----DADOS PESSOAIS----
GABRIEL BURICHE
Gabriel da Silva Buriche
Nascimento: 12/03/1998
Natural: Rio de Janeiro/RJ
Nacionalidade: Brasil
PQP ele é tão ruim assim?Mohammed Lisboa escreveu:Ele está na reserva da reserva da reserva nos juniores.
zezymvasco escreveu:PQP ele é tão ruim assim?Mohammed Lisboa escreveu:Ele está na reserva da reserva da reserva nos juniores.
Eu ia falar isso agora kkkkMohammed Lisboa escreveu:zezymvasco escreveu:PQP ele é tão ruim assim?Mohammed Lisboa escreveu:Ele está na reserva da reserva da reserva nos juniores.
Não dá pra analisar tendo Rodney como treinador.
Hidari 28 escreveu:E o outro? o Diogo Hereda?
O Peixe não é zagueiro? Paulo Vitor é atacante né? Por favor me corrija se eu tiver erradoMohammed Lisboa escreveu:Hidari 28 escreveu:E o outro? o Diogo Hereda?
Diogo Herede, Paulo Vitor, Mateus Peixe.
Hidari 28 escreveu:O Peixe não é zagueiro? Paulo Vitor é atacante né? Por favor me corrija se eu tiver erradoMohammed Lisboa escreveu:Hidari 28 escreveu:E o outro? o Diogo Hereda?
Esse Rodney é tão ruim quanto o Jorginho?Bart Vascaíno escreveu:Eu ia falar isso agora kkkkMohammed Lisboa escreveu:zezymvasco escreveu: PQP ele é tão ruim assim?
Não dá pra analisar tendo Rodney como treinador.
vlwMohammed Lisboa escreveu:Hidari 28 escreveu:O Peixe não é zagueiro? Paulo Vitor é atacante né? Por favor me corrija se eu tiver erradoMohammed Lisboa escreveu:
Esse M. Peixe é lateral, e tem dois jogadores com o nome de Paulo Vitor.
A Base do Vasco anda tão ruim assim? o.OMANDIBULA escreveu:Mateus Peixe para mim é o melhor, mas melhor na base quer dizer o menos pior.
Porque mesmo a base sendo fraca, é melhor ver um moleque de 17/18/19 anos, ganhando R$3 ou R$5mil/mês correndo atrás da bola, do que ver Leandrão - R$100mil; Éder Luiz - R$90mil; Julio dos Santos - R$120mil; Jorge Henrique - R$150mil, dentre outros. Dos moleques se espera alguma evolução ou algum trocado numa eventual negociação, dos internos do Asilo - NADA!zezymvasco escreveu:A Base do Vasco anda tão ruim assim? o.OMANDIBULA escreveu:Mateus Peixe para mim é o melhor, mas melhor na base quer dizer o menos pior.
Vejo gente comentando aqui que deveria dar mais oportunidades para os moleques da Base.