PAULINHO II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Brunior
Capitão
Capitão

Re: PAULINHO II

Mensagem por Brunior » 10 Fev 2020, 20:51

O Paulinho cria do meu Vascao é craque demais, cê tá doido?. meteu gol, deu assistência, meteu bola na trave só faltou fazer chover

Este treinador do Bayer 04 Leverkusen deveria ser EXPULSO do Futebol por estar dando tanto prejuízo para o clube dele e para o próprio Paulinho.
Eu vivo o Vasco - Porque ele é a paixão da minha VIDA

ADEMIRCRUELO
Profissional
Profissional

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 10 Fev 2020, 21:41

Que algum europeu compre após o ótimo pré olímpico . Temos ainda 10% dele fora o % de clube formador.
Editado pela última vez por ADEMIRCRUELO em 11 Fev 2020, 00:00, em um total de 1 vez.

Aquiles
Capitão
Capitão

Mensagem por Aquiles » 10 Fev 2020, 23:21

Porra, se voltasse ia ser pica.
Imagem Imagem

Cassio Monroe
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Cassio Monroe » 21 Fev 2020, 17:45

Esse é craque, nas olimpíadas vai ser dono do time, assim como foi no pré.

Rigoni
Profissional
Profissional

Mensagem por Rigoni » 21 Fev 2020, 17:53

Craque mesmo.
Não entendo como não é titular no Leverkusen.
Gosto muito do Talles, mas acho que o Paulinho tem mais potencial.

Rigoni
Profissional
Profissional

Mensagem por Rigoni » 28 Fev 2020, 13:47

Disse que pensa em voltar pro Brasil.

Seria incrível se voltasse pro Vasco.
Mas é praticamente impossível.

ADEMIRCRUELO
Profissional
Profissional

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 28 Fev 2020, 13:51

Péssima notícia temos um % do passe dele . Não vamos ganhar $ no empréstimo e vão fortalecer 1 rival doméstico

Laonda
Profissional
Profissional

Mensagem por Laonda » 28 Fev 2020, 13:59

ADEMIRCRUELO escreveu: 28 Fev 2020, 13:51 Péssima notícia temos um % do passe dele . Não vamos ganhar $ no empréstimo e vão fortalecer 1 rival doméstico
Imagino por sermos detentores de uma %, mesmo que mínima, poderíamos exigir o não empréstimo pra rival doméstico.
Aqui no Brasil, ou é Vasco ou é Vasco e ponto.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 28 Fev 2020, 14:06

Acho que faria bem pra ele vir pro Brasil por empréstimo. Aqui ele certamente vai sobrar. Mas de fato não quero ele nos rivais.

Ah se o Vasco estivesse minimamente saudável financeiramente...
O Vasco raiz não foge das lutas sociais.

/+/

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 28 Fev 2020, 14:09

Já que o Bayer paga o salário dele pra não jogar, porque não deixa ele no Vasco fazendo o mesmo?
Pelo menos o Vasco estaria valorizando ainda mais o seu jogador que lá as vezes nem no banco é relacionado.

Poderia emprestar para o Vasco onde ele já tem identificação bancando o salário dele.

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 28 Fev 2020, 14:09

Acho que o único jeito de conseguir ele por empréstimo é cedendo a porcentagem dele que o Vasco possui. Acho q o Bayer ouviria uma proposta assim e até aceitaria pagar mais da metade do salário.

Só não sei dizer se era vantagem pro Vasco.

/+/

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 28 Fev 2020, 14:12

Laonda escreveu: 28 Fev 2020, 13:59
ADEMIRCRUELO escreveu: 28 Fev 2020, 13:51 Péssima notícia temos um % do passe dele . Não vamos ganhar $ no empréstimo e vão fortalecer 1 rival doméstico
Imagino por sermos detentores de uma %, mesmo que mínima, poderíamos exigir o não empréstimo pra rival doméstico.
Aqui no Brasil, ou é Vasco ou é Vasco e ponto.
Se tivesse presidente e diretoria, fariam uma jogada de marketing/parcerias, aproveitando a nova fornecedora de uniforme e a maior adesão de sócios da história e traria de volta
Mas aí é querer demais desses amadores... até o foguin, mais lascado do que nós, ta usando essa jogada clássica

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 28 Fev 2020, 14:15

Paz /+/ escreveu: 28 Fev 2020, 14:09 Acho que o único jeito de conseguir ele por empréstimo é cedendo a porcentagem dele que o Vasco possui. Acho q o Bayer ouviria uma proposta assim e até aceitaria pagar mais da metade do salário.

O Bayer tá dando mole

empresta ele pro Vasco bancando o salário

O elenco do Vasco é muito reduzido e com certeza o Paulinho seria titular em todos os jogos

Isso vai abrir o mercado pro Paulinho numa Espanha ou numa Inglaterra e o Bayer poderia faturar uma grana foda com a venda dele.

Pagando salário pra deixá-lo no banco é s´prejuízo para o clube que comprou.

Emprestando ele para outro clube no exterior vai cair no mesmo problema de adaptação e não vai ser um negócio bom.

:LIKE:

AhlexTerry
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por AhlexTerry » 28 Fev 2020, 14:21

Eu acompanho o Bayer por conta do Paulinho. O problema é que o técnico atual pegou o time brigando para não cair na temporada passada e em uma reação estrondosa, levou o time para a 4º colocação e a vaga na UCL. O trabalho do time continua bom, indo bem na Bundesliga e sendo que acabou de eliminar o Porto na Europa League.

O time do Bayer possui um elenco muito bom, talvez por isso ele não tenha muitas oportunidades. Inclusive, ele nem ficou no banco nos dois jogos eliminatórios da UEL.

Mas a verdade é que toda vez que ele entra, o menino vai bem. Quando jogam em casa, por conta da sua habilidade, é possível até notar um frisson no estádio, quando ele parte para alguma jogada contra o adversário.

Creio eu que o problema seja realmente o técnico, que tem os jogadores de sua confiança. Inclusive, ele liberou a venda para o Sporting na janela do meio do ano, porém a diretoria do Bayer não teve interesse em vender o atleta.

Quanto ao Vasco, acho muito difícil. Inclusive, parece que não temos porcentagem do jogador, e sim, uma cláusula contratual no qual ganharíamos um valor percentual em uma futura venda

Idonaldo
Profissional
Profissional

Mensagem por Idonaldo » 28 Fev 2020, 14:26

De graça eu duvido muito. Sem falar que o salário deve ser alto infelizmente. Só acredito vendo

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 28 Fev 2020, 14:28

Brunior escreveu: 28 Fev 2020, 14:15
Paz /+/ escreveu: 28 Fev 2020, 14:09 Acho que o único jeito de conseguir ele por empréstimo é cedendo a porcentagem dele que o Vasco possui. Acho q o Bayer ouviria uma proposta assim e até aceitaria pagar mais da metade do salário.

O Bayer tá dando mole

O elenco do Vasco é muito reduzido e com certeza o Paulinho seria titular em todos os jogos

Isso vai abrir o mercado pro Paulinho numa Espanha ou numa Inglaterra e o Bayer poderia faturar uma grana foda com a venda dele.

Emprestando ele para outro clube no exterior vai cair no mesmo problema de adaptação e não vai ser um negócio bom.

Isso é certo. Em times como Fla, Palmeiras e até SP ele teria concorrência.

Mas acho que no Grêmio, no Inter e no Santos ele era titular tb. Teria que torcer pra esses times não tentarem ele ou o Vasco teria que oferecer msm a porcentagem que tem dele em troca do empréstimo. Mas é fato que aqui no nosso Vasco ele ficaria soltinho.

Vamos ver se o Bayer vai querer negociar ele com o futebol brasileiro. Se acontecer, Vasco tem q tentar, mas com uma proposta dentro da nossa realidade.

/+/

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 28 Fev 2020, 14:32

AhlexTerry escreveu: 28 Fev 2020, 14:21 Eu acompanho o Bayer por conta do Paulinho. O problema é que o técnico atual pegou o time brigando para não cair na temporada passada e em uma reação estrondosa, levou o time para a 4º colocação e a vaga na UCL. O trabalho do time continua bom, indo bem na Bundesliga e sendo que acabou de eliminar o Porto na Europa League.

O time do Bayer possui um elenco muito bom, talvez por isso ele não tenha muitas oportunidades. Inclusive, ele nem ficou no banco nos dois jogos eliminatórios da UEL.

Mas a verdade é que toda vez que ele entra, o menino vai bem. Quando jogam em casa, por conta da sua habilidade, é possível até notar um frisson no estádio, quando ele parte para alguma jogada contra o adversário.

Creio eu que o problema seja realmente o técnico, que tem os jogadores de sua confiança. Inclusive, ele liberou a venda para o Sporting na janela do meio do ano, porém a diretoria do Bayer não teve interesse em vender o atleta.

Quanto ao Vasco, acho muito difícil. Inclusive, parece que não temos porcentagem do jogador, e sim, uma cláusula contratual no qual ganharíamos um valor percentual em uma futura venda
Se for isso mesmo, não tem muito o que fazer pra trazer ele. Dificílimo. A não ser que seja possível abrir mão da cláusula pelo empréstimo dele e o Bayer aceite esse tipo de negócio.

/+/

Brunior
Capitão
Capitão

Mensagem por Brunior » 28 Fev 2020, 14:40

Paz /+/ escreveu: 28 Fev 2020, 14:28
Brunior escreveu: 28 Fev 2020, 14:15

O Bayer tá dando mole

Isso é certo. Em times como Fla, Palmeiras e até SP ele teria concorrência.

Mas acho que no Grêmio, no Inter e no Santos ele era titular tb. Teria que torcer pra esses times não tentarem ele ou o Vasco teria que oferecer msm a porcentagem que tem dele em troca do empréstimo. Mas é fato que aqui no nosso Vasco ele ficaria soltinho.

Vamos ver se o Bayer vai querer negociar ele com o futebol brasileiro. Se acontecer, Vasco tem q tentar, mas com uma proposta dentro da nossa realidade.
Então é isso que eu penso.
Veja a visibilidade que ele ganhou jogando na seleção pré-olímpica tendo o salário pago pelo seu clu be...

Imagina ele jogando de titular no Vasco e o Tite o leve para a seleção principal?

nan_costa
Juvenil
Juvenil

Mensagem por nan_costa » 28 Fev 2020, 14:49

Na entrevista, quem especulou foi o repórter. Paulinho só disse que não quer pensar nisso para não atrapalhar a carreira dele.

Foi só uma especulação criada por conta dele não estar sendo relacionado para as partidas do Bayer.

Dito isso, acho difícil que no Bayer exista algum jogador, na posição do Paulinho, que tenha mais potencial que ele.
Pode ser que ele não entregue taticamente ou fisicamente o que o treinador espera. Sempre que tento assistir jogos do Bayer na esperança de vê-lo jogar ele está no banco e não entra, ou então nem relacionado é. Então não consegui avaliar se o problema é realmente dele ou birra do treinador, ou só escolha tática mesmo.

De qualquer forma, se voltasse ao Brasil o Vasco poderia iniciar uma campanha para ele ficar uma temporada por aqui.
Abriria mão do percentual que tem numa futura venda e assim o Bayer pagaria seu salário integralmente.
O Vasco pode reverter esse valor em venda de camisa, publicidade e venda de ingressos. E receberia em curto e médio prazo, ao invés de ficar esperando uma possível transação.
Pro Paulinho seria bom ser o grande destaque do time. Além disso, caso a temporada seja boa pode receber oferta de um outro europeu.
E os moleques da base poderiam evoluir buscando por vaga no time titular. Enfim...

Voltando à realidade... não acho que o Paulinho vai voltar ao Brasil tão cedo. O que eu faria se fosse ele seria procurar um outro clube com carência na posição dele e forçar para o Bayer negociar. Se conseguir ir para as Olimpíadas vai ter uma ótima vitrine para receber alguma oferta.

Iagoabaju
Júnior
Júnior

Mensagem por Iagoabaju » 28 Fev 2020, 16:08

Em teoria, a relação que o Vasco tem com o Carlos leite poderia facilitar a vinda

Maaaaaaaassssss

Sabemos que o Carlos leite sempre ferra a gente quando poder, manda a galera boa pra outros times e nos deixa com os refugos
enviado por nokia 3320

AhlexTerry
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por AhlexTerry » 07 Mar 2020, 13:14

Primeiro jogo dele como titular na Bundesliga na temporada. Meteu 2x gols e deu uma assistência. Está jogando demais.

knaziozeno
Profissional
Profissional

Mensagem por knaziozeno » 07 Mar 2020, 13:19

AhlexTerry escreveu: 07 Mar 2020, 13:14 Primeiro jogo dele como titular na Bundesliga na temporada. Meteu 2x gols e deu uma assistência. Está jogando demais.
Era evidente que isso aconteceria. Já tinha marcado duas vezes pelo Leverkusen, mesmo com oportunidades de 20, 15 minutos.
Eu admiro o trabalho do Bosz, acho bom jogador, mas nem tudo é tática. Ter um jogador capaz de algo imprevisível quebrando linhas é fundamental.

Espero que não saia mais do time. 5 pontos atrás do Munich. Esse pré-olímpico fez bem demais pra ele.
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

SOYCD
Júnior
Júnior

Mensagem por SOYCD » 07 Mar 2020, 13:22

Aproveita a chance e brilha mlk

BrunnoR.
Júnior
Júnior

Mensagem por BrunnoR. » 07 Mar 2020, 13:24

Bom, a mídia babou o ovo do Mulambo Junior no primeiro jogo dele como titular em que deu 1 assistência, vamos ver o que vão dizer do primeiro como titular do Paulinho que fez 2 e deu 1 assistência. Espero que exaltem o moleque.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 07 Mar 2020, 13:36

Moleque estrangeiro aos 18 não vai lá ser protagonista e sim para dar sequência a formação. Coisa para um ou dois anos.

Parece que os resultados estão chegando - Ainda vai nos proporcionar uma boa comissão de transferência.

ADEMIRCRUELO
Profissional
Profissional

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 07 Mar 2020, 13:45

Que seja vendido na janela . E uma receita que pagaria algumas folhas.

Ricky
Profissional
Profissional

Mensagem por Ricky » 07 Mar 2020, 15:20

esse cara joga muita bola. incrivel ele nao ser titular no bayer.

Julio CRVG
Capitão
Capitão

Mensagem por Julio CRVG » 07 Mar 2020, 15:30

ADEMIRCRUELO escreveu: 07 Mar 2020, 13:45 Que seja vendido na janela . E uma receita que pagaria algumas folhas.
Acho que o Vasco so ganharia alguma % se for vendido pra um clube de outro pais , como no caso do DG , que nao ganhamos nada !!
:kiss: 777 PARTNERS 🇺🇲🇧🇷🇵🇹

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 07 Mar 2020, 17:05

Atuação totalmente fora da curva pra um menino de 19 anos, merece mais chances sem dúvida alguma

Sobre ser vendido, calma aí! É só o primeiro jogo como titular do Paulinho. Primeiro tem que se firmar na Europa, depois tentar times maiores

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 07 Mar 2020, 17:23

Eu gosto muito desse mlk, to torcendo por ele.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”