SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) VII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Temas Internos & Diversos\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Re: SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL (SAF) VII

Mensagem por Wagnersac » 14 Mai 2022, 18:26

LECO-13 escreveu: 14 Mai 2022, 17:31
MANDIBULA escreveu: 14 Mai 2022, 17:20
LECO-13 escreveu: 14 Mai 2022, 13:38 Alguém pode resumir o que o EXCREMENTO do Sérgio Frias falou sobre a SAF????

Tenho mto nojo desse lixo pra assistir
Tb queria saber, comecei a ver e com 3 min tive ânsias de vômito, sai.
Não tem a menor condição né, irmão. Não quero nem gravar a cara desse puto p não encontrar na rua e ferir o estatuto do idoso rsrs
Se for pela idade, pode porrar a vontade.

O Frias não tem mais do que 50 anos :fkc:
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Nyteshade
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Nyteshade » 14 Mai 2022, 18:27

Jhon escreveu: 14 Mai 2022, 16:10
Geleia escreveu: 14 Mai 2022, 15:56
Jhon escreveu: 14 Mai 2022, 15:09
Acho que não tem votação no CD não ein, lembro de aprovarem uma ata que deixava a decisão final pra AGE não importa o parecer do CD
Cara, o Conselho Deliberativo continua sendo um órgão com muitas decisões sendo consultivas. Já tivemos CONTAS do Vasco reprovadas pelo CD e não aconteceu absolutamente nada. No caso da SAF, eles vão dar o parecer deles, se concordam ou não com as propostas, dando os argumentos deles. Só depois é que a AGE será realizada, independente se eles gostarem ou não da proposta da 777, quem vai decidir no final é a AGE.

Mas como disse, eles tem a prioridade de sempre realizar a sua opinião sobre o assunto, antes que estes sejam votados na AGE.
Então eles vão dar o Parecer sobre a Proposta, mas quem da a Palavra Final são os sócios na AGE, só de não ter que fazer uma votação ja adianta o Processo da Venda.
Esse "parecer" é justamente a votação. O rito decidido naquela primeira reunião do conselho deliberativo, prevendo duas reuniões do conselho deliberativo intercaladas com duas reuniões está mantido. O que aconteceu na ata que o colega forista citou, é que a decisão final é da AGE, não cabendo o poder de veto ao Conselho Deliberativo. Ou seja, ainda que a proposta fosse rejeitada por maioria no Conselho Deliberativo, a AGE continuaria sendo mantidade (nesta situação o CD não tem poder de veto), e a decisão final vai ser dos sócios via AGE. Mas a reunião e consequente votação no CD está mantida, ainda que ela tenha um caráter mais simbólico e político do que deliberativo de fato.

Nyteshade
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Nyteshade » 14 Mai 2022, 18:39

Wagnersac escreveu: 14 Mai 2022, 18:26
LECO-13 escreveu: 14 Mai 2022, 17:31
MANDIBULA escreveu: 14 Mai 2022, 17:20

Tb queria saber, comecei a ver e com 3 min tive ânsias de vômito, sai.
Não tem a menor condição né, irmão. Não quero nem gravar a cara desse puto p não encontrar na rua e ferir o estatuto do idoso rsrs
Se for pela idade, pode porrar a vontade.

O Frias não tem mais do que 50 anos :fkc:
52... :police:

Geleia
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Geleia » 14 Mai 2022, 18:57

Jhon escreveu: 14 Mai 2022, 15:09
Acho que não tem votação no CD não ein, lembro de aprovarem uma ata que deixava a decisão final pra AGE não importa o parecer do CD
Cara, o Conselho Deliberativo continua sendo um órgão com muitas decisões sendo consultivas. Já tivemos CONTAS do Vasco reprovadas pelo CD e não aconteceu absolutamente nada. No caso da SAF, eles vão dar o parecer deles, se concordam ou não com as propostas, dando os argumentos deles. Só depois é que a AGE será realizada, independente se eles gostarem ou não da proposta da 777, quem vai decidir no final é a AGE.

Mas como disse, eles tem a prioridade de sempre realizar a sua opinião sobre o assunto, antes que estes sejam votados na AGE.
Então eles vão dar o Parecer sobre a Proposta, mas quem da a Palavra Final são os sócios na AGE, só de não ter que fazer uma votação ja adianta o Processo da Venda.
Mas o resultado final do parecer deles é por meio de votação... Assim como a aprovação ou não das contas do clube e por ai vai.
Imagem
"Temos de ter senso que está uma merda, uma bosta." - Andrey (2021).

luiscarvalhal
Júnior
Júnior

Mensagem por luiscarvalhal » 14 Mai 2022, 19:06

Pelo andar da carruagem, essa parada vai ficar pro fim de julho e inicio de agosto.

Depois que a 777 entregar a proposta, tem a análise da comissão, depois reunião do CD que deve ser mais de uma creio eu. Depois pro rito da convocação da AGE tem a reunião da junta pra definir a lista dos votantes, etapa de impugnação e ai so pra rolar essa AGE deve ser mais 30 dias. Já estamos na metade de maio. Começo a ficar pessimista quanto a esses caras assumirem antes do fechamento da janela de transferências. Isso sem contar as possíveis manobras jurídicas protelatórias dos sanguessugas.

MANDIBULA
Profissional
Profissional

Mensagem por MANDIBULA » 14 Mai 2022, 19:18

Caldas escreveu: 14 Mai 2022, 18:22 A SAF vai focar na atividade-fim do Vasco: futebol.
Nosso clube vai deixar o cabide de emprego que é. Deixar de pagar salários não condizentes com os valores pagos pelo mercado para aquela função específica.
E somente vai continuar quem entregar resultados.
Isso é o que assusta aos anti-vasco. O canal de parasitagem está com os dias contados.
A maioria dos mamadores já jogou a toalha, perderam.o chao.

Jhon
Júnior
Júnior

Mensagem por Jhon » 15 Mai 2022, 00:42

Geleia escreveu: 14 Mai 2022, 18:57

Mas o resultado final do parecer deles é por meio de votação... Assim como a aprovação ou não das contas do clube e por ai vai.
Ai é foda, pelo menos os caras conseguem assumir antes da janela terminar?; Tem que reforçar e mt o Time pra Subir pra serie B, principalmente o Técnico.
Imagem
PARABENS CAMPELLO,EURICO E CONSELHO DE BENEMERDAS VCS CUMPRIRAM O SEU OBJETIVO DE DESTRUIR O VASCO

frostbr
Júnior
Júnior

Mensagem por frostbr » 15 Mai 2022, 07:18

luiscarvalhal escreveu: 14 Mai 2022, 19:06 Pelo andar da carruagem, essa parada vai ficar pro fim de julho e inicio de agosto.

Depois que a 777 entregar a proposta, tem a análise da comissão, depois reunião do CD que deve ser mais de uma creio eu. Depois pro rito da convocação da AGE tem a reunião da junta pra definir a lista dos votantes, etapa de impugnação e ai so pra rolar essa AGE deve ser mais 30 dias. Já estamos na metade de maio. Começo a ficar pessimista quanto a esses caras assumirem antes do fechamento da janela de transferências. Isso sem contar as possíveis manobras jurídicas protelatórias dos sanguessugas.
Creio que essas etapas vao ser mais rapidas que a fase 1 até.
A análise já tá rolando nesse momento com as minutas.

Depois é sim ou não. Não vai ter essa de ficar criando emenda igual foi na reforma do estatuto.

Lemmy Kilmister
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lemmy Kilmister » 15 Mai 2022, 10:13

6 dias :ora:
777

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 15 Mai 2022, 10:17

Lemmy Kilmister escreveu: 15 Mai 2022, 10:13 6 dias :ora:
Parece uma eternidade
Imagem Imagem
Imagem

Victor_92
Craque
Craque

Mensagem por Victor_92 » 15 Mai 2022, 11:35

Daqui a pouco nos youtubers da vida:
"BOMBA ! Time da 777 é rebaixado na Itália !!"

Isso vai render a semana toda hehe
O Vasco é um clube sem perspectiva.

Godriro
Capitão
Capitão

Mensagem por Godriro » 15 Mai 2022, 12:04

Victor_92 escreveu: 15 Mai 2022, 11:35 Daqui a pouco nos youtubers da vida:
"BOMBA ! Time da 777 é rebaixado na Itália !!"

Isso vai render a semana toda hehe
Como se o Vasco no modelo associativo estivesse bem melhor. Esse pessoal eu ignoro.
Assistindo os jogos do Vasco você fica mais perto de ter um infarto

Nilson PB
Promessa
Promessa

Mensagem por Nilson PB » 15 Mai 2022, 13:02

Por mais que a 777 tem até o dia 21/05 para apresentar a proposta vinculante, eu acreditava que essa proposta fosse apresentada quase de imediato após a aprovação da AGE que alterou o estatuto incluindo a SAF. O que me atrapalhou foi que eu criei essa expectativa, mas sei que no mundo empresarial é diferente tendo em vista a responsabilidade que acarreta. Eu não pensei que fosse escrever isso, mas o Vasco fez a sua parte com extrema rapidez, considerando os trâmites necessários.

Está mais perto do que longe, expectativa grande para que possamos voltar a ter um time minimamente competitivo.

Godriro
Capitão
Capitão

Mensagem por Godriro » 15 Mai 2022, 13:14

Acho que a proposta vinculante deve ser apresentada até quarta, no máximo sexta. Dia 21 é sábado e não acredito que vão apresentar proposta no sábado.
Assistindo os jogos do Vasco você fica mais perto de ter um infarto

JoaoBragaCRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JoaoBragaCRVG » 15 Mai 2022, 13:20

Trazendo um pouco a repercussão da queda do Genoa, apos o rebaixamento o presidente afirmou: "O verdadeiro valor do Genoa são os torcedores e eu fui melhor com eles. Eu entendo seus esforços e sua dor e com isso reconheço os sacrifícios da equipe, mas o verdadeiro valor do Génova, repito, são os adeptos. A equipa precisa de ser reforçada em todos os sectores e não quero especular sobre o que será o futuro. Hoje estou impressionado, mas também realista: temos de dar respostas aos adeptos. A partir de amanhã temos que admitir erros e dizer que a culpa é nossa e eu sou o primeiro a pedir desculpas. Abraço os torcedores e digo sem rodeios que traímos suas expectativas. Quando um time não marca e não vence, merece a Série B. Gênova merece o B, seus fãs não"

Aparentemente vão fazer um rebuild total lá.
:pos: :pos:

Nyteshade
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Nyteshade » 15 Mai 2022, 13:33

Essa proposta tem que sair alguns dias antes. Não sei se meu coração resiste a uma semana inteira

Thyaguinho
Júnior
Júnior

Mensagem por Thyaguinho » 15 Mai 2022, 15:45

Verdade que pegaram o barco afundando, mas esse choque inicial no Genoa foi ruim. Teve tempo de evitar o rebaixamento sim, o trabalho não foi bem feito.

Claro que isso não determina que o futuro será desastre. Nem quer dizer que no Vasco nada vai dar certo e etc.

Mas, que foi um trabalho ruim nesse início, foi. Contraram, mudaram técnico e o time continuou sem conseguir vencer.

frostbr
Júnior
Júnior

Mensagem por frostbr » 15 Mai 2022, 15:49

Thyaguinho escreveu: 15 Mai 2022, 15:45 Verdade que pegaram o barco afundando, mas esse choque inicial no Genoa foi ruim. Teve tempo de evitar o rebaixamento sim, o trabalho não foi bem feito.

Claro que isso não determina que o futuro será desastre. Nem quer dizer que no Vasco nada vai dar certo e etc.

Mas, que foi um trabalho ruim nesse início, foi. Contraram, mudaram técnico e o time continuou sem conseguir vencer.
O nível aqui é mais baixo. A mesma galera, que fracassou lá no italiano, aqui no meio de amadores viraria rei.

Mas vacilaram mesmo, que sirva de aprendizado e não cometam os mesmos erros por aqui.

BoB
Júnior
Júnior

Mensagem por BoB » 15 Mai 2022, 18:59

frostbr escreveu: 15 Mai 2022, 15:49
Thyaguinho escreveu: 15 Mai 2022, 15:45 Verdade que pegaram o barco afundando, mas esse choque inicial no Genoa foi ruim. Teve tempo de evitar o rebaixamento sim, o trabalho não foi bem feito.

O nível aqui é mais baixo. A mesma galera, que fracassou lá no italiano, aqui no meio de amadores viraria rei.

Mas vacilaram mesmo, que sirva de aprendizado e não cometam os mesmos erros por aqui.
O futebol brasileiro ainda é uma mina de dinheiro.

Uma moeda desvalorizada, ou seja, para quem ganha em dólar/euro, pagar em real é sempre uma pechincha.

Nível do campeonato ainda é fraco. Ou seja, gastando-se pouco, consegue-se montar times competitivos que brigarão na parte de cima da tabela em todos os campeonatos.

E o principal, um público apaixonado e que gastou, gasta e sempre gastará até o que não tem com o clube do coração !

É a fórmula perfeita que estes caras buscam !

Não tenho dúvidas do sucesso de todos eles no Brasil ( Textor e 777 ). O tempo vai mostrar…

Já ia me esquecendo: O Brasil é um dos países que mais revelam jogadores para as grandes ligas do mundo.

Johnga
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Johnga » 15 Mai 2022, 20:42

Seria bom a 777 contatar logo o Carvalhal em vista de uma vinda para cá logo após o seu contrato terminar com o Braga no fim do mês. Foda é que se vazr alguma coisa pode acabar com o clima do elenco até ele chegar.

PauloCRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por PauloCRVG » 15 Mai 2022, 21:07

Johnga escreveu: 15 Mai 2022, 20:42 Seria bom a 777 contatar logo o Carvalhal em vista de uma vinda para cá logo após o seu contrato terminar com o Braga no fim do mês. Foda é que se vazr alguma coisa pode acabar com o clima do elenco até ele chegar.
O leonardo jardim seria uma opção mais interessante que o carvalhal, ele se a aproxima mais a filosofia da 777.
Será que o ser humano é controlado por alguma lei natural?
Ou seria a Mão de Deus pairando sobre os mortais?
Pelo menos é sabido que o homem não tem controle nem sobre a própria vontade!

MANDIBULA
Profissional
Profissional

Mensagem por MANDIBULA » 15 Mai 2022, 21:07

Falei isso aqui, 3 ou 4 grandes jogadores que fizessem a diferença seria bem provável qud não caissem.

luizmarcelobr
Júnior
Júnior

Mensagem por luizmarcelobr » 15 Mai 2022, 21:11

Bota do textor já no g4

Saf é inevitável

Rambozo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Rambozo » 15 Mai 2022, 21:20

PauloCRVG escreveu: 15 Mai 2022, 21:07
Johnga escreveu: 15 Mai 2022, 20:42 Seria bom a 777 contatar logo o Carvalhal em vista de uma vinda para cá logo após o seu contrato terminar com o Braga no fim do mês. Foda é que se vazr alguma coisa pode acabar com o clima do elenco até ele chegar.
O leonardo jardim seria uma opção mais interessante que o carvalhal, ele se a aproxima mais a filosofia da 777.
Esse seria meu primeiro nome pra treinador do Vasco.
Imagem

Johnga
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Johnga » 15 Mai 2022, 21:23

Rambozo escreveu: 15 Mai 2022, 21:20
PauloCRVG escreveu: 15 Mai 2022, 21:07
Esse seria meu primeiro nome pra treinador do Vasco.
Ele já recusou o urubu umas duas vezes. Acho que o jardim não tem interesse em trabalhar no Brasil.

Rambozo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Rambozo » 15 Mai 2022, 21:29

Ansioso por essa semana, deve pintar novidades em São Januário a partir de amanhã, assim espero..
Imagem

Angus Young
Profissional
Profissional

Mensagem por Angus Young » 15 Mai 2022, 21:30

vem logo, quero ser rico.
Imagem

Baumjohann10
Júnior
Júnior

Mensagem por Baumjohann10 » 15 Mai 2022, 22:16

Esse vinculante poderia chegar antes de quinta-feira

reverend
Júnior
Júnior

Mensagem por reverend » 15 Mai 2022, 22:35

não dá pra comparar não, cara...

na Itália eles assumiram faz pouco tempo, injetaram uma grana razoável com contratações e profissionais, que muitos falaram "gastaram quase tanto quanto os grandes e não tiveram resultado", mas esqueceram de levar em conta que os grandes gastaram um monte pra reforçar times que já eram AMPLAMENTE MAIS FORTES que o Genoa... então, em suma, eles gastaram um monte pra equiparar os gastos dos outros e no final das contas, só manter a mesma distância que tinham antes, porque do contrário, a distância dobrava. lá é briga de gigantes.

no Brasil, Textor investiu um pouquinho no Botafogo e os resultados em campo já começam a aparecer. isso mostra o quanto o futebol brasileiro é sucateado e financeiramente desequilibrado.
Imagem

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 15 Mai 2022, 22:51

Gente o lewandowski ta de saida do bayern será que ele não quer vir passar um tempo no brasil

esse post contem ironia
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Temas Internos & Diversos”