode enxergar as vendas do Vasco de duas formas. Se você olhar para um time desorganizado, como somos, são boas vendas. Se comparar com Flamengo, Grêmio, Athletico, até o Santos, que são mais estruturados ou tem histórico de boas vendas, são ruins.

Acho que a venda da SAF vai permitir que cheguemos a esse grupo.

Screwded
Profissional
Profissional

Mensagem por Screwded » 01 Mai 2022, 05:53

LuaninhaCRVG escreveu: 29 Abr 2022, 16:12
Godriro escreveu: 29 Abr 2022, 15:58 SofaScore Brazil
@SofaScoreBR
#BrasileirãoSérieB 🇧🇷

Andrey Santos & Yuri em Vasco 1-0 Ponte Preta:

Desarmes: 4 - 4
Passes decisivos: 0 - 2
Faltas sofridas: 3 - 1
Acerto no passe: 92% - 76%
Perdas de posse: 1 - 8
Notas: 7.1 - 7.0

🔎 Foi a dupla de volantes titular que mais somou desarmes na rodada 4 (8).
ImagemImagem

Andrey é diferenciado mesmo, Yuri que é um cachorro louco marcando, desarmou 4 vezes, Andrey desarmou igual, só que um é perseguidor, o outro é inteligente, essas estatísticas mostram isso
Andrey sabe ler o jogo, ocupar bem o espaço, parece que sabe os atalhos do campo.

Andrey é muito melhor, mas ele me lembra o Rômulo em 2011, que pra mim tinha uma leitura top do que aconteceia na partida, sabia aonde tinha que estar naquele meio campo e desarmava com muita tranquilidade
Acho interessante perceber que o Yuri, além de perceber, faz bastante a cobertura do lateral, principalmente do Riquelme.
É esse tipo de situação que deveria ser comum, mas o Zé treina tão mal esse time que tem até que destacar.

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 01 Mai 2022, 06:37

Eu vejo a quantidade de elogio ao Andrey e me da arrepio.

1 jogo é o rapaz é o craque do século.

Amanhã. Na primeira oscilação vai virar o novo Galarza.

Principalmente por causa desse modelo de jogo e quase certo que vai ter jogo que vai se perder. Ele jogou contra a fortíssima ponte preta rebaixada do paulista.

O menino é muito bom de bola mais calma pessoal. Muita calma.

Rodrigo 82
Profissional
Profissional

Mensagem por Rodrigo 82 » 01 Mai 2022, 08:46

Pensando em Rio de Janeiro, vendemos pior que fla e flu. Esses venderiam por valores mais altos todos que vc citou. "Ah mas nenhum tá arrebentando no real madrid". Tudo bem, mas quem disse que todos que fla e flu vendem arrebentam também? Os próprios gringos sabem que não estão comprando jogador pronto e aposta certa com 18 a 20 anos.

BoB
Júnior
Júnior

Mensagem por BoB » 01 Mai 2022, 08:54

O Vasco não vende barato. O Vasco se desfaz rápido e por isso só vende “promessas”.

Alexandre Leite
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Alexandre Leite » 01 Mai 2022, 11:04

Rodrigo 82 escreveu: 01 Mai 2022, 08:46
Pensando em Rio de Janeiro, vendemos pior que fla e flu. Esses venderiam por valores mais altos todos que vc citou. "Ah mas nenhum tá arrebentando no real madrid". Tudo bem, mas quem disse que todos que fla e flu vendem arrebentam também? Os próprios gringos sabem que não estão comprando jogador pronto e aposta certa com 18 a 20 anos.
Acho q não é por aí, amigo.. O Richarlison saiu por menos do q o Paulinho e tudo indica q seja mais jogador.
O Vini junior foi caro. Mas mostrou ser o jogador q se pensou q era. Acho q se o Marrony fosse cria de fla ou flu nem espaço iria encontrar p se valorizar. Mt provável q saisse de graça. O Vasco virou praticamente uma grande vitrine pra Base. Isso dá lucro mas cobra rendimento técnico.

VascãoDaMare
Promessa
Promessa

Mensagem por VascãoDaMare » 01 Mai 2022, 12:16

Que faça outra boa partida hj e assim se mantenha entre os 11 iniciais.
Joga mt nosso menino.

BVasco93
Craque
Craque

Mensagem por BVasco93 » 01 Mai 2022, 13:12

Todos esses jogadores seriam vendidos por mais em outro clube, vou citar só o exemplo de Marrony que vc colocou aí, o galo vendeu por 47,2 milhões.
Esses valores aí que o Vasco vendeu suas melhores promessas, os outros clubes vendem jogadores de base que nem profissional jogou.

Marcelintxc
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelintxc » 01 Mai 2022, 19:05

Jogando nada hj!!!
So espero que esses torcedores que estavam chamando o muleque de craque nao venham queimar por essa atuaçao. Nesse time impossivel jogar bem, o meio campo nao tem opçoes.

Guilherme /+/
Profissional
Profissional

Mensagem por Guilherme /+/ » 01 Mai 2022, 20:27

Segue sendo diferenciado, sem mais.

Esse esquema do Zé Ricardo é feito pra todo mundo jogar porra nenhuma, consegue essa proeza.

Aliás, foi só o moleque começar a chegar mais a frente que o time melhorou ofensivamente
Jean|ThiagoRodrigues|Halls
Quintero|Oliveira|Ulisses A.Conceição|Caetano|Miranda
Bryan|LéoMatos|Saulo MatheusBidú|Riquelme|Julião
Yuri|Marthã|AndreySantos* Juninho|Vitinho|MarlonGomes AndreySantos*|ZéGabriel|CaioEduardo
DiegoTorres|Pec|Nazário|Sarrafiore YeisonGuzmán|Nenê|Getúlio|LucasOliveira
DiegoSouza|Raniel|Figueiredo

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 01 Mai 2022, 20:37

O melhor do time nesse jogo

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 01 Mai 2022, 20:38

Tem que vender logo, será queimado facilmente com esse técnico imundo, claramente tem grande futuro.
FORA SALGADO
FORA CARLOS MERDIL
FORA NENÊ
FORA ZE VERME

VEM SAF

Rigoni
Profissional
Profissional

Mensagem por Rigoni » 01 Mai 2022, 23:21

Botar esse moleque pra fazer "saída de 3" é tipo comprar uma ferrari pra andar em paralelepípedo.

Alexandre Leite
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Alexandre Leite » 01 Mai 2022, 23:36

BVasco93 escreveu: 01 Mai 2022, 13:12
Todos esses jogadores seriam vendidos por mais em outro clube, vou citar só o exemplo de Marrony que vc colocou aí, o galo vendeu por 47,2 milhões.
Esses valores aí que o Vasco vendeu suas melhores promessas, os outros clubes vendem jogadores de base que nem profissional jogou.
O Marrony saiu por 28 milh. E ainda dividiu parte dos valores c o Vasco. Ficou praticamente no zero a zero. Os tais 47 só se bater mts metas. Não foi uma venda ruim de tudo pro Vasco. Como falei o flu tem feito negócios até abaixo do Vasco c jogadores melhores. O fla produziu 2 jogadores de seleção pincipal n últimos anos (Paquetá e V junior). Venderam mais caro pq eram melhores, ora.. Quem formamos nesse nível nesses anos?????
https://www.terra.com.br/esportes/atlet ... 0tb2m.html

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 04 Mai 2022, 12:15

Foda-se os gigantes, agora a gente é rico tb.
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

ORESTES
Capitão
Capitão

Mensagem por ORESTES » 04 Mai 2022, 13:10

6 milhões de euros é piada. Eu venderia por no mínimo 50 milhões 100% nosso. Mas se ele for realmente bom como dizem, é melhor manter, ano que vem com um time forte dá pra vende-lo no fim da temporada por bem mais.

Julio CRVG
Capitão
Capitão

Mensagem por Julio CRVG » 04 Mai 2022, 16:30

Por 6 milhões de euros o Barcelona pode levar Figueiredo e Pec , rs , Andrey é um jogador pra ser vendido pelo triplo desse valor , isso se esse notícia for verdadeira , Nicola como fonte não dá pra levar muito a sério !
:kiss: 777 PARTNERS 🇺🇲🇧🇷🇵🇹

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por LuaninhaCRVG » 04 Mai 2022, 16:53

Não fosse pela 777, o Vasco ia achar 6 m muito e ia vender por 4 milhões.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

jeanmariano
Júnior
Júnior

Mensagem por jeanmariano » 04 Mai 2022, 17:08

Em outros momentos diria pra vender, agora dá pra segurar.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2022”