LISTA DE ÁRBITROS QUE JÁ PREJUDICARAM O VASCO

Comentários sobre o Vasco e suas torcidas, assim como demais Assuntos \'Futebolísticos\' em geral que ainda não tenham nenhuma área específica.
Carcacinha
Promessa
Promessa

Re: LISTA DE ÁRBITROS QUE JÁ PREJUDICARAM O VASCO

Mensagem por Carcacinha » 04 Set 2021, 20:04

Galera, ontem mais uma vez o VAR fez putaria com a gente.

não tem jeito, não vai ser na base da formalidade que esse problema vai ser resolvido. Todo mundo sabe os inumeros problemas que o Vasco passa. Como instituição, acredito que o Vasco não tem o que fazer

Agora, acredito que isso só vai parar quando realmente a torcida pegar esses caras e prejudicarem a vida deles de alguma forma. Sim, isso mesmo. Acredito que neste caso só a violência para quem faz sacangem operando o VAR que vai impedir futuros roubos contra agente. Infelizmente não vejo outra alternativa.

GUITAR MAN
Profissional
Profissional

Mensagem por GUITAR MAN » 05 Set 2021, 07:22

Extensa demais pra eu lembrar.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Cruzmaltino1898
Júnior
Júnior

Mensagem por Cruzmaltino1898 » 05 Set 2021, 08:18

O que é mais difícil de fazer: uma lista com árbitros que nos prejudicaram por ser imensa ou uma lista com árbitros que nos favoreceram por ser difícil demais de se lembrar?
Imagem
O verdadeiro Time do Povo! :band:

papai urso
Júnior
Júnior

Mensagem por papai urso » 05 Set 2021, 09:34

Quando anunciaram VAR - Pernambuco! Eu falei com os meus botões... VAMOS SER GARFADOS MAIS UMA VEZ...

Não deu outra...

O PVC (Sportv) penso que não vai ser mais escalado para comentar os jogos do Vasco. Falou claramente do impedimento, inclusive citando a regra centenária. Ainda fez alusão ao jogo contra o Inter.

O jadere Rocha mudou de opinião rapidinho. Foi notório o constrangimento depois de duas intervenções do VAR roubando o Vasco.

MegaVascoDG
Júnior
Júnior

Mensagem por MegaVascoDG » 05 Set 2021, 10:15

Não sei para vocês, mas eu vejo que arbitragem inteira é orquestrada à prejudicar o Vasco sempre que puder. E na situação financeira que o Vasco vive e com um elenco pavoroso desses , facilitam ainda mais as más intenções desses sopradores de apito ladrões+vargonha.
Club de Regatas Vasco Da Gama
★1898 - 2000 †

Victor_92
Craque
Craque

Mensagem por Victor_92 » 05 Set 2021, 10:21

MegaVascoDG escreveu: 05 Set 2021, 10:15 Não sei para vocês, mas eu vejo que arbitragem inteira é orquestrada à prejudicar o Vasco sempre que puder. E na situação financeira que o Vasco vive e com um elenco pavoroso desses , facilitam ainda mais as más intenções desses sopradores de apito ladrões+vargonha.
Mas pra que fariam um esforço desse pra prejudicar um clube sucateado como o Vasco que internamente se sabota ? a conta não fecha. Pra mim é ruindade dos quadros de arbitragem e falta de força política do Vasco nos bastidores.

O árbitro ou CBF hoje não tem receio de cometer um erro contra o Vasco é um clube sem força, apático, sucateado nem sombra do que era no final do século passado, a repercussão na mídia, tv e etc é quase inexistente o clube não tem mais esse espaço na mídia. Agora a coisa é diferente com Flamengo, Palmeiras, Corinthians, SP ... tem muito disso tbm.
O Vasco é um clube sem perspectiva.

walacecrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por walacecrvg » 05 Set 2021, 10:46

Victor_92 escreveu: 05 Set 2021, 10:21
MegaVascoDG escreveu: 05 Set 2021, 10:15 Não sei para vocês, mas eu vejo que arbitragem inteira é orquestrada à prejudicar o Vasco sempre que puder. E na situação financeira que o Vasco vive e com um elenco pavoroso desses , facilitam ainda mais as más intenções desses sopradores de apito ladrões+vargonha.
Mas pra que fariam um esforço desse pra prejudicar um clube sucateado como o Vasco que internamente se sabota ? a conta não fecha. Pra mim é ruindade dos quadros de arbitragem e falta de força política do Vasco nos bastidores.

O árbitro ou CBF hoje não tem receio de cometer um erro contra o Vasco é um clube sem força, apático, sucateado nem sombra do que era no final do século passado, a repercussão na mídia, tv e etc é quase inexistente o clube não tem mais esse espaço na mídia. Agora a coisa é diferente com Flamengo, Palmeiras, Corinthians, SP ... tem muito disso tbm.
Eu acho que é bem por aí mesmo, só exemplificando é um absurdo você colocar o VAR e ter menos câmera por ser série B, se fosse jogos de um desses que você citou certamente na próxima rodada teria mais câmeras já com a gente no próximo jogo continuaram as míseras 5 câmeras.. outra coisa logo após o empate fui olhar a notícia nos jornais sobre o jogo e praticamente nenhum mencionava esse erro absurdo do VAR

MegaVascoDG
Júnior
Júnior

Mensagem por MegaVascoDG » 05 Set 2021, 10:53

Mas como isso? Como o Vasco não teria mais força política que um time pequeno igual o xavante é?
Tá certo que o Vasco perdeu força política, mas isso não justifica os tantos erros descarados. Pra mim isso é coisa de influência flamerdista, tanto externa quanto interna, e isso com parcela de culpa do próprio Vasco (com os benevelhos) também que deixou a situação a chegar nesse ponto.
Club de Regatas Vasco Da Gama
★1898 - 2000 †

Victor_92
Craque
Craque

Mensagem por Victor_92 » 05 Set 2021, 11:01

MegaVascoDG escreveu: 05 Set 2021, 10:53

Mas como isso? Como o Vasco não teria mais força política que um time pequeno igual o xavante é?
Tá certo que o Vasco perdeu força política, mas isso não justifica os tantos erros descarados. Pra mim isso é coisa de influência flamerdista, tanto externa quanto interna, e isso com parcela de culpa do próprio Vasco (com os benevelhos) também que deixou a situação a chegar nesse ponto.
O problema não é o adversário mas sim o Vasco. Hoje o Vasco é um clube sem força pra inibir erros contra si mesmo.
O Vasco é um clube sem perspectiva.

Rambozo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Rambozo » 06 Set 2021, 07:46

É claro que esses "erros de arbitragem" são intencionais, isso aí vai continuar acontecendo até o Vasco acabar de vez. Estão dizendo que têm chance de anular esse jogo contra o Brasil de Pelotas, eu acho difícil, muito provavelmente irão forçar algum lance à favor do Vasco no jogo de hoje, vai vendo..
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 06 Set 2021, 21:39

São tantos.

Mas o Péricles Bassols é o que eu mais odeio disparado, é um cara que se eu ver na rua vou xingar até os dias atuais. Desejo tudo de pior pra ele até o fim da sua vida.

Rambozo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Rambozo » 12 Set 2021, 05:47

Com o voto de confiança que o Vasco está dando pra arbitragem e CBF, a tendência é aumentar essa lista.
Imagem

Gu1 CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Gu1 CRVG » 12 Set 2021, 09:21

GuerreiroAlmirante92 escreveu: 06 Set 2021, 21:39 São tantos.

Mas o Péricles Bassols é o que eu mais odeio disparado, é um cara que se eu ver na rua vou xingar até os dias atuais. Desejo tudo de pior pra ele até o fim da sua vida.
Ele apitou os 2 jogos do Vasco x imundos pelo BR de 2011, ambos no Engenhão e eu fui aos 2.

Roubou o Vasco em ambos, o segundo então foi um escândalo.

Hoje é comentarista e mamam as bolas dele!
Só louco vai me acompanhar
No hospício não quero ficar
No VASCO é o meu lugar
:band: :tchau:

Burt Max
Promessa
Promessa

LISTA DE ÁRBITROS QUE JÁ PREJUDICARAM O VASCO

Mensagem por Burt Max » 12 Set 2021, 19:28

Eduardo Cordeiro Guimarães

Imagem

renmb
Profissional
Profissional

Mensagem por renmb » 12 Set 2021, 22:30

Enquanto continuarem a colocar culpa em árbitro a lista vai ser infinita. A culpa é do sistema meus caros. A ordem vem de cima. O ser humano adora culpar o executor e não quem é o verdadeiro culpado. A culpa sempre é do topo da pirâmide e não o contrário.
Imagem

GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito

Mensagem por GilsonVGPR » 16 Set 2021, 08:50

TorbJorn escreveu: 12 Dez 2018, 12:29
puckspock escreveu: 11 Dez 2018, 07:37 Vale a pena investir um tempo construindo esse tópico. Vocês lembram o nome do assistente de linha de gol cego que não marcou aquele gol do Vasco contra o merda no Carioca? Aquele que a bola entrou e saiu e ele parado de frente pra isso não viu nada...
Esse bosta tal de Rodrigo Castanheira
http://globoesporte.globo.com/rj/futebo ... ebido.html
Esse o capeta acaba de levar. :diabo: Que nunca tenha sossego, e que fique tomando espetada do tridente do diabo, por conta de não ter validado aquele golaço de falta do Douglas em 2014, o que poderia ter mudado os rumos que o futebol tomou. :cj:

Árbitro marcado por erro em Flamengo x Vasco morre aos 45 anos

Imagem

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou a morte do árbitro Rodrigo Castanheira, nesta segunda-feira, vítima de câncer.

Ele ficou nacionalmente conhecido em 2014, durante um Vasco e Flamengo pelo Campeonato Carioca, em que não assinalou um gol de falta marcado por Douglas, favorável ao Vasco.

Rodrigo era o assistente adicional responsável por avaliar o lance diretamente da linha de fundo. O Flamengo acabou vencendo o jogo por 2 a 1 e o árbitro recebeu ameaças pelo erro. Ele voltou a compor as equipes de arbitragem após receber apoio da Ferj e tratamento psicológico.

"A FERJ lamenta esta perda em seu quadro de arbitragem e se solidariza com parentes e familiares do árbitro", disse o comunicado da federação.

Rodrigo também era professor de educação física do Estado do Rio. Ele fez parte da Comissão de Arbitragem de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Coaf-RJ) entre 2003 e 2017.

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... amengo.htm
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito

Mensagem por GilsonVGPR » 16 Set 2021, 08:54

Burt Max escreveu: 12 Set 2021, 19:28 Eduardo Cordeiro Guimarães

Imagem

Esse árbitro que está cagando nessa imagem é Rodrigo Castanheira.

E o capeta acaba de levar. :diabo:

[url]https://www.uol.com.br/esporte/fut ... amengo.htm[/url]
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 16 Set 2021, 11:42

GilsonVGPR escreveu: 16 Set 2021, 08:54
Burt Max escreveu: 12 Set 2021, 19:28 Eduardo Cordeiro Guimarães

Imagem

Esse árbitro que está cagando nessa imagem é Rodrigo Castanheira.

E o capeta acaba de levar. :diabo:

[url]https://www.uol.com.br/esporte/fut ... amengo.htm[/url]
que queime no inferno
Fechem esse clube, que fiquem apenas as boas recordações

Julio CRVG
Capitão
Capitão

Mensagem por Julio CRVG » 16 Set 2021, 11:48

Brincar com a morte de um ser humano , por causa de futebol é um negocio meio complicado , nem com a morte do maldito do Eurico me permiti tal coisa , mas cada um tem seu modo de pensar , e nao cabe a mim julgar !
:kiss: 777 PARTNERS 🇺🇲🇧🇷🇵🇹

w_crvg
Profissional
Profissional

Mensagem por w_crvg » 16 Set 2021, 12:28

Capaz desse sujeito receber homenagem do clube de coração pelos serviços prestados

Cruzmaltino1898
Júnior
Júnior

Mensagem por Cruzmaltino1898 » 23 Fev 2022, 19:58

Imagem

Fortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Fortal » 27 Mar 2022, 00:28

Pergunta é qual árbitro q nunca garfou o Vasco?
Se milhares te amarem eu serei um deles .... Se só um te amar ,serei eu ... E se ninguém mais te amar ,eu não estarei mais vivo!

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 22 Jun 2022, 16:48

Ex-árbitros Péricles Bassols e Ricardo Marques Ribeiro são os novos integrantes da Comissão de Arbitragem da CBF

Agora a CBF pegou pesado.

Bassols e Ricardo Marques 😂😂😂😂😂

Dois dos piores árbitros de todos os tempos.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 22 Jun 2022, 17:14

Bassols é? Sei... rsrsrs.

Não é á toa que arbitragem brasileira está tão ruim e vai continuar - O cara que erra até com VAR está na profissão errada ou é canalha mesmo.

Cruzmaltino1898
Júnior
Júnior

Mensagem por Cruzmaltino1898 » 22 Jun 2022, 17:28

Wagnersac escreveu: 22 Jun 2022, 16:48 Ex-árbitros Péricles Bassols e Ricardo Marques Ribeiro são os novos integrantes da Comissão de Arbitragem da CBF

Agora a CBF pegou pesado.

Bassols e Ricardo Marques 😂😂😂😂😂

Dois dos piores árbitros de todos os tempos.
Bem como eu falei no domingo, essa comissão de arbitragem da CBF é um mero cabide de emprego pra ex-árbitro. É um escárnio que esses dois aí tenham alguma autoridade sobre a arbitragem brasileira.
Imagem

peret
Júnior
Júnior

Mensagem por peret » 22 Jun 2022, 17:51

O Ricardo Marques vai criar uma regra que aos 35 minutos de jogo tem de parar a partida pra ele entrar e desfilar pelo campo.

Isso em todas as partidas do futebol nacional que forem transmitidas na TV.

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 22 Jun 2022, 19:23

Não lembro o nome, mas aquele FDP que inventou impedimento do Edmundo no mundial de 2000 é oq me da mais ódio. Esse lance me fez afastar muito do futebol e abrir a minha mente em relação à máfia que é esse esporte tb.

Ele saiu do nosso campo e na cara do goleiro, era o gol do título mundial e o apitador roubou o Vasco em pleno Maracanã lotado.

R-Cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por R-Cezar » 22 Jun 2022, 20:32

Héber Roberto Lopes merece menção honrosa em termos de serviços prestados contra o Vasco.
É melhor Miliciair se Arrependendo...

"Esse corrupto salafrário...que tirou os fascistas do armário!
Equiparar Lula ao miliciano é sinal de desinformação ou desonestidade intelectual.
#ForaMilicosdaBoquinha #ForaMilicosGolpistas

Responder

Voltar para “Papo de Arquibancada e Torcidas”