KAPPA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Área destinada a comentarmos sobre SUGESTÕES, ESPECULAÇÕES e NOTÍCIAS vinculadas ao tema \'Patrocínios & Parcerias\' para o Vasco.
vigo
Capitão
Capitão

Re: KAPPA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por vigo » 09 Mai 2022, 14:25

Leo Fsa escreveu: 08 Mai 2022, 19:21 Um amigo comprou uma réplica da China e a qualidade é melhor que a minha original
tempos modernos, em que a cópia, o falsificado é até melhor que o oroiginal caro! :drink:
surreal :boll:
"O destino é inexorável!"

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 09 Mai 2022, 14:27

MRibeiro escreveu: 08 Mai 2022, 19:49 Bragantino de New Balance. É hora de chamar os caras pra conversa. Ser o representante maior deles no Brasil.
Antigamente, era assim!
Agora, o time nanico do sanduba de linguiça joga final de Sula, grupo de Liberta, G4 de Série A, enquanto a gente... :bangh:
Espero que a 777 não chegue tarde demais pra arrumar nosso time invicto e cheio de empates, talvez com a melhor defesa do campeonato, repleta de oxos
"O destino é inexorável!"

Jhon
Júnior
Júnior

Mensagem por Jhon » 10 Mai 2022, 15:14

Os times que a 777 tem participação ou são donos estão negociando com a Castore:
Em expansão no mercado europeu, a empresa Inglesa de material esportivo Castore negocia com o Genoa-ITA e fechou com o Sevilla-ESP, ambos clubes da 777 Partners. https://t.co/AuxeUdQpF9
Imagem
PARABENS CAMPELLO,EURICO E CONSELHO DE BENEMERDAS VCS CUMPRIRAM O SEU OBJETIVO DE DESTRUIR O VASCO

kaleo2917
Promessa
Promessa

Mensagem por kaleo2917 » 10 Mai 2022, 15:27

Emporio Armani seria top, hein!!!

Não tenho certeza se eles entraram no futebol.
Parece que vi nas Olimpíadas, se não me engano.

Mas seria uma bela novidade. Principalmente no Brasil.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 10 Mai 2022, 15:38

kaleo2917 escreveu: 10 Mai 2022, 15:27 Emporio Armani seria top, hein!!!

Camisa do Vasco ia custar uns 1mil conto.

Julio CRVG
Capitão
Capitão

Mensagem por Julio CRVG » 10 Mai 2022, 15:41

🤮 É cada camisa bizarra que estão fazendo pro Napoli , Deus nos livre disso aqui !
:kiss: 777 PARTNERS 🇺🇲🇧🇷🇵🇹

Julio CRVG
Capitão
Capitão

Mensagem por Julio CRVG » 10 Mai 2022, 15:46

Jhon escreveu: 10 Mai 2022, 15:14 Os times que a 777 tem participação ou são donos estão negociando com a Castore:
Em expansão no mercado europeu, a empresa Inglesa de material esportivo Castore negocia com o Genoa-ITA e fechou com o Sevilla-ESP, ambos clubes da 777 Partners. https://t.co/AuxeUdQpF9
Castore vai demorar a entrar no Brasil , isso se tiverem interesse no mercado brasileiro , a 777 pra mim deveria tentar a Adidas , mesmo estando nós mulambos , ou a New Balance, a segunda bem mais viável nesse momento.

vivinho
Júnior
Júnior

Mensagem por vivinho » 10 Mai 2022, 19:47

Castore
Com sua inclinação excepcionalmente luxuosa no vestuário esportivo masculino de alto desempenho, o Castore do Liverpool é voltado para aqueles que exigem mais do que as que Nike ou Adidas podem oferecer. Fundada pelos irmãos Phil e Tom Beahon, a jovem gravadora cria roupas esportivas funcionais que parecem tão boas na cidade quanto nas pistas. Mas não confie em nossa palavra: alguns grandes nomes do esporte também demonstraram interesse. Mais notavelmente, a estrela do tênis Andy Murray é agora um dos acionistas da marca britânica.

castore.com

JoaoBragaCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JoaoBragaCRVG » 11 Mai 2022, 10:55

Castore tem o mesmo símbolo do processo do Somamos. Simplesmente a pacificação do CRVG.
:pos: :pos:

Mendesigor
Júnior
Júnior

Mensagem por Mendesigor » 12 Mai 2022, 01:31

Costa94 escreveu: 09 Mai 2022, 12:34
Mendesigor escreveu: 08 Mai 2022, 19:00 Até gostaria q a kappa continuasse, porém, a revisão do contrato, atualização de valores, tratamento europeu, e deixar a kappa mesmo produzir oa uniformes, chega desse azalin fazendo um monte de bizarrice
Que bizarrices?

Quando eu falo que às vezes a torcida meio que se perde...

O que a Kappa tem de melhor nesta passagem é o design das peças. É o melhor e mais completo enxoval que temos em muito tempo.

Camisas de jogo, goleiro e treino, casacos, peças casuais e etc estão todas com lindas peças. Nesse ponto não há o que reclamar.

O que fode é o contrato que até onde se sabe tem valores baixos e a parca distribuição de produtos, principalmente off-rio. Há relatos de qualidade não tão boa das camisas, também.

Agora, design? Impecável, na imensa maioria das (muitas, muitas mesmo!) peças produzidas nesses quase 2 anos.

E outra coisa: pra quem tá cravando que a 777 vai romper com certeza o contrato com a Kappa, vale lembrar que o Genoa já era e continua sendo Kappa (com belas camisas, também).

O Sevilla, por outro lado, está usando nike. O Standard Liége, que eles compraram agora, está de Adidas.

Design? Pergunta aí no fórum quantos aprovam e quantos reprovam o trabalho do azaleia, mas gosto é gosto…
Tirando a 1 e 2 do primeiro ano de kappa, e a 3ª preta e de goleiro cinza, e jaqueta, não se salva uma, a preta atualmente é horrorosa, as de goleiros são horrorosas, tanto é q nem estão usando mais a verde fluorescente, e fizeram uma de goleiro cinza q quando lançou era a verde e azul só, a branca anterior q todo mundo reprovou, branca, preta com cinza, a branca atualmente outra coisa desastrosa

TheJones14
Promessa
Promessa

Mensagem por TheJones14 » 12 Mai 2022, 11:35

Apenas imaginando como seria o Vasco de Castore, caso os rumores se concretizem.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

JoaoBragaCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JoaoBragaCRVG » 12 Mai 2022, 12:21

TheJones14 escreveu: 12 Mai 2022, 11:35 Apenas imaginando como seria o Vasco de Castore, caso os rumores se concretizem.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
:pos: :pos:

dakzod
Júnior
Júnior

Mensagem por dakzod » 12 Mai 2022, 12:32

Castore é a Champs da Inglaterra? :drink: :lol:

JP08
Júnior
Júnior

Mensagem por JP08 » 12 Mai 2022, 16:25

dakzod escreveu: 12 Mai 2022, 12:32 Castore é a Champs da Inglaterra? :drink: :lol:
só maluco pra defender isso, se gigantes do mercado esportivo já tem dificuldades no mercado brasileiro, imagina uma novata que tem qualidade duvidosa na Europa.
Thiago Rodrigues/Alexander/Halls
Dodô/Weverton/Riquelme/Angileri
Quintero/Oliveira/Ulisses/Miranda/Anderson Conceição/Caetano
Yuri/Zé Gabriel/Juninho/Andrey Santos/Matheus Barbosa/Alex Teixeira/Nenê/Laranjeira/MT/Sarrafiore
Jesus Medina/Pec/Alan Kardec/Figueiredo/Getúlio/Paulinho/Sanchez/Vinicius

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 12 Mai 2022, 17:22

Castore... Nunca vi nada deles pessoalmente para dizer se presta ou não, só conheço por conta dos clubes que usam a marca.

Sobre Kappa, se seguisse lá o padrão europeu era melhor. Poucas vezes gostei do trabalho do designer local - Sobre valores etc. e tal também não falo pois não sei, mas considerando a época em que foi feito coisa boa não deve ser.

Julio CRVG
Capitão
Capitão

Mensagem por Julio CRVG » 12 Mai 2022, 21:38

Bacurau escreveu: 12 Mai 2022, 17:22 Castore... Nunca vi nada deles pessoalmente para dizer se presta ou não, só conheço por conta dos clubes que usam a marca.

Sobre Kappa, se seguisse lá o padrão europeu era melhor. Poucas vezes gostei do trabalho do designer local - Sobre valores etc. e tal também não falo pois não sei, mas considerando a época em que foi feito coisa boa não deve ser.
Também não gosto do trabalho do Azalim , acho que abusa do uso desse escudo redondo em todas as coleções , temos um dos escudos mais bonitos , agora remodelado , e que sequer é usado . Queria uma camisa All! Black com o verdadeiro escudo do clube , mas o gênio do designer sequer deve pensar nisso !

Mendesigor
Júnior
Júnior

Mensagem por Mendesigor » 12 Mai 2022, 22:17

Julio CRVG escreveu: 12 Mai 2022, 21:38
Bacurau escreveu: 12 Mai 2022, 17:22 Castore... Nunca vi nada deles pessoalmente para dizer se presta ou não, só conheço por conta dos clubes que usam a marca.

Também não gosto do trabalho do Azalim , acho que abusa do uso desse escudo redondo em todas as coleções , temos um dos escudos mais bonitos , agora remodelado , e que sequer é usado . Queria uma camisa All! Black com o verdadeiro escudo do clube , mas o gênio do designer sequer deve pensar nisso !

Tirando a questão do contrato, se seguisse o padrão europeu, poderia ficar de boa a kappa, os uniformes do aston villa, do Betis, do genoa mesmo, são maneirissimos
Mas aqui temos o grande azalin

TheJones14
Promessa
Promessa

Mensagem por TheJones14 » 13 Mai 2022, 08:46

Deveriam colocar o monograma VG do escudo entrelaçado, como no CR. Me incomoda um pouco, só eu que achei que não ficou bom esteticamente?

KzB.
Profissional
Profissional

Mensagem por KzB. » 13 Mai 2022, 12:52

Meu sonho seria a Nike :cheesy:

O uniforme já é lindo, imagina com a virgula, tá doido :apai: :apai:

Imagem
VASCO ✠

Mendesigor
Júnior
Júnior

Mensagem por Mendesigor » 13 Mai 2022, 13:46

Camisa do Sport branca feita pela umbro ficou braba

Bruno jpa
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno jpa » 13 Mai 2022, 14:01

Pensando em enxoval completo seria a adidas (tira onda nesse quesito), gosto da umbro (mas essa não teria um enxoval maneiro)... saindo da via normal teríamos new balance, under, le coq (que é minha preferida, andam fazendo um trabalho maneiro no Atlético, a nova camisa 3 deles ficou um espetaculo)...
:band:

Bruno jpa
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno jpa » 13 Mai 2022, 14:09

Outra coisa que seria interessante quando fosse fechar com alguma empresa, seria conversar e cobrar da mesma uma camisa mais barata pro público, não consigo entender e achar legal, em um país como o nosso, gastar 300 pila em uma camisa... que tecnologia é essa que precisa cobrar 300 conto? ... se aproveitam na cara de pau do amor do torcedor pelo clube pra enfiar a faca... corta vento de 400 reais... falta de senso + aproveitar do público alvo...

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 13 Mai 2022, 14:22

Mendesigor escreveu: 12 Mai 2022, 01:31
Costa94 escreveu: 09 Mai 2022, 12:34
Mendesigor escreveu: 08 Mai 2022, 19:00 Até gostaria q a kappa continuasse, porém, a revisão do contrato, atualização de valores, tratamento europeu, e deixar a kappa mesmo produzir oa uniformes, chega desse azalin fazendo um monte de bizarrice
Que bizarrices?

Quando eu falo que às vezes a torcida meio que se perde...

O que a Kappa tem de melhor nesta passagem é o design das peças. É o melhor e mais completo enxoval que temos em muito tempo.

Camisas de jogo, goleiro e treino, casacos, peças casuais e etc estão todas com lindas peças. Nesse ponto não há o que reclamar.

O que fode é o contrato que até onde se sabe tem valores baixos e a parca distribuição de produtos, principalmente off-rio. Há relatos de qualidade não tão boa das camisas, também.

Agora, design? Impecável, na imensa maioria das (muitas, muitas mesmo!) peças produzidas nesses quase 2 anos.

E outra coisa: pra quem tá cravando que a 777 vai romper com certeza o contrato com a Kappa, vale lembrar que o Genoa já era e continua sendo Kappa (com belas camisas, também).

O Sevilla, por outro lado, está usando nike. O Standard Liége, que eles compraram agora, está de Adidas.

Design? Pergunta aí no fórum quantos aprovam e quantos reprovam o trabalho do azaleia, mas gosto é gosto…
Tirando a 1 e 2 do primeiro ano de kappa, e a 3ª preta e de goleiro cinza, e jaqueta, não se salva uma, a preta atualmente é horrorosa, as de goleiros são horrorosas, tanto é q nem estão usando mais a verde fluorescente, e fizeram uma de goleiro cinza q quando lançou era a verde e azul só, a branca anterior q todo mundo reprovou, branca, preta com cinza, a branca atualmente outra coisa desastrosa
A imensa maioria dos vascaínos que convivo aprovam por muito os designs da coleção

Até porque eles tem feito principalmente 2 coisas:
- uma variedade de produtos, coisa que há muito era pedido aqui. Qual a última marca que veio com tanta peça nas coleções igual a Kappa atualmente?
- camisas simples, também muito pedida. Todo ano se fala o quanto a camisa do Vasco se for feita de maneira simples fica bonita. E as camisas 1 e 2 tão sempre bem bonitas porque estão simples. O espaço pra inovar é nas de treino, goleiro, a verde fluorescente eu comprei rs. Sinto falta de terceiro uniforme, só teve 1 até agora e por mim tinha que ter todo ano, assim como os times lá fora.

De novo, várias críticas válidas à questão da distribuição, valores do contrato e até qualidade do material. A minha preta de 2020 aquela 'cruz dentro da cruz', que pra mim dá um puta diferencial nas camisas desde sempre, tá soltando.

Mas de design, sinceramente, aqui é o único lugar que vejo uma ou outra reclamação. A imensa maioria que convivo e/ou leio na internet é bem satisfeita.

Mas enfim, gosto é gosto, de fato.
Imagem

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 13 Mai 2022, 14:24

KzB. escreveu: 13 Mai 2022, 12:52 Meu sonho seria a Nike :cheesy:

Imagem
Cortar a faixa deveria ser crime

As estrelas na gola são uma parada que a Penalty fez lá em 2009 e eu acho bem legal. Dá um destaque maior pra cruz e não deixa de exibir. Nunca entendi a ideia de enfiar as estrelas por dentro da camisa (umbro e diadora, se não me engano, tinham feito isso também).

Sempre quis que o Vasco tivesse um terceiro uniforme 'all white' pra ver como seria, essa aí tá bem maneira.
Imagem

kaleo2917
Promessa
Promessa

Mensagem por kaleo2917 » 13 Mai 2022, 15:20

Julio CRVG escreveu: 10 Mai 2022, 15:41

🤮 É cada camisa bizarra que estão fazendo pro Napoli , Deus nos livre disso aqui !
Acho que você está confundindo com a antiga da Kappa.
Veja as da EA7.

https://mantosdofutebol.com.br/2021/08/ ... -2022-ea7/

Julio CRVG
Capitão
Capitão

Mensagem por Julio CRVG » 13 Mai 2022, 16:08

kaleo2917 escreveu: 13 Mai 2022, 15:20

Veja as da EA7.

Não estou confundindo, não , tem uma coleção com o rosto do Maradona, que é realmente bizarra.

Julio CRVG
Capitão
Capitão

Mensagem por Julio CRVG » 13 Mai 2022, 16:16

Imagem
Essa interrupção da faixa é um negócio bem escroto , deveria ser proibido em estatuto , talvez até seja !

KzB.
Profissional
Profissional

Mensagem por KzB. » 13 Mai 2022, 16:50

Julio CRVG escreveu: 13 Mai 2022, 16:16

Imagem
Essa interrupção da faixa é um negócio bem escroto , deveria ser proibido em estatuto , talvez até seja !
Acho bizarro tb, assim como na parte de trás por conta do numero
VASCO ✠

Bruno jpa
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno jpa » 13 Mai 2022, 17:07

Julio CRVG escreveu: 13 Mai 2022, 16:08

Veja as da EA7.

Não estou confundindo, não , tem uma coleção com o rosto do Maradona, que é realmente bizarra.
Gosto é uma parada muito pessoal... kkkk... eu achei essa coleção do Maradona foda... kkkkk... imagina um clube como o Vasco lançar todo ano uma camisa número 3 com um designer com algum ídolo (ainda mais os que não conseguiram deixar um dinheiro maneiro pra família, e parte do arrecadado ir pra essa familia) ia ser show demais... uma camisa de goleiro com o Barbosa por exemplo...

Julio CRVG
Capitão
Capitão

Mensagem por Julio CRVG » 13 Mai 2022, 17:11

Bruno jpa escreveu: 13 Mai 2022, 17:07
Julio CRVG escreveu: 13 Mai 2022, 16:08

Veja as da EA7.

Gosto é uma parada muito pessoal... kkkk... eu achei essa coleção do Maradona foda... kkkkk... imagina um clube como o Vasco lançar todo ano uma camisa número 3 com um designer com algum ídolo (ainda mais os que não conseguiram deixar um dinheiro maneiro pra família, e parte do arrecadado ir pra essa familia) ia ser show demais... uma camisa de goleiro com o Barbosa por exemplo...
Ah ,meu amigo da pra fazer coisa melhor , mas gosto é um negócio bem pessoal mesmo !

Responder

Voltar para “Parcerias & Patrocínios para o Vasco”