Entendi foi nada
Quer buscar novos desafios. Ok. Mas no Nice?!
Entendi foi nada
Não sei o porque saiu... É ídolo no time, mas ir buscar desafios lá, tb não entendi kkk
Não chega não! tá serto vc!!CHOPPVASCO escreveu: ↑05 Ago 2022, 10:53Berlusconi realmente é icônico, mas não chega perto da relevância do Eurico.Felipe Vascaíno escreveu: ↑05 Ago 2022, 08:55SE eu não me engano é de propriedade do Silvio Berlusconi, antigo dono do Milan... Figura icônica do futebol, estilo Eurico Miranda!!!
O Milan, por exêmplo, tem dezenas de idolos maiores que o Berlusconi, já o Eurico é um dos grandes responsáveis pelos títulos do Vasco
Mas de qualquer forma, é uma honra para o Berlusconi ser comparado ao Dr. Eurico Miranda
Essa transferência é tensa heinKzB. escreveu: ↑05 Ago 2022, 12:31 O lateral-direito Trent Alexander-Arnold, do Liverpool, entrou na lista de desejos do Barcelona para a próxima temporada. Segundo o site "Fútbol Total", a equipe catalã quer contratar o inglês de 23 anos por um valor em torno dos 80 milhões de euros.
Liverpool não pode liberar de forma alguma.
Pode nem pensar em abrir mão. Tudo para ser um dos melhores laterais do mundo, isso é, se já não for..LHC escreveu: ↑05 Ago 2022, 12:32Essa transferência é tensa heinKzB. escreveu: ↑05 Ago 2022, 12:31 O lateral-direito Trent Alexander-Arnold, do Liverpool, entrou na lista de desejos do Barcelona para a próxima temporada. Segundo o site "Fútbol Total", a equipe catalã quer contratar o inglês de 23 anos por um valor em torno dos 80 milhões de euros.
Nem vou opinar pq sou até suspeito pra falar do Arnold, já cansei de puxar o saco do cara aqui.KzB. escreveu: ↑05 Ago 2022, 12:34Pode nem pensar em abrir mão. Tudo para ser um dos melhores laterais do mundo, isso é, se já não for..LHC escreveu: ↑05 Ago 2022, 12:32Essa transferência é tensa heinKzB. escreveu: ↑05 Ago 2022, 12:31 O lateral-direito Trent Alexander-Arnold, do Liverpool, entrou na lista de desejos do Barcelona para a próxima temporada. Segundo o site "Fútbol Total", a equipe catalã quer contratar o inglês de 23 anos por um valor em torno dos 80 milhões de euros.
Responsável pelos anos dourados do Milan no fim dos anos 90 e anos 2000, mas também responsável pela grande decadência nessa última década.Felipe Vascaíno escreveu: ↑05 Ago 2022, 08:55SE eu não me engano é de propriedade do Silvio Berlusconi, antigo dono do Milan... Figura icônica do futebol, estilo Eurico Miranda!!!
!!!!!!Felipe Vascaíno escreveu: ↑05 Ago 2022, 11:23Pleno 2022 e a gente ainda tem viúva do sapo gordo...CHOPPVASCO escreveu: ↑05 Ago 2022, 10:53Berlusconi realmente é icônico, mas não chega perto da relevância do Eurico.Felipe Vascaíno escreveu: ↑05 Ago 2022, 08:55
SE eu não me engano é de propriedade do Silvio Berlusconi, antigo dono do Milan... Figura icônica do futebol, estilo Eurico Miranda!!!
O Milan, por exêmplo, tem dezenas de idolos maiores que o Berlusconi, já o Eurico é um dos grandes responsáveis pelos títulos do Vasco
Mas de qualquer forma, é uma honra para o Berlusconi ser comparado ao Dr. Eurico Miranda![]()
SOCORRO, VEM SAF!!!
Sou fã tb
Tudo jogador igual a ele kkk
LHC escreveu: ↑05 Ago 2022, 11:04Com certeza não dá pra comparar. Berlusconi é um empresário bilionário que nunca precisou do Milan, Eurico sem o Vasco era um morto de fome.CHOPPVASCO escreveu: ↑05 Ago 2022, 10:53Berlusconi realmente é icônico, mas não chega perto da relevância do Eurico.Felipe Vascaíno escreveu: ↑05 Ago 2022, 08:55
SE eu não me engano é de propriedade do Silvio Berlusconi, antigo dono do Milan... Figura icônica do futebol, estilo Eurico Miranda!!!
Mas de qualquer forma, é uma honra para o Berlusconi ser comparado ao Dr. Eurico Miranda