Em algum momento eles vão tomar um cartão, principalmente, os que jogam na zaga e no meio campo. Eu prefiro entrar desfalcado num jogo que já era bem difícil de vencer do que ir todo desconfigurado pro jogo em casa contra o Corinthians.VascaoSarrador escreveu: ↑21 Nov 2023, 02:03Eu tava bem preocupado com os desfalques pra esse jogo contra o Cruzeiro, como chegamos com quase todos os jogadores disponíveis eu não gostaria que ninguém forçasse o amarelo não. É totalmente possível esses pendurados passarem 4 jogos sem tomar cartão.Carlosjuba escreveu: ↑20 Nov 2023, 23:25Imprescindível que todos os pendurados levem cartões nesse jogo.RaphaelRato escreveu: ↑20 Nov 2023, 22:55 Meio time pendurado… forçaria o cartão pra não enfrentar o Athletico PR fora e não desfalcar nos últimos 3 jogos.
Léo Jardim
Gabriel Dias
Maicon
Medel
Lucas Piton
Zé Gabriel
Praxedes
Paulinho
Gabriel Pec
Rossi
Vegetti
—————-
Contra o CAP:
Ivan
Paulo Henrique
Capasso
Léo Pelé
Lucas Piton
Medel
Jair
Marlon Gomes
Payet
Rossi
Pablo Vegetti
Sem contar que o Athletico vem numa sequência muito ruim, acredito que temos boas chances de pontuar lá se jogarmos completos.
CRUZEIRO 2 X 2 VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 33ª RODADA)
-
- Profissional
Re: CRUZEIRO X VASCO (CAMPEONATO BRASILEIRO - 33ª RODADA)
- Rambozo
- Benemérito
Léo Garden
Gabriel Dias
Maicon
Medel
Piton
Zé Gabriel
Paulinho
Payet
Rossi
Gabriel PEC
Vegetti
Faz um 4-4-2 quando estiver defendendo, com PEC e Rossi fechando o a linha de quatro, deixa o Payet com o Vegetti na frente.
Quando tiver a bola, aí espeta os pontas e deixa o Payet jogar, o Vegetti agradece.
Gabriel Dias
Maicon
Medel
Piton
Zé Gabriel
Paulinho
Payet
Rossi
Gabriel PEC
Vegetti
Faz um 4-4-2 quando estiver defendendo, com PEC e Rossi fechando o a linha de quatro, deixa o Payet com o Vegetti na frente.
Quando tiver a bola, aí espeta os pontas e deixa o Payet jogar, o Vegetti agradece.
Essa de forçar cartão nesse jogo quem tá pendurado tem q ser pensado sim até pq teremos 3 jogos em 7 dias se alguns jogadores importantes ficarem de fora contra o Atlético PR já entraria contra os gambá em São Janu descansado.
Não é impossível uma vitória contra o Atlético PR lá mais é muito difícil ainda mais o time vindo de um jogo q será bem desgastante como o de hoje contra o Cruzeiro.
Não é impossível uma vitória contra o Atlético PR lá mais é muito difícil ainda mais o time vindo de um jogo q será bem desgastante como o de hoje contra o Cruzeiro.
Se milhares te amarem eu serei um deles .... Se só um te amar ,serei eu ... E se ninguém mais te amar ,eu não estarei mais vivo!
Hoje o importante pontuar
Não pode existir derrota hoje
Sair com um ponto é pra comemorar pq certamente o Bahia irá perder para o gambá e podemos abrir 3 pontos deles.
Não pode existir derrota hoje
Sair com um ponto é pra comemorar pq certamente o Bahia irá perder para o gambá e podemos abrir 3 pontos deles.
Se milhares te amarem eu serei um deles .... Se só um te amar ,serei eu ... E se ninguém mais te amar ,eu não estarei mais vivo!
- Indrid Cold
- Júnior
O jogo contra o Cruzeiro é quarta-feira, dia 22...

- Rambozo
- Benemérito
O jogo é amanhã pô kkk
Mas é isso mesmo, não podemos perder, uma vitória seria o ideal e bem possível até.
Sobre o Bahia, eu não duvido que eles arranquem um empate lá na arena gambá, mas vou torcer muito por uma derrota deles, porque depois só vão ter mais 9 pontos pra disputar, e eu acredito que não vão conseguir ganhar os três últimos jogos, então pode ser que o corte fique alí entre 43/44 pontos.
- Rambozo
- Benemérito
Mais conhecido como o dia de amanhã kkkk
- Almirante1982
- Júnior
- Victor_92
- Craque
Não podemos perder de jeito nenhum !!! logo um empate é aceitável se não der pra vencer o jogo.
-
- Júnior
Esse time do Cruzeiro é Horrível, Como dizia o Ed: "Nosso time é 10x melhor" .
Se tiver culhão e jogar com intesidade vence o Cruzeiro fora de casa com facilidade!
Se tiver culhão e jogar com intesidade vence o Cruzeiro fora de casa com facilidade!
- Danilo Oliveira
- Júnior
Nosso time é melhor, mas vamos perder. Não confio no psicológico do Vasco para um jogo como esse
- Danilo Oliveira
- Júnior
Os únicos desfalques que me preocupam são Medel e Vegetti. Os demais, tanto faz em qual jogo tomem o cartão (exceto Leo Jardim, que deveria tomar contra p Cruzeiro)RaphaelRato escreveu: ↑20 Nov 2023, 22:55 Meio time pendurado… forçaria o cartão pra não enfrentar o Athletico PR fora e não desfalcar nos últimos 3 jogos.
Léo Jardim
Gabriel Dias
Maicon
Medel
Lucas Piton
Zé Gabriel
Praxedes
Paulinho
Gabriel Pec
Rossi
Vegetti
—————-
Contra o CAP:
Ivan
Paulo Henrique
Capasso
Léo Pelé
Lucas Piton
Medel
Jair
Marlon Gomes
Payet
Rossi
Pablo Vegetti
Parem com esse papo de frouxo porra, O VASCO VAI ATROPELAR O CRUZEIRO E GANHAR O JOGO. FIM. SV 

Vasco, Porra!!!! Horário merda. Capaz de estar no trânsito quando começar 
Se o Vasco entrar hoje em campo pro jogo de amanhã ganha ponto de bônus? Por previdência e antecipação!Rambozo escreveu: ↑21 Nov 2023, 08:35Mais conhecido como o dia de amanhã kkkk

"O destino é inexorável!"
se ATROPELAR antes da partida, dá pra ganhar por W.O.

"O destino é inexorável!"
-
- Promessa
Se conseguir ingresso hoje, eu, meu pai e o meu irmão vamos estar no jogo contra o Patético em Curitiba, seria uma boa conseguir a vitória amanhã para estar tranquilo contra eles (Patético-PR) sábado. Vendo Fortaleza 0 x 1 Cruzeiro deu para ver que realmente o time deles marca muito bem, mas o ataque é uma merda, defender certinho amanhã (não dá para o Maicon jogar mal como jogou contra o América-MG) e o time deles que vai ficar sobre pressão para ganhar, teremos espaço também. Nosso time é bastante superior ao Fortaleza hoje, que inclusive é um time que caiu de produção porque esse é o futebol deles mesmo, um time fraco que estava jogando muito, mas MUITO mais do que o time deles é.
- JhonChagas
- Profissional
Assistindo o AV e eles levantaram um ponto importante sobre os pendurados.
O Léo Jardim não pode tomar cartão contra o Athletico PR! Pois ficaríamos sem o Jardim e Ivan, pois o Ivan pertence ao Curintia.
O Léo Jardim não pode tomar cartão contra o Athletico PR! Pois ficaríamos sem o Jardim e Ivan, pois o Ivan pertence ao Curintia.
-
- Juvenil
Verdade, mas não podemos perder Paulinho (pelo menos esse) para a reta final.VascaoSarrador escreveu: ↑21 Nov 2023, 02:03Eu tava bem preocupado com os desfalques pra esse jogo contra o Cruzeiro, como chegamos com quase todos os jogadores disponíveis eu não gostaria que ninguém forçasse o amarelo não. É totalmente possível esses pendurados passarem 4 jogos sem tomar cartão.Carlosjuba escreveu: ↑20 Nov 2023, 23:25Imprescindível que todos os pendurados levem cartões nesse jogo.RaphaelRato escreveu: ↑20 Nov 2023, 22:55 Meio time pendurado… forçaria o cartão pra não enfrentar o Athletico PR fora e não desfalcar nos últimos 3 jogos.
Léo Jardim
Gabriel Dias
Maicon
Medel
Lucas Piton
Zé Gabriel
Praxedes
Paulinho
Gabriel Pec
Rossi
Vegetti
—————-
Contra o CAP:
Ivan
Paulo Henrique
Capasso
Léo Pelé
Lucas Piton
Medel
Jair
Marlon Gomes
Payet
Rossi
Pablo Vegetti
Sem contar que o Athletico vem numa sequência muito ruim, acredito que temos boas chances de pontuar lá se jogarmos completos.
- makerleyud
- Promessa
Payet vai resolver.
Vitória: excelente!
Empate: bom.
Derrota: desespero…
Dito isso, o time do Cruzeiro é horroroso e o Vasco tem totais condições de ganhar.
Empate: bom.
Derrota: desespero…
Dito isso, o time do Cruzeiro é horroroso e o Vasco tem totais condições de ganhar.
- DaviVascaino
- Júnior
apesar do nosso time ser melhor e com treinador meljhor, e jogarmos sem torcida, estou CAGANDO p[ra esse jogo. sei la cara, o vasco adora fazer o dificil e pecar no facil.
por favor, ganha esse jogo vasco.
por favor, ganha esse jogo vasco.

A sensação é que vem uma derrota pesada...
- Cruzmaltino1898
- Profissional
Amanhã será uma guerra.

O verdadeiro Time do Povo!

Vamos ganhar!
Sócio Torcedor - Norte a Sul - desde: 11/12/2019 - /+/
Pobre Vasco
Pobre Vasco

PIRATA LIBERADO!
-
- Profissional
se for no topico do leo jardim, nego ta pedindo pra ele levar o terceiro amarelo tem umas 10 partidas ja kkkkkkJhonChagas escreveu: ↑21 Nov 2023, 11:21 Assistindo o AV e eles levantaram um ponto importante sobre os pendurados.
- Carreira_CRVG
- Profissional
Só estou aflito com a merda do puma na lateral direita
Amanhã vem o hat trick do pirata. Apostei 50tinha aqui.
Êh, oô, vida de gado
Povo marcado eh
Povo feliz
Povo marcado eh
Povo feliz
- TaubaVasco
- Benemérito
Cara, o único jeito do Jardim levar cartão é por cera ou fazendo alguma falta...Ou seja, a chance é baixissimavascoporra escreveu: ↑21 Nov 2023, 13:04se for no topico do leo jardim, nego ta pedindo pra ele levar o terceiro amarelo tem umas 10 partidas ja kkkkkkJhonChagas escreveu: ↑21 Nov 2023, 11:21 Assistindo o AV e eles levantaram um ponto importante sobre os pendurados.