PAPO LIVRE - FORISTAS XI

Informações gerais sobre o Fórum e seus Conselhos.
MANDIBULA
Craque
Craque

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS XI

Mensagem por MANDIBULA » 28 Nov 2024, 19:41

Infelizmente devido a diminuição da emigração portuguesa para o Brasil, aqueles grandes empresários donos de supermercados, distribuidoras (Cadeg)n, Sendas, Três Poderes, Café Moinho de Ouro, Besouro, Inter e etc, essa gente foi morrendo e a emigração foi perdendo importância, foram esses emigrantes junto com brasileiros mais pobres que fizeram o estádio, como disse um amigo aí, nossa torcida é majoritariamente de pobres, enquanto Flor, foguim e urubu tem a nata da sociedade financeira, política, jurídica, eles tem a capilaridade que não temos, é até chato repetir isso, citem aí um vascaino de peso, Sérgio.Cabral, o que esse fdp fez por nós
? Olimpíadas, Pan Americano , nada nem um ponto de ônibus, o Paes deu o.potencial construtivo que tenho certeza está sendo embarreirado em todas as instâncias possíveis. O contrato do Nations Banks foi um divisor de águas, patrocinados até cuspe a distancia, no Pan Americano mais de 180 atletas, na Olimpiada de Sydney 2000 quase 100 atletas patrocinados pelo Vasco, imaginem o tamanho da mamada não por acaso o patrocínio quebrou, pois é este o Vasco, uma torcida grande mas sem gente que segure a onda , entre com grana pesada, que seja uma Saf vascaína mas com grana, ao contrário nem um CT digno temos e nem gelo tinha, estamos sós e com gente sem a mínima capacidade, sobrevivemos no fio da navalha, infelizmente.

GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 28 Nov 2024, 19:56

Curiosidade: pelo relato dos amigos que estão em Buenos Aires, o preço das coisas lá está mais caro do que a Europa.

Viajei esse ano para algumas cidades Europeias e não paguei em bebida/alimentacao o que estão pagando lá

Uma amiga postou uma conta que deu 470 reais

Dois pratos de bife e batata frita + 1 Quilmes + 1 💧água com gás + uma entrada

Que roubo.

Eu não pagava isso na Europa em restaurante bom. Isso bebendo 5x mais.

Angus Young
Capitão
Capitão

Mensagem por Angus Young » 28 Nov 2024, 20:03

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 28 Nov 2024, 19:56 Curiosidade: pelo relato dos amigos que estão em Buenos Aires, o preço das coisas lá está mais caro do que a Europa.

Viajei esse ano para algumas cidades Europeias e não paguei em bebida/alimentacao o que estão pagando lá

Que roubo.

meteram a faca sem dó alguma.
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 28 Nov 2024, 20:11

Angus Young escreveu: 28 Nov 2024, 20:03
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 28 Nov 2024, 19:56 Curiosidade: pelo relato dos amigos que estão em Buenos Aires, o preço das coisas lá está mais caro do que a Europa.

Que roubo.

Desvalorização do real + inflação local que vem de anos acho que explicam um pouco esse escárnio

Claro, ter um evento no local também aumenta o preço momentaneamente

Mas tá bem salgado, pqp.

Pessoal pagando 120 reais em um café simples.

predador5
Profissional
Profissional

Mensagem por predador5 » 28 Nov 2024, 20:50

MKA escreveu: 28 Nov 2024, 16:17 "A torcida do vasco é engajada, isso, aquilo, bla bla bla"

corinthians em 12 horas arrecadou 5x mais que aquele programa "vasco divida zero" arrecadou em meses

sim, 12 horas arrecadou CINCO VEZES mais que o programa em meses.... ta cerot que tem uma diferença de 10 anos ai, questões financeiras e tal da pra dizer que arrecadou o msm vai?

nunca vou entender torcedor do vasco arrogante nos tempos atuais.

temos que perder essa arrogância, é ela que traz os velhos reforços que só tem nome e no campo não produzem
Te falar que pra mim é fogo de palha dos gambás, mas na época do VDZ a torcida inicialmente teve que fazer tudo, e era pagamento na base do DARF, não tinha Pix na época, galera não tinha a msm facilidade com banco virtual que tem hoje, tinha que parar pra explicar que o dinheiro não iria para o Eurico TB, o Eurico msm era contra.

Na primeira panfletagem no estádio tinha muita gente contra.

Convenhamos que a torcida do Vasco cansou de ajudar o clube, mas a sensação de enxugar gelo TB era enorme.

Torcida do Vasco ajudou no CT, ajudou no patrocínio do BMG (o app ruim até hoje), fez aquela associação em massa, chegando a uns 180mil sócios, em que eu cheguei até a fazer um cálculo aproximado aqui de quanto o Vasco conseguiu na época e foi muito dinheiro.

Porém o Vasco não parou de ser rebaixado, as dívidas não pararam de subir e até passar a vergonha de não conseguir o acesso o Vasco conseguiu.

Enfim, acho que a torcida até abraçaria algo objetivo, porém ao mesmo tempo geral cansou do associativo e só quer a venda logo.

Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bruno Vascaíno » 29 Nov 2024, 07:51

predador5 escreveu: 28 Nov 2024, 20:50
MKA escreveu: 28 Nov 2024, 16:17 "A torcida do vasco é engajada, isso, aquilo, bla bla bla"

corinthians em 12 horas arrecadou 5x mais que aquele programa "vasco divida zero" arrecadou em meses

sim, 12 horas arrecadou CINCO VEZES mais que o programa em meses.... ta cerot que tem uma diferença de 10 anos ai, questões financeiras e tal da pra dizer que arrecadou o msm vai?

temos que perder essa arrogância, é ela que traz os velhos reforços que só tem nome e no campo não produzem
Te falar que pra mim é fogo de palha dos gambás, mas na época do VDZ a torcida inicialmente teve que fazer tudo, e era pagamento na base do DARF, não tinha Pix na época, galera não tinha a msm facilidade com banco virtual que tem hoje, tinha que parar pra explicar que o dinheiro não iria para o Eurico TB, o Eurico msm era contra.

Convenhamos que a torcida do Vasco cansou de ajudar o clube, mas a sensação de enxugar gelo TB era enorme.

Torcida do Vasco ajudou no CT, ajudou no patrocínio do BMG (o app ruim até hoje), fez aquela associação em massa, chegando a uns 180mil sócios, em que eu cheguei até a fazer um cálculo aproximado aqui de quanto o Vasco conseguiu na época e foi muito dinheiro.

Porém o Vasco não parou de ser rebaixado, as dívidas não pararam de subir e até passar a vergonha de não conseguir o acesso o Vasco conseguiu.

Enfim, acho que a torcida até abraçaria algo objetivo, porém ao mesmo tempo geral cansou do associativo e só quer a venda logo.
Entendo a frustação do MKA, mas não cabe comparação do VDZ com essa campanha dos Gambás! A começar que são 11 anos de diferença, tem inflação e correção monetária, então os 5 milhões de hoje há 11 anos atrás deveria ser 2, 3 milhões.

E como já foi falado: o foco das campanhas é bem diferente, pagar um estádio pra chamar de "seu" tem muito mais apelo do que pagar dívidas sortidas. A divulgação das campanhas é bem diferente, grande parte da mídia esportiva brasileira se concentra em SP, todos os sites e mesas redondas divulgaram a campanha dos Gambás. Hoje existe PIX, vc pega o celular e em 30 segundos transfere o dinheiro, na época do VDZ tinha que pagar DARF.

Por fim, mas não menos importante, também acho que é "voo de galinha", a campanha é nova e está em alta. 5 mi não é nem 1% de 700 mi. O buraco é bem mais embaixo. A única forma de comparar "engajamento" seria se o Vasco fizesse algo parecido pra arrecadar dinheiro pro seu estádio. Aí sim a comparação ficaria justa...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 29 Nov 2024, 10:32

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 28 Nov 2024, 20:11
Angus Young escreveu: 28 Nov 2024, 20:03

Que roubo.

Desvalorização do real + inflação local que vem de anos acho que explicam um pouco esse escárnio

Claro, ter um evento no local também aumenta o preço momentaneamente

Mas tá bem salgado, pqp.

Pessoal pagando 120 reais em um café simples.
Tô de férias, aqui no Uruguai é bem caro, a moeda só Uruguai não é tão fraca igual as outras da América do Sul, mas mesmo assim é 13 centavos da nossa, aqui é muito caro as coisas, depois devo ir pra Buenos Aires em alguns dias.
Imagem Imagem
Imagem

Almirante1982
Capitão
Capitão

Mensagem por Almirante1982 » 29 Nov 2024, 11:04

Galera, toda e qualquer campanha ou engajamento popular das 5 maiores torcidas do país terá um impacto/efeito imenso. Vermes, gambás, trikas, porcada e nós. Não dá pra negar isso. Fora disso, zero impacto. No máximo regional, local. Só ver esse decisão da liberta, galo e foguinho. Dia seguinte é dia normal pra 99,99% da população BR, igual foi com a conquista dos flores ano passado, ninguém mais lembra de nada.

Agora, comparar por comparar, não sejamos tolos. A torcida dos gambás tvz seja a única com malucos alucinados, doentes, tipo a nossa. Só que enquanto a nossa está distribuída por todo o país, 90% da torcida dos caras está em SP, o estado mais rico do BR. Lembro de ver uma vez lá atrás que somente 2 torcidas tem o gráfico "invertido", sendo mais numerosas na parte mais humilde da população: nós e os vermes. E a nossa era até mais acentuada que a deles.

Não dá pra desmerecer a campanha dos caras. Vão arrecadar um caminhão de dinheiro, possível que consigam até boas doações de empresas, até do PCC (kkkkk). Mas não conseguirão arrecadar 700M, nunca. De qq forma, a campanha é válida demais, aproveita um momento bom deles, a ajuda de sempre da mídia e vão conseguir dar seu recado, mostrar força, tamanho.

Enfim, o que temos que ter com a gente sempre é a certeza que o único pilar solidificado que o Vasco tem nesse momento somos nós, a torcida.

E sempre foi assim, desde a construção de SJ. Depois vieram o VDZ, campanha de associação em massa, votação pra qq merda na internet. Lá estamos nós mostrando a nossa força. Sozinhos, por nós mesmos. Sempre foi e sempre será assim.

Insisto em dizer que muitos ainda não tem a noção do que seria o Vasco estando 2 anos como protagonista como o foguinho está nesse momento. Imaginem o engajamento, a repercussão. Imaginem os embarques do time, os treinos, os jogos pelo BR a fora. 200 mil sócios adimplentes seria fichinha. Que isso, fera. Seria (será?) enlouquecedor. Metade do Monumental amanhã já estaria tomado de vascaínos. Buenos Aires lotado, galera se reunindo no obelisco, fechando o trânsito.

Enfim, por enquanto, ficamos no sonho.

Mas eu, pelo menos, manterei sempre a esperança desse dia chegar. E aquilo que digo: estaremos aqui todos juntos nessa! Comemos (e estamos comendo) o pão que o diabo amassou, juntos. E vai ser assim tb quando chegarmos no topo (novamente).
/+/ VASCO DA GAMA /+/

Kami Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Kami Safadão » 29 Nov 2024, 11:30

O clima tá pesado aqui no fórum.
ADSHOW NELES!

Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Mohammed Lisboa » 29 Nov 2024, 13:23

predador5 escreveu: 28 Nov 2024, 20:50

E a diretoria na época ainda foi contra, porque o dinheiro não chegava na mão dela.
"Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
Que caia o inimigo então".

Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Mohammed Lisboa » 29 Nov 2024, 13:27

MANDIBULA escreveu: 28 Nov 2024, 19:41 Infelizmente devido a diminuição da emigração portuguesa para o Brasil, aqueles grandes empresários donos de supermercados, distribuidoras (Cadeg)n, Sendas, Três Poderes, Café Moinho de Ouro, Besouro, Inter e etc, essa gente foi morrendo e a emigração foi perdendo importância, foram esses emigrantes junto com brasileiros mais pobres que fizeram o estádio, como disse um amigo aí, nossa torcida é majoritariamente de pobres, enquanto Flor, foguim e urubu tem a nata da sociedade financeira, política, jurídica, eles tem a capilaridade que não temos, é até chato repetir isso, citem aí um vascaino de peso, Sérgio.Cabral, o que esse fdp fez por nós
? Olimpíadas, Pan Americano , nada nem um ponto de ônibus, o Paes deu o.potencial construtivo que tenho certeza está sendo embarreirado em todas as instâncias possíveis. O contrato do Nations Banks foi um divisor de águas, patrocinados até cuspe a distancia, no Pan Americano mais de 180 atletas, na Olimpiada de Sydney 2000 quase 100 atletas patrocinados pelo Vasco, imaginem o tamanho da mamada não por acaso o patrocínio quebrou, pois é este o Vasco, uma torcida grande mas sem gente que segure a onda , entre com grana pesada, que seja uma Saf vascaína mas com grana, ao contrário nem um CT digno temos e nem gelo tinha, estamos sós e com gente sem a mínima capacidade, sobrevivemos no fio da navalha, infelizmente.
O Vasco só não virou um Bangú por causa da torcida, senão fosse ela, o clube já teria entrado num ostracismo eterno.
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render

MANDIBULA
Craque
Craque

Mensagem por MANDIBULA » 29 Nov 2024, 13:50

Mohammed Lisboa escreveu: 29 Nov 2024, 13:27
MANDIBULA escreveu: 28 Nov 2024, 19:41 Infelizmente devido a diminuição da emigração portuguesa para o Brasil, aqueles grandes empresários donos de supermercados, distribuidoras (Cadeg)n, Sendas, Três Poderes, Café Moinho de Ouro, Besouro, Inter e etc, essa gente foi morrendo e a emigração foi perdendo importância, foram esses emigrantes junto com brasileiros mais pobres que fizeram o estádio, como disse um amigo aí, nossa torcida é majoritariamente de pobres, enquanto Flor, foguim e urubu tem a nata da sociedade financeira, política, jurídica, eles tem a capilaridade que não temos, é até chato repetir isso, citem aí um vascaino de peso, Sérgio.Cabral, o que esse fdp fez por nós
O Vasco só não virou um Bangú por causa da torcida, senão fosse ela, o clube já teria entrado num ostracismo eterno.
Infelizmente a torcida vem diminuindo, daqui a pouco nem isso teremos como diferencial .

Batata
Promessa
Promessa

Mensagem por Batata » 29 Nov 2024, 14:54

Pessoal, como faz pra falar com os Adms desse fórum? Mando mensagem no privado, mas ninguém responde

Victor_92
Craque
Craque

Mensagem por Victor_92 » 29 Nov 2024, 15:46

MANDIBULA escreveu: 29 Nov 2024, 13:50
Infelizmente a torcida vem diminuindo, daqui a pouco nem isso teremos como diferencial .
Amanhã com o provável título do botinha ou até mesmo do Galo tanto faz sempre vem aquela quando que voltaremos a ganhar um título importante daqui a quanto tempo ? quantos anos, décadas ? e se não me engano o maior jejum da história do Vasco foi entre 1958 - 1970 = 12 anos, com um Rio-SP dividido ali em 1966, estamos já caminhando pra 9 anos, está com toda cara que bateremos esses 12 sem muita dificuldade. Sem um investidor competente e com grana a tendência é ficarmos nessa fila de títulos vagando nas competições por muito tempo.

Quanto a torcida não tem muito o que fazer sem ser campeão ou ao menos ser um time que dispute os títulos com frequência ou jogue as principais competições não vai ter renovação. Eu mesmo virei vascaíno ali no final dos anos 90 com meus 7/8 anos por conta dos títulos do time forte que o Vasco tinha na época e com muita gente da família me induzindo a torcer pro rival.

E o perfil do futebol brasileiro está mudando muito, antigamente anos 90/2000 era mais fácil um time mal das pernas ser campeão brasileiro, da copa do brasil hoje em dia é quase impossível pq está tudo muito caro pra montar times campeões e aí concentratação de títulos em 2 ou 3 clubes é inevitável.

GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 29 Nov 2024, 17:04

A torcida do Vasco em uns 10 anos não será top 6 do Brasil se continuar nesta pegada.

ORESTES
Craque
Craque

Mensagem por ORESTES » 29 Nov 2024, 17:08

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 29 Nov 2024, 17:04 A torcida do Vasco em uns 10 anos não será top 6 do Brasil se continuar nesta pegada.
Eurico tá de parabéns. Pegou o clube com maior patrocínio da América, nunca rebaixado, atual campeão nacional, um timaço, estádio próprio, TOP 6 títulos na época e transformou num clube tetra rebaixado, endividado, sem CT, estádio caindo aos pedaços, torcida capaz de ter diminuído até em número total de 2000 pra cá.

Mas é o respeito. Os trouxas pau no cu votaram nele em 2014 de novo. Merecem tudo isso. Esse clube merece toda a desgraça que passa porque os sócios e parte da torcida apoiavam e ainda apoiam esse merda mesmo depois de morto. Salgado veio só pra terminar de enterrar o clube.

Talvez um bilionário comprando ano que vem dê jeito injetando uma grana.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

MANDIBULA
Craque
Craque

Mensagem por MANDIBULA » 29 Nov 2024, 17:12

Victor_92 escreveu: 29 Nov 2024, 15:46
MANDIBULA escreveu: 29 Nov 2024, 13:50

Amanhã com o provável título do botinha ou até mesmo do Galo tanto faz sempre vem aquela quando que voltaremos a ganhar um título importante daqui a quanto tempo ? quantos anos, décadas ? e se não me engano o maior jejum da história do Vasco foi entre 1958 - 1970 = 12 anos, com um Rio-SP dividido ali em 1966, estamos já caminhando pra 9 anos, está com toda cara que bateremos esses 12 sem muita dificuldade. Sem um investidor competente e com grana a tendência é ficarmos nessa fila de títulos vagando nas competições por muito tempo.

Quanto a torcida não tem muito o que fazer sem ser campeão ou ao menos ser um time que dispute os títulos com frequência ou jogue as principais competições não vai ter renovação. Eu mesmo virei vascaíno ali no final dos anos 90 com meus 7/8 anos por conta dos títulos do time forte que o Vasco tinha na época e com muita gente da família me induzindo a torcer pro rival.

E o perfil do futebol brasileiro está mudando muito, antigamente anos 90/2000 era mais fácil um time mal das pernas ser campeão brasileiro, da copa do brasil hoje em dia é quase impossível pq está tudo muito caro pra montar times campeões e aí concentratação de títulos em 2 ou 3 clubes é inevitável.
É chato falar isso , mas o euriquismo é suas consequências não permitiram o surgimento de lideranças competentes, a torcida em desespero e sócios também elegeram jogadores, infelizmente Roberto embora tenha conseguido um título de expressão foi abandonado pelos políticos e ficou sozinho acabando pelo rebaixamento e a volta do Eurico, vem Salgado empresário de sucesso e nós arruma uma puta de uma furada e novamente no desespero mais um ídolo sem experiência e nós jogando toda nossa expectativa, na verdade somos um deserto de competências, espero que Pedrinho vire essa chave.

GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 29 Nov 2024, 17:44

ORESTES escreveu: 29 Nov 2024, 17:08
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 29 Nov 2024, 17:04 A torcida do Vasco em uns 10 anos não será top 6 do Brasil se continuar nesta pegada.
Eurico tá de parabéns. Pegou o clube com maior patrocínio da América, nunca rebaixado, atual campeão nacional, um timaço, estádio próprio, TOP 6 títulos na época e transformou num clube tetra rebaixado, endividado, sem CT, estádio caindo aos pedaços, torcida capaz de ter diminuído até em número total de 2000 pra cá.

Mas é o respeito. Os trouxas pau no cu votaram nele em 2014 de novo. Merecem tudo isso. Esse clube merece toda a desgraça que passa porque os sócios e parte da torcida apoiavam e ainda apoiam esse merda mesmo depois de morto. Salgado veio só pra terminar de enterrar o clube.

Eurico, dinamite, muv, casaca, Campelo, Salgado.. todos eles

Todos tem sua parcela de culpa. Todos.

Sobre torcida, a minha teoria é a seguinte.

O Vasco compete a preferência com os 3 de SP + Flamengo no Norte e Nordeste. Competição pesada.

A tendência é diminuirmos frente a esses 4, alias, já está acontecendo de 20 anos pra cá e a tendência é piorar

No Rio, competimos com 3 rivais
Sendo um deles o merdao, que sinceramente deve ter uns 70% de torcida na faixa entre 10 a 18 anos da molecada hoje no Rio

Grêmio e Cruzeiro que são torcidas locais tem uma base muito bem sedimentada nos seus territórios locais, dificilmente diminuem seus torcedores, mas tbm não expandem pro resto do Brasil

Quem tem torcida mais concentrada sofre menos com uma má fase

A torcida nacional tem esse lado. Pois com essa fase ruim, vc acaba perdendo para outros bichos papão, que tbm possuem forte influência pelo Brasil afora.

O que é o nosso caso.

ORESTES
Craque
Craque

Mensagem por ORESTES » 29 Nov 2024, 18:17

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 29 Nov 2024, 17:44

O Vasco compete a preferência com os 3 de SP + Flamengo no Norte e Nordeste. Competição pesada.

A tendência é diminuirmos frente a esses 4, alias, já está acontecendo de 20 anos pra cá e a tendência é piorar

Sendo um deles o merdao, que sinceramente deve ter uns 70% de torcida na faixa entre 10 a 18 anos da molecada hoje no Rio

Grêmio e Cruzeiro que são torcidas locais tem uma base muito bem sedimentada nos seus territórios locais, dificilmente diminuem seus torcedores, mas tbm não expandem pro resto do Brasil

A torcida nacional tem esse lado. Pois com essa fase ruim, vc acaba perdendo para outros bichos papão, que tbm possuem forte influência pelo Brasil afora.

O que é o nosso caso.
Eurico tem 90%, Dinamite 5% e Salgado 5%.

Se não fosse o Furicu, qualquer um desses só teria gerado apenas uma leve crise na gente, igual todos os clubes já passaram. Mas 24 anos na merda só foi possível graças a destruição feita pelo Eurico. As duas gestões merdas de Dinamite e Salgado é nada perto do que esse diabo fez.
JAMAIS VOU TE ABANDONAR.. VOU É ESQUECER!

Kami Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Kami Safadão » 29 Nov 2024, 18:37

Salgado 5%?

Salgado fez o que nem Eurico conseguiu, manter o Vasco duas temporadas na série B.
ADSHOW NELES!

MANDIBULA
Craque
Craque

Mensagem por MANDIBULA » 29 Nov 2024, 19:10

ORESTES escreveu: 29 Nov 2024, 18:17
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 29 Nov 2024, 17:44

O que é o nosso caso.
Eurico tem 90%, Dinamite 5% e Salgado 5%.

Se não fosse o Furicu, qualquer um desses só teria gerado apenas uma leve crise na gente, igual todos os clubes já passaram. Mas 24 anos na merda só foi possível graças a destruição feita pelo Eurico. As duas gestões merdas de Dinamite e Salgado é nada perto do que esse diabo fez.
A influência de Eurico e euriquismo desde 2001 são de 17 anos contando com a vergonha da Lagoa que acabou de vez com o associativo, então sim Eurico é o pior em todos os sentidos, é só ver o desempenho do clube de 2001 para cá, não existe ou existirá nada pior que o euriquismo.

nofxgab
Promessa
Promessa

Mensagem por nofxgab » 29 Nov 2024, 19:43

Pô irmão, nossa torcida não acabou em 20 anos de Eurico. Lembro até hj a zaga Jorge Luis e Fábio Braz, Robson Luiz no meio campo, Romário velho e cansado, mas ainda fazendo uns gols, jogando no Vasco porque o time devia ele. Não acabou em dois anos seguidos de série B com o coroa de presidente. Não vai ser agora que vai terminar.

Julio CRVG
Craque
Craque

Mensagem por Julio CRVG » 29 Nov 2024, 20:24

Virou padrão criar o tópico do jogo somente no dia da partida?

Cadê o tópico moderação?
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Claudioxt
Júnior
Júnior

Mensagem por Claudioxt » 30 Nov 2024, 12:36

Julio CRVG escreveu: 29 Nov 2024, 20:24 Virou padrão criar o tópico do jogo somente no dia da partida?

Cadê o tópico moderação?
Moderação entrou no ritmo da diretoria e do planejamento do time kkkk

Cezinhacrvg_
Júnior
Júnior

Mensagem por Cezinhacrvg_ » 30 Nov 2024, 19:07

Desejo a ida a puta que pariu a todos os apoiadores do Eurico. Olhem o que este velho filho da puta fez com o Vasco da Gama, somos indiscutivelmente o time mais fraco dentre os 4 do RJ. Vasco virou chacota para o todo o Brasil por causa desta corja de arrombados que tomaram conta da administração do clube. Infelizmente vai demorar um longo tempo para limparmos a merda que estes filhos da puta fizeram.

Queira Deus que eu ainda possa ver esse clube conquistando um título de expressão, sinceramente não tenho nem esperança, infelizmente é uma longa caminhada até lá.

Rodrigo 82
Capitão
Capitão

Mensagem por Rodrigo 82 » 02 Dez 2024, 12:50

Já perceberam que o Chopp voltou?

mateuscz1
Profissional
Profissional

Mensagem por mateuscz1 » 02 Dez 2024, 13:00

Rodrigo 82 escreveu: 02 Dez 2024, 12:50 Já perceberam que o Chopp voltou?
Ainda não percebi ele, como ele está se "portando"?
é o gigante

Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Dez 2024, 13:03

Querer comparar as gestões do Eurico com as do Dinamite e Salgado chega a ser uma leviandade.
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render

Rodrigo 82
Capitão
Capitão

Mensagem por Rodrigo 82 » 02 Dez 2024, 13:07

mateuscz1 escreveu: 02 Dez 2024, 13:00
Rodrigo 82 escreveu: 02 Dez 2024, 12:50 Já perceberam que o Chopp voltou?
Ainda não percebi ele, como ele está se "portando"?
O mesmo de sempre. Ainda está na fase comportada. Daqui a pouco começa a querer chamar atenção.

Markus_80's
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Markus_80's » 02 Dez 2024, 13:14

Que roubo.

Em Mônaco tive o prazer e satisfação de pagar. :beber:

Responder