COLÉGIO VASCO DA GAMA
Re: COLÉGIO VASCO DA GAMA
Algumas imagens das obras das novas áreas do Colégio Vasco da Gama:

"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).
- Julio CRVG
- Capitão
Vendo essas primeiras imagens do colegio pronto , a primeira impressao nao foi das melhores , me pareceu algo feito nas coxas , deviam ao menos pintar primeiro !!

- Vascaíno Patriota
- Profissional
CARA olhei agora, que NOJO e ÓDIO eu tenho dessa atual IN gestão do GOLPELLO dos INFERNOS, O Cara adora PUXADINHOS, feitos com contêiner, PQP. É inacreditável, é o mesmo pensamento apequenado do SAPO GORDO. É lamentável, isso, por isso os outros clubes fazem chacotas com o club, tudo por conta d essas palhaçadas aí. Poxa, não tem dinheiro, pra fazer um colégio decente? OK então deixava como era ou esperava uma gestão profissional assumir o club pra que eles pudessem fazer algo profissional, com tijolos, blocos, madeira, etc e não puxadinhos. E nem me refiro á falta do acabamento, como pintura, etc, é que a estrutura em si é toda de chapas, emendadas, e contêiner ou seja um PUXADINHO muito mal feito.Julio CRVG escreveu: ↑25 Mai 2020, 21:18 Vendo essas primeiras imagens do colegio pronto , a primeira impressao nao foi das melhores , me pareceu algo feito nas coxas , deviam ao menos pintar primeiro !!

Editado pela última vez por Vascaíno Patriota em 25 Mai 2020, 21:45, em um total de 1 vez.
CLUBES EMPRESA
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

- Julio CRVG
- Capitão
Me preocupou aquela lateral toda fechada , nao gostei !!Vascaíno Patriota escreveu: ↑25 Mai 2020, 21:42CARA olhei agora, que NOJO e ÓDIO eu tenho dessa atual IN gestão do GOLPELLO dos INFERNOS, O Cara adora PUXADINHOS, feitos com contêiner, PQP. É inacreditável, é o mesmo pensamento apequenado do SAPO GORDO. É lamentável, isso, por isso os outros clubes fazem chacotas com o club, tudo por conta d essas palhaçadas aí. Poxa, não tem dinheiro, pra fazer um colégio decente? OK então deixava como era ou esperava uma gestão profissional assumir o club pra que eles pudessem fazer algo profissional e não puxadinhos.Julio CRVG escreveu: ↑25 Mai 2020, 21:18 Vendo essas primeiras imagens do colegio pronto , a primeira impressao nao foi das melhores , me pareceu algo feito nas coxas , deviam ao menos pintar primeiro !!![]()
![]()

- Vascaíno Patriota
- Profissional
NÃO ADIANTA. ENQUANTO o Vasco não tiver pessoas que pensem de forma grandiosa, e fazer ações adequadas ao tamanho do club, será sempre assim. FIZERAM um serviço PORCO, MAL FEITO, só pra """mostrar trabalho""", mas um colégio, ou se faz um muito melhor que o antigo ou nem mexe por agora e espera que pessoas competentes pudessem fazer. É triste o que fazem com o club. É um apequenamento moral e não só desportivo. ISSO tem que mudar o quanto antes.Julio CRVG escreveu: ↑25 Mai 2020, 21:44Me preocupou aquela lateral toda fechada , nao gostei !!Vascaíno Patriota escreveu: ↑25 Mai 2020, 21:42CARA olhei agora, que NOJO e ÓDIO eu tenho dessa atual IN gestão do GOLPELLO dos INFERNOS, O Cara adora PUXADINHOS, feitos com contêiner, PQP. É inacreditável, é o mesmo pensamento apequenado do SAPO GORDO. É lamentável, isso, por isso os outros clubes fazem chacotas com o club, tudo por conta d essas palhaçadas aí. Poxa, não tem dinheiro, pra fazer um colégio decente? OK então deixava como era ou esperava uma gestão profissional assumir o club pra que eles pudessem fazer algo profissional e não puxadinhos.Julio CRVG escreveu: ↑25 Mai 2020, 21:18 Vendo essas primeiras imagens do colegio pronto , a primeira impressao nao foi das melhores , me pareceu algo feito nas coxas , deviam ao menos pintar primeiro !!![]()
![]()
CLUBES EMPRESA

- diegopinheiro
- Promessa
Uma palavra define:
Vergonha
Vergonha
-
- Júnior
Puta troço feio.
Um colégio no interior da Amazônia, no meio da selva, tem uma arquitetura muito mais moderna e atual do q isso ai.
Um colégio no interior da Amazônia, no meio da selva, tem uma arquitetura muito mais moderna e atual do q isso ai.
-
- Júnior
Que obra escrota da porra foi essa?
Negócio todo mal feito parecendo que está perdido no meio de um terreno baldio pelas fotos.
Fico com medo das edificações que virão no CT.
Negócio todo mal feito parecendo que está perdido no meio de um terreno baldio pelas fotos.
Fico com medo das edificações que virão no CT.
- Vascaíno Patriota
- Profissional
DIZ a matéria que o colégio ficou de primeira linha. Só se for a mesma linhagem do GOLPELLO, aí sim, extremamente AMADOR. Vergonha alheia é pouco pra essa gestão.
Espero que não mexam em nada no estádio enquanto esse BOST@ estiver no club. Deixa pra modernizar e ampliar quando tiver uma gestão profissional.
Espero que não mexam em nada no estádio enquanto esse BOST@ estiver no club. Deixa pra modernizar e ampliar quando tiver uma gestão profissional.
CLUBES EMPRESA

-
- Profissional
Não vejo problema nenhum no uso de containers na construção civil. Tem muita construção foda feita com esse material.
Muita incompetência
O problema é esta feio, pequeno e mal feito... Realmente parece escritório feito para canteiro de obra!Conde de Vidigueira escreveu: ↑25 Mai 2020, 23:58 Não vejo problema nenhum no uso de containers na construção civil. Tem muita construção foda feita com esse material.
- Vascaíno Patriota
- Profissional
Se tivessem visto ontem a live do Pedro Seixas no canal Super papo Vascaíno, sobre a tal reforma de SJ, iriam ficar muito mais assustados, Putz. Espero que Novembro chegue como um FLASH, pra que uma gestão séria e profissional inicie uma nova era no club, pois o troço está feio com esses atuais amadores.Marcelos escreveu: ↑26 Mai 2020, 08:43O problema é esta feio, pequeno e mal feito... Realmente parece escritório feito para canteiro de obra!Conde de Vidigueira escreveu: ↑25 Mai 2020, 23:58 Não vejo problema nenhum no uso de containers na construção civil. Tem muita construção foda feita com esse material.

CLUBES EMPRESA

-
- Júnior
Que projeto horroroso se eu chego no meu professor de projetos e apresento algo assim ele manda eu trancar o curso e ir pra casa

- Vascaíno Patriota
- Profissional
Não é projeto, mas sim PUXADINHO.Harllan777 escreveu: ↑26 Mai 2020, 10:21 Que projeto horroroso se eu chego no meu professor de projetos e apresento algo assim ele manda eu trancar o curso e ir pra casa

CLUBES EMPRESA

- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Dá a impressão que essa obra é provisória, mesmo porque existe um projeto de colocar essa escola dentro do CT.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".
Midlife Crisis (Faith No More)
www.bardoefada.com.br
www.bardoefada.com.br
- Vascaíno Patriota
- Profissional
Pelo que o cara da Fatoria disse no canal do Flávio Dias, não é provisório não. Isso de querer levar o colégio pro CT é uma ideia inicial de se fazer uma EXTENSÃO e fazer umas salas lá, algo bem incipiente ainda. Só quero ver já que o terreno só tem 80 mil m² e espaço não é o forte daquele local, contudo se pode construir verticalmente, fazendo edificações igual os FloresC fizeram com alguns andares.Mohammed Lisboa escreveu: ↑26 Mai 2020, 11:44 Dá a impressão que essa obra é provisória, mesmo porque existe um projeto de colocar essa escola dentro do CT.
Dos clubes do rio, o que tem o melhor espaço disparado é o Botinha, com o espaço Lonier cedido pelos SALLES, por 20 milhões em uma área de mais de 200 mil m² e livre de dores de cabeça , já que a região é tranquila em comparação com o barril de pólvora do terreno dado ao Vasco.
CLUBES EMPRESA

- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Mas esse é o pior exemplo, até quando isso vai durar? É tipo o Engenhão, que também é cedido. E uma outra questão, o Espaço Lonier só tem três campos, é tipo um clube campestre, portanto, não pode ser mexido, o Vasco pode fazer o que quiser no espaço dele, inclusive tem potencial para aumentá-lo, coisa que o Botafogo, por exemplo, não conseguiria.Vascaíno Patriota escreveu: ↑26 Mai 2020, 14:35Pelo que o cara da Fatoria disse no canal do Flávio Dias, não é provisório não. Isso de querer levar o colégio pro CT é uma ideia inicial de se fazer uma EXTENSÃO e fazer umas salas lá, algo bem incipiente ainda. Só quero ver já que o terreno só tem 80 mil m² e espaço não é o forte daquele local, contudo se pode construir verticalmente, fazendo edificações igual os FloresC fizeram com alguns andares.Mohammed Lisboa escreveu: ↑26 Mai 2020, 11:44 Dá a impressão que essa obra é provisória, mesmo porque existe um projeto de colocar essa escola dentro do CT.
Dos clubes do rio, o que tem o melhor espaço disparado é o Botinha, com o espaço Lonier cedido pelos SALLES, por 20 milhões em uma área de mais de 200 mil m² e livre de dores de cabeça , já que a região é tranquila em comparação com o barril de pólvora do terreno dado ao Vasco.
www.bardoefada.com.br
www.bardoefada.com.br
-
- Júnior
Sinceramente prefiro não adjetivar o que penso dessa obra aí...

- Morais Eterno
- Juvenil
É óbvio que ainda falta o acabamento, não tenho capacidade técnica para avaliar a obra, mas acho muita sacanagem as críticas que estão fazendo ao Marcelo da Fattoria, ele fez um esforço para entregar um patrimônio ao clube, se alguém deve ser criticado é o presidente que não tem capacidade de arrumar investimentos para algo maior.
Imagino o cara vendo esses comentários de facebook no netvasco, de pessoas que provavelmente nunca moveram uma palha pra ajudar o clube, deve ser revoltante.
Imagino o cara vendo esses comentários de facebook no netvasco, de pessoas que provavelmente nunca moveram uma palha pra ajudar o clube, deve ser revoltante.
500 MIL.????
-
- Júnior
Estava pensando aqui qual seria a melhor localização para o colégio Vasco da gama? O CT da cdd, CT de Caxias ou continuar em São Januário? Com o sub 20 e sub 17 vindo pro ct da CDD seria bom dívidir o colégio Vasco da gama em ensino médio e fundamental, trazendo o médio para este junto com o alojamento para tal categoria, e deixado o fundamental para onde vai treinar os times do sub 15 para baixo ou até deixar esse ensino fundamental em são Januário mesmo já que o ct de Caxias é muito próximo de são Januário.
Outra questão é que o colégio Vasco da gama por ser exclusivo para a formação de atletas e esse depende do dinheiro do futebol do clube, vive deixando seus professores em condições precárias e com inúmeros atrasos de salários, acho que uma solução boa para o colégio ter um investimento próprio dentro do Vasco seria abrir ele para que sócios e torcedores vascaínos possam escrever seus filhos no colégio pagando mensalidades qual vai bancar principalmente os salários dos professores, e tb a manutenção e ampliação de sua infraestrutura.
Outra questão é que o colégio Vasco da gama por ser exclusivo para a formação de atletas e esse depende do dinheiro do futebol do clube, vive deixando seus professores em condições precárias e com inúmeros atrasos de salários, acho que uma solução boa para o colégio ter um investimento próprio dentro do Vasco seria abrir ele para que sócios e torcedores vascaínos possam escrever seus filhos no colégio pagando mensalidades qual vai bancar principalmente os salários dos professores, e tb a manutenção e ampliação de sua infraestrutura.
Imagem mais atualizada de SJ com a atual pintura "VASCO" na arquibancada.
E demolição/limpeza daqueles imóveis que existiam entre o Colégio Vasco da Gama e o hotel/concentração.

https://zoom.earth/#view=-22.891486,-43 ... labels:off
E demolição/limpeza daqueles imóveis que existiam entre o Colégio Vasco da Gama e o hotel/concentração.

https://zoom.earth/#view=-22.891486,-43 ... labels:off
- Rodrigo 82
- Profissional
Flores e mulambada não tem colégio e faturam MUITO mais com a base. Quem tem de fornecer educação é o município e o estado, não o Vasco.
Por mim acabava com essa parada de colégio, só serve pra aparecer notícia que tem professor com salário atrasado.
Por mim acabava com essa parada de colégio, só serve pra aparecer notícia que tem professor com salário atrasado.
- Mohammed Lisboa
- Craque
- Contato:
Concordo, o Vasco perdeu muito tempo sem CTs de base e profissional. Esse colégio só serviu de jabá em época de eleição.Rodrigo 82 escreveu: ↑07 Mai 2021, 03:51 Flores e mulambada não tem colégio e faturam MUITO mais com a base. Quem tem de fornecer educação é o município e o estado, não o Vasco.
www.bardoefada.com.br
www.bardoefada.com.br