ANÁLISE DE TÉCNICOS PARA O VASCO

Comentários sobre o Vasco e suas torcidas, assim como demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral que ainda não tenham nenhuma área específica.
thiagosr
Juvenil
Juvenil

Re: ANÁLISE DE TÉCNICOS PARA O VASCO

Mensagem por thiagosr » 09 Mai 2022, 15:24

Pedro Vieira escreveu: 09 Mai 2022, 00:59 Acho que o Vojvoda vai ser demitido do Fortaleza.

Gostaria de vê-lo treinando o Vasco.
Se ele topar vir seria um EXCELENTE custo-benefício.

Oremos🙏🙏🙏

Feioso
Promessa
Promessa

Mensagem por Feioso » 09 Mai 2022, 15:39

Eu traria um tecnico velho de guerra, Luis Felipe Scolari ou Emerson Leao, pois sao tecnicos que sabem misturar medalhoes com divisoes de base (nem sei se ja aposentaram, se nao, acho que seria uma boa contratacao)

Gonzaga_CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Gonzaga_CRVG » 09 Mai 2022, 15:47

Feioso escreveu: 09 Mai 2022, 15:39 Eu traria um tecnico velho de guerra, Luis Felipe Scolari ou Emerson Leao, pois sao tecnicos que sabem misturar medalhoes com divisoes de base (nem sei se ja aposentaram, se nao, acho que seria uma boa contratacao)
Felipão fechou com o Atletico-PR. Ele recusou propostas de algumas seleções, acho que não aceitaria vir para o Vasco e acredito que não tenha o perfil que a SAF deseja. Velho, ultrapassado, não se atualizou futebolisticamente... não sei porque ele ainda não se aposentou.

raphvasco
Capitão
Capitão

Mensagem por raphvasco » 09 Mai 2022, 15:48

Feioso escreveu: 09 Mai 2022, 15:39 Eu traria um tecnico velho de guerra, Luis Felipe Scolari ou Emerson Leao, pois sao tecnicos que sabem misturar medalhoes com divisoes de base (nem sei se ja aposentaram, se nao, acho que seria uma boa contratacao)
Rapaz..
:bangh:
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Brutus
Júnior
Júnior

Mensagem por Brutus » 09 Mai 2022, 15:58

raphvasco escreveu: 09 Mai 2022, 15:48
Rapaz..
Complicado
:lol:
:band:
Barbosa, Mazinho, Bellini, Mauro Galvão, Felipe, Danilo, Juninho, Dinamite, Edmundo, Romário, Ademir.
Técnico: Antonio Lopes

Lemmy Kilmister
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lemmy Kilmister » 09 Mai 2022, 16:15

Aqueles posts que a gente não sabe se é sério ou sacanagem
777

michel231191
Júnior
Júnior

Mensagem por michel231191 » 09 Mai 2022, 17:28

Graças a Deus isso não tem chance de acontecer.

thiagosr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagosr » 09 Mai 2022, 17:56

O Fernando Gago tá fazendo um trabalho bom no Racing, mas por ser seu segundo trabalho acharia um tanto precipitado trazer...

Mas o Uol já tá levantando a bola dele

Daniel
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniel » 09 Mai 2022, 18:21

O melhor nome para o Vasco é o Cuca.

1 - É um excelente montador de elencos, conhece muito o mercado nacional e tem experiência para encaixar as peças certas.
2 - Bom gestor de elenco, já conhece as frescuras e manias dos jogadores brasileiros
3 - Não precisa de tempo de adaptação ao futebol brasileiro
4 - É um técnico top no Brasil, acredito que seja hoje o melhor entre os brasileiros
5 - Conhecedor de futebol, se precisar variar esquema varia, diferente do Zé que só conhece 4-3-3
Imagem

Che
Promessa
Promessa

Mensagem por Che » 09 Mai 2022, 18:52

Brutus escreveu: 09 Mai 2022, 15:58
raphvasco escreveu: 09 Mai 2022, 15:48
Rapaz..
Complicado
:lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

Aqui a gente ve de tudo!!! :lol: :lol: :lol:

Ainda bem que esse tipo de mentalidade nao vinga por aqui.

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 09 Mai 2022, 18:53

Jesus é sacanagem.

Além da identificação que ele criou com o rival mulambo, ele demonstrou nessa entevista ai recente que tem carater pra lá de duvidoso.

Che
Promessa
Promessa

Mensagem por Che » 09 Mai 2022, 18:55

Realmente acho que nao vao demitir o Ze Ricardo antes da 777 assumir. Por uma razao simples, se mandarem embora, a 777 vai mandar embora tambem quem assumir depois do Ze.

Entao, pensando por esse lado, entendo o raciocinio do Salgado. Ate la, teremos que aturar e torcer para o Ze Ricardo ter muuuuita sorte.

Che
Promessa
Promessa

Mensagem por Che » 09 Mai 2022, 18:57

Thyaguinho escreveu: 09 Mai 2022, 18:53 Jesus é sacanagem.

Além da identificação que ele criou com o rival mulambo, ele demonstrou nessa entevista ai recente que tem carater pra lá de duvidoso.
Mas acho que o Jesus ta fazendo isso de proposito, ja que os dirigentes (e ate jogadores) do Flamengo foram la no Benfica, viram o classico do Benfica contra o rival e tumulturam o ambiente do Jesus (que ja nao estava bom).

Assim, Jesus nada mais esta fazendo do que o "troco".

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 09 Mai 2022, 21:06

thiagosr escreveu: 09 Mai 2022, 17:56 O Fernando Gago tá fazendo um trabalho bom no Racing, mas por ser seu segundo trabalho acharia um tanto precipitado trazer...

Já citei ele aqui, tem a cara da 777 e deve ser mais barato que o vojvoda.
Será que o ser humano é controlado por alguma lei natural?
Ou seria a Mão de Deus pairando sobre os mortais?
Pelo menos é sabido que o homem não tem controle nem sobre a própria vontade!

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 09 Mai 2022, 22:39

Che escreveu: 09 Mai 2022, 18:57
Thyaguinho escreveu: 09 Mai 2022, 18:53 Jesus é sacanagem.

Mas acho que o Jesus ta fazendo isso de proposito, ja que os dirigentes (e ate jogadores) do Flamengo foram la no Benfica, viram o classico do Benfica contra o rival e tumulturam o ambiente do Jesus (que ja nao estava bom).

Assim, Jesus nada mais esta fazendo do que o "troco".
E o que o Paulo Souza tem a ver com isso?

Se for exatamente oque você falou demostra mais ainda o Caracter duvidoso do Jesus.

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 09 Mai 2022, 22:41

Wagnersac escreveu: 09 Mai 2022, 01:10
Pedro Vieira escreveu: 09 Mai 2022, 00:59 Acho que o Vojvoda vai ser demitido do Fortaleza.

Seria ótimo.

O trabalho do argentino no Fortaleza foi excelente, mas parece que tá no final do prazo de validade.

Todo trabalho, por melhor que seja, tem um fim e é importante saber a hora de sair.

J J teve esse feeling.

Espero que o Vojvoda tb tenha.

E que venha para cá iniciar um novo ciclo em sua carreira.
Não acompanho o Fortaleza, mas o trabalho dele realmente chamou a atenção do Brasil.
Alguém sabe dizer o que está causando a queda de desempenho?

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 09 Mai 2022, 22:42

thiagosr escreveu: 09 Mai 2022, 17:56 O Fernando Gago tá fazendo um trabalho bom no Racing, mas por ser seu segundo trabalho acharia um tanto precipitado trazer...

Caramba, eu achava que ele ainda estava jogando..
36 anos apenas e já comanda um grande clube da Argentina.
Mais um exemplo para provar como o mercado Argentino é muito bom.

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 09 Mai 2022, 22:52

Odair Hellmann seria um bom nome pós 777?

raphvasco
Capitão
Capitão

Mensagem por raphvasco » 09 Mai 2022, 22:55

Pqp
Que lambeção de bolas esse bem amigos com Jorge Jesus.
Ñ consegui ver 10 minutos
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

JoaoBragaCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JoaoBragaCRVG » 09 Mai 2022, 22:58

Niko Westphal escreveu: 09 Mai 2022, 22:52 Odair Hellmann seria um bom nome pós 777?
Ganha 600k nas Arabias. É um bom negocio?
:pos: :pos:

Rambozo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Rambozo » 10 Mai 2022, 07:11

Niko Westphal escreveu: 09 Mai 2022, 22:41

Seria ótimo.

O trabalho do argentino no Fortaleza foi excelente, mas parece que tá no final do prazo de validade.

Todo trabalho, por melhor que seja, tem um fim e é importante saber a hora de sair.

J J teve esse feeling.

Não acompanho o Fortaleza, mas o trabalho dele realmente chamou a atenção do Brasil.
O futebol brasileiro é muito imediatista, inimigo do trabalho à longo prazo, a procura por resultados, a melhor colocação no campeonato brasileiro e a falta peças de reposição no banco, podem ter uma certa influência nesse caso. Entendo que uma demissão agora seria um tiro no pé do Fortaleza, mas os dirigentes se acham fodão e se pegar birra com o cara, capaz de demitir mesmo, olha que ele vem tirando leite de pedra do Fortaleza já tem quase dois anos..
Imagem

Pasche
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pasche » 10 Mai 2022, 08:25

Rambozo escreveu: 10 Mai 2022, 07:11
Niko Westphal escreveu: 09 Mai 2022, 22:41

Seria ótimo.

J J teve esse feeling.

O futebol brasileiro é muito imediatista, inimigo do trabalho à longo prazo, a procura por resultados, a melhor colocação no campeonato brasileiro e a falta peças de reposição no banco, podem ter uma certa influência nesse caso. Entendo que uma demissão agora seria um tiro no pé do Fortaleza, mas os dirigentes se acham fodão e se pegar birra com o cara, capaz de demitir mesmo, olha que ele vem tirando leite de pedra do Fortaleza já tem quase dois anos..
É isso aí. Igual quando o Ramon nos fez campeões da terceira rodada e a galera realmente achou que um time com Felipe Bastos, Henrique Milagres e cia seriam campeões de algo. Variações muito abruptas criam expectativas irreais

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 10 Mai 2022, 08:37

Direção do Fortaleza será muito besta se demitir mesmo o Vojvoda. Só porque chegou na Libertadores, pela primeira vez na história, acham que já pertencem a este nível de competição. Que vão chegar na Libertadores ganhando jogos, indo longe. O buraco é mais embaixo e ainda deram o azar de pegar um grupo duro, com o River Plate, mesmo tendo perdido alguns jogadores importantes ainda é um time forte, e o Colo-Colo que tá com um bom time e é tradicional em competições sul americanas.

O Fortaleza conta com jogadores do calibre de Pikachu, Lucas Crispim, Lucas Lima, Titi... peraí né. São jogadores com limites claros e mesmo assim o Fortaleza consegue competir. Fez jogo duro com o River Plate, poderia ter vencido, até, se aproveitasse as oportunidades de gol.

Ao invés de darem continuidade no trabalho, buscar ir melhorando o time e tentar chegar de novo ano que vem mais preparado, vão acabar demitindo o técnico pq não conseguiu se classificar ou pq foi eliminado numa oitavas de final.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Mai 2022, 08:43

Jesus amado

Felipão : 2021 no grêmio rebaixado, 2020 no Cruzeiro que não subiu, 18/19 no Palmeiras Campeão BR em 18 e atropelado em 19

já é uma indicação ruim

agora LEÃO???

ultimo time q treinou foi o São Caetano em 2012
Fechem esse clube, que fiquem apenas as boas recordações

Laonda
Profissional
Profissional

Mensagem por Laonda » 10 Mai 2022, 08:43

Daniel escreveu: 09 Mai 2022, 18:21 O melhor nome para o Vasco é o Cuca.

1 - É um excelente montador de elencos, conhece muito o mercado nacional e tem experiência para encaixar as peças certas.
2 - Bom gestor de elenco, já conhece as frescuras e manias dos jogadores brasileiros
4 - É um técnico top no Brasil, acredito que seja hoje o melhor entre os brasileiros
5 - Conhecedor de futebol, se precisar variar esquema varia, diferente do Zé que só conhece 4-3-3
O unico problema do Cuca é que ele tem prazo de validade né.
Sempre depois de 1 ano, ele inventa alguma conversa de parar de trabalhar, pra cuidar da família, das filhas, da saúde, do cachorro etc..
Isso é foda.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Laonda
Profissional
Profissional

Mensagem por Laonda » 10 Mai 2022, 08:46

Thyaguinho escreveu: 10 Mai 2022, 08:37 Direção do Fortaleza será muito besta se demitir mesmo o Vojvoda. Só porque chegou na Libertadores, pela primeira vez na história, acham que já pertencem a este nível de competição. Que vão chegar na Libertadores ganhando jogos, indo longe. O buraco é mais embaixo e ainda deram o azar de pegar um grupo duro, com o River Plate, mesmo tendo perdido alguns jogadores importantes ainda é um time forte, e o Colo-Colo que tá com um bom time e é tradicional em competições sul americanas.

O Fortaleza conta com jogadores do calibre de Pikachu, Lucas Crispim, Lucas Lima, Titi... peraí né. São jogadores com limites claros e mesmo assim o Fortaleza consegue competir. Fez jogo duro com o River Plate, poderia ter vencido, até, se aproveitasse as oportunidades de gol.

Ao invés de darem continuidade no trabalho, buscar ir melhorando o time e tentar chegar de novo ano que vem mais preparado, vão acabar demitindo o técnico pq não conseguiu se classificar ou pq foi eliminado numa oitavas de final.
É torcer pro Fortaleza demiti-lo mesmo, o quanto antes, acho que ele seria um excelente nome pro Vasco, até por já estar adaptado ao Futebol Brasileiro.
Teria que ver como ele encara a pressão de treinar um time grande de verdade.
Acho q do mercado Brasileiro, valeria a pena apenas ele e o Morinigo do Coritiba dentro do perfil da 7³...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Mai 2022, 08:48

Daniel escreveu: 09 Mai 2022, 18:21 O melhor nome para o Vasco é o Cuca.

acho um otimo técnico

mas ele tem o problema (pro time, pra ele é excelente) de sempre sair por cima

foi campeão no palmeiras e saiu por motivos particulares
no atlético mg exatamente a mesma coisa
Fechem esse clube, que fiquem apenas as boas recordações

digaohl
Promessa
Promessa

Mensagem por digaohl » 10 Mai 2022, 08:52

Tem que contratar alguem que mude o esquema, e tire os ´pontas que não são pontas, Vasco tá 3 anos jogando com 2 pontas, sem nenhum de ofício, aí fica nessa merda ai, cai e fica mais 2 anos na B, pq não chega ninguém pra mudar o que tá errado, isso que já se passaram 4 treinadores e mantém o 433

Rambozo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Rambozo » 10 Mai 2022, 09:27

Vojvoda têm contrato com o Fortaleza até o final do ano, acho muito difícil a permanência do mesmo após esse período.
Imagem

Rambozo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Rambozo » 10 Mai 2022, 09:30

digaohl escreveu: 10 Mai 2022, 08:52 Tem que contratar alguem que mude o esquema, e tire os ´pontas que não são pontas, Vasco tá 3 anos jogando com 2 pontas, sem nenhum de ofício, aí fica nessa merda ai, cai e fica mais 2 anos na B, pq não chega ninguém pra mudar o que tá errado, isso que já se passaram 4 treinadores e mantém o 433
Acho que é uma esquema muito bom, distribui bem os jogadores no campo, mas tem que ter qualidade pra isso né, do contrário tem que montar o time com o que têm, fazer o simples e não inventar moda..
Imagem

Responder

Voltar para “Papo de Arquibancada e Torcidas”