Falaremos aqui sobre o Departamento Médico do Vasco.
Definição perfeita!Almirante Caiçara escreveu: ↑25 Nov 2018, 22:04 Além de criticar o DM, tem que criticar os responsáveis pelo preparo físico dos atletas. Que que esses caras fazem durante a semana? Parece um bando de jogador de ressaca em campo! Segundo tempo não existe! Vasco fez até bons primeiros tempos contra Grêmio, CAP e Palmeiras, mas simplesmente não conseguia trocar 5 passes no segundo tempo porque todos estavam mortos! Isso sem falar que todo jogo duas substituições são exclusivamente pra cota jogador de vidro
Só assim para o Vasco se campeão de alguma coisa.Marcos Baptista escreveu: ↑25 Nov 2018, 23:17 alguém sabe o número totais de lesões em 2019? acho que fomos o clube campeão nesse quesito
Isso não é de hoje não, faz tempo que noto isso aí.Almirante Caiçara escreveu: ↑25 Nov 2018, 22:04 Além de criticar o DM, tem que criticar os responsáveis pelo preparo físico dos atletas. Que que esses caras fazem durante a semana? Parece um bando de jogador de ressaca em campo! Segundo tempo não existe! Vasco fez até bons primeiros tempos contra Grêmio, CAP e Palmeiras, mas simplesmente não conseguia trocar 5 passes no segundo tempo porque todos estavam mortos! Isso sem falar que todo jogo duas substituições são exclusivamente pra cota jogador de vidro
2018...Marcos Baptista escreveu: ↑25 Nov 2018, 23:17 alguém sabe o número totais de lesões em 2019? acho que fomos o clube campeão nesse quesito
Quem souber, favor passar os 6 números da mega sena da virada.Indrid Cold escreveu: ↑26 Nov 2018, 02:052018...Marcos Baptista escreveu: ↑25 Nov 2018, 23:17 alguém sabe o número totais de lesões em 2019? acho que fomos o clube campeão nesse quesito