PAPO LIVRE - FORISTAS X

Informações gerais sobre o Fórum e seus Conselhos.
Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 13180
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por GilsonVGPR » 21 Mai 2024, 17:46

gabrielmicherif escreveu: 21 Mai 2024, 13:43 Billzinho foi de arrasta
Uma pena
:cfe: O "fabilzinho", que tem horror a pobre, usou supletivo, transporte de trem e a profissão de açougueiro num contexto depreciativo.

E me aparece com o nick (duplicado) "Apocalipse". "17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;" (Apocalipse 3:17) :digi:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 9071
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por gabrielmicherif » 21 Mai 2024, 18:20

GilsonVGPR escreveu: 21 Mai 2024, 17:46
gabrielmicherif escreveu: 21 Mai 2024, 13:43 Billzinho foi de arrasta
Uma pena
:cfe: O "fabilzinho", que tem horror a pobre, usou supletivo, transporte de trem e a profissão de açougueiro num contexto depreciativo.

E me aparece com o nick (duplicado) "Apocalipse". "17 Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;" (Apocalipse 3:17) :digi:
Gilsão é cultura e religião.
O cara parecia o Caco Antibes comentando.

Imagem
Ao Vasco, tudo.

Avatar do usuário
GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 13180
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:13
Localização: Campos... Terra dos Índios Goytacazes

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por GilsonVGPR » 22 Mai 2024, 17:28

:cfe: No total, há 1056 usuários online :: 53 usuários registrados, 4 invisiveis e 999 visitantes (baseado em usuários ativos nos últimos 5 minutos) :digi:
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Avatar do usuário
Almirante1982
Profissional
Profissional
Mensagens: 7537
Registrado em: 06 Dez 2022, 14:52
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Almirante1982 » 22 Mai 2024, 23:35

gabrielmicherif escreveu: 21 Mai 2024, 17:27 Alerta de bait.
Olha a atmosfera no Morumbis.

Dá não, mano.
/+/ VASCO DA GAMA /+/

Avatar do usuário
FerramentaFJV10Fml
Júnior
Júnior
Mensagens: 2599
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:33

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 23 Mai 2024, 02:16

Já tá chato os trolls salgadistas zoneando o fórum, querendo aparecer. E o pior que nem a carisma do suposto troll ChoppVasco eles têm, são fracassados como troll igual ao Salgado é
Já chega, respeitem o Vasco!! Fora picaretas!!

Avatar do usuário
JVS
Júnior
Júnior
Mensagens: 1848
Registrado em: 28 Out 2022, 00:16

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por JVS » 24 Mai 2024, 15:25


Avatar do usuário
The Loc
Júnior
Júnior
Mensagens: 2563
Registrado em: 01 Fev 2018, 15:01

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por The Loc » 25 Mai 2024, 16:36

Vegetti começou tarde no futebol porque era guitarrista antes… podem olhar olhar o vídeo todo, mas entre 2:20 e 3:00 fica claro que é ele :lol:


Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 11559
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por MKA » 25 Mai 2024, 16:38

JVS escreveu: 24 Mai 2024, 15:25 https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... r-casa.htm

Aí, MKA, "O opressor".
Tu quer ser suspenso?

Não pode falar de gordo aqui
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 11559
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por MKA » 25 Mai 2024, 16:49

To no aeroporto e o pessoal do Goiás tava aqui

Jogador literalmente falou que "agora que o leverkusen perdeu a gente pode igualar eles porque a gente só perdeu uma no ano"

Eu não vou ouvir isso sozinho, foda-se, compartilhando com vcs.
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

laff_crvg
Profissional
Profissional
Mensagens: 4115
Registrado em: 11 Nov 2022, 00:18

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por laff_crvg » 25 Mai 2024, 16:56

Almirante1982 escreveu: 22 Mai 2024, 23:35
Olha a atmosfera no Morumbis.

Dá não, mano.
Eu assisti SP X Botafofo ano passado lá. Fiquei no meio das organizadas do SP, pq era o ingresso mais barato. Sério, broxante pra caralho, MUITO CHATO. Por muitos momentos, a torcida do foguinho cantava mais alto que os caras. Ridículo.

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 11559
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por MKA » 28 Mai 2024, 17:00

Alguém entende sobre cultivo de maconha no solo mesmo? (não é aqueles plantios em estufa). Queria tirar algumas dúvidas por questões profissionais mesmo.
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 11559
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por MKA » 28 Mai 2024, 17:18

Tava vendo algumas coisas antigas do clube, lembrei do programa Vasco divida zero.

rapaz, os garotos propagandas no instagram: andres rios, riascos, desabato, pikachu, wagner, rildo, vinicius araujo.....

ainda conseguiram pagar divida na casa dos milhões.

meus parabéns aos senhores, todos são vascainos pra caralho por ter aguentado isso.... se ta difícil ver o time de hoje antigamente acho que era mais.

edit: sempre que alguém fala sobre arrecadação, movimentar torcida, jogador que vai se pagar eu lembro desse movimento

100% do valor era convertido em pagamento de dívida.
teve divulgação em rádio
em televisão
redes sociais

ESTAMPOU A CAMISA DO VASCO NO LOCAL DO PATROCINADOR

valor total de dívidas pagas: 1 milhão e pouco.
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
GuerreiroAlmirante92
Craque
Craque
Mensagens: 15159
Registrado em: 22 Fev 2018, 14:25

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 28 Mai 2024, 17:24

MKA escreveu: 28 Mai 2024, 17:18 Tava vendo algumas coisas antigas do clube, lembrei do programa Vasco divida zero.

rapaz, os garotos propagandas no instagram: andres rios, riascos, desabato, pikachu, wagner, rildo, vinicius araujo.....

ainda conseguiram pagar divida na casa dos milhões.

meus parabéns aos senhores, todos são vascainos pra caralho por ter aguentado isso.... se ta difícil ver o time de hoje antigamente acho que era mais.

edit: sempre que alguém fala sobre arrecadação, movimentar torcida, jogador que vai se pagar eu lembro desse movimento

100% do valor era convertido em pagamento de dívida.
teve divulgação em rádio
em televisão
redes sociais

ESTAMPOU A CAMISA DO VASCO NO LOCAL DO PATROCINADOR

valor total de dívidas pagas: 1 milhão e pouco.
Cara

O Vasco tinha virado uma Ponte Preta com torcida e com praia do lado.

A verdade é essa.

Tínhamos dívida de time grande com orçamento de time pequeno.

Foi isso o que fizeram com o Vasco.

A SAF era inevitável. Uma pena um clube gigante ter chegado nesse nível deplorável.

A SAF, com erros e acertos, foi o melhor caminho. É o último suspiro de reviver tempos áureos.

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 11559
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por MKA » 28 Mai 2024, 17:27

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 28 Mai 2024, 17:24
MKA escreveu: 28 Mai 2024, 17:18 Tava vendo algumas coisas antigas do clube, lembrei do programa Vasco divida zero.

rapaz, os garotos propagandas no instagram: andres rios, riascos, desabato, pikachu, wagner, rildo, vinicius araujo.....

ainda conseguiram pagar divida na casa dos milhões.

meus parabéns aos senhores, todos são vascainos pra caralho por ter aguentado isso.... se ta difícil ver o time de hoje antigamente acho que era mais.

edit: sempre que alguém fala sobre arrecadação, movimentar torcida, jogador que vai se pagar eu lembro desse movimento

100% do valor era convertido em pagamento de dívida.
teve divulgação em rádio
em televisão
redes sociais

ESTAMPOU A CAMISA DO VASCO NO LOCAL DO PATROCINADOR

valor total de dívidas pagas: 1 milhão e pouco.
Cara

O Vasco tinha virado uma Ponte Preta com torcida e com praia do lado.

A verdade é essa.

Tínhamos dívida de time grande com orçamento de time pequeno.

Foi isso o que fizeram com o Vasco.

A SAF era inevitável. Uma pena um clube gigante ter chegado nesse nível deplorável.

A SAF, com erros e acertos, foi o melhor caminho. É o último suspiro de reviver tempos áureos.
a gente tendo que fazer vaquinha pra pagar boleto de 30 mil reais.

movimento pra juntar 1 milhão de reais......

só deus sabe como o vasco ainda ta de pé.
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
gabrielmicherif
Capitão
Capitão
Mensagens: 9071
Registrado em: 20 Mai 2019, 22:27

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por gabrielmicherif » 28 Mai 2024, 17:32

MKA escreveu: 28 Mai 2024, 17:00 Alguém entende sobre cultivo de maconha no solo mesmo? (não é aqueles plantios em estufa). Queria tirar algumas dúvidas por questões profissionais mesmo.
Suas questões profissionais envolvem a polícia? Seria bom esclarecer pros amigos foristas. :rast:
Ao Vasco, tudo.

Online
Avatar do usuário
Rodrigo 82
Capitão
Capitão
Mensagens: 8055
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Rodrigo 82 » 28 Mai 2024, 17:33

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 28 Mai 2024, 17:24
MKA escreveu: 28 Mai 2024, 17:18 Tava vendo algumas coisas antigas do clube, lembrei do programa Vasco divida zero.

rapaz, os garotos propagandas no instagram: andres rios, riascos, desabato, pikachu, wagner, rildo, vinicius araujo.....

ainda conseguiram pagar divida na casa dos milhões.

meus parabéns aos senhores, todos são vascainos pra caralho por ter aguentado isso.... se ta difícil ver o time de hoje antigamente acho que era mais.

edit: sempre que alguém fala sobre arrecadação, movimentar torcida, jogador que vai se pagar eu lembro desse movimento

100% do valor era convertido em pagamento de dívida.
teve divulgação em rádio
em televisão
redes sociais

ESTAMPOU A CAMISA DO VASCO NO LOCAL DO PATROCINADOR

valor total de dívidas pagas: 1 milhão e pouco.
Cara

O Vasco tinha virado uma Ponte Preta com torcida e com praia do lado.

A verdade é essa.

Tínhamos dívida de time grande com orçamento de time pequeno.

Foi isso o que fizeram com o Vasco.

A SAF era inevitável. Uma pena um clube gigante ter chegado nesse nível deplorável.

A SAF, com erros e acertos, foi o melhor caminho. É o último suspiro de reviver tempos áureos.
Tivemos aí 2 anos pra pararmos de nos afogar e tomar fôlego, e graças a isso o Pedrinho pode agora parar, pensar e tocar pra frente a SAF. Até quando, não sei, mas é outro patamar. Em 2022, fosse qual fosse o presidente, o clube estava completamente impossivel de gerir sem um Paulo Nobre vindo dos céus.

Avatar do usuário
MKA
Capitão
Capitão
Mensagens: 11559
Registrado em: 19 Jan 2019, 17:43

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por MKA » 28 Mai 2024, 18:26

gabrielmicherif escreveu: 28 Mai 2024, 17:32
MKA escreveu: 28 Mai 2024, 17:00 Alguém entende sobre cultivo de maconha no solo mesmo? (não é aqueles plantios em estufa). Queria tirar algumas dúvidas por questões profissionais mesmo.
Suas questões profissionais envolvem a polícia? Seria bom esclarecer pros amigos foristas. :rast:
:pos:
MKA, O OPRESSOR
Dia: 27/05/2023 Hora: 17:38 Time do Vasco em campo: Jardim / PH Miranda Léo Piton / Rodrigo Matheus cocao Galarza / Figueiredo Eguinaldo PEC

Dia mais feliz da vida: 30/01/2024 - Vasco anuncia a venda de Gabriel Pec ao LA Galaxy

Avatar do usuário
Julio CRVG
Craque
Craque
Mensagens: 17476
Registrado em: 13 Dez 2017, 18:17

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Julio CRVG » 28 Mai 2024, 18:46

MKA escreveu: 28 Mai 2024, 17:00 Alguém entende sobre cultivo de maconha no solo mesmo? (não é aqueles plantios em estufa). Queria tirar algumas dúvidas por questões profissionais mesmo.
A rapaziada do Portão 9 entende bastante do assunto :rast: , talvez te respondam essa questão, rs .
Em cada coração euriquista :euri: :diabo: , pulsa a vergonha de um clube imoral .

Pitufo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1278
Registrado em: 14 Fev 2017, 11:23

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Pitufo » 28 Mai 2024, 19:03

Rodrigo 82 escreveu: 28 Mai 2024, 17:33
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 28 Mai 2024, 17:24
MKA escreveu: 28 Mai 2024, 17:18 Tava vendo algumas coisas antigas do clube, lembrei do programa Vasco divida zero.

rapaz, os garotos propagandas no instagram: andres rios, riascos, desabato, pikachu, wagner, rildo, vinicius araujo.....

ainda conseguiram pagar divida na casa dos milhões.

meus parabéns aos senhores, todos são vascainos pra caralho por ter aguentado isso.... se ta difícil ver o time de hoje antigamente acho que era mais.

edit: sempre que alguém fala sobre arrecadação, movimentar torcida, jogador que vai se pagar eu lembro desse movimento

100% do valor era convertido em pagamento de dívida.
teve divulgação em rádio
em televisão
redes sociais

ESTAMPOU A CAMISA DO VASCO NO LOCAL DO PATROCINADOR

valor total de dívidas pagas: 1 milhão e pouco.
Cara

O Vasco tinha virado uma Ponte Preta com torcida e com praia do lado.

A verdade é essa.

Tínhamos dívida de time grande com orçamento de time pequeno.

Foi isso o que fizeram com o Vasco.

A SAF era inevitável. Uma pena um clube gigante ter chegado nesse nível deplorável.

A SAF, com erros e acertos, foi o melhor caminho. É o último suspiro de reviver tempos áureos.
Tivemos aí 2 anos pra pararmos de nos afogar e tomar fôlego, e graças a isso o Pedrinho pode agora parar, pensar e tocar pra frente a SAF. Até quando, não sei, mas é outro patamar. Em 2022, fosse qual fosse o presidente, o clube estava completamente impossivel de gerir sem um Paulo Nobre vindo dos céus.
A situação hoje é pior, a dívida é praticamente a mesma, parte maior dela a curto prazo em relação a antes e operando com despesas bem mais altas que as receitas.

Online
Avatar do usuário
Rodrigo 82
Capitão
Capitão
Mensagens: 8055
Registrado em: 09 Jan 2018, 10:34

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Rodrigo 82 » 28 Mai 2024, 19:42

Pitufo escreveu: 28 Mai 2024, 19:03
Rodrigo 82 escreveu: 28 Mai 2024, 17:33
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 28 Mai 2024, 17:24

Cara

O Vasco tinha virado uma Ponte Preta com torcida e com praia do lado.

A verdade é essa.

Tínhamos dívida de time grande com orçamento de time pequeno.

Foi isso o que fizeram com o Vasco.

A SAF era inevitável. Uma pena um clube gigante ter chegado nesse nível deplorável.

A SAF, com erros e acertos, foi o melhor caminho. É o último suspiro de reviver tempos áureos.
Tivemos aí 2 anos pra pararmos de nos afogar e tomar fôlego, e graças a isso o Pedrinho pode agora parar, pensar e tocar pra frente a SAF. Até quando, não sei, mas é outro patamar. Em 2022, fosse qual fosse o presidente, o clube estava completamente impossivel de gerir sem um Paulo Nobre vindo dos céus.
A situação hoje é pior, a dívida é praticamente a mesma, parte maior dela a curto prazo em relação a antes e operando com despesas bem mais altas que as receitas.
Não tem penhoras, 6 meses de salário atrasado ou notícias diarias de que não pagamos a areia do fornecedor, a água etc. Tudo uma questão de perspectiva.

Mas não vou dizer que tá bom. Provavelmente alarmante a médio prazo. Prefiro não saber muito. Rs

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22886
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Wagnersac » 28 Mai 2024, 19:46

Pitufo escreveu: 28 Mai 2024, 19:03
Rodrigo 82 escreveu: 28 Mai 2024, 17:33
GuerreiroAlmirante92 escreveu: 28 Mai 2024, 17:24

Cara

O Vasco tinha virado uma Ponte Preta com torcida e com praia do lado.

A verdade é essa.

Tínhamos dívida de time grande com orçamento de time pequeno.

Foi isso o que fizeram com o Vasco.

A SAF era inevitável. Uma pena um clube gigante ter chegado nesse nível deplorável.

A SAF, com erros e acertos, foi o melhor caminho. É o último suspiro de reviver tempos áureos.
Tivemos aí 2 anos pra pararmos de nos afogar e tomar fôlego, e graças a isso o Pedrinho pode agora parar, pensar e tocar pra frente a SAF. Até quando, não sei, mas é outro patamar. Em 2022, fosse qual fosse o presidente, o clube estava completamente impossivel de gerir sem um Paulo Nobre vindo dos céus.
A situação hoje é pior, a dívida é praticamente a mesma, parte maior dela a curto prazo em relação a antes e operando com despesas bem mais altas que as receitas.
De onde vc tirou isso?

Quase a totalidade da dívida está nos RCEs cível e trabalhista, além do parcelamento fiscal.

O prazo não é curto.

A dívida bancária, essa sim mais curta, não é tão relevante.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Avatar do usuário
Kami Safadão
Profissional
Profissional
Mensagens: 6764
Registrado em: 30 Dez 2015, 20:07

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Kami Safadão » 28 Mai 2024, 20:15

Wagnersac escreveu: 28 Mai 2024, 19:46
Pitufo escreveu: 28 Mai 2024, 19:03
Rodrigo 82 escreveu: 28 Mai 2024, 17:33

Tivemos aí 2 anos pra pararmos de nos afogar e tomar fôlego, e graças a isso o Pedrinho pode agora parar, pensar e tocar pra frente a SAF. Até quando, não sei, mas é outro patamar. Em 2022, fosse qual fosse o presidente, o clube estava completamente impossivel de gerir sem um Paulo Nobre vindo dos céus.
A situação hoje é pior, a dívida é praticamente a mesma, parte maior dela a curto prazo em relação a antes e operando com despesas bem mais altas que as receitas.
De onde vc tirou isso?

Quase a totalidade da dívida está nos RCEs cível e trabalhista, além do parcelamento fiscal.

O prazo não é curto.

A dívida bancária, essa sim mais curta, não é tão relevante.
Wagner, é bom esclarecer essa informação.

Já li em três tópicos diferentes foristas enfatizando que a dívida não foi paga, e que ela aumentou.

Pelo que eu sei, já foi paga 220 milhões de dívida, sem contar que o Vasco teve o maior balanço da sua história em 2023.
ADSHOW NELES!

Avatar do usuário
Wagnersac
Craque
Craque
Mensagens: 22886
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:36
Localização: Botafogo - RJ
Contato:

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Wagnersac » 28 Mai 2024, 20:22

Kami Safadão escreveu: 28 Mai 2024, 20:15
Wagnersac escreveu: 28 Mai 2024, 19:46
Pitufo escreveu: 28 Mai 2024, 19:03

A situação hoje é pior, a dívida é praticamente a mesma, parte maior dela a curto prazo em relação a antes e operando com despesas bem mais altas que as receitas.
De onde vc tirou isso?

Quase a totalidade da dívida está nos RCEs cível e trabalhista, além do parcelamento fiscal.

O prazo não é curto.

A dívida bancária, essa sim mais curta, não é tão relevante.
Wagner, é bom esclarecer essa informação.

Já li em três tópicos diferentes foristas enfatizando que a dívida não foi paga, e que ela aumentou.

Pelo que eu sei, já foi paga 220 milhões de dívida, sem contar que o Vasco teve o maior balanço da sua história em 2023.
Os parcelamentos que eu citei são corrigidos pela TMS, que apesar do viés de baixa, ainda está muito elevada.

É como enxugar gelo.

Vc paga R$ 100 milhões e só abate, sei lá, R$ 20 milhões do principal.

Quem tem financiamento imobiliário sabe bem o que é isso.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Pitufo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1278
Registrado em: 14 Fev 2017, 11:23

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Pitufo » 28 Mai 2024, 20:47

Wagnersac escreveu: 28 Mai 2024, 19:46
Pitufo escreveu: 28 Mai 2024, 19:03
Rodrigo 82 escreveu: 28 Mai 2024, 17:33

Tivemos aí 2 anos pra pararmos de nos afogar e tomar fôlego, e graças a isso o Pedrinho pode agora parar, pensar e tocar pra frente a SAF. Até quando, não sei, mas é outro patamar. Em 2022, fosse qual fosse o presidente, o clube estava completamente impossivel de gerir sem um Paulo Nobre vindo dos céus.
A situação hoje é pior, a dívida é praticamente a mesma, parte maior dela a curto prazo em relação a antes e operando com despesas bem mais altas que as receitas.
De onde vc tirou isso?

Quase a totalidade da dívida está nos RCEs cível e trabalhista, além do parcelamento fiscal.

O prazo não é curto.

A dívida bancária, essa sim mais curta, não é tão relevante.
Estou falando em relação a 2022 quando foi feita a venda, o RCE e o parcelamento fiscal já existiam desde 2021.
O prazo dessas realmente é longo.

As dívidas bancárias ganharam maior relevância neste ultimo balanço devido a outros empréstimos pegos.
Dívidas com outros clubes também nasceram, temos muitos parcelamentos a pagar e alguns que já deveriam ter sido pagos.
E impressionantes dezenas de milhões a mais em comissões de empresários que não foram pagos.

Não estou dizendo que a maior parte da dívida é de curto prazo, mas que a de curto prazo é maior que era em 2022 no ano da venda.

Online
Avatar do usuário
edibrehsan
Profissional
Profissional
Mensagens: 4543
Registrado em: 17 Mar 2016, 11:53
Localização: Santa Catarina

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por edibrehsan » 29 Mai 2024, 08:05

Juninho Pernambucano é o recordista do Vasco em assistências em uma única temporada; veja o ranking.

Idolo, nunca vestiu o pano de chão de macumba e nunca menosprezou a nossa torcida.
Só tiro o palhaço Vascaino quando o Vasco voltar a ser Vasco de verdade.

Avatar do usuário
Optimus Prime
Profissional
Profissional
Mensagens: 7456
Registrado em: 21 Nov 2016, 09:29

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Optimus Prime » 29 Mai 2024, 08:40

gabrielmicherif escreveu: 28 Mai 2024, 17:32
MKA escreveu: 28 Mai 2024, 17:00 Alguém entende sobre cultivo de maconha no solo mesmo? (não é aqueles plantios em estufa). Queria tirar algumas dúvidas por questões profissionais mesmo.
Suas questões profissionais envolvem a polícia? Seria bom esclarecer pros amigos foristas. :rast:
:band: Pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Barry Vaslen
Júnior
Júnior
Mensagens: 1212
Registrado em: 19 Mai 2022, 08:15

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Barry Vaslen » 29 Mai 2024, 09:10

edibrehsan escreveu: 29 Mai 2024, 08:05 Juninho Pernambucano é o recordista do Vasco em assistências em uma única temporada; veja o ranking.

Idolo, nunca vestiu o pano de chão de macumba e nunca menosprezou a nossa torcida.
Gosto muito do Juninho tbm ! Podem até me tacar pedras, mas para mim, ele é que deveria ser mais ídolo do Vasco do que Romário e Edmundo. Conquistou os mesmos títulos que os dois e sempre teve muito respeito pelo nosso clube. Mas enfim, legal esse ranking. Eder Luis em 2011 destruía tbm

Avatar do usuário
Idoso
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 16342
Registrado em: 15 Jan 2016, 02:10

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Idoso » 29 Mai 2024, 09:38

Barry Vaslen escreveu: 29 Mai 2024, 09:10
edibrehsan escreveu: 29 Mai 2024, 08:05 Juninho Pernambucano é o recordista do Vasco em assistências em uma única temporada; veja o ranking.

Idolo, nunca vestiu o pano de chão de macumba e nunca menosprezou a nossa torcida.
Gosto muito do Juninho tbm ! Podem até me tacar pedras, mas para mim, ele é que deveria ser mais ídolo do Vasco do que Romário e Edmundo. Conquistou os mesmos títulos que os dois e sempre teve muito respeito pelo nosso clube. Mas enfim, legal esse ranking. Eder Luis em 2011 destruía tbm
Mas acho que todo mundo coloca o Juninho no mesmo pedestal do Edmundo, acho que a maioria considera mais ídolo ele que o resto.
Imagem Imagem
Imagem

Online
Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 5855
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Bruno Vascaíno » 29 Mai 2024, 12:45

gabrielmicherif escreveu: 28 Mai 2024, 17:32
MKA escreveu: 28 Mai 2024, 17:00 Alguém entende sobre cultivo de maconha no solo mesmo? (não é aqueles plantios em estufa). Queria tirar algumas dúvidas por questões profissionais mesmo.
Suas questões profissionais envolvem a polícia? Seria bom esclarecer pros amigos foristas. :rast:
Esse pelo jeito é da galera da Vasconha. Isso explica a idolatria que tinha pelo Marquinhos Gabriel, enxergava outro jogo kkkkk
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Avatar do usuário
Almirante1982
Profissional
Profissional
Mensagens: 7537
Registrado em: 06 Dez 2022, 14:52
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: PAPO LIVRE - FORISTAS X

Mensagem por Almirante1982 » 29 Mai 2024, 15:01

Idoso escreveu: 29 Mai 2024, 09:38
Barry Vaslen escreveu: 29 Mai 2024, 09:10
edibrehsan escreveu: 29 Mai 2024, 08:05 Juninho Pernambucano é o recordista do Vasco em assistências em uma única temporada; veja o ranking.

Idolo, nunca vestiu o pano de chão de macumba e nunca menosprezou a nossa torcida.
Gosto muito do Juninho tbm ! Podem até me tacar pedras, mas para mim, ele é que deveria ser mais ídolo do Vasco do que Romário e Edmundo. Conquistou os mesmos títulos que os dois e sempre teve muito respeito pelo nosso clube. Mas enfim, legal esse ranking. Eder Luis em 2011 destruía tbm
Mas acho que todo mundo coloca o Juninho no mesmo pedestal do Edmundo, acho que a maioria considera mais ídolo ele que o resto.
Se formos ver bem no detalhe, Juninho e Nenê sempre foram os caras das bolas paradas, então esse número é "inflado" por cobranças de faltas e escanteios que motivaram gols de cabeça e tal, contabilizados como assistências. Sem querer desmerecê-los, por favor. Apenas um fato.

Mas e o Éder Luís com esses números ABSURDOS de assistências sem nunca ter sido o homem das bolas paradas do time? Representou demais aqui o Chico Bento, tá maluco.
/+/ VASCO DA GAMA /+/

Responder