Agora fooooi!gabrielmicherif escreveu: ↑27 Jul 2023, 16:18Eu tomei uma coça também quando comecei a acessar pelo celular. Mas busca um ícone, no canto superior esquerdo, escrito: "Tópicos ativos"Gonzaga_CRVG escreveu: ↑27 Jul 2023, 13:02 Galera, aproveitando o tópico, interajo no fórum apenas pelo computador, pelo celular não conseguir acessar os tópicos. Alguém poderia orientar como faço? Já me loguei, mas não consigo visualizar os tópicos recentes.
Aí aparece os tópicos que estão sendo movimentados no momento.
DÚVIDAS E SUGESTÕES NO USO DO FÓRUM NETVASCO
Re: DÚVIDAS E SUGESTÕES NO USO DO FÓRUM NETVASCO
- gabrielmicherif
- Capitão
LuAndre escreveu: ↑27 Jul 2023, 16:49Agora fooooi!gabrielmicherif escreveu: ↑27 Jul 2023, 16:18Eu tomei uma coça também quando comecei a acessar pelo celular. Mas busca um ícone, no canto superior esquerdo, escrito: "Tópicos ativos"Gonzaga_CRVG escreveu: ↑27 Jul 2023, 13:02 Galera, aproveitando o tópico, interajo no fórum apenas pelo computador, pelo celular não conseguir acessar os tópicos. Alguém poderia orientar como faço? Já me loguei, mas não consigo visualizar os tópicos recentes.
Aí aparece os tópicos que estão sendo movimentados no momento.
Ao Vasco, tudo.
- Matheus
- Grande Benemérito
Mas você clica em tópicos ativos e eles não aparecem? Ou você não acha a opção "Tópicos Ativos"? De qualquer forma, fiz as configurações manuais, que normalmente são automáticas, do acesso a determinadas seções do Fórum de seu usuário.Gonzaga_CRVG escreveu: ↑27 Jul 2023, 13:02 Galera, aproveitando o tópico, interajo no fórum apenas pelo computador, pelo celular não conseguir acessar os tópicos. Alguém poderia orientar como faço? Já me loguei, mas não consigo visualizar os tópicos recentes.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
O seu endereço de IP foi banido? Clique aqui para resolver.
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Humm Gostei da ideia.william_dsaj escreveu: ↑27 Jul 2023, 16:00Não, tipo Clube da Luta. Quem publicar está automaticamente permitindo ser esculachado naquele tópico, sem banimento e suspensão por xingar o próximo. Seria o melhor tópico pra rir, com certeza. Aproveitar que teremos eleições, aí que vai ficar gostosinho de acompanhar.Mohammed Lisboa escreveu: ↑27 Jul 2023, 12:57Tipo aqueles lugares onde os caras vão pra quebrar paredes? kkkkkkkwilliam_dsaj escreveu: ↑27 Jul 2023, 11:58 Criem um tópico "de fritada" para uma galera ter liberdade de ficar despejando ódio e perdendo tempo de vida contra outros foristas que ali (tópico) estiverem.
Tem forista precisando extravasar. Esses dias tinha um até com lista de usuários questionando onde estavam.
Melhor encher os cornos...
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".
- CHOPPVASCO
- Profissional
A ideia parece ser divertida, mas não pode deixar o lado humano de lado.Mohammed Lisboa escreveu: ↑27 Jul 2023, 17:04Humm Gostei da ideia.william_dsaj escreveu: ↑27 Jul 2023, 16:00Não, tipo Clube da Luta. Quem publicar está automaticamente permitindo ser esculachado naquele tópico, sem banimento e suspensão por xingar o próximo. Seria o melhor tópico pra rir, com certeza. Aproveitar que teremos eleições, aí que vai ficar gostosinho de acompanhar.Mohammed Lisboa escreveu: ↑27 Jul 2023, 12:57
Tipo aqueles lugares onde os caras vão pra quebrar paredes? kkkkkkk
Ou seja, xingamentos entre foristas e contra dirigentes e jogadores VIVOS
Se passar a ofender família, ameaçar e xingar pessoas mortas, não terá graça nenhuma
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
Não vamos nos calar! Lugar de criminoso é na cadeia! Por um mundo com mais respeito às diversidades.
- Julio CRVG
- Craque
Tentei colocar uma imagem no fórum , mas não vai de jeito nenhum, uso o Google Fotos , alguém mais com esse problema , e quais app recomendam pra essa função?
Em cada coração euriquista , pulsa a vergonha de um clube imoral .
Mohammed Lisboa escreveu: ↑27 Jul 2023, 17:04Humm Gostei da ideia.william_dsaj escreveu: ↑27 Jul 2023, 16:00Não, tipo Clube da Luta. Quem publicar está automaticamente permitindo ser esculachado naquele tópico, sem banimento e suspensão por xingar o próximo. Seria o melhor tópico pra rir, com certeza. Aproveitar que teremos eleições, aí que vai ficar gostosinho de acompanhar.Mohammed Lisboa escreveu: ↑27 Jul 2023, 12:57
Tipo aqueles lugares onde os caras vão pra quebrar paredes? kkkkkkk
O pau vai quebrar nesse tópico
"Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação".
Carlos Drummond de Andrade
A vida apenas, sem mistificação".
Carlos Drummond de Andrade
- Wagnersac
- Craque
- Contato:
Ele não desiste...
ANNA JULIA VASCAINA
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!
- FerramentaFJV10Fml
- Júnior
Não consigo colocar foto de perfil nem colocar fotos na assinatura. Como faz pra resolver isso?
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!
- Matheus
- Grande Benemérito
Fiz um teste na sua conta adicionando uma foto de perfil e aparentemente está tudo normal.FerramentaFJV10Fml escreveu: ↑06 Set 2023, 19:49 Não consigo colocar foto de perfil nem colocar fotos na assinatura. Como faz pra resolver isso?
Pra adicionar uma foto de perfil, vá em Perfil>Avatar>Escolher Arquivo e adicione uma imagem de até 200x200. Não tem uma foto nesta dimensão? Aqui você pode mudar as dimensões de uma img: https://www.iloveimg.com/pt/redimensionar-imagem
Na assinatura, vá em Perfil>Assinatura depois clique na função imagem e adicione o endereço de imagem da sua assinatura. A imagem precisa ser pequena. Caso contrário, sairá cortado.
Foi punido e não concorda com a decisão? Recorra via forum.netvasco@outlook.com.br.
- gabrielmicherif
- Capitão
E o tópico de OFENSAS LIVRES - FORISTAS - já foi criado? Acho que tem uma galera na expectativa
Ao Vasco, tudo.
- FerramentaFJV10Fml
- Júnior
Muito obrigadoMatheus escreveu: ↑06 Set 2023, 20:17Fiz um teste na sua conta adicionando uma foto de perfil e aparentemente está tudo normal.FerramentaFJV10Fml escreveu: ↑06 Set 2023, 19:49 Não consigo colocar foto de perfil nem colocar fotos na assinatura. Como faz pra resolver isso?
Pra adicionar uma foto de perfil, vá em Perfil>Avatar>Escolher Arquivo e adicione uma imagem de até 200x200. Não tem uma foto nesta dimensão? Aqui você pode mudar as dimensões de uma img: https://www.iloveimg.com/pt/redimensionar-imagem
Na assinatura, vá em Perfil>Assinatura depois clique na função imagem e adicione o endereço de imagem da sua assinatura. A imagem precisa ser pequena. Caso contrário, sairá cortado.
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!
- CHOPPVASCO
- Profissional
Não vejo utilidade nesse tópico.gabrielmicherif escreveu: ↑06 Set 2023, 20:22 E o tópico de OFENSAS LIVRES - FORISTAS - já foi criado? Acho que tem uma galera na expectativa
Estamos aqui para somar, não dividir.
Abraço Fraterno
A ação de um racista, homofóbico, gordofóbico, machista, intolerante religioso, ou assediador moral, diz muito mais sobre o caráter do opressor do que o da vítima.
- Julio CRVG
- Craque
Sai do fake , Mahatma , rs !CHOPPVASCO escreveu: ↑06 Set 2023, 22:28Não vejo utilidade nesse tópico.gabrielmicherif escreveu: ↑06 Set 2023, 20:22 E o tópico de OFENSAS LIVRES - FORISTAS - já foi criado? Acho que tem uma galera na expectativa
Abraço Fraterno
- CHOPPVASCO
- Profissional
?Julio CRVG escreveu: ↑06 Set 2023, 22:31Sai do fake , Mahatma , rs !CHOPPVASCO escreveu: ↑06 Set 2023, 22:28Não vejo utilidade nesse tópico.gabrielmicherif escreveu: ↑06 Set 2023, 20:22 E o tópico de OFENSAS LIVRES - FORISTAS - já foi criado? Acho que tem uma galera na expectativa
Abraço Fraterno
- Julio CRVG
- Craque
Qual comando coloco pra esse tweet aparecer ?Esse x bagunçou tudo .
https://x.com/newscolina/status/1701350 ... 69862?s=20
- Matheus
- Grande Benemérito
Vixe, depois vou incluir no sistema esse com X também. Por enquanto, pode só incluir o link com "twitter" no lugar do X que vai. E sempre tira o que tiver da interrogação pra frente, pois normalmente é link redirecionado.Julio CRVG escreveu: ↑11 Set 2023, 19:37 Qual comando coloco pra esse tweet aparecer ?Esse x bagunçou tudo .
https://twitter.com/newscolina/status/1701350448672669862
- gabrielmicherif
- Capitão
Eu ia falar isso aqui
o link vindo do twitter tá como "x" agora
tem que trocar o "x" por "twitter"
o link vindo do twitter tá como "x" agora
tem que trocar o "x" por "twitter"
Ao Vasco, tudo.
- Julio CRVG
- Craque
Eu tentei antes de perguntar aqui , mas não foi , obrigado pela atenção, meu caro .Matheus escreveu: ↑11 Set 2023, 19:44Vixe, depois vou incluir no sistema esse com X também. Por enquanto, pode só incluir o link com "twitter" no lugar do X que vai. E sempre tira o que tiver da interrogação pra frente, pois normalmente é link redirecionado.Julio CRVG escreveu: ↑11 Set 2023, 19:37 Qual comando coloco pra esse tweet aparecer ?Esse x bagunçou tudo .
https://twitter.com/newscolina/status/1701350448672669862
- gabrielmicherif
- Capitão
Eu tenho uma sugestão pra esse fórum:
Poderia haver um tópico de "networking", onde quem tem interesse em divulgar um serviço ou um estabelecimento, divulgar o seu trabalho.
Às vezes, você precisa de um serviço específico e pode ser que algum vascaíno aqui do fórum preste este serviço.
Entendo que a maioria dos usuários buscam anonimato para falarem o máximo de merda possível aqui no fórum, mas talvez seja de bom uso esse tópico. E pode gerar de alguma forma um networking entre vascaínos. Quem é profissional autônomo, sabe a importância disso.
Enfim, fica a dica aí.
Ao invés de ficar lendo bosta sobre euriquinho, quem sabe a gente não descola um cliente novo e faz um negócio.
Poderia haver um tópico de "networking", onde quem tem interesse em divulgar um serviço ou um estabelecimento, divulgar o seu trabalho.
Às vezes, você precisa de um serviço específico e pode ser que algum vascaíno aqui do fórum preste este serviço.
Entendo que a maioria dos usuários buscam anonimato para falarem o máximo de merda possível aqui no fórum, mas talvez seja de bom uso esse tópico. E pode gerar de alguma forma um networking entre vascaínos. Quem é profissional autônomo, sabe a importância disso.
Enfim, fica a dica aí.
Ao invés de ficar lendo bosta sobre euriquinho, quem sabe a gente não descola um cliente novo e faz um negócio.
Ao Vasco, tudo.
- Matheus
- Grande Benemérito
Pronto. Só clicar no X que agora vaiJulio CRVG escreveu: ↑11 Set 2023, 19:50Eu tentei antes de perguntar aqui , mas não foi , obrigado pela atenção, meu caro .Matheus escreveu: ↑11 Set 2023, 19:44Vixe, depois vou incluir no sistema esse com X também. Por enquanto, pode só incluir o link com "twitter" no lugar do X que vai. E sempre tira o que tiver da interrogação pra frente, pois normalmente é link redirecionado.Julio CRVG escreveu: ↑11 Set 2023, 19:37 Qual comando coloco pra esse tweet aparecer ?Esse x bagunçou tudo .
- Julio CRVG
- Craque
Matheus escreveu: ↑11 Set 2023, 22:50Pronto. Só clicar no X que agora vaiJulio CRVG escreveu: ↑11 Set 2023, 19:50Eu tentei antes de perguntar aqui , mas não foi , obrigado pela atenção, meu caro .
- Julio CRVG
- Craque
A função inserir postagens do Instagram não está funcionando , tentei postar algumas aqui , mas não abre .
Se puderem dar uma olhada, agradeço desde já .
- Matheus
- Grande Benemérito
SolucionadoJulio CRVG escreveu: ↑23 Set 2023, 13:02 A função inserir postagens do Instagram não está funcionando , tentei postar algumas aqui , mas não abre .
Tem q ter algum lugar ensinando a postaria link de YouTube, Instagram e X.
Pq sempre tem q excluir alguma coisa e atrapalha quem n está acostumado.
Pq sempre tem q excluir alguma coisa e atrapalha quem n está acostumado.
O Vasco é para quem acredita!
- Julio CRVG
- Craque
Matheus escreveu: ↑24 Set 2023, 01:53SolucionadoJulio CRVG escreveu: ↑23 Set 2023, 13:02 A função inserir postagens do Instagram não está funcionando , tentei postar algumas aqui , mas não abre .
"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).
- VasCoringa
- Júnior
Tava vendo aqui, por o fórum usar BBCode na sua formatação, eu pensei que ele oferecia suporte ao Tachado(Strikethrough (Palavra Riscada)). É uma coisa boba, mas... Por que não há suporte a este código em específico?
- Matheus
- Grande Benemérito
Agora já pode tachar.
- Julio CRVG
- Craque
Tentei postar essa imagem usando o comando , mas a imagem nao abre Como resolvo isso ?https://images.app.goo.gl/YqfQXRoCNU9ZTmYMA