Dudar teria lugar fácil nessa zaga de hoje.
Lançamentos por lançamentos, os que o Castan e o Graça tentam fazer são tão ruins quanto.
Dudar teria lugar fácil nessa zaga de hoje.
Que isso, gente. O Emiliano era lento e fazia um monte de merda. A vantagem era ser alto e ganhar todas por cima. Acho que a memória de vocês focou só nos highlights kkkkk
nao mesmoAdalberto escreveu: ↑23 Set 2021, 18:46Que isso, gente. O Emiliano era lento e fazia um monte de merda. A vantagem era ser alto e ganhar todas por cima. Acho que a memória de vocês focou só nos highlights kkkkk
Acompanhei de perto o Jegue Luiz por aquithiago10gr escreveu: ↑23 Set 2021, 18:14nem da pra discordar disso aiGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑22 Set 2021, 23:33 Vendo alguns nomes pelo tópico vejo que só conseguimos piorar.
O Barbio que me fazia ódio em 2012 seria titular com um pe nas costas nesse elenco atual
Yghor volante seria titularissimo, Coutinho também..
Jegue Luiz seria titular FÁCIL![]()
Lembro-me de um Flu 1x2 Vasco onde o Aislan parecia o Van Dijk tirando as bolas pelo altoAdalberto escreveu: ↑23 Set 2021, 18:46Que isso, gente. O Emiliano era lento e fazia um monte de merda. A vantagem era ser alto e ganhar todas por cima. Acho que a memória de vocês focou só nos highlights kkkkk
Aislan foi a coisa mais patética que já vi. Vergara também era ridículo. André Ribeiro eu confesso que tinha esquecido, acho que minha memória quis me poupar de tanta tristeza kkkkkkGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑23 Set 2021, 18:56Lembro-me de um Flu 1x2 Vasco onde o Aislan parecia o Van Dijk tirando as bolas pelo alto
Fluminense fez a vida dele ali, os caras lançavam todas em ligação direta e o cidadão tem 1,94 de altura e tirou todas hahahaha
Esse era HORROROSO!!! Puta que pariu!
Falando sério, minha zaga de mais patéticos que eu vi com a camisa do Vasco teria a zaga formada por Vergara + Aislan + André Ribeiro
Não lembro de ter visto zagueiros piores que esses 3
Ygor + Andrade + Morais + Ramon era o meio-campo de 2006vascoporra escreveu: ↑23 Set 2021, 18:57 alias, to vendo o elenco de 2006 e to até com saudade kkkkkk
90% do elenco seria titular hoje
https://www.transfermarkt.com.br/vasco- ... on_id/2005
Esse time de 2006 foi longe pelo que tinha. Não era estrelado mas foi competente, coisa que quase todos os outros times do Vasco nos anos seguintes não foram.vascoporra escreveu: ↑23 Set 2021, 18:57 alias, to vendo o elenco de 2006 e to até com saudade kkkkkk
acho que foi 2006 que nao nos classificamos para a libertadores no ultimo jogo com uma bola na trave do leandro amaral no ultimo jogoGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑23 Set 2021, 19:53Ygor + Andrade + Morais + Ramon era o meio-campo de 2006vascoporra escreveu: ↑23 Set 2021, 18:57 alias, to vendo o elenco de 2006 e to até com saudade kkkkkk
Dá um banho de bola no meio-campo atual, sinceramente.
Romulo + Andrey + Morato + M Gabriel
Os 4 de 2006 são superiores aos 4 da atualidade.
Tirando que a dupla de zaga da época era horrorosa, mas era boa pelo alto e tinha muita imposição física. O que falta para a atual, além de também ser horrorosa.
2006 já era uma época de vacas magras para o Vasco, e só conseguimos PIORAR MUITO de lá pra cá.
Lembro desta época amigo, a briga por aqui era entre Elton x Alecgol. Bons tempos.CHOPPVASCO escreveu: ↑09 Nov 2021, 13:44 E pensar que lá em 2011 eu dizia que o jogador que eu mais tinha raiva era o Alecsandro.
Escolhia camisa nesse time de hoje
Aí teria uma briga boa com o Eduardo Luiz de 2008 tambémramon0905vascao escreveu: ↑09 Nov 2021, 13:50Lembro desta época amigo, a briga por aqui era entre Elton x Alecgol. Bons tempos.CHOPPVASCO escreveu: ↑09 Nov 2021, 13:44 E pensar que lá em 2011 eu dizia que o jogador que eu mais tinha raiva era o Alecsandro.
Este ano marcou, torcedores aqui estavam puto devido ao vice de 2011, "isso não é Vasco..." "bando em campo..."
Se eu tivesse uma maquina do tempo limitada a 15 anos, voltaria nesse ano para aproveitar cada segundo...
Enfim, dentre os piores de todos os tempos, a zaga seria Dudar e Ricardo Graça.
Porra 2008 tbm tinha umas merdas né, Eduardo Luiz Jorge (Jegue Luiz), Meu nome não é Jhony...CHOPPVASCO escreveu: ↑09 Nov 2021, 13:53Aí teria uma briga boa com o Eduardo Luiz de 2008 tambémramon0905vascao escreveu: ↑09 Nov 2021, 13:50Lembro desta época amigo, a briga por aqui era entre Elton x Alecgol. Bons tempos.CHOPPVASCO escreveu: ↑09 Nov 2021, 13:44 E pensar que lá em 2011 eu dizia que o jogador que eu mais tinha raiva era o Alecsandro.
Este ano marcou, torcedores aqui estavam puto devido ao vice de 2011, "isso não é Vasco..." "bando em campo..."
Se eu tivesse uma maquina do tempo limitada a 15 anos, voltaria nesse ano para aproveitar cada segundo...
Enfim, dentre os piores de todos os tempos, a zaga seria Dudar e Ricardo Graça.![]()
Em 2008 tinha jogos que entrávamos com Tiago (Bracinho de Jacaré); Wagner Diniz (se salvava), Luizão, Eduardo Luiz e Valmir; Jonilson, Rodrigo Antônio e Madson (meio metro); Jean, L. Amaral e Faioli.ramon0905vascao escreveu: ↑09 Nov 2021, 13:56Porra 2008 tbm tinha umas merdas né, Eduardo Luiz Jorge (Jegue Luiz), Meu nome não é Jhony...CHOPPVASCO escreveu: ↑09 Nov 2021, 13:53Aí teria uma briga boa com o Eduardo Luiz de 2008 tambémramon0905vascao escreveu: ↑09 Nov 2021, 13:50
Lembro desta época amigo, a briga por aqui era entre Elton x Alecgol. Bons tempos.
Enfim, dentre os piores de todos os tempos, a zaga seria Dudar e Ricardo Graça.![]()
Mas o Graça seria reserva daquela zaga, logo é o pior deles.
E não é que você tem razãoramon0905vascao escreveu: ↑09 Nov 2021, 14:10 Morais hoje seria 10 e faixa nesse timeco atual.
Sinceramente, esse time que descreveu ai é melhor que o atual.
esse time chegou na final da copa do brasilGuerreiroAlmirante92 escreveu: ↑23 Set 2021, 19:53Ygor + Andrade + Morais + Ramon era o meio-campo de 2006vascoporra escreveu: ↑23 Set 2021, 18:57 alias, to vendo o elenco de 2006 e to até com saudade kkkkkk
Dá um banho de bola no meio-campo atual, sinceramente.
Romulo + Andrey + Morato + M Gabriel
Os 4 de 2006 são superiores aos 4 da atualidade.
Tirando que a dupla de zaga da época era horrorosa, mas era boa pelo alto e tinha muita imposição física. O que falta para a atual, além de também ser horrorosa.
2006 já era uma época de vacas magras para o Vasco, e só conseguimos PIORAR MUITO de lá pra cá.
Ainda foi artilheiro da Copa do BrasilCHOPPVASCO escreveu: ↑09 Nov 2021, 13:44 E pensar que lá em 2011 eu dizia que o jogador que eu mais tinha raiva era o Alecsandro.
Esse Sabão nem chegou a ser contratado, só foi especulado, mas não deixa de ser uma das especulações mais bizarras que já se teve no Vasco.