POLÍTICA INTERNACIONAL II

Área destinada para opiniões sobre tudo o que circunda a Economia, a Política e os Temas Sociais, do Brasil e do Mundo.
Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Re: POLÍTICA INTERNACIONAL II

Mensagem por Cholo_CRVG » 24 Mar 2022, 13:52

Mais um vídeo sensacional do Rubem. Irrefutável em cada ponto, realmente o Putin foi genial na questão do gás. Não há o que contestar...

Imagem

Paulo_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Paulo_Vasco » 26 Mar 2022, 07:55

Wagnersac escreveu: 18 Mar 2022, 12:17 Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Perfeito.

Arrisco até dizer que está conseguindo superar o memezento...

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 26 Mar 2022, 08:55

Como sempre a maioria dos críticos provando sua total incapacidade de raciocínio. Não conseguem contra -argumentar em nada, mas adoram dizer que fulano fala merda, que fulano é isso...

Argumentação mesmo nada né
Imagem

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 26 Mar 2022, 12:41

Cholo_CRVG escreveu: 23 Mar 2022, 15:39 Uma excelente análise do panorama geral da "guerra" , com embasamento, diferente do que vc vê na rede bobo por exemplo. Não há o que contestar!

Acho engraçado você falar "guerra" com aspas, como se não houvesse uma guerra acontecendo.

Pegando fontes de agências ligadas à Rússia, de fato, eles alegam não haver guerra, e sim uma operação especial: https://br.sputniknews.com/20220326/31- ... 86646.html

Um dos objetivos, e exigências da Rússia para o encerramento do conflito: a desmilitarização da Ucrânia.

Aí me pergunto, o que as pessoas que acreditam nessa argumentação achariam de um país exigir a desmilitarização do Brasil? Sobre qualquer pretexto que fosse.

Mas enfim, não tô aqui pra discutir, o fato é de que há uma guerra, todos concordam. Trazendo outra notícia da Sputnik:

https://br.sputniknews.com/20220325/oci ... 70648.html

"O Ocidente declarou guerra total e híbrida à Rússia". Não são os mísseis, bombardeios, comboios de tanques em terra de outro Estado soberano, nada disse é guerra. Guerra é sanção econômica, é resolução da ONU. Isso sim mata civis e gera grande deslocamento de refugiados...

Enquanto isso, o Ocidente alega que essa terrível guerra declarada à Rússia é apenas "uma operação econômica especial".
Il pane costa molto, il pane
Più del pane la nostra libertà

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 26 Mar 2022, 13:41

puckspock escreveu: 26 Mar 2022, 12:41
Cholo_CRVG escreveu: 23 Mar 2022, 15:39 Uma excelente análise do panorama geral da "guerra" , com embasamento, diferente do que vc vê na rede bobo por exemplo. Não há o que contestar!

Acho engraçado você falar "guerra" com aspas, como se não houvesse uma guerra acontecendo.

Pegando fontes de agências ligadas à Rússia, de fato, eles alegam não haver guerra, e sim uma operação especial: https://br.sputniknews.com/20220326/31- ... 86646.html

Um dos objetivos, e exigências da Rússia para o encerramento do conflito: a desmilitarização da Ucrânia.

Aí me pergunto, o que as pessoas que acreditam nessa argumentação achariam de um país exigir a desmilitarização do Brasil? Sobre qualquer pretexto que fosse.

Mas enfim, não tô aqui pra discutir, o fato é de que há uma guerra, todos concordam. Trazendo outra notícia da Sputnik:

"O Ocidente declarou guerra total e híbrida à Rússia". Não são os mísseis, bombardeios, comboios de tanques em terra de outro Estado soberano, nada disse é guerra. Guerra é sanção econômica, é resolução da ONU. Isso sim mata civis e gera grande deslocamento de refugiados...

Enquanto isso, o Ocidente alega que essa terrível guerra declarada à Rússia é apenas "uma operação econômica especial".
Isso aí é a guerra suja, cada um diz a sua versão. Em relação a Ucrânia pra mim é operação especial porque a Rússia está agindo taticamente e atacando locais especiais, evitando ao máximo um genocídio. Se de fato fosse uma guerra a Rússia já teria esmagado a Ucrânia ha muito tempo. Mas esse não é o objetivo do Putin. Mas eu concordo que existe uma guerra, não com a Ucrânia... Os ucranianos estão sendo usados pelos EUA para morrer. A guerra é EUA/Otan x Rússia
Imagem

Ysell
Profissional
Profissional

Mensagem por Ysell » 26 Mar 2022, 13:46

Imagem

Ysell
Profissional
Profissional

Mensagem por Ysell » 26 Mar 2022, 13:52

Attack On Europe: Documenting Equipment Losses During The 2022 Russian Invasion Of Ukraine

https://www.oryxspioenkop.com/2022/02/a ... pment.html

puckspock
Júnior
Júnior

Mensagem por puckspock » 26 Mar 2022, 14:47

Cholo_CRVG escreveu: 26 Mar 2022, 13:41
puckspock escreveu: 26 Mar 2022, 12:41

Isso aí é a guerra suja, cada um diz a sua versão. Em relação a Ucrânia pra mim é operação especial porque a Rússia está agindo taticamente e atacando locais especiais, evitando ao máximo um genocídio. Se de fato fosse uma guerra a Rússia já teria esmagado a Ucrânia ha muito tempo. Mas esse não é o objetivo do Putin. Mas eu concordo que existe uma guerra, não com a Ucrânia... Os ucranianos estão sendo usados pelos EUA para morrer. A guerra é EUA/Otan x Rússia
Incrível.
Il pane costa molto, il pane
Più del pane la nostra libertà

Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Mohammed Lisboa » 27 Mar 2022, 06:37

Operação especial foi o nome usado pelos EUA no Iraque...Se não foi, é um parecido.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".

Midlife Crisis (Faith No More)

www.bardoefada.com.br

Paulo_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Paulo_Vasco » 27 Mar 2022, 10:27

Buahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Mamãe, os minino são malvado comigo. Eles me maltratam no play mamãe.

Numa nota mais séria, boatos de que para lá dos mercenários do Wagner Group e dos chechenos combatendo pelo Putin na Ucrânia, o "gênio" Putin também procura recrutar sírios e elementos do Hezbollah para combaterem por ele, Putin, na Ucrânia. Não dá para entender o motivo disso, o fantástico exército de Putin não dá conta do recado? :eeee:

Mas indo ao que interessa, segue uma sugestão para o Putin se precisa mesmo de mercenários de outros países:

- Бразильское подкрепление!

Pode começar por levar o seu fã-boy tresloucado em primeiro lugar, uma vez que não faltam os useful idiots no Brasil, essa seria uma ótima oportunidade para a figura conhecer um pouco da realidade que imagina conhecer nos seus delírios recorrentes mas que a cada post que faz, apenas demonstra ser um ótimo exemplo daquilo que é o Dunning Kruger effect :eeee:

Seria também uma forma de ele, quem sabe, conhecer o seu ídolo em uma dessas mesas a 5-10 metros de distância da figura, para além disso, como a maravilhosa moeda que é o REAL face ao rublo, está quase 1-22 (Putin "génio"! :lol: ), isso certamente vai ajudar o minino a chegar na Rússia!

Força fã boy tresloucado do Putin, você conseguirá realizar o seu sonho de se juntar à juventude Putiniana!

https://www.youtube.com/watch?v=E9vTPbiqkeE

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 27 Mar 2022, 16:08

Mohammed Lisboa escreveu: 27 Mar 2022, 06:37 Operação especial foi o nome usado pelos EUA no Iraque...Se não foi, é um parecido.
Iraque sim foi um genocídio, bombardeio total em bairros e residências civis inclusive. É engraçado também que a imprensa americana chamava isso de operação especial e agora na Ucrânia que tá sendo bem menos ofensiva e com bem menos dano é guerra.

Outra coisa impressionante é o ocidente sensibilizado com os ucranianos, fazendo doações e colocando bandeirinha no perfil, não sou contra ajuda humanitária, mas e os 4 milhões de refugiados do Iraque? Houve alguma comoção? Houve alguma comoção no massacre do Sudão? Nós países africanos?

Estou longe dessa hipocrisia
Imagem

Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional

Mensagem por Conde de Vidigueira » 27 Mar 2022, 16:52

Cholo_CRVG escreveu: 24 Mar 2022, 13:52 Mais um vídeo sensacional do Rubem. Irrefutável em cada ponto, realmente o Putin foi genial na questão do gás. Não há o que contestar...

Irrefutável é um adjetivo péssimo em ciência. Astrologia é irrefutável.

Quanto a esse Rubem, sei não. Para mim, tem um ar de Olavo de Carvalho. É bom ter cuidado com gurus, sobretudo, os obscuros e exaltados.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Mohammed Lisboa » 27 Mar 2022, 17:31

Cholo_CRVG escreveu: 27 Mar 2022, 16:08
Mohammed Lisboa escreveu: 27 Mar 2022, 06:37 Operação especial foi o nome usado pelos EUA no Iraque...Se não foi, é um parecido.
Iraque sim foi um genocídio, bombardeio total em bairros e residências civis inclusive. É engraçado também que a imprensa americana chamava isso de operação especial e agora na Ucrânia que tá sendo bem menos ofensiva e com bem menos dano é guerra.

Outra coisa impressionante é o ocidente sensibilizado com os ucranianos, fazendo doações e colocando bandeirinha no perfil, não sou contra ajuda humanitária, mas e os 4 milhões de refugiados do Iraque? Houve alguma comoção? Houve alguma comoção no massacre do Sudão? Nós países africanos?

Estou longe dessa hipocrisia
Nem no Iraque, nem na Síria, nem no Congo.

www.bardoefada.com.br

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 27 Mar 2022, 18:26

Conde de Vidigueira escreveu: 27 Mar 2022, 16:52
Cholo_CRVG escreveu: 24 Mar 2022, 13:52 Mais um vídeo sensacional do Rubem. Irrefutável em cada ponto, realmente o Putin foi genial na questão do gás. Não há o que contestar...

Irrefutável é um adjetivo péssimo em ciência. Astrologia é irrefutável.

Quanto a esse Rubem, sei não. Para mim, tem um ar de Olavo de Carvalho. É bom ter cuidado com gurus, sobretudo, os obscuros e exaltados.
Bom as informações dele nos vídeos tem embasamento. E eu não concordo com a comparação com Olavo, o Olavo falava sobre temas muito mais abstratos, o Rubem fala sobre geopolítica apenas e ele dá algumas informações que vc consegue verificar.
Imagem

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 27 Mar 2022, 23:11

Ysell escreveu: 26 Mar 2022, 13:46 Imagem
Isso confirma a minha tese: 4 milhões de refugiados em tempo recorde não é pq o povo está amedrontado e com medo. Essas pessoas estão indo comprar champanhe nas capitais de outros países para comemorar a iminente vitória.

É perigoso ser General nessa guerra.

Sun Tzu -> A arte da guerra.
Zelenky -> Sun Tzu era um fanfarrão.

Parece que o sniper canadense matou 5.000 soldados russos, destruiu 400 blindados e vários navios de guerra.

Noticia de 5 dias atrás: Russian supplies will last ‘no more than three days, Ukraine military claims.

Folha de São Paulo: Rússia perde para todos em um eventual segundo Turno.

Ucrânia não reconhece Rússia como pais e decide anexar seu território.

Capitão América se une ao exército Ucraniano.

=====================================

Desculpa pelos memes.

Coloquei "ukraine losses" no goolge e não apareceu se quer um resultado. Mas a sensação que eu tenho é a dos memes mesmo, a Ucrânia vai Conquistar a Rússia.

Essa guerra não está sendo travada em um campo de batalha estranho ao exercito Russo, se fosse nas montanhas, florestas ou pântanos até poderia existir um desvio normal no número de baixas.

Sem falar que o único país próximo da Ucrânia que acha que a Ucrânia tá ganhando é a Polônia.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Ysell
Profissional
Profissional

Mensagem por Ysell » 28 Mar 2022, 11:29

pauloSilva escreveu: 27 Mar 2022, 23:11
Ysell escreveu: 26 Mar 2022, 13:46 Imagem
Isso confirma a minha tese: 4 milhões de refugiados em tempo recorde não é pq o povo está amedrontado e com medo. Essas pessoas estão indo comprar champanhe nas capitais de outros países para comemorar a iminente vitória.

É perigoso ser General nessa guerra.

Sun Tzu -> A arte da guerra.
Zelenky -> Sun Tzu era um fanfarrão.

Parece que o sniper canadense matou 5.000 soldados russos, destruiu 400 blindados e vários navios de guerra.

Noticia de 5 dias atrás: Russian supplies will last ‘no more than three days, Ukraine military claims.

Folha de São Paulo: Rússia perde para todos em um eventual segundo Turno.

Ucrânia não reconhece Rússia como pais e decide anexar seu território.

Capitão América se une ao exército Ucraniano.

=====================================

Desculpa pelos memes.

Coloquei "ukraine losses" no goolge e não apareceu se quer um resultado. Mas a sensação que eu tenho é a dos memes mesmo, a Ucrânia vai Conquistar a Rússia.

Essa guerra não está sendo travada em um campo de batalha estranho ao exercito Russo, se fosse nas montanhas, florestas ou pântanos até poderia existir um desvio normal no número de baixas.

Sem falar que o único país próximo da Ucrânia que acha que a Ucrânia tá ganhando é a Polônia.
Procura por osintdefender no Google/Twitter. E tem a outra página que eu coloquei o link com a informação de baixas dos dois lados. Se a Rússia estivesse bem não estaria contratando mercenários para lutar na guerra.

Mas isso não é uma defesa ao exército ucraniano, que possui membros declaradamente nazistas sendo celebrados por algumas vitórias em algumas batalhas.

Cholo_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Cholo_CRVG » 28 Mar 2022, 13:41

Na boa, esse é o melhor vídeo do canal do Rubem. Eu que estudei em faculdade pública posso afirmar que ele diz sobre a nossa realidade. Esse modelo de ensino que visa de forma alucinada fazer 300 cursos inúteis de pós só para por no currículo Lattes por pura vaidade produz isso.

Eu por exemplo na graduação tive aula com um professor que fez doutorado em NY e o cara não conseguia desenhar uma elipse no computador RS.

E esse modelo foi importado dos EUA. O cara ainda cita o Tesla e o Eddinson... Qual o currículo que os maiores teriam no dia de hj?

Imagem

Mohammed Lisboa
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Mar 2022, 15:56

www.bardoefada.com.br

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 21 Abr 2022, 14:50

TE ODEIO GUERRA DA UCRÂNIA

Você surgiu só para a gente parar de falar do covid

Juro que nunca irei te perdoar
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 21 Abr 2022, 14:53

Maldito são os russos
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 25 Abr 2022, 19:04

Já dizia Casa Grande, depois de 2018 tudo mudou.

Esse ambiente tóxico e insalubre que estamos vivendo no twitter é um absurdo e revoltante!!!

Ninguém ver que sua opinião agora será controlada e cerceada?

GilsonVGPR
Benemérito
Benemérito

Mensagem por GilsonVGPR » 06 Mai 2022, 17:03

Era brincadeira', diz deputado conservador flagrado nu com outro homem

Um deputado do Partido Republicano dos Estados Unidos teve vazado um vídeo em que aparenta estar nu com outro homem em uma cama e se defendeu nas redes sociais, dizendo que tudo não passava de brincadeira com um amigo. Madison Cawthorn, 26, é conservador, defende ideais "masculinos" e foi eleito o parlamentar mais jovem do país. Ele alega estar sendo vítima de uma chantagem e campanha de difamação.

Em vídeo vazado e divulgado pelo American Muckrakers PAC, é possível ver o deputado, que defende pautas anti-LGBTQIA+, na cama nu com outro rapaz. "Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso", disse, em rede social. "A chantagem não vai ganhar".

Veja mais em: https://noticias.uol.com.br/internacio ... -homem.htm
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Rambozo
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Rambozo » 06 Mai 2022, 17:11

Parece que os EUA finalmente saíram da cortina de fumaça, vai dar merda nisso aí..
Não vejo ninguém interessado em acabar com a guerra, muito pelo contrário, as ações de todas as partes só colaboram e fomentam ainda mais o confronto.
O risco é muito real.
Imagem

Carcacinha
Promessa
Promessa

Mensagem por Carcacinha » 13 Mai 2022, 14:32

Não sei se já postaram, mas acredito muito na tese que esse confronto não irá ter fim.

Penso até que as próximas a serem invadidas será Polônia e Suécia, já que a Moldávia não irá fazer resistência e assim levantar bandeira Branca.

Os Russos ja deixaram sinais que só irá parar quando chegar em Berlim novamente. E ai quando chegar lá.. Só Deus

LHC
Craque
Craque

Mensagem por LHC » 16 Mai 2022, 00:22

LHC escreveu: 28 Fev 2022, 15:18 Como antecipei, Putin tomou um caminho errado e a Russia sofreria. A população já começa a sofrer. Internamente Putin tende a ser cada vez mais minado qnt mais essa sua politica durar, mas isso não é tão relevante em regimes autoritários. Externamente, Putin já perdeu a guerra da narrativa e a economica. Resta a física, onde até aí a resistência parece estar maior do que se imaginava.

Putin deixou claro algumas coisas como o quanto seus vizinhos devem ingressar logo na OTAN e o quanto ele precisa ser destituido. Um péssimo movimento do líder russo que trará péssimas consequencias pra ele e a Russia ao longo do tempo.
voilà

agora finlandia e suecia correndo pra entrar na otan. quem diria né?!
“Choose the best player for every position, and you’ll end up not with a strong XI, but with 11 strong 1’s.”, Johan Cruyff

Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional

Mensagem por Conde de Vidigueira » 16 Mai 2022, 00:26

Carcacinha escreveu: 13 Mai 2022, 14:32 Não sei se já postaram, mas acredito muito na tese que esse confronto não irá ter fim.

Penso até que as próximas a serem invadidas será Polônia e Suécia, já que a Moldávia não irá fazer resistência e assim levantar bandeira Branca.

Os Russos ja deixaram sinais que só irá parar quando chegar em Berlim novamente. E ai quando chegar lá.. Só Deus
Que delírio.

Carcacinha
Promessa
Promessa

Mensagem por Carcacinha » 17 Mai 2022, 11:46

Conde de Vidigueira escreveu: 16 Mai 2022, 00:26
Carcacinha escreveu: 13 Mai 2022, 14:32 Não sei se já postaram, mas acredito muito na tese que esse confronto não irá ter fim.

Que delírio.
alguns anos atrás eu lembro eu que era delirio imaginar que uma 3ª G Mundial estivesse tão próxima

talvez hoje alguns já tenham mudado de opinião

espero que essa tese, na qual acredito muito, esteja totalmente equivocada. uma 3ª Guerra, por mais que o Brasil não esteja envolvido, ainda sim iremos sofrer

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 17 Mai 2022, 12:30

Putin tem total consciência de que Finlândia e Suécia são animais completamente diferentes da Ucrânia.

Já arregou.

Duvido ele entrar 1cm no território escandinavo.

Quanto à Ucrânia, tem potencial pra ser o novo Afeganistão russo.

Vão sair de lá muito mais enfraquecidos do que entraram.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

MANDIBULA
Profissional
Profissional

Mensagem por MANDIBULA » 17 Mai 2022, 15:27

GilsonVGPR escreveu: 06 Mai 2022, 17:03

Um deputado do Partido Republicano dos Estados Unidos teve vazado um vídeo em que aparenta estar nu com outro homem em uma cama e se defendeu nas redes sociais, dizendo que tudo não passava de brincadeira com um amigo. Madison Cawthorn, 26, é conservador, defende ideais "masculinos" e foi eleito o parlamentar mais jovem do país. Ele alega estar sendo vítima de uma chantagem e campanha de difamação.

Em vídeo vazado e divulgado pelo American Muckrakers PAC, é possível ver o deputado, que defende pautas anti-LGBTQIA+, na cama nu com outro rapaz. "Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo como tolos e brincando. É isso", disse, em rede social. "A chantagem não vai ganhar".

Brincadeira esquisita um metendo no cu do outro, é isso mesmo?

Conde de Vidigueira
Profissional
Profissional

Mensagem por Conde de Vidigueira » 17 Mai 2022, 16:01

MANDIBULA escreveu: 17 Mai 2022, 15:27
GilsonVGPR escreveu: 06 Mai 2022, 17:03

Brincadeira esquisita um metendo no cu do outro, é isso mesmo?
Será que vai cair a ficha que gay é quem faz o mesmo tipo de brincadeira que ele fez?

Responder

Voltar para “Economia, Política e Temas Sociais”