SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL MASCULINO III

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' no BRASIL de uma maneira Geral.
LHC
Craque
Craque

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL MASCULINO III

Mensagem por LHC » 18 Mar 2022, 12:47

O Scaloni já me convenceu de que é um bom treinador. Quem eu acho que performa pior por ter um treinador ruim é a Inglaterra.
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 18 Mar 2022, 12:53

A seleção alemã pra mim hoje seria neuer, rudiger, sule, Schotterbeck, gosens, goretzka, kimmich, gnabry, muller, sane, havertz

Zagueiros acostumados com defesa ímpar, núcleo ofensivo entrosado de um clube só que cria mil chances por jogo e um centroavante cara vez mais a vontade como 9

Treinador por Flick, baita treinador, multicampeão, e já trabalhou com a base toda desse time.

Não sei como não colocar a Alemanha no bolo dos favoritos.
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Gu1 CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Gu1 CRVG » 18 Mar 2022, 18:43

Comprei meu ingresso para Brasil x Chile na próxima quinta.

Vou de Leste Superior.

Se alguém for ao jogo e não quiser ir sozinho igual a eu só marcar!
Só louco vai me acompanhar
No hospício não quero ficar
No VASCO é o meu lugar
:band: :tchau:

Screwded
Profissional
Profissional

Mensagem por Screwded » 18 Mar 2022, 20:43

LHC escreveu: 18 Mar 2022, 12:53 A seleção alemã pra mim hoje seria neuer, rudiger, sule, Schotterbeck, gosens, goretzka, kimmich, gnabry, muller, sane, havertz

Zagueiros acostumados com defesa ímpar, núcleo ofensivo entrosado de um clube só que cria mil chances por jogo e um centroavante cara vez mais a vontade como 9

Treinador por Flick, baita treinador, multicampeão, e já trabalhou com a base toda desse time.

Acho um nível abaixo das que citei. A zaga é bem inferior a da seleção brasileira e no mesmo nível da seleção francesa e belga. O meio é mais ou menos de mesmo nível em relação às principais seleções, principalmente considerando Goretzka e Kimmich, mas o ataque, apesar da ótima fase do Havertz, ainda acho significativamente abaixo das 3. Não atoa não vem conseguindo bons resultados ultimamente. E isso considerando só os 11. Se for olhar as opções de banco, tem muito pouco para alterar o ritmo de um jogo.

GuiVascão
Promessa
Promessa

Mensagem por GuiVascão » 18 Mar 2022, 20:50

Screwded escreveu: 18 Mar 2022, 20:43
LHC escreveu: 18 Mar 2022, 12:53 A seleção alemã pra mim hoje seria neuer, rudiger, sule, Schotterbeck, gosens, goretzka, kimmich, gnabry, muller, sane, havertz

Acho um nível abaixo das que citei. A zaga é bem inferior a da seleção brasileira e no mesmo nível da seleção francesa e belga. O meio é mais ou menos de mesmo nível em relação às principais seleções, principalmente considerando Goretzka e Kimmich, mas o ataque, apesar da ótima fase do Havertz, ainda acho significativamente abaixo das 3. Não atoa não vem conseguindo bons resultados ultimamente. E isso considerando só os 11. Se for olhar as opções de banco, tem muito pouco para alterar o ritmo de um jogo.
Um meio com Goretzka e Kimmich é excelente. Ainda tem como plus o Toni Kross. Acho o Goretzka TOP 5 primeiro volante mundial. Kimmich também é um dos melhores meias do mundo.

La cruz de Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por La cruz de Malta » 19 Mar 2022, 12:18

GuiVascão escreveu: 18 Mar 2022, 20:50
Screwded escreveu: 18 Mar 2022, 20:43

Um meio com Goretzka e Kimmich é excelente. Ainda tem como plus o Toni Kross. Acho o Goretzka TOP 5 primeiro volante mundial. Kimmich também é um dos melhores meias do mundo.
Goretzka não é primeiro volante, Kimmich tá mais pra primeiro volante do que ele, mas é verdade é que eles não jogam com esse conceito de primeiro volante, todo mundo lá marca e sabe jogar

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 11 Mai 2022, 11:26

Nova convocação pra amistosos contra Coreia e Japao mes que vem:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Manchester United), Guilherme Arana (Atlético-MG);
Meio-Campistas: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Danilo (Palmeiras) Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa);
Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Neymar (Paris Saint-Germain), Raphinha (Leeds United), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Júnior (Real Madrid).

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 11 Mai 2022, 11:32

Antony fora da lista (erro grave)
Firmino fora da lista (anda com pouco ritmo e problemas fisicos. Nas minhas anotações estará FORA da Copa)
Gabriel Magalhaes parece definido como o 4o zagueiro da copa
Danilo (Palmeiras). Gostei do pouco que vi. Jogando no Brasil não tem nivel de enfrentar elite em Copa então espero que nunca entre. Douglas Luiz hoje é uma opção mt superior.
Lodi: deveria estar na lista. Não está entrando pq o Tite é dogmático com questões políticas e rolou aquela questão da vacinação. Telles é uma temeridade. Arana não sabe o que é elite. Dani Alves não aguenta ritmo de Copa e tem mil deficiencias defensivas. Estamos com muitos problemas nas laterais.
Pelo visto acabou o delirio de Everton Ribeiro e Gabibosta. Fico feliz que Tite não deu margem a delirios sobre Hulk e Veiga tb.
Feliz pela volta do Matheus Cunha (acho que esta na Copa) e manutencao do Martinelli

JoaoBragaCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JoaoBragaCRVG » 11 Mai 2022, 11:35

Excelente convocação, é o melhor que temos hoje. Talvez falto um DG no lugar do Danilo, mas o lobby é mt grande, não tem o que fazer.
:pos: :pos:

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 11 Mai 2022, 11:38

Ainda lutam pela vaga Danilo, Telles, Arana, o outro Danilo e Martinelli.

As opções seriam Emerson (LD), Alex Sandro ou Lódi (LE), Arthur ou Gérson (volantes), Antony ou Firmino (ataque).

O resto a meu ver já está no Catar.
Editado pela última vez por Wagnersac em 11 Mai 2022, 11:41, em um total de 1 vez.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 11 Mai 2022, 11:40

JoaoBragaCRVG escreveu: 11 Mai 2022, 11:35 Excelente convocação, é o melhor que temos hoje. Talvez falto um DG no lugar do Danilo, mas o lobby é mt grande, não tem o que fazer.
Acho que a vaga ainda está em aberto, mas não creio que sobre para o DG.
ANNA JULIA VASCAINA

Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 11 Mai 2022, 11:43

Pra levar o Antony, teria que deixar o Pombo de fora.

Rodrygo já carimbou a vaga dele com suas atuações pelo Madrid.

Jesus idem pelo City.

Matheus Cunha e Martinelli tem outras características.

Ney, Raphynha e Vinny são intocáveis.
ANNA JULIA VASCAINA

Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

AhlexTerry
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por AhlexTerry » 11 Mai 2022, 11:52

Pessoal reclamando do Gabriel Jesus... Mas convenhamos, o cara está sendo decisivo na reta final do Manchester City. GJ é um bom jogador, mas talvez ele não seria titular na minha opinião.

O problema é que a Copa marcou ele de forma muito negativa. Mas o aproveitamento dele na seleção não é pífio: Ele tem 18 gols em 54 jogos, um média de um gol a cada 3 partidas (33,3% de aproveitamento). Bem melhor do que por exemplo, o Gabigol, com 5 gols em 18 jogos (27,7% de aproveitamento).

Screwded
Profissional
Profissional

Mensagem por Screwded » 11 Mai 2022, 11:54

Wagnersac escreveu: 11 Mai 2022, 11:43 Pra levar o Antony, teria que deixar o Pombo de fora.

Jesus idem pelo City.

Antony já está na Copa. Tite, apesar de teimoso, não parece ser o tipo de cara incoerente a ponto de levar Rodrygo ou Jesus e não levar o Antony que vinha sendo destaque na seleção até a lesão. Ainda mais com 26 jogadores.

Cezinhacrvg_
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cezinhacrvg_ » 11 Mai 2022, 11:57

Tite/CBF já está querendo uma parte da venda do Danilo da porcada no Pós-Copa, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA de que este rapaz estará entre os 26 convocados para a Copa do Mundo.

Screwded
Profissional
Profissional

Mensagem por Screwded » 11 Mai 2022, 11:59

LHC escreveu: 11 Mai 2022, 11:32 Antony fora da lista (erro grave)
Firmino fora da lista (anda com pouco ritmo e problemas fisicos. Nas minhas anotações estará FORA da Copa)
Gabriel Magalhaes parece definido como o 4o zagueiro da copa
Danilo (Palmeiras). Gostei do pouco que vi. Jogando no Brasil não tem nivel de enfrentar elite em Copa então espero que nunca entre. Douglas Luiz hoje é uma opção mt superior.
Lodi: deveria estar na lista. Não está entrando pq o Tite é dogmático com questões políticas e rolou aquela questão da vacinação. Telles é uma temeridade. Arana não sabe o que é elite. Dani Alves não aguenta ritmo de Copa e tem mil deficiencias defensivas. Estamos com muitos problemas nas laterais.
Pelo visto acabou o delirio de Everton Ribeiro e Gabibosta. Fico feliz que Tite não deu margem a delirios sobre Hulk e Veiga tb.
Feliz pela volta do Matheus Cunha (acho que esta na Copa) e manutencao do Martinelli
Eu tenho a impressão que o Antony não foi chamado devido a lesão, mas já está na copa.
Com essa convocação eu imagino que o seguinte grupo está definido:

Goleiros: Alisson, Ederson e Weverton
LD: Danilo e Daniel Alves
LE: 2 vagas ainda em aberto, mas o Alexsandro me parece mais certo, com Alex Telles e Arana brigando por outra
Zagueiros: Marquinhos, Thiago Silva, Militão e Gabriel Magalhães
Volantes: Casemiro, Fabinho, Fred, Bruno Guimarães
Meias: Coutinho e Paquetá
Atacantes: Neymar, Raphinha, Vinicius Júnior, Antony, Richarlison, Matheus Cunha

E ai sobram mais 3 vagas, já que são 26, que ele deve pensar em quem levar entre os seguintes: Jesus, Martinelli, Rodrygo, Danilo, Gerson, Douglas Luiz

Eu apostaria em Jesus e Rodrygo, com a última vaga tendendo a ser o Martinelli, apesar de eu acreditar que o Danilo seria mais importante para o grupo.

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 11 Mai 2022, 12:00

Cezinhacrvg_ escreveu: 11 Mai 2022, 11:57 Tite/CBF já está querendo uma parte da venda do Danilo da porcada no Pós-Copa, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA de que este rapaz estará entre os 26 convocados para a Copa do Mundo.
Acho que é mais uma questão de levar para ganhar experiência pra próxima Copa, pois ele é o melhor volante do BR e tem tudo pra estar na próxima Copa.

Já fizeram isso diversas vezes.

Ronaldo em 94, por exemplo.

Muito provavelmente nem entrará em campo.
ANNA JULIA VASCAINA

Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Screwded
Profissional
Profissional

Mensagem por Screwded » 11 Mai 2022, 12:01

Cezinhacrvg_ escreveu: 11 Mai 2022, 11:57 Tite/CBF já está querendo uma parte da venda do Danilo da porcada no Pós-Copa, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA de que este rapaz estará entre os 26 convocados para a Copa do Mundo.
Eu honestamente convocaria. Acho que não adianta levar 9 atacantes. Já que são 26, coloca um cara que pode ajudar no meio em diversas posições e certamente vai ser titular na Seleção no futuro.

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 11 Mai 2022, 12:01

É, tb acho que Antony está garantido e a não convocação foi por outras questões

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 11 Mai 2022, 12:02

AhlexTerry escreveu: 11 Mai 2022, 11:52 Pessoal reclamando do Gabriel Jesus... Mas convenhamos, o cara está sendo decisivo na reta final do Manchester City. GJ é um bom jogador, mas talvez ele não seria titular na minha opinião.

O problema é que a Copa marcou ele de forma muito negativa. Mas o aproveitamento dele na seleção não é pífio: Ele tem 18 gols em 54 jogos, um média de um gol a cada 3 partidas (33,3% de aproveitamento). Bem melhor do que por exemplo, o Gabigol, com 5 gols em 18 jogos (27,7% de aproveitamento).
quem tá reclamando nao entende porra nenhuma

BVasco93
Craque
Craque

Mensagem por BVasco93 » 11 Mai 2022, 12:06

Brasil tem problemas nas laterais

frostbr
Júnior
Júnior

Mensagem por frostbr » 11 Mai 2022, 12:07

Tão reclamando que convocaram o Coutinho ao invés do Veiga.

juvascaino
Juvenil
Juvenil

Mensagem por juvascaino » 11 Mai 2022, 12:08

BVasco93 escreveu: 11 Mai 2022, 12:06 Brasil tem problemas nas laterais
O fabinho já jogou na latera....

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 11 Mai 2022, 12:09

Screwded escreveu: 11 Mai 2022, 11:54
Wagnersac escreveu: 11 Mai 2022, 11:43 Pra levar o Antony, teria que deixar o Pombo de fora.

Jesus idem pelo City.

Antony já está na Copa. Tite, apesar de teimoso, não parece ser o tipo de cara incoerente a ponto de levar Rodrygo ou Jesus e não levar o Antony que vinha sendo destaque na seleção até a lesão. Ainda mais com 26 jogadores.
Vc tem razão, Screw.

Pra Copa o Antony vai.

Estava me referindo especificamente a essa convocação.

Pra mim, na frente, se forem 8, estão garantidos Raphynha, Rodrygo, Antony, Viny, Ney e Jesus.

Pombo, Matheus e Martinelli lutam por 1 vaga, que podem ser 2, a depender de quantos volantes o Tite resolva levar.
Editado pela última vez por Wagnersac em 11 Mai 2022, 12:11, em um total de 2 vezes.
ANNA JULIA VASCAINA

Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 11 Mai 2022, 12:09

miolo da zaga tb. sistema defensivo brasileiro vai entregar a copa, infelizmente

AhlexTerry
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por AhlexTerry » 11 Mai 2022, 12:11

Minha convocação para a Copa seria a seguinte:

Alisson
Ederson
Weverton

Alex Sandro
Alex Telles
Danilo
Emerson Royal

Thiago Silva
Marquinhos
E.Militão
Gabriel Magalhães

Casemiro
Fabinho
Bruno Guimarães
Fred
Raphael Veiga
Paquetá
Neymar

Vinicius Júnior
Gabriel Martinelli
Gabriel Jesus
Matheus Cunha
Raphinha
Rodrygo
Antony

A dúvida ficaria entre outros 3 atletas para fechar os 26 prováveis: Em forma, seria Coutinho, Richarlison ou Firmino. O problema é saber se esses jogadores vão ter condições.

O Richarlison é muito preparo físico, se não tiver inteiro, não joga.

O Bob eu sou fã demais, pois ele pode entrar como atacante, falso 9 ou até meia de ligação. Porém ele está tendo muitos problemas físicos, sem uma boa sequência nos reds... O negócio é fazer uma pré-temporada daquelas e ver como ele está.

O P.Coutinho é complicado... Só vive machucado, foi poupado no penúltimo jogo do Aston Villa para jogar inteiro em casa, mas saiu aos 25 do segundo por cansaço. Todos sabemos que ele tem sérios problemas musculares.

Ps.: Esqueci do Antony.
Editado pela última vez por AhlexTerry em 11 Mai 2022, 12:22, em um total de 2 vezes.

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 11 Mai 2022, 12:12

Wagnersac escreveu: 11 Mai 2022, 12:09

Jesus idem pelo City.

Vc tem razão, Screw.

Pra Copa o Antony vai.

Pra mim, na frete, se forem 8, estão garantidos Raphynha, Rodrygo, Antony, Viny, Ney e Jesus.

Pombo e os 2 Matheus lutam por 1 vaga, que podem ser 2, a depender de quantos volantes o Tite resolva levar.
Acho que o Martinelli tem que ir. Ele é a melhor opção pra ponta esquerda com o Vini. Raphinha, Rodrygo e Antony são todos mt mais naturais do lado direito. Jesus tb faz mais o lado direito. Então o Martinelli tem que ir.

Matheus pra mim está certo. Perfil único pra seleção então é sem opção.

CarlosTelles
Júnior
Júnior

Mensagem por CarlosTelles » 11 Mai 2022, 13:03

AhlexTerry escreveu: 11 Mai 2022, 12:11 Minha convocação para a Copa seria a seguinte:

Alisson
Ederson
Weverton

Alex Sandro
Alex Telles
Danilo
Emerson Royal

Thiago Silva
Marquinhos
E.Militão
Gabriel Magalhães

Casemiro
Fabinho
Bruno Guimarães
Fred
Raphael Veiga
Paquetá
Neymar

Vinicius Júnior
Gabriel Martinelli
Gabriel Jesus
Matheus Cunha
Raphinha
Rodrygo
Antony

A dúvida ficaria entre outros 3 atletas para fechar os 26 prováveis: Em forma, seria Coutinho, Richarlison ou Firmino. O problema é saber se esses jogadores vão ter condições.

O Richarlison é muito preparo físico, se não tiver inteiro, não joga.

O Bob eu sou fã demais, pois ele pode entrar como atacante, falso 9 ou até meia de ligação. Porém ele está tendo muitos problemas físicos, sem uma boa sequência nos reds... O negócio é fazer uma pré-temporada daquelas e ver como ele está.

O P.Coutinho é complicado... Só vive machucado, foi poupado no penúltimo jogo do Aston Villa para jogar inteiro em casa, mas saiu aos 25 do segundo por cansaço. Todos sabemos que ele tem sérios problemas musculares.

Ps.: Esqueci do Antony.
futebol é momento e o momento do Philipe Coutinho é muito bom é um jogador diferenciado e vem jogando em bom nivel em um futebol extremamente competitivo como é a premier league há um abismo de diferença entre o futebol jogado na Europa e o futebol brasileiro só os nossos comentaristas acham que os jogadores que atuam aqui podem jogar uma copa do mundo em alto nível criticam o Gabriel Jesus mais ele joga no City comandado pelo Guardiola onde existe um competição fortissima em relação a titularidade querem o Gabigol que ja mostrou que só consegue jogar no futebol Brasileiro teve inumeras oportunidades nas eliminatórias e não foi bem foi convocado muito mais pra agradar a imprensa do que propriamente por ter boas atuações Everton Ribeiro por exemplo considero um jogador mais talentoso do que o Raphael Veiga que é bom jogador mais no time do Palmerias talentoso mesmo quem realmente desequilibra é o Dudu e falando em talento nenhum dos três tem o talento do Coutinho ou do Willian por exemplo que ja esta em final de carreira não deixaria nunca Felipe Coutinho fora de uma convocação como tambem não deixaria de fora Richarlyson gosto do Matheus Cunha mais Richarlyson é versatil tanto pode atuar como ponta como centro avante é como o Gabriel Jesus não acho que Matheus Cunha Rodrygo e martineli devem estar entre os convocados considero hj Antony e Raphinha muito mais jogadores não mecheria nos cabeças de area casemiro fabinho guimarães e fred pra completar convocaria Paqueta e coutinho e pro ataque seria neymar vini jesus richarlysson antony e raphinha

Screwded
Profissional
Profissional

Mensagem por Screwded » 11 Mai 2022, 18:58

LHC escreveu: 11 Mai 2022, 12:12
Wagnersac escreveu: 11 Mai 2022, 12:09
Vc tem razão, Screw.

Pra Copa o Antony vai.

Pra mim, na frete, se forem 8, estão garantidos Raphynha, Rodrygo, Antony, Viny, Ney e Jesus.

Pombo e os 2 Matheus lutam por 1 vaga, que podem ser 2, a depender de quantos volantes o Tite resolva levar.
Acho que o Martinelli tem que ir. Ele é a melhor opção pra ponta esquerda com o Vini. Raphinha, Rodrygo e Antony são todos mt mais naturais do lado direito. Jesus tb faz mais o lado direito. Então o Martinelli tem que ir.

Matheus pra mim está certo. Perfil único pra seleção então é sem opção.
Eu também acredito nisso. Mas acho que ele muito provavelmente vai deixar o Martinelli de fora. Richarlison pra mim é certo, tanto pelo tempo de seleção como pelo que fez (Craque da olimpíada, 4 gols em 3 jogos quando voltou de lesão), Jesus é queridinho do Tite, além disso, tirando o Cunha, é o mais acostumado a jogar como centroavante. E pelos últimos jogos do Rodrygo, quase certeza que vai. Logo, vai sobrar pro Martinelli.

Screwded
Profissional
Profissional

Mensagem por Screwded » 11 Mai 2022, 19:01

LHC escreveu: 11 Mai 2022, 12:09
miolo da zaga tb. sistema defensivo brasileiro vai entregar a copa, infelizmente
Nisso eu discordo de você. Apesar do momento ruim dos principais zagueiros brasileiros, eu não vejo eles entregando essa Copa de forma alguma. Ainda acho muito mais confiáveis que qualquer outro sistema defensivo das seleções que estarão na Copa.

Agora os laterais... Eu até acho Alexsandro e Danilo corretos, não costumam falhar tanto, mas no 1x1 contra um Mbappé, um Lautaro...
Se for Daniel Alves e Alex Telles ou Arana então, esquece.

Responder

Voltar para “Futebol Nacional”