PIORES DE TODOS OS TEMPOS COM A CAMISA DO VASCO

Comentários sobre o Vasco e suas torcidas, assim como demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral que ainda não tenham nenhuma área específica.
GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Re: PIORES DE TODOS OS TEMPOS COM A CAMISA DO VASCO

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 17 Ago 2021, 09:25

joao.victor escreveu: 14 Ago 2021, 17:26
Daniel escreveu: 14 Ago 2021, 09:50
william_dsaj escreveu: 14 Ago 2021, 09:42 Família, não esquecemos os vexames e os desastres de jogadores que passam pelo Vasco nos últimos, e longos, anos. Mas sempre achamos, por sentir no presente, que os de agora são piores que outros do passado, mesmo que recente; porque, por falta de expressão melhor, com os de agora o sangue tá quente.

Sei que, racionalmente, vi uns cinco zagueiros pior que Ernando e vários volantes piores que Andrey; mas tenho assistido aos jogos com ódio genuíno desses dois, que fico buscando quem me fez tamanha raiva. É inexplicável a insistência com Ernando e Andrey.
2002, 2004 e 2005 o Vasco montou verdadeiros esquadrões de horrores, era tanto lixo junto que não sei como escapamos da série B. Muitos daqueles jogadores eram piores que os do elenco atual, porém os resultados desse time são muito mais ridículos do que daqueles times. Então é justo que esses jogadores entrem na lista.

O Vasco está fazendo vexame na série B, isso é imperdoável.
Nessa época geralmente era contratado um medalhão pra ser a referência técnica e acabava que eles ajudavam o time a se manter na primeira divisão sendo artilheiros. Em 2002 foi o Ramon Menezes, 2004 Pet e 2005 Romário e Alex dias, sendo que em 2005 ainda teve o Morais começando a aparecer.
E aqueles times corriam bastante. Eram horrorosos, mas de certa forma respeitavam o clube e levavam a sério! Só lembrar do Vasco 1x0 CAP em 2004, a gente com um time bem inferior venceu na força do ódio mesmo. O elenco comprou mesmo o orgulho do clube e caiu para dentro.

Se é hoje em dia o CAP fala um monte de merda antes do jogo, chega em São Januário e come o cu do Vasco e ainda cospe na cara e os nossos jogadores ainda iam sair felizes de campo.

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 17 Ago 2021, 09:30

Everton; Henrique, Fabiano (Gomes) e Daniel; Thiago Maciel, Ygor, Coutinho, Júnior (Marco Brito), Petkovic e Daniel; Anderson.

Olha esse time do Vasco que negócio tenebroso. Como a gente não caiu com umas 10 rodadas de antecedência? O time era raçudo e ainda tinha o Pet. Eu sempre digo: não tenho raiva do Pet, se ele fez em 2001 aquele gol catastrófico se redimiu em 2004.

Naquele ano ele carregou literalmente nas costas e não deixou a gente cair já em 2004.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 17 Ago 2021, 09:36

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 17 Ago 2021, 09:30 Everton; Henrique, Fabiano (Gomes) e Daniel; Thiago Maciel, Ygor, Coutinho, Júnior (Marco Brito), Petkovic e Daniel; Anderson.

Olha esse time do Vasco que negócio tenebroso. Como a gente não caiu com umas 10 rodadas de antecedência? O time era raçudo e ainda tinha o Pet. Eu sempre digo: não tenho raiva do Pet, se ele fez em 2001 aquele gol catastrófico se redimiu em 2004.

Naquele ano ele carregou literalmente nas costas e não deixou a gente cair já em 2004.
esse foi o time do ultimo jogo?

era pavoroso mas o Fabio chegou a jogar algumas rodadas daquele brasileiro, tinha o Claudemir q era uma merda menos fedorenta q o Thiago Maciel, na LE era o Diego q era ruim mas nem tanto

Beto tbm chegou a jogar

foi um milagre n ter caido mesmo
Fechem esse clube, que fiquem apenas as boas recordações

raphvasco
Capitão
Capitão

Mensagem por raphvasco » 17 Ago 2021, 09:43

Tá cada vez mais difícil votar nesse tópico, pq a lista dos piores cresce anualmente
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 17 Ago 2021, 09:44

crvg_emmanuel escreveu: 17 Ago 2021, 09:36
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 17 Ago 2021, 09:30 Everton; Henrique, Fabiano (Gomes) e Daniel; Thiago Maciel, Ygor, Coutinho, Júnior (Marco Brito), Petkovic e Daniel; Anderson.

era pavoroso mas o Fabio chegou a jogar algumas rodadas daquele brasileiro, tinha o Claudemir q era uma merda menos fedorenta q o Thiago Maciel, na LE era o Diego q era ruim mas nem tanto

Beto tbm chegou a jogar

Foi um milagre total, foi o time do último jogo. O pior é que eu conheci o Anderson Poste em um churrasco e meu amigo foi me apresentar à ele, aí o cara foi cheio de marra., sendo que meu amigo sabe que sempre fui Vasco e com certeza lembraria desse merda, quando me perguntou "lembra dele?" e eu falei "cara, nem lembro, mas satisfação aí, valeu" e o cara numa puta arrogância.

Deu vontade de falar "Claro que eu lembro, era ruim pra caralho. Me fez passar muita raiva seu desgraçado".

Vascainobsb
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascainobsb » 17 Ago 2021, 09:49

Todos os de 2021, com exceção do Cano;
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 17 Ago 2021, 09:50

Goleiro - Os três patetas de 2013: Alessandro, Michel Alves e Diogo Silva.

Lateral direita - Teve um Marcus Vinicius que era horroroso, a passagem no Nei foi terrível.

Zagueiros - Jorge Luiz e Eduardo Luiz em 2008, Aislan era terrível tbm.

Lateral Esquerda - Rubens Junior e Marcio Careca.

Volantes - Victor Bolt, Sandro Silva.

Meias - Escudero e Marcinho.

Atacantes - Valdir Papel e Ribamar.
Time do acesso 2022:

Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Juan Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Andrey Santos/Juninho, Yuri, Nenê/Palacios, Figueiredo, Contratação e Contratação. Técnico - Contratação

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 17 Ago 2021, 09:50

Procura no YouTube um dos últimos jogos, contra o Coritiba, lá no Paraná. Pet bateu o escanteio na trave, pegou o rebote, invadiu a área, sofreu e converteu o penalti.

Se isso não é carregar um time nas costas, eu não sei mais o que é! :band:
Lucão - Allan - Luan - Ricardo - Riquelme - Douglas Luiz - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 17 Ago 2021, 09:52

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 17 Ago 2021, 09:44
crvg_emmanuel escreveu: 17 Ago 2021, 09:36

Beto tbm chegou a jogar

Foi um milagre total, foi o time do último jogo. O pior é que eu conheci o Anderson Poste em um churrasco e meu amigo foi me apresentar à ele, aí o cara foi cheio de marra., sendo que meu amigo sabe que sempre fui Vasco e com certeza lembraria desse merda, quando me perguntou "lembra dele?" e eu falei "cara, nem lembro, mas satisfação aí, valeu" e o cara numa puta arrogância.

Deu vontade de falar "Claro que eu lembro, era ruim pra caralho. Me fez passar muita raiva seu desgraçado".
lembro da estreia do Renato Gaucho, acho q 2005

Vasco x Santos na vila, viramos com 2 gols desse merda aí

ainda se acha haha, tem q rir pra não chorar
Fechem esse clube, que fiquem apenas as boas recordações

Verseucht
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Verseucht » 17 Ago 2021, 10:13

E pensar que o Vasco dispensou o Vagner Love na base pra ficar com Anderson Poste! Essa geração 84 só não foi uma decepção maior nos profissionais porque teve a dignidade de não cair. Verdade seja dita, os caras eram em sua maioria dedicados ao clube. Sempre lembro de uma partida em 2007 quando o Diego estava jogando pelo Goiás e veio nos enfrentar em São Januário. O cara já tinha sido humilhado por anos pela torcida, foi novamente vaiado pelo estádio inteiro e mesmo assim chorou e se recusou a comemorar quando marcou um gol na gente (a partida terminou 4x1 pro Vasco, se não me engano... não dá pra dizer que eram "bons tempos", mas eram melhores do que os que viriam depois).

vascoporra
Júnior
Júnior

Mensagem por vascoporra » 17 Ago 2021, 10:21

acho que o pior que ja vi jogar no vasco foi o lateral Marcus Vinicius
o cara era bizonho, pior do que ernando com a bola no pé, errava todas as laterais
pior que saiu daqui e ainda foi jogar no fluminense kkkkkk

Verseucht
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Verseucht » 17 Ago 2021, 10:45

vascoporra escreveu: 17 Ago 2021, 10:21 acho que o pior que ja vi jogar no vasco foi o lateral Marcus Vinicius
o cara era bizonho, pior do que ernando com a bola no pé, errava todas as laterais
pior que saiu daqui e ainda foi jogar no fluminense kkkkkk
O melhor foi que no Fluminense esse cara mudou de nome pra Marquinhos, tentando apagar o passado e quem sabe ser confundido com o meia-atacante Marquinho, que tinha algum prestígio. No fim das contas entrou numa partida contra o Santos do Neymar, substituindo o Mariano, e foi o fiasco que já conhecemos. Acho que depois disso nunca mais foi titular com o Muricy, mas de qualquer forma recebeu sua medalha de campeão no final do Brasileiro. Escolher bem o empresário é isso aí.

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 17 Ago 2021, 10:46

A impressão que eu tenho é que antigamente os nossos times eram horrorosos, mas corriam bastante e se dedicavam ao máximo. Esbarravam na própria mediocridade mesmo.

Em 2008 a gente caiu pq a zaga era tenebrosa, mas o time corria muito e fazia gols. Não perdia jogos de forma ridícula, a não ser por erros pontuais que prejudicavam o desempenho global principalmente do Jegue Luiz.

Já em 2020 a gente caiu por pura vagabundagem do elenco, você via que a maioria não estava nem aí. Além da própria ruindade! E em 2021 o elenco continua ruim e vagabundo, o poço do Vasco parece não ter fundo.

Burt Max
Promessa
Promessa

Mensagem por Burt Max » 07 Set 2021, 19:00

:bangh: Todo o elenco de 2021!!!

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 07 Set 2021, 20:07

Michel Alves, Diogo Silva, Nei, Cris, Francismar, Montoya, Jomar, Neto Borges, Marcos Junior, Ernando, Lucas Santos, Sidão, Clayton, Marlon, Diego Ranan, William Barbio, Guilherme Biteco, Valdivia...

Esses lixos são os que mais vem na minha mente, mas tem MUUUITOS mais.

ORESTES
Capitão
Capitão

Mensagem por ORESTES » 08 Set 2021, 03:22

joao.victor escreveu: 14 Ago 2021, 17:26
Daniel escreveu: 14 Ago 2021, 09:50
william_dsaj escreveu: 14 Ago 2021, 09:42 Família, não esquecemos os vexames e os desastres de jogadores que passam pelo Vasco nos últimos, e longos, anos. Mas sempre achamos, por sentir no presente, que os de agora são piores que outros do passado, mesmo que recente; porque, por falta de expressão melhor, com os de agora o sangue tá quente.

Sei que, racionalmente, vi uns cinco zagueiros pior que Ernando e vários volantes piores que Andrey; mas tenho assistido aos jogos com ódio genuíno desses dois, que fico buscando quem me fez tamanha raiva. É inexplicável a insistência com Ernando e Andrey.
2002, 2004 e 2005 o Vasco montou verdadeiros esquadrões de horrores, era tanto lixo junto que não sei como escapamos da série B. Muitos daqueles jogadores eram piores que os do elenco atual, porém os resultados desse time são muito mais ridículos do que daqueles times. Então é justo que esses jogadores entrem na lista.

O Vasco está fazendo vexame na série B, isso é imperdoável.
Nessa época geralmente era contratado um medalhão pra ser a referência técnica e acabava que eles ajudavam o time a se manter na primeira divisão sendo artilheiros. Em 2002 foi o Ramon Menezes, 2004 Pet e 2005 Romário e Alex dias, sendo que em 2005 ainda teve o Morais começando a aparecer.
Uma coisa que não entendo é porque o Vasco só montou times bostas de 2001 a 2008. Era o que, roubo do Eurico? Incompetência? Maldade?

Tá certo que a Nations Bank vazou por culpa do próprio sapo do capiroto. Mas a dívida nossa na época era equacionada, tínhamos estádio, dinheiro naquela época não contava tantooo como hoje. O que explica o Vasco só contratar jogadores merda de Olarias da vida?

Lembro que eu era criança em 2006 e minha maior diversão era comprar jornal pra ler a parte do futebol. Eu sempre me iludia achando que fosse ver algum jogador bom, e era sempre merdas do Olaria, Boa Vista e afins, enquanto os rivais todos contratando bem. Eurico é um verme, destruiu minha infância e todas as lembranças que tenho do Vasco é ele na merda.

ORESTES
Capitão
Capitão

Mensagem por ORESTES » 08 Set 2021, 03:26

Pedro Vieira escreveu: 17 Ago 2021, 09:50 Goleiro - Os três patetas de 2013: Alessandro, Michel Alves e Diogo Silva.

Lateral direita - Teve um Marcus Vinicius que era horroroso, a passagem no Nei foi terrível.

Márcio Careca entregou um gol contra os Gambás no Brasileirão. Só me lembro disso. Um calcanhar errado do Alecone e uma entregada do Márcio Xereca.

Ainda teve o zagueiro Fernando filho da puta entregando um contra o Avaí ou Figueirense, nem lembro. Se não fosse isso a gente seria campeão.

Gu1 CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Gu1 CRVG » 08 Set 2021, 05:32

ORESTES escreveu: 08 Set 2021, 03:26
Pedro Vieira escreveu: 17 Ago 2021, 09:50 Goleiro - Os três patetas de 2013: Alessandro, Michel Alves e Diogo Silva.

Márcio Careca entregou um gol contra os Gambás no Brasileirão. Só me lembro disso. Um calcanhar errado do Alecone e uma entregada do Márcio Xereca.

Ainda teve o zagueiro Fernando filho da puta entregando um contra o Avaí ou Figueirense, nem lembro. Se não fosse isso a gente seria campeão.
Aquele 2x2 contra o corinthians em SJ se o Vasco vence abria 5 pts deles, eu fui ao jogo com a minha esposa.

O pau quebrando lá fora na saída da torcida do corinthians e ela comendo x tudo tranquilona, até hoje sacaneio ela por isso.

Márcio careca era muito lixo!
Só louco vai me acompanhar
No hospício não quero ficar
No VASCO é o meu lugar
:band: :tchau:

vascoporra
Júnior
Júnior

Mensagem por vascoporra » 08 Set 2021, 17:15

nao é por nada nao
mas até no papel esse time é melhor que o atual
ygor e coutinho eram horriveis mas corriam pra marcar
thiago maciel era limitado mas não era fraco, corria e participava muito mais que o morto do leo matos
marco brito esolhia camisa no time atual
pet nem se fala
2004 nao tinhao diego lateral esquerdo ainda nao? Ate esse cara é melhor que o zeca na esquerda

vascoporra
Júnior
Júnior

Mensagem por vascoporra » 08 Set 2021, 17:20

BAH escreveu: 17 Ago 2021, 09:50

Procura no YouTube um dos últimos jogos, contra o Coritiba, lá no Paraná. Pet bateu o escanteio na trave, pegou o rebote, invadiu a área, sofreu e converteu o penalti.

Se isso não é carregar um time nas costas, eu não sei mais o que é! :band:
atualmente iriam anular o penalti pq ele bateu o escanteio e tocou na bola dnv sem ngm ter tocado na bola antes
kkkkk

fernandes1980
Promessa
Promessa

Mensagem por fernandes1980 » 08 Set 2021, 18:16

Minha Seleção dos piores gringos:

Tadic

Irrazabal
Erazo
Vergara
Yotún

Aranda
Seymour
Escudero

Villanueva
Abubakar
Herrera

Tec: Ricardo Sá Pinto

edwardlinkeman
Júnior
Júnior

Mensagem por edwardlinkeman » 08 Set 2021, 22:23

fernandes1980 escreveu: 08 Set 2021, 18:16 Minha Seleção dos piores gringos:

Tadic

Irrazabal
Erazo
Vergara
Yotún

Aranda
Seymour
Escudero

Villanueva
Abubakar
Herrera

Tec: Ricardo Sá Pinto
Eu mudaria apenas o Aranda pelo Pedro Vera
Imagem

Rigoni
Profissional
Profissional

Mensagem por Rigoni » 08 Set 2021, 23:00

Figueiredo já entrou pra história.

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 09 Set 2021, 00:05

Tem que criar o tópico piores dirigentes.
FORA SALGADO
FORA CARLOS MERDIL
FORA NENÊ
FORA ZE VERME

VEM SAF

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 09 Set 2021, 00:30

Figueiredo se tu não melhorar muito tu vai entra aqui viu
Imagem

Burt Max
Promessa
Promessa

Mensagem por Burt Max » 13 Set 2021, 16:24

Yotun

:drink:

Imagem

:pas:

Imagem

:coco:

vascainocetico
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainocetico » 13 Set 2021, 16:39

Vanderlei é pior do que os 3 goleiros que agarraram em 2013 e o Tadic. Nunca vi um goleiro TÃO FRACO como esse com a camisa do Vasco

Olymphat
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Olymphat » 13 Set 2021, 16:50

vascainocetico escreveu: 13 Set 2021, 16:39 Vanderlei é pior do que os 3 goleiros que agarraram em 2013 e o Tadic. Nunca vi um goleiro TÃO FRACO como esse com a camisa do Vasco
Entendo que você esteja na bronca com o Vanderlei, mas há certo exagero no seu comentário.

Tudo bem que o Vanderlei é péssimo com a bola no pé e não encaixa uma boa e só rebate. Mas os outros goleiros (Tadic, Diogo Silva, Alessandro e Michel Alves) não conseguem ser piores que o Van Der Lei. Vanderlei espalma para frente as bolas, os outros nem espalmarem conseguiram, era gol direto.

mvb
Júnior
Júnior

Mensagem por mvb » 13 Set 2021, 16:51

Essa lista fica maior todo ano.
Que nunca esqueçam o que Eurico, Casaca e Identidade Vasco fizeram ao Vasco..

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Zumalandro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Zumalandro » 13 Set 2021, 17:01

Talles Mágico entra na lista
Pelo fim da "austeridade" barata!

Responder

Voltar para “Papo de Arquibancada e Torcidas”