Tava assistindo aqui e acho que a bola não bateu no braço do marinho pela camera da vascotv, mas pela camera aerea parece que toca kkkk
VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)
- gabrielmicherif
- Craque
Re: VASCO 3 (5) X (4) 3 FORTALEZA (COPA DO BRASIL - 3ª FASE - VOLTA)
- gabrielmicherif
- Craque
E pra esfregar a jeba na cara de todos e infartar a torcida, vamos empatar todos e passar nos penaltis até a Taça.
"O destino é inexorável!"
- Optimus Prime
- Capitão
cara, alguns "SE"s pra gente se iludir:
- SE o Boinas achar um esquema legal pra esse time;
- SE Adson começar a jogar alguma coisa;
- SE Coutinho chegar jogando muito;
- SE de fato fecharem mais uns 2-3 reforços como começa a se ter rumores;
- SE os sorteios ajudarem um pouquinho e esse time ganhar confiança conforme avança
dá pra sonhar kkk
"No tree, it is said, can grow to heaven unless its roots reach down to hell"
-
- Júnior
Estou desesperado para conseguir o nome dessa música que toca nesse bastidor, sou viciado em hip hip e me amarrei muito nesse. Shazam e outros programas não acham, alguém sabe o nome da música ou conhece alguém da VascoTV que eu possa perguntar?
nós vamos morrer de Vasco ...aos 90 anosvascao_es_vv escreveu: ↑23 Mai 2024, 11:19ce ta doido eu tenho um treco nas semi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
aguenta! pense no número de tralha, entulho, xepa que você apreciou nos últimos anos, ganhando 30-100mil por mês no nosso Vascão!
Valdir Papel sendo expulso na final da Copa BR com 15 minutos em 2006 contra o xexelento mulambo, dentre outras peripécias vivenciadas e...estamos VIVOS...Ainda.
Ainda poderemos arrotar: Campeão INVICTO da Copa BR e com um time sofrível.
Sonhar a gente sonha.alanpuff escreveu: ↑23 Mai 2024, 11:18cara, alguns "SE"s pra gente se iludir:
- SE o Boinas achar um esquema legal pra esse time;
- SE Adson começar a jogar alguma coisa;
- SE Coutinho chegar jogando muito;
- SE de fato fecharem mais uns 2-3 reforços como começa a se ter rumores;
- SE os sorteios ajudarem um pouquinho e esse time ganhar confiança conforme avança
dá pra sonhar kkk
Tem malandro aqui no Fórum, neste exato momento, sonhando com aquela vizinha boazuda que lee nem sabe o nome e é bem casada, tem maluco sonhando com o prêmio da mega-sena e sequer joga no Bicho, etc.
Olha o Kaiserslautern na final da DFB-Pokal! Vai que ganha da sensação Leverkusen.
- Optimus Prime
- Capitão
Cara, não mexa com minhas tristes memórias.....vigo escreveu: ↑23 Mai 2024, 15:33aguenta! pense no número de tralha, entulho, xepa que você apreciou nos últimos anos, ganhando 30-100mil por mês no nosso Vascão!
Valdir Papel sendo expulso na final da Copa BR com 15 minutos em 2006 contra o xexelento mulambo, dentre outras peripécias vivenciadas e...estamos VIVOS...Ainda.
Ainda poderemos arrotar: Campeão INVICTO da Copa BR e com um time sofrível.
- GUITAR MAN
- Craque
Lembrando aqui daquele ladrão do Wilton quando Jardim defendeu o pênalti . Pela cara dele, ele tava a fim de mandar bater mais pênalti até o Fortaleza virar.
- "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".
- Optimus Prime
- Capitão
Eu vi a cara do safado....lembro bem desse final......desgraçadoGUITAR MAN escreveu: ↑23 Mai 2024, 16:12 Lembrando aqui daquele ladrão do Wilton quando Jardim defendeu o pênalti . Pela cara dele, ele tava a fim de mandar bater mais pênalti até o Fortaleza virar.
- gabrielmicherif
- Craque
Fato. Me lembro desse momento.Optimus Prime escreveu: ↑23 Mai 2024, 16:21Eu vi a cara do safado....lembro bem desse final......desgraçadoGUITAR MAN escreveu: ↑23 Mai 2024, 16:12 Lembrando aqui daquele ladrão do Wilton quando Jardim defendeu o pênalti . Pela cara dele, ele tava a fim de mandar bater mais pênalti até o Fortaleza virar.
Filho da puta.
Ainda bem que geral saiu comemorando, ainda que o Jardim tivesse ficado meio ressabiado ali com ele.
Ele foi esperto....ficou ruim pra ele voltar atrás em qualquer coisa.
Se voltasse, e acontecesse o pior, o pior pra ele teria acontecido também.