ESTÁDIO VASCO DA GAMA III

Informações e debates sobre todas as sedes e patrimônios do Club de Regatas Vasco da Gama.
MANDIBULA
Profissional
Profissional

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA III

Mensagem por MANDIBULA » 02 Mar 2022, 20:52

Cruzmaltino1898 escreveu: 02 Mar 2022, 14:58
Ronan escreveu: 02 Mar 2022, 14:48
ADEMIRCRUELO escreveu: 02 Mar 2022, 14:41

70 mil de aluguel! Salgado é o pior presidente de todos os tempos!
Ele disse que tem uma "boa relação" com o presidente do FluminenC.. sei.
É a velha política do "pelo bem do futebol carioca", que no fim das contas só nos ferra. Se eles acham SJ uma porcaria, que mandem os jogos deles naquele sarcófago deles em Laranjeiras.
Para mim e não sou dono da razão tem a ver com licitação do Maracanã, para o flor não embarreirar.

Lemmy Kilmister
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lemmy Kilmister » 02 Mar 2022, 20:54

Quem não tem estádio que vá jogar na puta que pariu. Não deveria ter permitido que jogassem lá nunca, imagina agora depois dessa merda toda.
777

Zumalandro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Zumalandro » 02 Mar 2022, 21:09

Baumjohann10 escreveu: 02 Mar 2022, 20:19 Toda vez que há reclamação sobre São Januário é sempre a mesma coisa, entorno e transporte, que o Vasco não é o principal responsável e toda a precariedade abaixo das arquibancadas, principalmente banheiros, que aí já é completamente responsabilidade do clube.

Poderiam aproveitar essa entrada de dinheiro no clube e fazer um investimento pra colocar essa estrutura no século 21, enquanto não tem projeto concreto de reforma. Isso seria excelente pro torcedor do Vasco e não só pra calar a boca de torcida adversária.

Enquanto ficarem empurrando com a barriga as melhorias no estádio até um possível reforma, vai continuar recebendo esse tipo de comentário.

Anos atrás tinha um projeto de fazer melhorias no estádio por etapas, banheiros e bares, vestiários, gramado, isso tudo foi jogado embaixo do tapete por conta do contrato mentiroso com a Wtorre, enquanto isso o estádio continua com banheiro de bar de esquina!
Não que eu não concorde contigo (aliás, por mim nem faria essa mudança por etapas, a reforma é urgente e necessária, tem que ser integral), mas opinião de sem teto equivale a nada. :lol:
Pelo fim da "austeridade" barata!

Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Mar 2022, 21:11

Victor_92 escreveu: 26 Fev 2022, 07:58 Resolver essa questão de SJ acho que vai ser um desafio pra 777 e pro Vasco.

Maracanã eu acho muito complicado 3 clubes jogarem no campo até por conta de desgaste do gramado e etc não vejo viabilidade nisso não. Acho que o Vasco não pode ficar contando com essa licitação não. Se reformar SJ acho bem mais fácil mandar os jogos no Engenhão até pelo bom relacionamento com o Botafogo e sairia brm mais barato mas repito em caso de reforma de SJ.

SJ tbm me parece ser bem caro uma reforma, eu gostaria de um estádio de 45k talvez um projeto minimalista e etc ... não sei se a 777 vai querer investir numa reforma dessa monta. Eu gosto do projeto Campello/Wtorre mas não lembro quanto custaria a reforma.

É um desafio aí de viabilidade esse lance do estádio.
Acho a ideia de um novo estádio bem interessante. São Januário poderia ser transformado em um museu do clube e poderia agregar outros fatores ali, como a história da "união Brasil/Portugal" e contar a história do bairro também.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".

Midlife Crisis (Faith No More)

www.bardoefada.com.br

Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Mar 2022, 21:13

MANDIBULA escreveu: 02 Mar 2022, 20:52
Ronan escreveu: 02 Mar 2022, 14:48

Ele disse que tem uma "boa relação" com o presidente do FluminenC.. sei.
É a velha política do "pelo bem do futebol carioca", que no fim das contas só nos ferra. Se eles acham SJ uma porcaria, que mandem os jogos deles naquele sarcófago deles em Laranjeiras.
Para mim e não sou dono da razão tem a ver com licitação do Maracanã, para o flor não embarreirar.
O Maracanã sendo administrado por três clubes? Não acho que seria viável.

www.bardoefada.com.br

MANDIBULA
Profissional
Profissional

Mensagem por MANDIBULA » 02 Mar 2022, 21:16

Mohammed Lisboa escreveu: 02 Mar 2022, 21:13

E quando jogavam os 4?

Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Mar 2022, 21:23

MANDIBULA escreveu: 02 Mar 2022, 21:16

E quando jogavam os 4?
Quem administrava era a FERJ e era uma merda.

www.bardoefada.com.br

Baumjohann10
Júnior
Júnior

Mensagem por Baumjohann10 » 02 Mar 2022, 21:27

O certo é que o Vasco tem que fazer melhorias no estádio mesmo antes de qualquer reforma, os próprios americanos devem achar feio pra caralho quando vierem ao Brasil.

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 02 Mar 2022, 21:35

São Januário tem que passar por uma reforma geral urgente.

Está caindo aos pedaços, estádio ultrapassado.

Só espero que não perca a identidade, odeio aquelas arenas. Tem que manter a essência de caldeirão e arquibancada do povo.

TheJones14
Promessa
Promessa

Mensagem por TheJones14 » 02 Mar 2022, 22:59

Bom, realmente o modelo dos estádios ingleses são tops mesmo. Acho massa que unem o tradicional com o moderno. Um estádio interessante é o do Newcastle, talvez se fossem se basear no projeto dele ficaria bom em SJ. Não sendo essas arenas genéricas tá bom, arena não combina com SJ.

Gabriel D_Martins
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabriel D_Martins » 02 Mar 2022, 23:36

Maracanã visando marketing internacional é fundamental. Por isso a 777 vai dar prioridade a isso. O complexo de São Januário é uma segunda etapa.
Imagem

MANDIBULA
Profissional
Profissional

Mensagem por MANDIBULA » 03 Mar 2022, 08:18

Acho que o 7 vai entrar muito forte nesta licitação do Maracanã, jogos para mais de 40mil no momento tem que ser lá.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Mar 2022, 08:27

Gabriel D_Martins escreveu: 02 Mar 2022, 23:36

Maracanã visando marketing internacional é fundamental. Por isso a 777 vai dar prioridade a isso. O complexo de São Januário é uma segunda etapa.
Então tem que dar um chute na bunda dos tricoletes.

www.bardoefada.com.br

Vascainobsb
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascainobsb » 03 Mar 2022, 08:57

Mohammed Lisboa escreveu: 03 Mar 2022, 08:27
Isso vai ser fácil. Mulambada tem grana e o Vasco vai ter. Tricoletes devem uma grana preta pros mulambos da parceria no consorcio.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!

Renancrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por Renancrvg » 03 Mar 2022, 08:59

Mohammed Lisboa escreveu: 02 Mar 2022, 12:44
Renancrvg escreveu: 02 Mar 2022, 09:58 entrei só pra dizer que emprestar estádio pra rival é o caralho

emprestar estádio pra rival é o caralho.
Se pagar bem, que mal tem?
e pagam bem?

Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Mar 2022, 09:00

Vascainobsb escreveu: 03 Mar 2022, 08:57
Mohammed Lisboa escreveu: 03 Mar 2022, 08:27
Isso vai ser fácil. Mulambada tem grana e o Vasco vai ter. Tricoletes devem uma grana preta pros mulambos da parceria no consorcio.
É entrar num acordo com os mulambos e fechamos essa parceria para o Maracanã e os tricoletes que vão jogar na Ilha do Governador. Aí, já dá para pensar São Januário de uma maneira mais tranquila.

www.bardoefada.com.br

Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Mar 2022, 09:01

Renancrvg escreveu: 03 Mar 2022, 08:59
Mohammed Lisboa escreveu: 02 Mar 2022, 12:44
Renancrvg escreveu: 02 Mar 2022, 09:58 entrei só pra dizer que emprestar estádio pra rival é o caralho

emprestar estádio pra rival é o caralho.
Se pagar bem, que mal tem?
e pagam bem?
Aí tem que ver as condições, como todos nós conhecemos, São Januário carece SEMPRE de manutenção. Se você cobra X, tem que oferecer X.

www.bardoefada.com.br

JP08
Júnior
Júnior

Mensagem por JP08 » 07 Mar 2022, 14:59

Julio CRVG escreveu: 26 Fev 2022, 07:39
JP08 escreveu: 26 Fev 2022, 00:42
Julio CRVG escreveu: 24 Fev 2022, 18:14 Aquela marquise horrorosa acaba com esse projeto do Campello , o ideal seria demoli-la , e fazer dois setores de arquibancada , já aumentaria a capacidade do estádio , espero realmente que apresentem outros projetos !
falou pouco, mas falou muita merda
Bem educado você , parabéns :torc: !!!
Irmão, a fachada histórica representa a nossa luta, representa o clube e sua torcida, e mesmo assim, não teria como derrubar pra construir qualquer fachada de arena comum porque ela é tombada como patrimônio histórico.

E a fachada não impede de fazer mais um andar de arquibancada, imagino que a engenharia seja capaz de levantar uma novo setor sem mexer na fachada.
Thiago Rodrigues/Alexander/Halls
Dodô/Weverton/Riquelme/Angileri
Quintero/Oliveira/Ulisses/Miranda/Anderson Conceição/Caetano
Yuri/Zé Gabriel/Juninho/Andrey Santos/Matheus Barbosa/Alex Teixeira/Nenê/Laranjeira/MT/Sarrafiore
Jesus Medina/Pec/Alan Kardec/Figueiredo/Getúlio/Paulinho/Sanchez/Vinicius

Julio CRVG
Capitão
Capitão

Mensagem por Julio CRVG » 07 Mar 2022, 16:48

JP08 escreveu: 07 Mar 2022, 14:59
Julio CRVG escreveu: 26 Fev 2022, 07:39
JP08 escreveu: 26 Fev 2022, 00:42

falou pouco, mas falou muita merda
Bem educado você , parabéns :torc: !!!
Irmão, a fachada histórica representa a nossa luta, representa o clube e sua torcida, e mesmo assim, não teria como derrubar pra construir qualquer fachada de arena comum porque ela é tombada como patrimônio histórico.

E a fachada não impede de fazer mais um andar de arquibancada, imagino que a engenharia seja capaz de levantar uma novo setor sem mexer na fachada.
Eu sei que a fachada é tombada , jovem , eu falei a respeito da marquise , essa ai podem demoli-la , sem dó !
:kiss: 777 PARTNERS 🇺🇲🇧🇷🇵🇹

Sidrom
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sidrom » 08 Mar 2022, 18:55

Apesar de toda a história, todo o sentimento que temos pelo nosso estádio, por tudo que nos representa.
Acho que chegou a hora de inverstimos na concessão do Maracanã com força, se possível já com uma parceira com a 777 Partners, pois não podemos deixar de mão beijada o mais importante estádio do mundo que é do governo estadual pra nossos maiores rivais se valorizarem com um ativo excepcional do governo e nós ficarmos chupando o dedo pedindo permissão pra eles pra jogar por lá, sem contar que todos os 3 rivais tem suas concessões de estádios, pq só a gente que não tem nada?
Coincidência ou não, desde que os mulambos assumiram lá o rendimento esportivo deles cresceu exponencialmente. Estádio moderno é sinônimo de crescimento esportivo, são exemplos em todo o mundo e tem até estudos sobre isso.
Não podermos perder essa chance de forma nenhuma, a hora é agora!

Yuri Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Yuri Correa » 09 Mar 2022, 15:06

"O Maracanã também está nos planos do Vasco. Em abril do ano passado, o clube oficializou o interesse em participar da licitação do estádio. Atualmente a gestão do complexo é feita por Flamengo e Fluminense.

Há conversas em andamento entre os clubes. O Flamengo, segundo Salgado, tem se mostrado favorável à participação do Vasco na licitação para reduzir os custos operacionais do Maracanã. O Fluminense, no entanto, tem colocado alguns obstáculos, segundo Jorge Salgado..."

CARALHO, E AINDA EMPRESTAVA O ESTÁDIO PRA ESSES CARAS? PQP!
Imagem

#OVASCOÉNOSSO #DIRETASJÁ!

Laonda
Profissional
Profissional

Mensagem por Laonda » 09 Mar 2022, 15:37

Pra vcs verem como o fluminenC é uma merda, tanto como time quanto como Instituição.
Esses vermes estavam implorando pra poder jogar em São Januário, que segundo a torcidinha deles é um chiqueiro imundo, e mesmo assim o Vasco alugou pra essa corja, e agora esses filhos da puta dificultam a nossa entrada no Maracanã.
Na minha opinião, tinha que cortar qualquer tipo de relação com esses filhos da puta. Aprovando a SAF, costuramos um acordo com a Imundice da Gavéa, pra excluirem eles do certame, o fla como bom traíra que é vai adorar isso.
Acho que o Vasco a partid de agora deve fazer de tudo que puder para piorar o maximo quaisquer interesses do flu.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

frostbr
Júnior
Júnior

Mensagem por frostbr » 09 Mar 2022, 15:41

Laonda escreveu: 09 Mar 2022, 15:37 Pra vcs verem como o fluminenC é uma merda, tanto como time quanto como Instituição.
Esses vermes estavam implorando pra poder jogar em São Januário, que segundo a torcidinha deles é um chiqueiro imundo, e mesmo assim o Vasco alugou pra essa corja, e agora esses filhos da puta dificultam a nossa entrada no Maracanã.
Na minha opinião, tinha que cortar qualquer tipo de relação com esses filhos da puta. Aprovando a SAF, costuramos um acordo com a Imundice da Gavéa, pra excluirem eles do certame, o fla como bom traíra que é vai adorar isso.
Acho que o Vasco a partid de agora deve fazer de tudo que puder para piorar o maximo quaisquer interesses do flu.
Mas não é de hoje. Fluminense já ta contra a entrada do Vasco na concessão faz tempo.
Otario é o Salgado de ter alugado SJ pra eles.

Sidrom
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sidrom » 09 Mar 2022, 15:45

Laonda escreveu: 09 Mar 2022, 15:37 Pra vcs verem como o fluminenC é uma merda, tanto como time quanto como Instituição.
Perfeito comentário. Primeiro, que quem hoje manda lá mesmo é a mulambada, o florminenC deve dinheiro a eles e não tem condições nenhuma de gerir aquilo lá. Segundo, que nós temos mais torcida, o lado direito seria nosso novamente e teríamos condições financeiras (SAF) de gerir junto com mulambada. Tem que por debaixo dos panos se juntar aos mulambos e tirar esse bostas tricolores de lá.

Laonda
Profissional
Profissional

Mensagem por Laonda » 09 Mar 2022, 15:46

frostbr escreveu: 09 Mar 2022, 15:41
Mas não é de hoje. Fluminense já ta contra a entrada do Vasco na concessão faz tempo.
Exato, me lembrou aquela história do Dinamite, " Pelo bem do futebol Carioca".
Na grande verdade é tudo uma selva de caralhos e todos pensando em meter a trolha nos co-irmão.
Por isso que nessas horas, mesmo o flamengo sendo uma instuição podre, tem horas tem que tirar o chapéu pra eles, quando é pra defender os próprios interesses eles vão até o fim,e foda-se tudo e a todos.
Enquanto isso Vasco nessa de agradar rival. É muita inocência.

Like an army, falling
One by one by one

Victor_92
Craque
Craque

Mensagem por Victor_92 » 09 Mar 2022, 15:49

Coloca o projeto caixotinho da wtorre pra jogo hahahaha .....

Acho que sou um dos poucos que gostou daquilo haha galera odeia real.
O Vasco é um clube sem perspectiva.

Laonda
Profissional
Profissional

Mensagem por Laonda » 09 Mar 2022, 15:49

Sidrom escreveu: 09 Mar 2022, 15:45
Perfeito comentário. Primeiro, que quem hoje manda lá mesmo é a mulambada, o florminenC deve dinheiro a eles e não tem condições nenhuma de gerir aquilo lá. Segundo, que nós temos mais torcida, o lado direito seria nosso novamente e teríamos condições financeiras (SAF) de gerir junto com mulambada. Tem que por debaixo dos panos se juntar aos mulambos e tirar esse bostas tricolores de lá.
Exato, costurando o acordo com a mulambada, coloca que pro flu jogar lá como mandante, teriam que arcar com os custos totais da Operação e Aluguel full.
Quando jogar contra a gente, exercer a opção de mandante e liberar apenas 10% da carga de ingressos. Botar pra fuder com esses invejosos...

Like an army, falling
One by one by one

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 09 Mar 2022, 15:54

Laonda escreveu: 09 Mar 2022, 15:46
frostbr escreveu: 09 Mar 2022, 15:41
Exato, me lembrou aquela história do Dinamite, " Pelo bem do futebol Carioca".
Na grande verdade é tudo uma selva de caralhos e todos pensando em meter a trolha nos co-irmão.
Por isso que nessas horas, mesmo o flamengo sendo uma instuição podre, tem horas tem que tirar o chapéu pra eles, quando é pra defender os próprios interesses eles vão até o fim,e foda-se tudo e a todos.
Enquanto isso Vasco nessa de agradar rival. É muita inocência.
É provável que a cessão de SJ ao Flor tenha feito parte de uma estratégia pra tentar convencê-los a facilitar nossa entrada no Maracanã.

Como não deu certo devem ter abandonado essa estratégia.

Tb sou a favor de juntar com os imundos e dar uma rasteira nessa bosta colorida e pronto.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 09 Mar 2022, 16:03

Flu e Vasco vivem paz após faíscas e polêmicas em gestões anteriores

A primeira decisão do Fluminense na Libertadores, contra Millonarios, da Colômbia, na briga por vaga na terceira fase, será em São Januário, estádio do Vasco. A Conmebol divulgou, na última terça-feira (21), as datas e os horários das partidas, e, sem o Maracanã, o Tricolor atuará na Colina em 1º de março, às 21h30 (horário de Brasília).

O compromisso é mais uma demonstração da aproximação entre as gestões de Fluminense e Vasco, após temporadas anteriores em que os clubes estiveram em "pé de guerra"

Pelo visto, a aproximação funcionou. SQN

Apesar disso, o Fluminense está 100% certo em ser contra a participação do Vasco na licitação. É inviável três clubes mandarem seus jogos em um mesmo estádio. Cabe ao Vasco defender seus interesses também.

Rambozo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Rambozo » 09 Mar 2022, 16:06

Foi emprestar o estádio pelo bem do futebol carioca, agora tá aí, mais uma vez vão fazer birra com a questão do Maracanã, esses fdp.
Tem que deixar eles se foder, que vão jogar em Volta Redonda, capaz de nem conseguirem lotar.
Imagem

Responder

Voltar para “Patrimônio do Vasco”