KAPPA (MATERIAL ESPORTIVO) II
-
- Juvenil
Re: KAPPA (MATERIAL ESPORTIVO) II
Vasco com tudo top: gestão, fornecedor, elenco, estádio, CT e marketing.
Esperança mais viva do que nunca por isso.
Esperança mais viva do que nunca por isso.
-
- Promessa
Sim, um parto isso.
A manga comprida preta 2022 da Kappa não se acha. Domingo agora só tinha 5G na Mega Loja de SJ.
A manga comprida preta 2022 da Kappa não se acha. Domingo agora só tinha 5G na Mega Loja de SJ.
BoB escreveu: ↑02 Ago 2022, 17:16 Tá faltando camisa pra caramba da Kappa hein ?
Esses dias fui comprar a preta 2022, foi um parto, nenhuma loja gigante tinha a camisa, vasco store também não.
Pô, você não pode desassistir seu franqueado. Queria comprar nas lojas oficiais do Vasco pra dar uma moral. Não consegui ! Acabei comprando no Mercado Livre !
Tá brabo hein Kappa ?

Sim, o Marcelo AzalimMontmor escreveu: ↑02 Ago 2022, 17:07Não é um funcionário do Vasco que faz os designs dos uniformes?MRibeiro escreveu: ↑01 Ago 2022, 10:54Valeu!VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑01 Ago 2022, 00:31
Saiu no Ge, vou colocar o link.
Fonte: https://ge.globo.com/blogs/blog-da-gabr ... asco.ghtml
Então é isso msm. 6 contos.
O processo então é esse mesmo. Passar a SAF e formar uma bom projeto para apresentar a alguma gigante das marcas esportivas.
Oferecer a ela dentre as ofertas que ela arque com a multa e depois se desconta nos pagamentos vistos em contrato. Seria uma saída.
Eu gosto demais do trabalho de design que a Kappa tem feito no Vasco, mas, não dá pra praticamente não receber royaltes. É um recado de pequenez que você passa pro mercado. Sem contar que a Kappa hoje majoritariamente só patrocina clubes de menor porte.
-
OnlineJulio CRVG
- Capitão
É certo que a 777 buscará uma nova fornecedora, fica a dúvida quanto aos demais esporte do clube , quem fornecerá os uniformes , e a marca VG a quem pertencerá a SAF ou clube Associativo ?!

O Vasco tem sim quem faça, mas, a Kappa tb dá suas opiniões.Montmor escreveu: ↑02 Ago 2022, 17:07Não é um funcionário do Vasco que faz os designs dos uniformes?MRibeiro escreveu: ↑01 Ago 2022, 10:54Valeu!VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu: ↑01 Ago 2022, 00:31
Saiu no Ge, vou colocar o link.
Fonte: https://ge.globo.com/blogs/blog-da-gabr ... asco.ghtml
Então é isso msm. 6 contos.
O processo então é esse mesmo. Passar a SAF e formar uma bom projeto para apresentar a alguma gigante das marcas esportivas.
Oferecer a ela dentre as ofertas que ela arque com a multa e depois se desconta nos pagamentos vistos em contrato. Seria uma saída.
Eu gosto demais do trabalho de design que a Kappa tem feito no Vasco, mas, não dá pra praticamente não receber royaltes. É um recado de pequenez que você passa pro mercado. Sem contar que a Kappa hoje majoritariamente só patrocina clubes de menor porte.
-
OnlineJulio CRVG
- Capitão
Só quero ver como vai ser essa camisa em homenagem a Portugal , verde e vermelha , não deve ficar bonita , não , rs .

-
OnlineJulio CRVG
- Capitão
Ainda sobre Portugal , os patrícios poderiam nos 'homenagear ' com alguns patrocínios também, rs !Julio CRVG escreveu: ↑03 Ago 2022, 20:19 Só quero ver como vai ser essa camisa em homenagem a Portugal , verde e vermelha , não deve ficar bonita , não , rs .

-
- Júnior
Saiu alguma notícia disso?Julio CRVG escreveu: ↑03 Ago 2022, 20:19 Só quero ver como vai ser essa camisa em homenagem a Portugal , verde e vermelha , não deve ficar bonita , não , rs .
-
OnlineJulio CRVG
- Capitão
Saiu , mas não me recordo em qual lugar , ou se foi o Vitor Roma falando em uma live , parece que será usada em uma partida apenas !Mendesigor escreveu: ↑03 Ago 2022, 20:22Saiu alguma notícia disso?Julio CRVG escreveu: ↑03 Ago 2022, 20:19 Só quero ver como vai ser essa camisa em homenagem a Portugal , verde e vermelha , não deve ficar bonita , não , rs .

Verde e vermelha só vai ficar maneira se combinar uns brancos e não tiver a faixa, aí sim vai ficar fodaJulio CRVG escreveu: ↑03 Ago 2022, 20:23Saiu , mas não me recordo em qual lugar , ou se foi o Vitor Roma falando em uma live , parece que será usada em uma partida apenas !Mendesigor escreveu: ↑03 Ago 2022, 20:22Saiu alguma notícia disso?Julio CRVG escreveu: ↑03 Ago 2022, 20:19 Só quero ver como vai ser essa camisa em homenagem a Portugal , verde e vermelha , não deve ficar bonita , não , rs .
-
- Júnior
Genoa anunciou hoje a parceria com a Castore. E já mostrou as primeiras novidades:
Short (fora)

Short (casa)

Short (fora)

Short (casa)

-
- Júnior
Palmeiras entra em conflito com a Puma e já abre conversas com a Adidas... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/ ... copiaecola
Embora ache que pelo andar da carruagem iremos acertar com a Castore mesmo, a Puma seria uma boa. Sem o Palmeiras, poderíamos fechar um contrato de exclusividade.
Embora ache que pelo andar da carruagem iremos acertar com a Castore mesmo, a Puma seria uma boa. Sem o Palmeiras, poderíamos fechar um contrato de exclusividade.

- FernandoCravo
- Profissional
É muito improvável, Castore não atua no Brasil.JoaoBragaCRVG escreveu: ↑05 Ago 2022, 13:45 Palmeiras entra em conflito com a Puma e já abre conversas com a Adidas... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/ ... copiaecola
Seleção Vasco da Gama - 2023
Agustín Rossi, Yan Couto, Bruno Fuchs, Lyanco, Alex Sandro; Andrey Santos, Agustín Almendra, Carlos Alcaraz; Luca Orellano, Paulinho, Maxi Gómez - Marcelo Bielsa
Agustín Rossi, Yan Couto, Bruno Fuchs, Lyanco, Alex Sandro; Andrey Santos, Agustín Almendra, Carlos Alcaraz; Luca Orellano, Paulinho, Maxi Gómez - Marcelo Bielsa
-
- Júnior
Queria castore não, os uniformes fraco demais, queria ver a adidas aqui, um 3º uniforme estilo do bayern branco com dourado, ia ficar um luxo
-
- Júnior
Também não atuava na Itália. Ingressou hoje, com o Genoa. Inclusive no comunicado eles falam em expansão internacional.FernandoCravo escreveu: ↑05 Ago 2022, 14:14É muito improvável, Castore não atua no Brasil.JoaoBragaCRVG escreveu: ↑05 Ago 2022, 13:45 Palmeiras entra em conflito com a Puma e já abre conversas com a Adidas... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/ ... copiaecola

- FernandoCravo
- Profissional
Ah, mas é Europa, né. Acho difícil virem, vamos ver.JoaoBragaCRVG escreveu: ↑05 Ago 2022, 14:27Também não atuava na Itália. Ingressou hoje, com o Genoa. Inclusive no comunicado eles falam em expansão internacional.FernandoCravo escreveu: ↑05 Ago 2022, 14:14É muito improvável, Castore não atua no Brasil.JoaoBragaCRVG escreveu: ↑05 Ago 2022, 13:45 Palmeiras entra em conflito com a Puma e já abre conversas com a Adidas... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/ ... copiaecola
É mais provável a NB vir, que já entrou no mercado daqui.
Seleção Vasco da Gama - 2023
-
OnlineJulio CRVG
- Capitão
Tia Leila começando a fazer merda na porcada , Puma ,venha pro Vascão ser feliz , rs !JoaoBragaCRVG escreveu: ↑05 Ago 2022, 13:45 Palmeiras entra em conflito com a Puma e já abre conversas com a Adidas... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/colunas/ ... copiaecola

-
- Júnior
- Lemmy Kilmister
- Júnior
Bem bonito esse uniforme da Castore.
Mas sem chances de assinar com eles agora. Não tem presença no Brasil, não vai ter como suprir a demanda.
Mas sem chances de assinar com eles agora. Não tem presença no Brasil, não vai ter como suprir a demanda.
"NÃO QUERO MAIS DINHEIRO. EU QUERO JOGAR NO VASCO".
Vasco tinha q fechar é com a Nike, oq faz muito sentido pelo fato do merdao ser adidas.
Imagina uma camisa do Vasco com parceria com a Air Jordan
Imagina uma camisa do Vasco com parceria com a Air Jordan

- PhellipeJF
- Júnior
Sempre quis Adidas no Vasco, mas já estão com o merdão, então fica meio difícil, se bem que Atlético e Cruzeiro usa Adidas, não é? Contudo, a Castore parece estar mandando bem no Genoa.
Minhas opções: 1) Adidas; 2) Puma; 3) Nike..são as minhas preferências.

- VascaínoMortal
- Júnior
Bonito o uniforme, mas o da temporada passada é bem mais.
- The Shadow Hunter
- Promessa
Comprei a camisa branca de 2020 por 114 reais na futfanatics, achei bem barata. Só tô com um pé atrás com relação ao tamanho. Ano passado comprei a preta de 2020 tamanho GG e ficou muito justa. Dessa vez comprei EEGG, se não der, não vai ter jeito... Vou ter que ir pra academia kkkkkkk
VASCO!
- The Shadow Hunter
- Promessa
Bonita e aparentemente tem uma qualidade excelente. Tô achando que a Castore vai acabar desembarcando no Vasco por causa da 777. Talvez seja um passo maior do que a própria perna, mas...
VASCO!
- LuaninhaCRVG
- Grande Benemérito
- Contato:
Nao curti essa marca, estava vendo o jogo do Aston villa e o suor na camisa fica muito evidente, não vejo isso acontecer em outras marcas
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Poo gosto muito da Kappa, mas estão pagando pouco. Espero que próximo ano venha uma UA ou Nike.. sei lá
A Fila não patrocina mais times brasileiros?
A Fila não patrocina mais times brasileiros?
Sucesso é ter o que você deseja, felicidade e desejar o que você já tem. 

Adidas eu acho mto dificil vir, por causa do merdao mesmo... Puma tem exclusividade no Brasil com o Palmeiras, entao mto dificil tb, pra nao dizer impossivel enquanto vigorar o contrato atual deles... Nike sim!! Essa eu queria e mto no Vasco..PhellipeJF escreveu: ↑07 Ago 2022, 08:24 Sempre quis Adidas no Vasco, mas já estão com o merdão, então fica meio difícil, se bem que Atlético e Cruzeiro usa Adidas, não é? Contudo, a Castore parece estar mandando bem no Genoa.
A Kappa, visualmente falando, tem feito um bom trabalho com as camisas, agasalhos, uniforme de treinos, etc.. Mas nao dah pra continuar pagando essa mixaria que paga, depois da bola que o golpello deve ter levado para renovar esse contrato ridiculo...
- Douglasrdcd
- Júnior
Quando eles tiverem acesso ao contrato com a kappa será motivo de risadas.
Voltaremos a ser gigante #lulabandido
Vai ser rir para não chorar, Josh já tem q mandar um zap pra Nike virar o fornecedor.Douglasrdcd escreveu: ↑08 Ago 2022, 14:36 Quando eles tiverem acesso ao contrato com a kappa será motivo de risadas.
-
OnlineJulio CRVG
- Capitão
Esse contrato tem que ser revisto , acho que depende muito mais da Kappa a decisão se querem continuar , pagando uns 20 mi/ano , melhorando a distribuição e a qualidade dos materiais poderiam ficar , senao porta da rua é serventia da casa !