SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL MASCULINO III

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' no BRASIL de uma maneira Geral.
Ysell
Profissional
Profissional

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL MASCULINO III

Mensagem por Ysell » 12 Mai 2022, 21:55

LHC escreveu: 12 Mai 2022, 11:46
raphvasco escreveu: 12 Mai 2022, 11:31
LHC escreveu: 12 Mai 2022, 11:23

É verdade, foi de certa forma inesperado. Militão tem falhado constantemente a temporada inteira, infelizmente. Ainda mais em jogos grandes. Se não estivesse sendo salvo pelo time seus erros teriam sido capitais e nesse momento estaria sob uma pressão absurda.
Acho que a questão do thiago silva, que é titular absoluto, é mais grave, uma vez que hj, com a idade que tem, ele funciona mto bem em uma linha de 3 zagueiros montada pelo Tuchel.
Tite nunca fará isso. Algo me diz que presenciaremos mais algumas lambanças do chorão na próxima copa novamente.
Pois é. A zaga de 2 com Marquinhos e TS é certa. É com isso que o Tite vai. Se houve suspensão, ele vai usar Militão. A chance de usar o Gabriel é pequena. Ai vem:

1- TS: deficiente em zaga de 2 (há algum tempo, desde a época do PSG)
2- Marquinhos: é o melhor deles mas fez uma temporada ruim. psicologicamente, quando colocado em situação de pressão, sucumbiu completamente de forma amadora no jogo contra o Real
3- Militão: pior deles todos. erros graves e sucessivos em todo tipo de jogo.

Junte isso com 2 escolhas ruins de laterais e fudeu, estamos mt expostos.
Assim, Casemiro e Fabinho podem atuar como esse 3º zagueiro para ajudar o TS. O ideal era jogar os 2, mas o Tite nunca testou isso...

Almofada
Promessa
Promessa

Mensagem por Almofada » 12 Mai 2022, 22:05

Gabiexgol ficar chateado em não ser convocado é piada. Fez um 2019 fantástico, mas todo aquele Flamengo tava acima dos demais rivais. Depois que o encanto acabou, voltou a ser um atacante totalmente comum.

Harllan777
Júnior
Júnior

Mensagem por Harllan777 » 12 Mai 2022, 22:13

Cezinhacrvg_ escreveu: 11 Mai 2022, 23:11
Wagnersac escreveu: 11 Mai 2022, 12:00
Cezinhacrvg_ escreveu: 11 Mai 2022, 11:57 Tite/CBF já está querendo uma parte da venda do Danilo da porcada no Pós-Copa, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA de que este rapaz estará entre os 26 convocados para a Copa do Mundo.
Acho que é mais uma questão de levar para ganhar experiência pra próxima Copa, pois ele é o melhor volante do BR e tem tudo pra estar na próxima Copa.

Já fizeram isso diversas vezes.

Ronaldo em 94, por exemplo.

Muito provavelmente nem entrará em campo.
Acho isso não só um meio de obter lucro como também acho uma babaquice.

Foi uma piada convocar Ronaldo em 1994 ao invés de Evair, Edmundo, etc.

Ganhar experiência em Copa do Mundo? Se 2 jogadores da posição se machucarem/forem suspensos em uma semifinal o ideal é colocar um moleque cabaço de 20 anos ou menos pra resolver?

Enfim, penso que os 26 têm que estar preparados. Acho que esse papinho de ganhar experiência nada mais é do que uma romantização, o que querem mesmo é dinheiro no bolso.
Po, mas é até cultural e histórico não só no brasil, mas ao redor do mundo se vc tem uma grande promessa e tiver vaga levar o garoto para se ambientar, alguns entram em campo como o Messi com 18 anos e na sua primeira temporada começando a ser titular no barcelona na copa de 2006 outros como Ronaldo em 94 e Kaka em 2002 vão só pra se ambientar. Inclusive teria sido excelente que o Dunga pensasse assim e tivesse levado o Neymar para se ambientar em 2010. Com 26 jogadores na convacação vai ser quase regra a presença de pelo menos uns 4 atletas sub 20 em cada país
Imagem

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 12 Mai 2022, 22:37

Ysell escreveu: 12 Mai 2022, 21:55

Acho que a questão do thiago silva, que é titular absoluto, é mais grave, uma vez que hj, com a idade que tem, ele funciona mto bem em uma linha de 3 zagueiros montada pelo Tuchel.
Tite nunca fará isso. Algo me diz que presenciaremos mais algumas lambanças do chorão na próxima copa novamente.
Pois é. A zaga de 2 com Marquinhos e TS é certa. É com isso que o Tite vai. Se houve suspensão, ele vai usar Militão. A chance de usar o Gabriel é pequena. Ai vem:

2- Marquinhos: é o melhor deles mas fez uma temporada ruim. psicologicamente, quando colocado em situação de pressão, sucumbiu completamente de forma amadora no jogo contra o Real

Assim, Casemiro e Fabinho podem atuar como esse 3º zagueiro para ajudar o TS. O ideal era jogar os 2, mas o Tite nunca testou isso...
Casemiro e Fabinho juntos o Tite jamais vai colocar

Dentro do que ele pode colocar, acho que o Bruno Guimarães vai chegar na Copa com um nível acima do Fred. Mas ainda assim acho que ele vai de Fred mesma
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 12 Mai 2022, 22:42

Harllan777 escreveu: 12 Mai 2022, 22:13
Cezinhacrvg_ escreveu: 11 Mai 2022, 23:11
Wagnersac escreveu: 11 Mai 2022, 12:00

Acho que é mais uma questão de levar para ganhar experiência pra próxima Copa, pois ele é o melhor volante do BR e tem tudo pra estar na próxima Copa.

Já fizeram isso diversas vezes.

Ronaldo em 94, por exemplo.

Muito provavelmente nem entrará em campo.
Acho isso não só um meio de obter lucro como também acho uma babaquice.

Foi uma piada convocar Ronaldo em 1994 ao invés de Evair, Edmundo, etc.

Ganhar experiência em Copa do Mundo? Se 2 jogadores da posição se machucarem/forem suspensos em uma semifinal o ideal é colocar um moleque cabaço de 20 anos ou menos pra resolver?

Enfim, penso que os 26 têm que estar preparados. Acho que esse papinho de ganhar experiência nada mais é do que uma romantização, o que querem mesmo é dinheiro no bolso.
Po, mas é até cultural e histórico não só no brasil, mas ao redor do mundo se vc tem uma grande promessa e tiver vaga levar o garoto para se ambientar, alguns entram em campo como o Messi com 18 anos e na sua primeira temporada começando a ser titular no barcelona na copa de 2006 outros como Ronaldo em 94 e Kaka em 2002 vão só pra se ambientar. Inclusive teria sido excelente que o Dunga pensasse assim e tivesse levado o Neymar para se ambientar em 2010. Com 26 jogadores na convacação vai ser quase regra a presença de pelo menos uns 4 atletas sub 20 em cada país
Ronaldo nunca foi pra se ambientar. Ronaldo em 94 foi uma vaga comprada. Essa eu sei como fato.
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 12 Mai 2022, 23:17

:knuppel:
LHC escreveu: 12 Mai 2022, 11:23

É verdade, foi de certa forma inesperado. Militão tem falhado constantemente a temporada inteira, infelizmente. Ainda mais em jogos grandes. Se não estivesse sendo salvo pelo time seus erros teriam sido capitais e nesse momento estaria sob uma pressão absurda.

Gabaritou sobre a zaga.

E não sei se você lembra, mas o Marquinhos fez uma partida pra lá de amadora também naquele 6x1.

Ele falha em 2 ou 3 gols de forma claríssima.

Ele costuma sentir muito jogo grande. Bom jogador sim, não vou falar que é fraco ou ruim.

Mas é um cara que sente jogo grande, não é de hoje.

E o Thiago foi isso aí mesmo, baita zagueiro mas que de um tempo pra cá, até pela idade, sente dificuldade na linha de 4 defensores.

Principalmente em antever a movimentação de atacantes mais velozes ou que saibam se posicionar.

E o Militão é fraquíssimo. Esse eu posso falar numa boa.. talvez evolua.. sei lá.. hoje é ruim. Não sei o status que tem.. o motivo..

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 12 Mai 2022, 23:19

Diante de todo esse problema na zaga e nas laterais, o Tite tem obrigação de colocar Casemiro e Fred.

E olha, eu gosto BASTANTE do Casa.

Mas ele nessa temporada oscilou muito, viu.

Ele chegou na Copa de 2018 muito melhor do que chega nessa.

É até surreal, mas hoje o maior problema do Brasil é do meio para trás.

Na frente estamos na média das principais, tirando a França que é brincadeira, o maior poder de fogo do Mundo de longe.

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 12 Mai 2022, 23:22

A lateral esquerda pode ser o Alex Sandro, e até acho que vá ser.

Alex Telles não apoia bem e é uma avenida.
Lodi apoia bem, mas não marca bem.
O Arana não tem nível pra Copa
O Alex Sandro é pavoroso apoiando, mas tem ali uma boa noção defensiva.

Acredito que o Tite vai ser conservador e colocar dois laterais defensivos: Danilo e Alex Sandro.

E os dois para a posição de lateral são altos e bom na bola aérea.
Editado pela última vez por GuerreiroAlmirante92 em 12 Mai 2022, 23:22, em um total de 1 vez.

raphvasco
Capitão
Capitão

Mensagem por raphvasco » 12 Mai 2022, 23:22

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 12 Mai 2022, 23:19 Diante de todo esse problema na zaga e nas laterais, o Tite tem obrigação de colocar Casemiro e Fred.

Na frente estamos na média das principais, tirando a França que é brincadeira, o maior poder de fogo do Mundo de longe.
Eu ainda escalaria Fabinho e Casemiro juntos.
Daria uma maior proteção a essa zaga, e sem falar que os 2 jogam mta bola.
Mas qualquer um dos 2 com Fred tb ñ é uma opção ruim.
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 12 Mai 2022, 23:22

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 12 Mai 2022, 23:19 Diante de todo esse problema na zaga e nas laterais, o Tite tem obrigação de colocar Casemiro e Fred.

Casemiro e Fabinho não estão propriamente mal, mas essa foi uma temporada de baixa pros 2 em relação ao que eles vinham apresentando. Não chega a ser a gravidade da zaga, mas se já não pode confiar na defesa fica ainda pior se esses 2 não estão no melhor auge da vida mais.

Fred fez uma bela temporada. Acho que até a Copa o Bruno Guimarães seria a minha escolha. Mas tb não são quem vão resolver esse pepino.

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 12 Mai 2022, 23:31

raphvasco escreveu: 12 Mai 2022, 23:22

Eu ainda escalaria Fabinho e Casemiro juntos.
Daria uma maior proteção a essa zaga, e sem falar que os 2 jogam mta bola.
Mas qualquer um dos 2 com Fred tb ñ é uma opção ruim.
Acho que não casaria muito bem.. dois jogadores meio pesadões, de contenção, de jogo físico.. saída de bola ficaria extremamente engessada.

É Casemiro ou Fabinho + BG ou Fred

A outra vaga acho que é do mulambo do Paquetá.

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 12 Mai 2022, 23:34

E sobre lá na frente, vai ser difícil você decidir.

O Vinicius hoje é titular, o winger pela esquerda é dele.

Neymar perdeu velocidade, explosão, agilidade.. e cansa mais rápido que anos atrás..

Colocar o ney pelo lado hoje, ainda mais com a opção do Vinicius.. é burrice.. ao meu ver!

A vaga é do garoto. Ao menos HOJE.

Tem que ver, o Tite vai testar o Neymar de falso 9?

Como fica?

Neymar se tornou um baita playmaker, mas como ser o encaixe?

GuiVascão
Promessa
Promessa

Mensagem por GuiVascão » 12 Mai 2022, 23:43

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 12 Mai 2022, 23:34 E sobre lá na frente, vai ser difícil você decidir.

Neymar perdeu velocidade, explosão, agilidade.. e cansa mais rápido que anos atrás..

Colocar o ney pelo lado hoje, ainda mais com a opção do Vinicius.. é burrice.. ao meu ver!

Como fica?

Por isso eu colocaria o Paqueta. Na fase defensiva o Paqueta faz a linha do meio campo. Na fase ofensiva o Ney desce e joga como 10 e afunda o Paquetá, que sabe jogar de costas e finalizar.

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 12 Mai 2022, 23:59

GuiVascão escreveu: 12 Mai 2022, 23:43
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 12 Mai 2022, 23:34 E sobre lá na frente, vai ser difícil você decidir.

Como fica?

Por isso eu colocaria o Paqueta. Na fase defensiva o Paqueta faz a linha do meio campo. Na fase ofensiva o Ney desce e joga como 10 e afunda o Paquetá, que sabe jogar de costas e finalizar.
É uma boa

LucasJPVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por LucasJPVasco » 13 Mai 2022, 01:03

Alisson, Danilo, Militão, Marquinhos e G. Arana ou Alexsandro, Casimiro ou Fabinho, B. Guimarães e Paquetá ou Coutinho, Vini Jr., Anthony ou Raphinha e Neymar.
Vasco até morrer!

Camisa7
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa7 » 13 Mai 2022, 07:25

Alisson (Ederson)

Danilo (Dani Alves)
Marquinhos (Militão)
Thiago Silva (Gabriel)
Alex Telles (Alex Sandro)

Casemiro (Fabinho)
Paquetá (Bruno Guimarães)
Coutinho (Fred)

Raphinha (Antony)
Neymar (Gabriel Jesus)
Vinicius Jr (Rodrygo)

O hexa é nosso.

Betodf25
Júnior
Júnior

Mensagem por Betodf25 » 13 Mai 2022, 09:18

O Veiga não está na convocação é uma bizarrice.

Melhor jogador aqui no BR.

Não precisa nem ir pra copa, mas para esses jogos aí ele deveria ter sido chamado.

Leoogian
Promessa
Promessa

Mensagem por Leoogian » 13 Mai 2022, 09:40

Betodf25 escreveu: 13 Mai 2022, 09:18 O Veiga não está na convocação é uma bizarrice.

Não precisa nem ir pra copa, mas para esses jogos aí ele deveria ter sido chamado.
Se ele jogasse no Corinthians, já tinha sido convocado

vascoporra
Júnior
Júnior

Mensagem por vascoporra » 13 Mai 2022, 09:48

Betodf25 escreveu: 13 Mai 2022, 09:18 O Veiga não está na convocação é uma bizarrice.

toda convocação tem chororo de algum jogador que joga no br que nao foi
nao e bizarrice nenhuma, nivel do brasil ainda nao se compara com europa
poderi ter sido chamado, assim como foi gerson, danilo etc. mas nao é bizarrice

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 13 Mai 2022, 10:22

Beira os 27 anos, nunca chegou perto do futebol de elite. Até os 24/25 anos foi irrelevante até por aqui. Mais longe que chegou foi Palmeiras.

Nada contra o Veiga, mas ele não tem nível de seleção. Não tem sequer o benefício da juventude.

Mas eu sou mente aberta e sigo os fatos. Basta ele se transferir pro futebol de elite e vingar lá. Ai vou defender a vaga dele na seleção.

Camisa7
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa7 » 13 Mai 2022, 10:58

LHC escreveu: 13 Mai 2022, 10:22 Beira os 27 anos, nunca chegou perto do futebol de elite. Até os 24/25 anos foi irrelevante até por aqui. Mais longe que chegou foi Palmeiras.

Nada contra o Veiga, mas ele não tem nível de seleção. Não tem sequer o benefício da juventude.

Mas eu sou mente aberta e sigo os fatos. Basta ele se transferir pro futebol de elite e vingar lá. Ai vou defender a vaga dele na seleção.
Falou tudo

Daniel
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniel » 13 Mai 2022, 10:59

Camisa7 escreveu: 13 Mai 2022, 07:25 Alisson (Ederson)

Danilo (Dani Alves)
Marquinhos (Militão)
Thiago Silva (Gabriel)

Casemiro (Fabinho)
Coutinho (Fred)

Raphinha (Antony)
Neymar (Gabriel Jesus)
Vinicius Jr (Rodrygo)

O hexa é nosso.

Seleção brasileira está muito longe de ser hexa, mas muito longe mesmo. Os caras não tem foco nenhum, Neymar não cuida nem do físico dele, não almeja nada esportivamente só grana mesmo.
Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 13 Mai 2022, 11:32

vascoporra escreveu: 13 Mai 2022, 09:48

Acho que vc foi muito é cauteloso, bizarrice seria voltar a chamar esses medíocres que jogam no futebol brasileiro. Se arrastou 70% do ciclo testando essas porcarias, quando consegue se livrar e fazer o time jogar futebol decente vai querer trazer essas tralhas de volta???

O ÚNICO (mas é único mesmo) que eu ainda acho ter sentido estar lá é o Danilo, porque consegue ser muito acima da média mesmo sendo sub-20. O resto, que não tá na Europa porque a Europa não quer, OBVIAMENTE está uns 5 níveis abaixo de quem tá lá

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 13 Mai 2022, 11:39

Daniel escreveu: 13 Mai 2022, 10:59

Danilo (Dani Alves)
Marquinhos (Militão)
Thiago Silva (Gabriel)

Casemiro (Fabinho)
Coutinho (Fred)

Raphinha (Antony)
Neymar (Gabriel Jesus)
Vinicius Jr (Rodrygo)

O hexa é nosso.

Seleção brasileira está muito longe de ser hexa, mas muito longe mesmo. Os caras não tem foco nenhum, Neymar não cuida nem do físico dele, não almeja nada esportivamente só grana mesmo.
Quem vc acha que não tem foco? O Alisson a pelo menos umas 4 temporadas é um dos melhores goleiros do mundo... O Marquinhos, a pelo menos uns 5 anos, é um dos melhores zagueiros... Thiago Silva fazendo mais uma boa temporada, com momentos ok e momentos excelentes... Casemiro e Fabinho hoje DOMINAM a posição que estão no futebol mundial... Paquetá entre os melhores jogadores do campeonato francês e valorizadíssimo nessa janela... Bruno Guimarães, peça chave na virada do Newcastle pós janela... Antony voando baixo e um dos mais desejados do mundo hoje... Vinicíus e Rodrygo nem se fala... Fred titular no United a temporada inteira... E mais uns 10 casos que eu poderia falar

O mau momento do Neymar (que eu contesto também, acho que a temporada dele não foi ruim) não representa nem de perto o momento individual de cada jogador da seleção

Ozzy021
Promessa
Promessa

Mensagem por Ozzy021 » 13 Mai 2022, 11:41

Danilo (Dani Alves)
Marquinhos (Militão)
Thiago Silva (Gabriel)

Casemiro (Fabinho)
Coutinho (Fred)

Raphinha (Antony)
Neymar (Gabriel Jesus)
Vinicius Jr (Rodrygo)

O hexa é nosso.

Só passa pras oitavas pq o grupo é fraco.

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 13 Mai 2022, 11:43

felippelima escreveu: 13 Mai 2022, 11:32
vascoporra escreveu: 13 Mai 2022, 09:48

Acho que vc foi muito é cauteloso, bizarrice seria voltar a chamar esses medíocres que jogam no futebol brasileiro. Se arrastou 70% do ciclo testando essas porcarias, quando consegue se livrar e fazer o time jogar futebol decente vai querer trazer essas tralhas de volta???

O ÚNICO (mas é único mesmo) que eu ainda acho ter sentido estar lá é o Danilo, porque consegue ser muito acima da média mesmo sendo sub-20. O resto, que não tá na Europa porque a Europa não quer, OBVIAMENTE está uns 5 níveis abaixo de quem tá lá
Concordo.

O Weverton como 3° goleiro tb está ok.

E a lateral esquerda é um problema tão grave, que até o Arana vira opção quando a concorrência é Alex Sandro, Alex Telles e Renan Lódi.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Daniel
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniel » 13 Mai 2022, 11:58

felippelima escreveu: 13 Mai 2022, 11:39

Danilo (Dani Alves)
Marquinhos (Militão)
Thiago Silva (Gabriel)

Casemiro (Fabinho)
Coutinho (Fred)

Raphinha (Antony)
Neymar (Gabriel Jesus)
Vinicius Jr (Rodrygo)

O hexa é nosso.

Quem vc acha que não tem foco? O Alisson a pelo menos umas 4 temporadas é um dos melhores goleiros do mundo... O Marquinhos, a pelo menos uns 5 anos, é um dos melhores zagueiros... Thiago Silva fazendo mais uma boa temporada, com momentos ok e momentos excelentes... Casemiro e Fabinho hoje DOMINAM a posição que estão no futebol mundial... Paquetá entre os melhores jogadores do campeonato francês e valorizadíssimo nessa janela... Bruno Guimarães, peça chave na virada do Newcastle pós janela... Antony voando baixo e um dos mais desejados do mundo hoje... Vinicíus e Rodrygo nem se fala... Fred titular no United a temporada inteira... E mais uns 10 casos que eu poderia falar

O mau momento do Neymar (que eu contesto também, acho que a temporada dele não foi ruim) não representa nem de perto o momento individual de cada jogador da seleção
Alisson e Marquinhos ok.
Thiago Silva emocional de merda e quase 40 anos, não fizeram renovação da posição
Casemiro, bem no clube e na seleção - ok
Fabinho não gosto
Paquetá, só por ser da base do flamengo já tenho ranço, campeonato francês tem a mesma qualidade da nossa série B
Antony, Raphinha, New neguebinha, Rodrygo, todos muito jovens, oscilam bastante.
Gabriel Jesus o 9 que não faz gol
Fred- ser titular do United e do Vasco atualmente é bem parecido

Sem contar o treinador que é um Ze Ricardo velho e falastrão

São bons jogadores, sem dúvidas. Mas não tem um cara decisivo ali, todos se escondem atrás do Neymar, o menino de 40 anos.
Imagem

Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Mai 2022, 12:12

Acho que faltou o Douglas Luiz ali na vaga do Fred. No restante dos nomes, é isso mesmo, concordo, inclusive, com a ausência do Veiga, eu pensei que ele fosse mais novo, já está na casa dos 27 anos.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".

Midlife Crisis (Faith No More)

www.bardoefada.com.br

KzB.
Profissional
Profissional

Mensagem por KzB. » 13 Mai 2022, 12:19

Danilo (Dani Alves)
Marquinhos (Militão)
Thiago Silva (Gabriel)

Casemiro (Fabinho)
Coutinho (Fred)

Raphinha (Antony)
Neymar (Gabriel Jesus)
Vinicius Jr (Rodrygo)

O hexa é nosso.
Chega nem nas quartas.

Sorte que o grupinho é uma baba, mas sempre vou torcer para cair o quanto antes! :band:
VASCO ✠

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 13 Mai 2022, 12:49

Daniel escreveu: 13 Mai 2022, 11:58
felippelima escreveu: 13 Mai 2022, 11:39

Alisson e Marquinhos ok.
Thiago Silva emocional de merda e quase 40 anos, não fizeram renovação da posição
Casemiro, bem no clube e na seleção - ok
Fabinho não gosto
Paquetá, só por ser da base do flamengo já tenho ranço, campeonato francês tem a mesma qualidade da nossa série B
Antony, Raphinha, New neguebinha, Rodrygo, todos muito jovens, oscilam bastante.
Gabriel Jesus o 9 que não faz gol
Fred- ser titular do United e do Vasco atualmente é bem parecido

Sem contar o treinador que é um Ze Ricardo velho e falastrão

São bons jogadores, sem dúvidas. Mas não tem um cara decisivo ali, todos se escondem atrás do Neymar, o menino de 40 anos.
Meu Deus do céu gente, até quando vai ter gente nesse fórum falando ABSURDOS sobre a Ligue 1, como se fosse um Brasileirão de vida??? Vamos tentar falar coisa sabendo o que tá falando, pelo amor de Deus… A alguns anos é tranquilamente um dos melhores campeonatos do mundo, a quantidade de talento que sai de lá é gigantesca… e ainda tem times como o Lille, que quem não assiste vai falar besteira como essa que vc falou do Lyon, que jogou mata mata de champions esse ano e chegou a dar trabalho pro Chelsea sim. A Ligue 1 é tão incomparável com o futebol brasileiro, que o Metz (lanterna do Campeonato) tinha o Jemerson alternando entre titular e reserva, e agora o cara vem pro Brasil disputado pelos times mais ricos do país. Ah, o Metz (lanterna) fica atrás só de Bragantino, Atlético, Palmeiras e flamengo em elencos mais valiosos… só pra lembrar

E o restante do texto vc continua provando que fala coisas sem saber… o Antony é o melhor jogador do Ajax praticamente campeão Holandês e já consolida-se como time difícil de se enfrentar em mata mata de Champions… o Martinelli é o principal jogador do Arsenal (já foi inclusive eleito melhor do mês jogador da Premier League inteira, nessa temporada) em 2022… Rodrygo e Vinícius não precisa nem falar… e por aí vai

Assistir jogo antes de falar sobre o assunto é fundamental quando vai se discutir futebol europeu

Responder

Voltar para “Futebol Nacional”