PIORES DE TODOS OS TEMPOS COM A CAMISA DO VASCO
- Trust_No_1
- Júnior
Re: PIORES DE TODOS OS TEMPOS COM A CAMISA DO VASCO
O Valdir Papel teve uma das expulsões mais desgraçadas que já vi.
- CHOPPVASCO
- Promessa
Esse time da reta final de 2013, é pior que o nosso atual?
Alessandro; Elsinho, André Ribeiro, Renato Silva e Dieyson; Abuda, Jhon Cley e Dakson/Guilherme. Bernardo, Marlone e Edmilson/André Balada
Alessandro; Elsinho, André Ribeiro, Renato Silva e Dieyson; Abuda, Jhon Cley e Dakson/Guilherme. Bernardo, Marlone e Edmilson/André Balada

Faz um peladão com todos os jogadores de 2001 para cá.
Compensa as idades, mescla a galera em times heterogêneos.
Quem tomar mais gol, é o pior.
Compensa as idades, mescla a galera em times heterogêneos.
Quem tomar mais gol, é o pior.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
O time da reta final de 2013 não era esse.CHOPPVASCO escreveu: ↑09 Nov 2021, 17:59 Esse time da reta final de 2013, é pior que o nosso atual?
Mas sim, esse time horrível é melhor do que o atual.
Entendam, o atual time do Vasco é o pior da história do clube.
Palácios melhor do Mundo em 2025!
-
- Profissional
elenco de 2021
Acho que o Ribamar...
-
- Júnior
faioli nao era ruim, era um mediano pra ruimKami Sama escreveu: ↑09 Nov 2021, 16:07 Geralmente sou muito respeitoso com os foristas <3
Mas mando um vai tomar no cu para quem não acha que o pior jogador do Vasco seja o Figueiredo
Até esse Sabão deveria ser melhor que o Figueiredo
Valdir Papel foi melhor
Faiolli nem se fala.
Obviamente que o pior time da história do Vasco, também teria o mais perna de pau da história do clube.
acho que se jogasse hj, seria ate titular aqui disputando posição com morato e companhia
-
- Júnior
podemos discutir que foram os piores
mas sidão e fabricio foram os que me deram mais vergonha
os caras alem de nao jogarem porra nenhuma, ainda se fizeram de coitados com as criticas
ganharam até materia no globo esporte e com isso ganharam mais jogos no vasco sem fazer nada
aquele trofeu craque da galera pro sidão fez ele jogar mais varios jogos, acho que ele ta no nivel do vanderlei
mas sidão e fabricio foram os que me deram mais vergonha
os caras alem de nao jogarem porra nenhuma, ainda se fizeram de coitados com as criticas
ganharam até materia no globo esporte e com isso ganharam mais jogos no vasco sem fazer nada
aquele trofeu craque da galera pro sidão fez ele jogar mais varios jogos, acho que ele ta no nivel do vanderlei
- thiagocomh
- Promessa
Faltou o Wendell cabeça de megamente. Nunca foi um jogador ruim. Quando foi anunciado eu até gostei. Mas jogou muito mal e me dava uma raiva do caralho. Talvez pq eu esperava algo dele.CHOPPVASCO escreveu: ↑09 Nov 2021, 17:59 Esse time da reta final de 2013, é pior que o nosso atual?
Tinha muita raiva dos laterais de 2015, Christiano e Madson. Faziam cara de cu quando a bola vinha pra eles. Parecia q a bola ia morder eles.

Qualquer outro elenco da história, teria subido com o pé nas costas nessa série B.
Esse elenco em teoria tem boas peças, mas que n funcionaram como um TIME. Então esse elenco em si, p mim é o pior da história
Esse elenco em teoria tem boas peças, mas que n funcionaram como um TIME. Então esse elenco em si, p mim é o pior da história
Apenas os mortos verão o fim da guerra.
E pensar que o Madson escolheria camisa no time atual ...thiagocomh escreveu: ↑10 Nov 2021, 17:47Faltou o Wendell cabeça de megamente. Nunca foi um jogador ruim. Quando foi anunciado eu até gostei. Mas jogou muito mal e me dava uma raiva do caralho. Talvez pq eu esperava algo dele.CHOPPVASCO escreveu: ↑09 Nov 2021, 17:59 Esse time da reta final de 2013, é pior que o nosso atual?
Tinha muita raiva dos laterais de 2015, Christiano e Madson. Faziam cara de cu quando a bola vinha pra eles. Parecia q a bola ia morder eles.
-
- Júnior
por causa dessa merda aqui, ele ganhou defensores e permaneceu por mais tempo no Vasco frangando e fazendo merda
fiquei mt puto nessa epoca
esse cara e do nivel do vanderlei
fiquei mt puto nessa epoca
esse cara e do nivel do vanderlei
- thiago10gr
- Júnior
zeca é com vc meu filho
-
- Júnior
Esse outro animal aqui nunca jogou porra nenhuma e o povo ficava com peninha dele
Jogou mal de lateral e de meio campo
participou desse gol ai, onde ele nao fez nada demais e saiu aplaudido
nesse jogo, ele nao fez porra nenhuma, so saiu aplaudido por pena
GUSTAVO TORRES
Pode fechar o tópico
Pode fechar o tópico
TR, contrata, Conceição, Quintero, contrata, Yuri, Juninho, Pec, Nenê, contrata, Raniel
- vascainocetico
- Juvenil
Vanderlei é pior do que qualquer bizarrice que já passou por aqui, seja Tadic, Sidão, Michel Alves, Alessandro ou Diogo Silva
As falhas clamorosas desse animal custaram 12 pontos ao Vasco nessa Série B
As falhas clamorosas desse animal custaram 12 pontos ao Vasco nessa Série B
- LuanAraujo
- Profissional
Marquinhos Gabriel com toda certeza entra no topo dessa lista.
Não, eu não esqueci de Fabrício, Amaral, Yves, Jonnhy, Valdir Papel, Cris, Marlon, cristianno, Max, Auremir, Yago, Irrazabal, Marcinho, Ribamar, Roberto Lopes, Carlinhos, Alan Cardoso, Alexandre Melo e outros tantos.
Só que não tem como colocar o pior jogador do pior ano da história do clube no topo
Não, eu não esqueci de Fabrício, Amaral, Yves, Jonnhy, Valdir Papel, Cris, Marlon, cristianno, Max, Auremir, Yago, Irrazabal, Marcinho, Ribamar, Roberto Lopes, Carlinhos, Alan Cardoso, Alexandre Melo e outros tantos.
Só que não tem como colocar o pior jogador do pior ano da história do clube no topo
- LuanAraujo
- Profissional
Eu tava nesse jogo contra o Cruzeirovascoporra escreveu: ↑10 Nov 2021, 18:20 Esse outro animal aqui nunca jogou porra nenhuma e o povo ficava com peninha dele
Vaiei, pedi pra sair e depois da jogada merda que deu em gol eu continuei xingando
Fiquei puto pra caralho com a torcida zoando, um merda desse tem que ir pra puta que pariu
- LuanAraujo
- Profissional
Porra faioli metia gol.vascoporra escreveu: ↑10 Nov 2021, 17:01faioli nao era ruim, era um mediano pra ruimKami Sama escreveu: ↑09 Nov 2021, 16:07 Geralmente sou muito respeitoso com os foristas <3
Mas mando um vai tomar no cu para quem não acha que o pior jogador do Vasco seja o Figueiredo
Até esse Sabão deveria ser melhor que o Figueiredo
Valdir Papel foi melhor
Faiolli nem se fala.
Obviamente que o pior time da história do Vasco, também teria o mais perna de pau da história do clube.
acho que se jogasse hj, seria ate titular aqui disputando posição com morato e companhia
Fraquinho fraquinho, mas nesse elenco de hoje é superior a quase todos os homens de frente!!!
- VAS_GLÓRIA [CRVG]
- Capitão
Morato está na lista
- thiagocomh
- Promessa
Se bobear, até o Christiano.Olymphat escreveu: ↑10 Nov 2021, 18:06E pensar que o Madson escolheria camisa no time atual ...thiagocomh escreveu: ↑10 Nov 2021, 17:47Faltou o Wendell cabeça de megamente. Nunca foi um jogador ruim. Quando foi anunciado eu até gostei. Mas jogou muito mal e me dava uma raiva do caralho. Talvez pq eu esperava algo dele.CHOPPVASCO escreveu: ↑09 Nov 2021, 17:59 Esse time da reta final de 2013, é pior que o nosso atual?

-
- Júnior
Weverton
Isaque
Cangá
Alguém mais? essa lista aumenta até final do ano.
Isaque
Cangá
Alguém mais? essa lista aumenta até final do ano.
Tenho 30 anos e juro que jamais vi alguém tão ruim quanto o Ribamar

Acompanho o Vasco fielmente desde 2006. O pior que vi foi Ribamar mesmo
O mais horripilante da história recente foi o Ribamar
Tem vários… Andrey bunda pesada, Bruno Gomes…
- Lemmy Kilmister
- Juvenil
Estou quase colocando o Zé Ricardo como técnico da equipe de piores de todos os tempos
777
- thiagocomh
- Promessa
Foda q até nesse quesito temos diversos candidatos.Lemmy Kilmister escreveu: ↑18 Abr 2022, 16:30 Estou quase colocando o Zé Ricardo como técnico da equipe de piores de todos os tempos

São tantos que fica até difícil mencionar um só, geralmente os primeiros a vir na mente são os mais recentes. Além do Ribamar, um horrível que passou aqui no Vasco foi o atacante Clayton.
Membro desde 04/06/2004