E aqueles times corriam bastante. Eram horrorosos, mas de certa forma respeitavam o clube e levavam a sério! Só lembrar do Vasco 1x0 CAP em 2004, a gente com um time bem inferior venceu na força do ódio mesmo. O elenco comprou mesmo o orgulho do clube e caiu para dentro.joao.victor escreveu: ↑14 Ago 2021, 17:26Nessa época geralmente era contratado um medalhão pra ser a referência técnica e acabava que eles ajudavam o time a se manter na primeira divisão sendo artilheiros. Em 2002 foi o Ramon Menezes, 2004 Pet e 2005 Romário e Alex dias, sendo que em 2005 ainda teve o Morais começando a aparecer.Daniel escreveu: ↑14 Ago 2021, 09:502002, 2004 e 2005 o Vasco montou verdadeiros esquadrões de horrores, era tanto lixo junto que não sei como escapamos da série B. Muitos daqueles jogadores eram piores que os do elenco atual, porém os resultados desse time são muito mais ridículos do que daqueles times. Então é justo que esses jogadores entrem na lista.william_dsaj escreveu: ↑14 Ago 2021, 09:42 Família, não esquecemos os vexames e os desastres de jogadores que passam pelo Vasco nos últimos, e longos, anos. Mas sempre achamos, por sentir no presente, que os de agora são piores que outros do passado, mesmo que recente; porque, por falta de expressão melhor, com os de agora o sangue tá quente.
Sei que, racionalmente, vi uns cinco zagueiros pior que Ernando e vários volantes piores que Andrey; mas tenho assistido aos jogos com ódio genuíno desses dois, que fico buscando quem me fez tamanha raiva. É inexplicável a insistência com Ernando e Andrey.
O Vasco está fazendo vexame na série B, isso é imperdoável.
Se é hoje em dia o CAP fala um monte de merda antes do jogo, chega em São Januário e come o cu do Vasco e ainda cospe na cara e os nossos jogadores ainda iam sair felizes de campo.