PAULINHO II
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Re: PAULINHO II
Campello e Eurico são sinônimos.Pedro Vieira escreveu: ↑02 Jul 2020, 13:28O Paulinho foi vendido na gestão Campello.LHC escreveu: ↑02 Jul 2020, 12:37 Coitado do garoto. Muitos obstáculos desde a saída do Vasco. Tomara que se recupere bem e tenha mais chances na equipe depois.
Acho que saiu cedo do club. Mas também, foi praticamente chutado pelo vagabundo do Eurico pra sair logo. Tudo muito mal feito nessa condução toda da carreira dele. Mas é novo e tem futebol pra correr atrás.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".
Midlife Crisis (Faith No More)
www.bardoefada.com.br
But without me you're only you!!!".
Midlife Crisis (Faith No More)
www.bardoefada.com.br
Tomara que volte no proximo ano, para ganhar a libertadores (2024) pra gente.
Está querendo sair, mas o Leverkusen não quer perder de 0. Só tem mais 1 ano de contrato e vão tentar forçar uma renovação ou recompra.
Essa passagem pelo clube Alemão não foi boa. Ele não conseguiu ter tanta sequência. Precisa ir para um clube em que as chances são maiores de ser titular e evoluir jogando. Especularam o Ajax e Sporting como interessados. Acho que seria mais vantagem ir pro Ajax.
Essa passagem pelo clube Alemão não foi boa. Ele não conseguiu ter tanta sequência. Precisa ir para um clube em que as chances são maiores de ser titular e evoluir jogando. Especularam o Ajax e Sporting como interessados. Acho que seria mais vantagem ir pro Ajax.

"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).
- Guilherme /+/
- Profissional
Só não jogou mais por causa das lesõesGeleia escreveu: ↑12 Mai 2022, 20:51 Está querendo sair, mas o Leverkusen não quer perder de 0. Só tem mais 1 ano de contrato e vão tentar forçar uma renovação ou recompra.
Jean|ThiagoRodrigues|Halls
Quintero|Oliveira|Ulisses A.Conceição|Caetano|Miranda
Bryan|LéoMatos|Saulo MatheusBidú|Riquelme|Julião
Yuri|Marthã|AndreySantos* Juninho|Vitinho|MarlonGomes AndreySantos*|ZéGabriel|CaioEduardo
DiegoTorres|Pec|Nazário|Sarrafiore YeisonGuzmán|Nenê|Getúlio|LucasOliveira
DiegoSouza|Raniel|Figueiredo
Quintero|Oliveira|Ulisses A.Conceição|Caetano|Miranda
Bryan|LéoMatos|Saulo MatheusBidú|Riquelme|Julião
Yuri|Marthã|AndreySantos* Juninho|Vitinho|MarlonGomes AndreySantos*|ZéGabriel|CaioEduardo
DiegoTorres|Pec|Nazário|Sarrafiore YeisonGuzmán|Nenê|Getúlio|LucasOliveira
DiegoSouza|Raniel|Figueiredo
Eu acho que o Ajax é o time ideal pra o perfil dele.Geleia escreveu: ↑12 Mai 2022, 20:51 Está querendo sair, mas o Leverkusen não quer perder de 0. Só tem mais 1 ano de contrato e vão tentar forçar uma renovação ou recompra.
O Ajax, trabalha muito bem esse jogador jovem, com potencial de crescimento ainda não atingido.
Levando em consideração que devem vender o Anthony nessa janela, ele seria o substituto ideal, sem falar que o Ajax, tende a valorizar o jogador absurdamente e costuma vender bem caro posteriormente, o que de toda forma é ótimo pra nós.
A toda madre o un desmadre...
Like an army, falling
One by one by one
Like an army, falling
One by one by one
- Julio CRVG
- Capitão
Só 11 milhões de euros , dinheiro de pinga pra 777 , mas eu prefiro vê-lo na Europa por enquanto, está muito novo pra voltar ao Brasil , voltar agora é dar muitos passos atrás na carreira!

-
- Profissional
Aqui ele é 10 faixa e estátua no atual nívelJulio CRVG escreveu: ↑12 Mai 2022, 23:00 Só 11 milhões de euros , dinheiro de pinga pra 777 , mas eu prefiro vê-lo na Europa por enquanto, está muito novo pra voltar ao Brasil , voltar agora é dar muitos passos atrás na carreira!
- ORESTES
- Capitão
Parcelar em 2 ou 3 anos fodase. 36 milhões por ano.Julio CRVG escreveu: ↑12 Mai 2022, 23:00 Só 11 milhões de euros , dinheiro de pinga pra 777 , mas eu prefiro vê-lo na Europa por enquanto, está muito novo pra voltar ao Brasil , voltar agora é dar muitos passos atrás na carreira!
- Pedro Vieira
- Benemérito
Seria ótimo ter o Paulinho para a próxima temporada, ou até mesmo nessa janela do meio do ano.
O Vasco da 777 pode dar 11 milhões de euros em um jogador.
Aqui no Brasil ele sobraria e muito, seria um dos melhores pontas do país, se não o melhor.
Mas é muito difícil que ele venha jogar aqui nesse momento ou no ano que vem.
O Paulinho tem mercado na Europa, não vai querer voltar agora, e ele parece ser muito centrado na ideia de ter sucesso no velho continente.
O Vasco da 777 pode dar 11 milhões de euros em um jogador.
Aqui no Brasil ele sobraria e muito, seria um dos melhores pontas do país, se não o melhor.
Mas é muito difícil que ele venha jogar aqui nesse momento ou no ano que vem.
O Paulinho tem mercado na Europa, não vai querer voltar agora, e ele parece ser muito centrado na ideia de ter sucesso no velho continente.
Time do acesso 2022:
Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Juan Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Andrey Santos/Juninho, Yuri, Nenê/Palacios, Figueiredo, Contratação e Contratação. Técnico - Contratação
Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Juan Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Andrey Santos/Juninho, Yuri, Nenê/Palacios, Figueiredo, Contratação e Contratação. Técnico - Contratação
- Everton SC
- Júnior
Eu já acho mais interessante ir para o Sporting ...hehe.Geleia escreveu: ↑12 Mai 2022, 20:51 Está querendo sair, mas o Leverkusen não quer perder de 0. Só tem mais 1 ano de contrato e vão tentar forçar uma renovação ou recompra.

É serio que vcs acham que o Paulinho vai voltar??
Mesmo com a 777, esse ai tem cara que vai parar em um Palmeiras ou Flamengo, não tem nem 37 anos para voltar.
Mesmo com a 777, esse ai tem cara que vai parar em um Palmeiras ou Flamengo, não tem nem 37 anos para voltar.
VASCO ✠
Sangue de Cristo tem poder.O vasco já está enfeitiçado e ainda querem um macumbeiro.
-
- Juvenil
Mas a regra de contratar jogador velho e decadente é do Vasco que a gente tá deixando pra trás.
Ngm sabe ao certo qual será o modelo de contratação da 777.
- crvg_emmanuel
- Craque
que comentario idiota, parabens

Que comentário merda hein... quando for pra escrever esse tipo de coisa, guarda pra vc irmão...

- GilsonVGPR
- Benemérito

Veja algumas respostas de seguidores criticando o jogador, muitos com intolerância religiosa:
Jefinho
@JeffersonCrf15
Só com muita macumba mesmo pra você ser convocado!!
3:37 PM · 17 de jun de 2021
Veja mais em: https://www.metropoles.com/esportes/fut ... -religiosa
✠𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). ✠ 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.
Essa eu denuncio com gosto
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff
- CHOPPVASCO
- Promessa
A punição para quem comenta uma coisa dessas deve ir além da expulsão do fórum.
Que as autoridades legais tomem providências.
O Vasco é o time de todos, e o Vasco é muito grande para tolerar torcedores assim, intolerantes...

Caravela Imortal escreveu: ↑13 Mai 2022, 09:44Se tu é intolerante, procura outro time pra torcer, o Vasco é muito grande pra vc

"O destino é inexorável!"
gostaria que ele se encontrasse na Europa e fosse BEM vendido por lá, gerando um troco a mais pro Vasco.
Que volte com uns 30/31 anos ainda dando um belo caldo e rendendo por mais 2/3 anos.
Que volte com uns 30/31 anos ainda dando um belo caldo e rendendo por mais 2/3 anos.
"O destino é inexorável!"
-
- Júnior
Quando chega para o Vasco? Jogador formidável. Craque...
Palhaçada, começou o mimimi... respeite meu ateismo tambem.CHOPPVASCO escreveu: ↑13 Mai 2022, 10:31A punição para quem comenta uma coisa dessas deve ir além da expulsão do fórum.
O Vasco é o time de todos, e o Vasco é muito grande para tolerar torcedores assim, intolerantes...
Intolerância é não respeitar a opinião alheia. A única bandeira que eu nunca deixei de defender(já tentei vária vezes) é o machão da gama.
- CHOPPVASCO
- Promessa
Ninguém desrespeitou o teu ateísmo.samulapa escreveu: ↑13 Mai 2022, 10:46Palhaçada, começou o mimimi... respeite meu ateismo tambem.CHOPPVASCO escreveu: ↑13 Mai 2022, 10:31A punição para quem comenta uma coisa dessas deve ir além da expulsão do fórum.
Seja o que quiser, a questão é que um time como o Vasco, que acolheu negros e o operários, que teve o Pai Santana como símbolo, não pode, nunca, admitir em sua torcida alguém que pratique intolerância religiosa.
Você não conhece a história do Vasco, você não merece o Vasco.
Ao invés de rebater, reconheça o erro e peça perdão aos que se sentiram ofendidos com a tua frase.
E olha que eu não sou nem umbandista, nem evangélico nem nada, eu sou Vasco

Futuro do Paulinho vai ser interessante de ver. Vai depender muito da sua ambição e vontade de vencer. Voltar pro Brasil agora seria comodo mas pode ser mesmo uma boa opção pra ele.
Se quiser seguir na Europa vai ter que ser bem esperto sobre pra qual time ir. Olhar os clubes e profissionais que são melhores desenvolvedores de talento e conciliar isso com um ambiente onde ele se sinta bem. Olhando hoje, o Leverkusen foi uma escolha ruim nos dois sentidos.
Fora isso tem o que depende dele. Jogar bola e ter boa saúde. Sua questão física foi um grande problema nesse inicio na Europa e pra mim já reduziu em definitivo o potencial dele. Se voltar a acontecer, ai que suas chances na elite se acabam de vez.
Enfim, é dificil mesmo. Rompendo o cruzado enquanto lida com adaptação cultural em um time com poucos brasileiros não ajudou em nada tb. Boa sorte pra ele mas não me surpreendo se não conseguir vingar lá fora. A elite do futebol não é pra todo mundo.
Se quiser seguir na Europa vai ter que ser bem esperto sobre pra qual time ir. Olhar os clubes e profissionais que são melhores desenvolvedores de talento e conciliar isso com um ambiente onde ele se sinta bem. Olhando hoje, o Leverkusen foi uma escolha ruim nos dois sentidos.
Fora isso tem o que depende dele. Jogar bola e ter boa saúde. Sua questão física foi um grande problema nesse inicio na Europa e pra mim já reduziu em definitivo o potencial dele. Se voltar a acontecer, ai que suas chances na elite se acabam de vez.
Enfim, é dificil mesmo. Rompendo o cruzado enquanto lida com adaptação cultural em um time com poucos brasileiros não ajudou em nada tb. Boa sorte pra ele mas não me surpreendo se não conseguir vingar lá fora. A elite do futebol não é pra todo mundo.
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff