Sem problema sobre discordar ou não. Realmente, é visão de cada um. Mas por ser quem era, eu tinha muito mais expectativa.Paulo_Vasco escreveu: Quanto à queda de produção não vou por você não.
Passo muito tempo em Portugal e acabo vendo não só os jogos como lendo os vários jornais esportivos por isso consigo afirmar algo com bastante mais embasamento que a maioria do fórum, inclusive postei nas páginas anteriores o destaque dado a ele por um jornalista esportivo português do jornal O JOGO. Só voltar umas páginas atrás.
Ele permanece como titular e tem jogado bem. Estoril estava fazendo uma boa temporada mas tem tido uma péssima sequência nos últimos jogos (série de várias derrotas desde que trocou de treinador no inicio de Dezembro).
A se concretizar esse negócio o Estoril vai maximizar o lucro com ele, provavelmente o próprio Índio vai conseguir um bom contrato para o nível do futebol dele. Só o Vasco mesmo sairá perdendo recebendo 1 milhão de reais para um jogador que (muito provavelmente) será vendido pouco depois por um valor bem superior a esse.
Mas ainda acho que ele cumpriria até o fim o contrato, se não me engano meados de 2018, e sairia de graça. Ele só voltou por decisão judicial, por mais que tenha se entendido com a diretoria.
Quero acreditar que a unica explicação pra um troço desse é pq ou se acreditava não lucrar nada com ele ao fim do contrato, ou deviam favores a algum empresario.
Mas que o Estoril ta fazendo um otimo negocio, sem duvida! rs. Tem mercado facil em qlq russia da vida.