Não é pipoca não, é muito hipster babando esse time que tem um expecional (De Bruyne) e um excelente atacante (Lukaku), um puta goleiro o resto é só meia boca.VascaoNaFita escreveu: ↑07 Out 2021, 17:39 Acho que a Bélgica é um dos poucos casos em que a camisa chega pesar kkkkkkkkkk!!!
Puta geração pipoqueiro!!!
LIGA DAS NAÇÕES DA UEFA - TEMPORADA 2020/21
- Everton SC
- Júnior
Re: LIGA DAS NAÇÕES DA UEFA - TEMPORADA 2020/21

- Julio CRVG
- Capitão
Eu torço de zoeira amigo , estou nem ai pra esse negócio de seleção , sou Vasco apenas , nem pro Brasil eu torço !Everton SC escreveu: ↑07 Out 2021, 17:40 Se fuderam ... metade do forum rasgando o cu hoje, enzarada se fuderam.

- Everton SC
- Júnior
Gol do Lukaku se fosse o Fernando Miguel ou Vanderlei no gol 100% do forum ia dizer que era falha do goleiro, mas como o goleiro "parle oui" é golasso.

- VascaoNaFita
- Profissional
Tem bons jogadores, mas não tem tradição nenhuma kkkkkkkkk!!!Everton SC escreveu: ↑07 Out 2021, 17:43Não é pipoca não, é muito hipster babando esse time que tem um expecional (De Bruyne) e um excelente atacante (Lukaku), um puta goleiro o resto é só meia boca.VascaoNaFita escreveu: ↑07 Out 2021, 17:39 Acho que a Bélgica é um dos poucos casos em que a camisa chega pesar kkkkkkkkkk!!!
- VascaoNaFita
- Profissional
Os europeus são muito FDP, criaram essa liga das nações para não disputar amistosos, com o resto do mundo kkkkkkkkkkkk!!!!Julio CRVG escreveu: ↑07 Out 2021, 17:43Eu torço de zoeira amigo , estou nem ai pra esse negócio de seleção , sou Vasco apenas , nem pro Brasil eu torço !Everton SC escreveu: ↑07 Out 2021, 17:40 Se fuderam ... metade do forum rasgando o cu hoje, enzarada se fuderam.
Que Jogo entre Bélgica x França.
Espetacular. Nível técnico altíssimo.
Virada da França monstra.
O que joga de bola o Benzema é um absurdo.
Não só é um grande atacante mas faz um papel hoje, que quase nenhum atacante faz, serve muito bem os companheiros, cria espaços.
Ter ele a disposição e jogar com o Giroud, é preferir um Kart a uma Formula 1 mesmo...
Espetacular. Nível técnico altíssimo.
Virada da França monstra.
O que joga de bola o Benzema é um absurdo.
Não só é um grande atacante mas faz um papel hoje, que quase nenhum atacante faz, serve muito bem os companheiros, cria espaços.
Ter ele a disposição e jogar com o Giroud, é preferir um Kart a uma Formula 1 mesmo...
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
- Julio CRVG
- Capitão
Lukaku e top 3 do mundo , pena jogar em uma seleção sem camisa !

- Everton SC
- Júnior
Tinha há 3, 4 anos, hoje só de Bruyne e Lukaku estão (continuam) em seu auge.VascaoNaFita escreveu: ↑07 Out 2021, 17:46Tem bons jogadores, mas não tem tradição nenhuma kkkkkkkkk!!!Everton SC escreveu: ↑07 Out 2021, 17:43Não é pipoca não, é muito hipster babando esse time que tem um expecional (De Bruyne) e um excelente atacante (Lukaku), um puta goleiro o resto é só meia boca.VascaoNaFita escreveu: ↑07 Out 2021, 17:39 Acho que a Bélgica é um dos poucos casos em que a camisa chega pesar kkkkkkkkkk!!!

Acho que no geral a defesa da Bélgica costuma até jogar muito bem considerando os jogadores que são
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
FDP nada, foram geniais mesmo.VascaoNaFita escreveu: ↑07 Out 2021, 17:49Os europeus são muito FDP, criaram essa liga das nações para não disputar amistosos, com o resto do mundo kkkkkkkkkkkk!!!!Julio CRVG escreveu: ↑07 Out 2021, 17:43Eu torço de zoeira amigo , estou nem ai pra esse negócio de seleção , sou Vasco apenas , nem pro Brasil eu torço !Everton SC escreveu: ↑07 Out 2021, 17:40 Se fuderam ... metade do forum rasgando o cu hoje, enzarada se fuderam.
Em que elevaria o nível técnico deles jogar amistosos contra Nicarágua, Bolívia, Austrália?
Amistosos eles já fazem de montão nas eliminatórias, tanto da Euro, quanto da Copa, jogando contra Gibraltar, Luchemburgo, Malta etc kkkkk
Pelo jogo de hj entre França e Bélgica, se essa "seleção" do paneleiro do tite joga contra qualquer um dos dois, era porrada certa kkkk
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
- Everton SC
- Júnior
Tava pensando agora, se a Australia mudou da Oceania para Ásia, será que Brasil e Argentina poderiam mudar para UEFA ? Para elevar o nível de competição destas duas seleções a Conmebol e a concacaf não dá mais não.VascaoNaFita escreveu: ↑07 Out 2021, 17:49Os europeus são muito FDP, criaram essa liga das nações para não disputar amistosos, com o resto do mundo kkkkkkkkkkkk!!!!Julio CRVG escreveu: ↑07 Out 2021, 17:43Eu torço de zoeira amigo , estou nem ai pra esse negócio de seleção , sou Vasco apenas , nem pro Brasil eu torço !Everton SC escreveu: ↑07 Out 2021, 17:40 Se fuderam ... metade do forum rasgando o cu hoje, enzarada se fuderam.

- Everton SC
- Júnior
O Vertonghen anda de rolo no campeonato português, não tá nem entre os 10 defesas do campeonato se não fosse o Lucas Verissimo tava fudido

- VascaoNaFita
- Profissional
Os europeus estão dominado a porra toda, ano que vem completam 20 anos que um sul-americano ganhou a copa.
Se a FIFA conseguir colocar a Copa do Mundo de 2 em 2 anos, os Europeus vão ganhar 5 Copas em uma década ou 10 Copas em duas décadas kkkkkkkkkk!!!
Se a FIFA conseguir colocar a Copa do Mundo de 2 em 2 anos, os Europeus vão ganhar 5 Copas em uma década ou 10 Copas em duas décadas kkkkkkkkkk!!!
- VascaoNaFita
- Profissional
Os europeus vivem na panelinha, jamais aceitariam um pais de outro continente kkkkkkkkkk!!!Everton SC escreveu: ↑07 Out 2021, 17:53Tava pensando agora, se a Australia mudou da Oceania para Ásia, será que Brasil e Argentina poderiam mudar para UEFA ? Para elevar o nível de competição destas duas seleções a Conmebol e a concacaf não dá mais não.VascaoNaFita escreveu: ↑07 Out 2021, 17:49Os europeus são muito FDP, criaram essa liga das nações para não disputar amistosos, com o resto do mundo kkkkkkkkkkkk!!!!Julio CRVG escreveu: ↑07 Out 2021, 17:43
Eu torço de zoeira amigo , estou nem ai pra esse negócio de seleção , sou Vasco apenas , nem pro Brasil eu torço !
Nós somos um mero fornecedor de mão-de-obra barata pra eles.
- Everton SC
- Júnior
Gostam de ganhar dinheiro, imagina uma competição européia com Argentina e Brasil, até americano fã de baseball que nunca ouviu falar de CR7 e Messi ia querer assistir.VascaoNaFita escreveu: ↑07 Out 2021, 18:01Os europeus vivem na panelinha, jamais aceitariam um pais de outro continente kkkkkkkkkk!!!Everton SC escreveu: ↑07 Out 2021, 17:53Tava pensando agora, se a Australia mudou da Oceania para Ásia, será que Brasil e Argentina poderiam mudar para UEFA ? Para elevar o nível de competição destas duas seleções a Conmebol e a concacaf não dá mais não.VascaoNaFita escreveu: ↑07 Out 2021, 17:49
Os europeus são muito FDP, criaram essa liga das nações para não disputar amistosos, com o resto do mundo kkkkkkkkkkkk!!!!
Nós somos um mero fornecedor de mão-de-obra barata pra eles.

-
- Promessa
Atualmente, belgas acima da média são Bruyne e Lukaku, apenas. Bem mais abaixo q ambos, Witzel e Mertens. Hazard tem convivido com problemas físicos. Courtois sempre achei supervalorizado.
É só abrir a carteiraVascaoNaFita escreveu: ↑07 Out 2021, 17:49Os europeus são muito FDP, criaram essa liga das nações para não disputar amistosos, com o resto do mundo kkkkkkkkkkkk!!!!Julio CRVG escreveu: ↑07 Out 2021, 17:43Eu torço de zoeira amigo , estou nem ai pra esse negócio de seleção , sou Vasco apenas , nem pro Brasil eu torço !Everton SC escreveu: ↑07 Out 2021, 17:40 Se fuderam ... metade do forum rasgando o cu hoje, enzarada se fuderam.
Portugal joga amistoso contra o Qatar no sábado.
- Everton SC
- Júnior
Exato, tem grupos nas eliminatóriias com números impar de participantes, então nas 3 datas fifas para eliminatória 1 'rodada' uma seleção folga, Portugal na última convocação jogou na primeira e terceira data para eliminatória e na segunda também já jogou com o Qatar, essa agora vai folgar a priimeira data na eliminatória mas vai jogar este amistoso.raphvasco escreveu: ↑07 Out 2021, 20:50É só abrir a carteiraVascaoNaFita escreveu: ↑07 Out 2021, 17:49Os europeus são muito FDP, criaram essa liga das nações para não disputar amistosos, com o resto do mundo kkkkkkkkkkkk!!!!Julio CRVG escreveu: ↑07 Out 2021, 17:43
Eu torço de zoeira amigo , estou nem ai pra esse negócio de seleção , sou Vasco apenas , nem pro Brasil eu torço !

a incrível geração belga pipocou mais uma vez
- VascaoNaFita
- Profissional
Pois é, para os endinheirados sempre tem uma exceção kkkkkkkkkkk!!!raphvasco escreveu: ↑07 Out 2021, 20:50É só abrir a carteiraVascaoNaFita escreveu: ↑07 Out 2021, 17:49Os europeus são muito FDP, criaram essa liga das nações para não disputar amistosos, com o resto do mundo kkkkkkkkkkkk!!!!Julio CRVG escreveu: ↑07 Out 2021, 17:43
A cbf tem dinheiro.VascaoNaFita escreveu: ↑08 Out 2021, 08:01Pois é, para os endinheirados sempre tem uma exceção kkkkkkkkkkk!!!raphvasco escreveu: ↑07 Out 2021, 20:50É só abrir a carteiraVascaoNaFita escreveu: ↑07 Out 2021, 17:49
Os europeus são muito FDP, criaram essa liga das nações para não disputar amistosos, com o resto do mundo kkkkkkkkkkkk!!!!
O problema é que quer ainda mais. Aí ao invés de pagar por jogos, só quer receber. Dai joga uns jogos bundas
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
ExatamenteLHC escreveu: ↑08 Out 2021, 17:34O problema é que quer ainda mais. Aí ao invés de pagar por jogos, só quer receber. Dai joga uns jogos bundasraphvasco escreveu: ↑08 Out 2021, 09:23A cbf tem dinheiro.VascaoNaFita escreveu: ↑08 Out 2021, 08:01
Pois é, para os endinheirados sempre tem uma exceção kkkkkkkkkkk!!!
- Everton SC
- Júnior
Hoje na transmissão do jogo entre Portugal x Catar, eles explicaram melhor, a seleção do Catar foi 'convidada' pela UEFA para integrar o grupo a da eliminatória européia para copa de 2022, que conta com Portugal, Irlanda, Servia, Luxemburgo e Felipão... digo Azerbaijão, esse convidado provavelmente foi 'eu te pago e tu me convidas', mas essa participação do Catar é café com leite, não conta pontos.

Vamos ver Espanha x França pra manter o nível de Vasco x Sampaio kkkk
-
- Promessa
Futuro promissor desse Gavi ein
Luis Enrique tá fazendo um belo trabalho nessa Espanha viu. No papel esse elenco não era pra ser competitivo no mais alto nível.
Primeiro tempo bem morno. As semis foram bem melhores.
- GuerreiroAlmirante92
- Profissional
Foi muito bem contra a Itália e hoje está superior aos franceses.
Primeiro tempo bem fraco mesmo, a França é muito perna. Lotada de jogadores excelentes mas que andam em campo e acham que resolvem a qualquer momento.
- GuerreiroAlmirante92
- Profissional
Busquets pode ter 50 anos que vai desfilar enquanto for marcado pelo Griezmann.
O francês marca o Busquets sempre 5/10m de distância. Busquets tá rindo à toa e doutrinando a saída de bola.
O francês marca o Busquets sempre 5/10m de distância. Busquets tá rindo à toa e doutrinando a saída de bola.