Tem fotos ?FernandoCravo escreveu: ↑25 Mar 2022, 23:10 Parece que tem outro projeto.
Flavio Dias disse que viu o projeto e a "disposição da KPMG" de um estádio pra 44mil pessoas orçado em 350mi. Disse também que a 777 "vai assumir isso".
Não podem deixar meu caixotinho wtorre de lado pow ... hahaha.FernandoCravo escreveu: ↑25 Mar 2022, 23:10 Parece que tem outro projeto.
Flavio Dias disse que viu o projeto e a "disposição da KPMG" de um estádio pra 44mil pessoas orçado em 350mi. Disse também que a 777 "vai assumir isso".
Agora fiquei curioso, como será esse projeto novo?!FernandoCravo escreveu: ↑25 Mar 2022, 23:10 Parece que tem outro projeto.
Pior que eu tbm gosto, só a parada das arquibancadas atras do gol paredão, seria um verdadeiro caldeirãoVictor_92 escreveu: ↑26 Mar 2022, 09:43Não podem deixar meu caixotinho wtorre de lado pow ... hahaha.FernandoCravo escreveu: ↑25 Mar 2022, 23:10 Parece que tem outro projeto.
Agora como está nebuloso esse papo de SJ eu acho que não tem nada resolvido por isso tanta informação divergente.
Não, ele só comentou sobre.Ronan escreveu: ↑26 Mar 2022, 09:37Tem fotos ?FernandoCravo escreveu: ↑25 Mar 2022, 23:10 Parece que tem outro projeto.
Tomara que seja verdade , sei que alguns gostam do projeto da WTorre , mas eu acho que ainda podem fazer algo melhor !FernandoCravo escreveu: ↑25 Mar 2022, 23:10 Parece que tem outro projeto.
Eu até gosto, só não gosto daquele vão nas laterais da social.Julio CRVG escreveu: ↑26 Mar 2022, 13:07Tomara que seja verdade , sei que alguns gostam do projeto da WTorre , mas eu acho que ainda podem fazer algo melhor !FernandoCravo escreveu: ↑25 Mar 2022, 23:10 Parece que tem outro projeto.
Isso é o ideal , sempre buscar a opinião da torcida , dar voz a quem é socio do clube , faze-la se sentir parte importante das ações que sao tomadas !FernandoCravo escreveu: ↑26 Mar 2022, 13:11Eu até gosto, só não gosto daquele vão nas laterais da social.Julio CRVG escreveu: ↑26 Mar 2022, 13:07Tomara que seja verdade , sei que alguns gostam do projeto da WTorre , mas eu acho que ainda podem fazer algo melhor !FernandoCravo escreveu: ↑25 Mar 2022, 23:10 Parece que tem outro projeto.
Poderiam apresentar alguns projetos e deixar a torcida decidir.
Ah sim..FernandoCravo escreveu: ↑26 Mar 2022, 12:33Não, ele só comentou sobre.Ronan escreveu: ↑26 Mar 2022, 09:37Tem fotos ?FernandoCravo escreveu: ↑25 Mar 2022, 23:10 Parece que tem outro projeto.
Da forma ele que ele falou, deu a entender que é outro projeto.
45 mil lugares está ótimo mas que isso não creio que aquela região comporta. O que me preocupa é essa clara rejeição ao Vasco na licitação do Maracanã tenho quase certeza que não vamos arrumar nada lá ngm quer 3 timea jogando lá. Vamos acabar jogando no Nilton Santos por conta da reforma vai vendo ...
Por conta das dívidas com o Maracanã, bem capaz do FluminenC ir para no Enchenão.. é mais negócio até pro merdão ter o Vasco no Maracanã pra dividir os custos.. bom, veremos..Victor_92 escreveu: ↑26 Mar 2022, 15:0945 mil lugares está ótimo mas que isso não creio que aquela região comporta. O que me preocupa é essa clara rejeição ao Vasco na licitação do Maracanã tenho quase certeza que não vamos arrumar nada lá ngm quer 3 timea jogando lá. Vamos acabar jogando no Nilton Santos por conta da reforma vai vendo ...
O Vasco não depende de qualquer outro time para assumir o Maracanã. Qualquer empresa pode participar da licitação. Pode inclusive assumir o Maracanã e nem jogar lá.Victor_92 escreveu: ↑26 Mar 2022, 15:0945 mil lugares está ótimo mas que isso não creio que aquela região comporta. O que me preocupa é essa clara rejeição ao Vasco na licitação do Maracanã tenho quase certeza que não vamos arrumar nada lá ngm quer 3 timea jogando lá. Vamos acabar jogando no Nilton Santos por conta da reforma vai vendo ...
Mas nesse caso descrito SJ iria pra SAF né.Rambozo escreveu: ↑26 Abr 2022, 10:34 "Estádio de São Januário"
Propriedade permanece na
Associação.
Aluguel para a SAF por 25 anos,
prorrogáveis por igual período, com
assunção dos custos de manutenção
do Complexo.
Possibilidade de negociação futura
para aporte na SAF, caso efetue
reforma de R$ 300 milhões e aporte
R$ 50 milhões na Associação.
Isso segundo o balanço apresentado hoje, acho que o projeto caixotinho vai sair hein..
Eu acho que esse é o entendimento, mas só vamos ter certeza mesmo quando sair a proposta oficial da 777..frostbr escreveu: ↑26 Abr 2022, 10:37Mas nesse caso descrito SJ iria pra SAF né.Rambozo escreveu: ↑26 Abr 2022, 10:34 "Estádio de São Januário"
Propriedade permanece na
Associação.
do Complexo.
Isso segundo o balanço apresentado hoje, acho que o projeto caixotinho vai sair hein..
Mais 50 milhões para a Associação mamar. Pqp né.Rambozo escreveu: ↑26 Abr 2022, 10:34 "Estádio de São Januário"
Propriedade permanece na
Associação.
do Complexo.
Isso segundo o balanço apresentado hoje, acho que o projeto "caixotinho" vai sair hein..
Sim, a parte em que associação recebe 50mi de aporte/pagamento dá a entender que é isso.Rambozo escreveu: ↑26 Abr 2022, 10:44Eu acho que esse é o entendimento, mas só vamos ter certeza mesmo quando sair a proposta oficial da 777..frostbr escreveu: ↑26 Abr 2022, 10:37Mas nesse caso descrito SJ iria pra SAF né.Rambozo escreveu: ↑26 Abr 2022, 10:34 "Estádio de São Januário"
Propriedade permanece na
Associação.
do Complexo.
Meu sonho é uma modernização desse molde em São Januário.Paulo CRVG escreveu: ↑23 Mar 2022, 22:37 Olhando aqui o novo estádio do Estudiantes de La Plata (ARG), achei bem parecido com a ideia do projeto do Seixas para a social, inclusive até a marquise com material translúcido, ficou bem bonito.
![]()
Seria interessante se essas arquibancadas atrás dos gols também fossem cobertas..ibnbp escreveu: ↑26 Abr 2022, 11:03Meu sonho é uma modernização desse molde em São Januário.Paulo CRVG escreveu: ↑23 Mar 2022, 22:37 Olhando aqui o novo estádio do Estudiantes de La Plata (ARG), achei bem parecido com a ideia do projeto do Seixas para a social, inclusive até a marquise com material translúcido, ficou bem bonito.
![]()
Aumenta a capacidade abruptamente. Gera receitas. Moderno. Bonito. Funcional. Continuaria um caldeirão. E principalmente, mantém as raízes do nosso clube. Sinceramente, não gostaria de ver um estádio levantado pelo povo virando uma arena sem identidade e igual as demais ao redor do Brasil.
São Januário é bonito e único demais pra ser igual aos outros.
Parece que estão fazendo o orçamento da reforma com base nele, os tais 300 milhões.
Todo documento produzido pro clube antes de virar SAF pode ser usado normalmente.FernandoCravo escreveu: ↑29 Abr 2022, 11:56Parece que estão fazendo o orçamento da reforma com base nele, os tais 300 milhões.
Mas isso é uma questão. Já que os VPs não podem ter "relação" com a SAF, como usariam esse projeto já que ele é do Pedro Seixas ?
Em tese, acho que ele não poderia nem dar qualquer tipo de consultoria.