MATHEUS ÍNDIO
- GilsonVGPR
- Benemérito
Re: MATHEUS ÍNDIO
Não foi por causa desse Matheus Índio que o Eurico, Euriquinho, a turma do casaca fizeram um alvoroço danado?
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
- GilsonVGPR
- Benemérito
Se esse índio for canibal...Ronan escreveu: ↑22 Set 2020, 09:33Kkkkkkkkkgust_gyn escreveu: ↑21 Set 2020, 21:28BH pelo menos tem um clima amigável.
Soube que a prefeitura de Cuiabá colocou um outdor em frente ao aeroporto: "Não reclame do calor, Bangu é pior".
BH, então, é quase a Suíça, se comparado ao clima de Bangu
Zoeira a parte.
Logo o Matheus tá aposentado. Essa passagem pelo Cruzeiro vai ser uma experiência boa pro Matheus Indio: o que BH tem de mulher bonita não tá no gibi...
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
- crvg_emmanuel
- Craque
É da base tbm, melhor ter paciência...
- GilsonVGPR
- Benemérito
Mas esse já está com 24 anos.
É diferente de ter "paciência" com um jogador que acabou de completar 18 anos.
Cuzeiro não está proibido de registrar ou negociar jogador?
que porra de punição é esta?
que porra de punição é esta?
"O destino é inexorável!"
É incrível como o Índio flopou legal. Cruzeiro na Série B é até muito pra carreira dele.
Assistindo os jogos do Vasco você fica mais perto de ter um infarto
- Mario Vascão
- Júnior
Provavelmente seja a ultima chance de se firmar e se destacar em algum clube.
24 anos de idade, não conseguiu se firmar na Europa.
Poderia ter ficado em Portugal ou até mesmo ter se transferido para um time da Espanha.
Ou na pior das hipóteses tentar alguma coisa no futebol Turco, Grego .... sei lá.
Enfim, não deve ter agradado nem um pouco.
Vai jogar a Série B pelo Cruzeiro que está vivendo um verdadeiro inferno astral.
Vamos ver ....
24 anos de idade, não conseguiu se firmar na Europa.
Poderia ter ficado em Portugal ou até mesmo ter se transferido para um time da Espanha.
Ou na pior das hipóteses tentar alguma coisa no futebol Turco, Grego .... sei lá.
Enfim, não deve ter agradado nem um pouco.
Vai jogar a Série B pelo Cruzeiro que está vivendo um verdadeiro inferno astral.
Vamos ver ....
Amor que não se explica, tudo passa e o Vasco fica!
Se fosse bom não estaria retornando a um clube arrasado na série B. Um grande português já teria rolado.
Apesar de que a base estava um completo desastre naqueles tempos e aí menos ruim vira craque.
Apesar de que a base estava um completo desastre naqueles tempos e aí menos ruim vira craque.
- Rambozo
- Benemérito
Pois é, estão ainda dependendo da FIFA autorizar ou não..
- Rambozo
- Benemérito
Claro, inclusive está relacionado pro jogo de amanhã..

- knaziozeno
- Profissional
Eu lembro de ter visto 1 jogo do Índio na base. Tinha bom passe, chute, e visão de jogo.
Entretanto, lembro que era lento.
Ainda acho que pode vingar, mas tem que jogar com 2 pontas rápidos com ele distribuindo. Hoje, como um meia central. Não tem dinâmica pro setor ofensivo.
Entretanto, lembro que era lento.
Ainda acho que pode vingar, mas tem que jogar com 2 pontas rápidos com ele distribuindo. Hoje, como um meia central. Não tem dinâmica pro setor ofensivo.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.
Agora é assim não pagou é punido, estou aliviado pois nossa época de não pagar pelas compras foi com Dinamite, era Éder Luis, Felipe Bastos, entre outros se fossem hoje o Vasco perderia muitos pontos.
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
O Matheus Indio é mais um caso de péssima transição na base, foi titular em quase todas as seleções brasileiras e não vingou quando chegou no profissional.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".
Midlife Crisis (Faith No More)
www.bardoefada.com.br
www.bardoefada.com.br
Esse também foi outro que conseguiu enganar um MONTÃO DE FORISTAS AQUI.
Eu vivo o Vasco - Porque ele é a paixão da minha VIDA
- Mario Vascão
- Júnior
Mesmo perfil Ganso, Bastos e Bruno Cesar.
Jogador lento e que joga de forma cadenciada.
Não se encaixa mais no futebol moderno.
Amor que não se explica, tudo passa e o Vasco fica!
100% culpa dele.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2020, 13:26 O Matheus Indio é mais um caso de péssima transição na base, foi titular em quase todas as seleções brasileiras e não vingou quando chegou no profissional.

- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Ele achou que ia ser o novo Philippe Coutinho. Faltou o aconselhamento mesmo.Spawn escreveu: ↑22 Set 2020, 13:33100% culpa dele.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2020, 13:26 O Matheus Indio é mais um caso de péssima transição na base, foi titular em quase todas as seleções brasileiras e não vingou quando chegou no profissional.
www.bardoefada.com.br
www.bardoefada.com.br
Corrigindo então. 60% culpa dele e 40% do empresárioMohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2020, 13:44Ele achou que ia ser o novo Philippe Coutinho. Faltou o aconselhamento mesmo.Spawn escreveu: ↑22 Set 2020, 13:33100% culpa dele.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2020, 13:26 O Matheus Indio é mais um caso de péssima transição na base, foi titular em quase todas as seleções brasileiras e não vingou quando chegou no profissional.

- Cassio Monroe
- Juvenil
- Contato:
Quero mais é que se foda, esnobou o Vasco trocentas vezes.
Mario Vascão escreveu: ↑22 Set 2020, 13:29 Mesmo perfil Ganso, Bastos e Bruno Cesar.

Spawn escreveu: ↑22 Set 2020, 13:33100% culpa dele.Mohammed Lisboa escreveu: ↑22 Set 2020, 13:26 O Matheus Indio é mais um caso de péssima transição na base, foi titular em quase todas as seleções brasileiras e não vingou quando chegou no profissional.

VASCO
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Eu diria que os empresários tem mais culpa que o próprio jogador. Minha filha estudou um tempo com esse Pedrinho que saiu recentemente do Vasco para o Internacional. Esses empresários praticamente bancam a vida do garoto e da família. O que o empresário diz, a família responde amém. Se hoje, com um mínimo de estrutura, é assim, imagina na época que o Indio subiu que não tinha o básico.
www.bardoefada.com.br
www.bardoefada.com.br
- CHOPPVASCO
- Promessa
Caramba, aleatoriamente me surgiu esse cara para seguir no Instagram.
Fui pesquisar que fim levou...
Depois da passagem apagada de 5 jogos pelo Botafogo-SP em 2020/2021, foi pro futebol de Omã, e está por lá.
O Al Nassr SC, que é o time que ele joga, é o 5º colocado no campeonato que reúne os únicos 14 times profissionais do país.
Esses dias, o goleiro Bilal Jalal Mahrab Al Bloushi, do Dhofar Club defendeu um pênalti dele.
Mas de qualquer forma, ele é o 10 e faixa do time dele...
Depois da passagem apagada de 5 jogos pelo Botafogo-SP em 2020/2021, foi pro futebol de Omã, e está por lá.
O Al Nassr SC, que é o time que ele joga, é o 5º colocado no campeonato que reúne os únicos 14 times profissionais do país.
Esses dias, o goleiro Bilal Jalal Mahrab Al Bloushi, do Dhofar Club defendeu um pênalti dele.

- Zumalandro
- Juvenil
Chegamos ao ponto de sermos largados por um lixo desses.CHOPPVASCO escreveu: ↑13 Mai 2022, 11:01 Caramba, aleatoriamente me surgiu esse cara para seguir no Instagram.
Lembro de um jogo que o Vasco estava vencendo um time amador e esse peladeiro começou a pedalar no meio campo, tomando um esporro monumental do treinador.
EDIT: pesquisei aqui, Vasco x Rio Branco - AC em 2015.
Pelo fim da "austeridade" barata!
-
- Júnior
Ou seja, mais um que ficou pelo meio do caminho na transição da base pro profissional. Simplesmente não conseguiu.CHOPPVASCO escreveu: ↑13 Mai 2022, 11:01 Caramba, aleatoriamente me surgiu esse cara para seguir no Instagram.
Não porque o time tenha necessariamente errado, mas é que as coisas se afunilam e a maioria dos jogadores ficam pelo meio do caminho mesmo.
O fato de ele ter participado de todas as categorias de base na seleção, quase sempre como titular, dava uma esperança maior.
Mas acho também que antigamente a nossa base era mais precária e tinha que ser muito fora da curva pra render. Foi profissionalizando de 2018 pra cá.
Não podemos deixar o Vasco na mão de outro bandido!!!
#FORAMONTEIRO
#DIRETASSEMGOLPE
#FORAMONTEIRO
#DIRETASSEMGOLPE
- VAS_GLÓRIA [CRVG]
- Capitão
Tem mais é que se "fuder" mesmo, até pq deve ter feito um pezinho de meinha
Lembro que na época eram 3 nomes, super comentados, era Indio, Foguete(foi pro são paulo) e outro não me recordo. Mais era muito alvoroço e deu em NADA.
-
- Profissional
Lembrei, era um centroavante, MOSQUITO.Rodrigo 82 escreveu: ↑13 Mai 2022, 15:05O 3o não era um volante que depois foi denunciado por mentir a idade - e por isso voava no sub 20?