CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
Avatar do usuário
Cruzmaltino1898
Júnior
Júnior
Mensagens: 1431
Registrado em: 05 Jan 2018, 20:28
Localização: Campinas, SP

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por Cruzmaltino1898 » 13 Out 2021, 20:43

VascaoNaFita escreveu:
13 Out 2021, 19:50
Cruzmaltino1898 escreveu:
13 Out 2021, 18:35
São Paulo quem te viu, quem te vê. 10 anos atrás era exemplo para todo mundo aqui no Brasil e hoje é essa baderna. Esse é outro que se não abrir o olho, periga uma Série B forte, pode não ser nesse ano até por causa desse rolo do Sport mas ano que vem quem sabe.
Acho que não cai, pq simplesmente investiram pesado na base lá atrás, que rendem frutos até hj, vendem por volta de 100 a 150 milhões por temporada. Estão há mais de uma década fazendo isso, arrecadando mais de 1 bilhão de reias
Cota de TV 180 milhões por temporada, patrocínios de 60 milhões por temporada, Bilheteria e ST voltando, devem faturar por volta de 50 a 70 milhões por temporada.
Ou seja, é um clube que arrecada de 400 a 450 milhões por temporada, só quebra se fizer muuuuuuuuuuita merda!!!
Já consertaram a cagada com o Dani Alves, dizem que vão fazer uma limpa do elenco para a temporada que vem, o que significa meter mais jogador de base pra jogar, é revender no futuro kkkkkkkkk!!!

Se o Vasco tivesse investido pesado na base na década passada, estaríamos é melhor situação. Uma década vendendo jogador de base há 50 milhões por temporada, seriam 500 milhões no bolso do clube.
Ter recursos financeiros não garante muita coisa, qualquer ingerência manda um clube a lona. Barcelona, por exemplo, é um caso disso, é um clube de proporções mundiais, tem muitas fontes de renda e mesmo assim está a beira do colapso financeiro por causa de ingerências. Claro que muito provavelmente não vá chegar a um ponto de brigar lá em baixo mas também ficará por um bom tempo longe de ser o que era há uns 10 anos atrás por exemplo.

São Paulo e Santos são dois clubes que por mais que tenham uma "base forte" (termo predileto do fórum), são clubes que tem tido péssimas gestões em sequência, por mais que as vezes apareçam jogadores que conseguem gerar lucros para o clube como o Antony e o Rodrygo, por exemplo, nem sempre isso acaba salvando a situação desses clubes.

Enfim, o que eu tenho percebido é que todos esses clubes tradicionais, sejam eles grandes, médios ou pequenos, padecem de um mesmo mal: são clubes onde o social dita as ordens, enquanto o profissional arca com as contas. No fim do dia, os clubes ficam a mercê das disputas políticas e das vaidades, que nunca são saudáveis e só jogam o clube no buraco.

Sobre o que você falou do Vasco, concordo que deveriam ter investido na base, assim como em outras coisas, só que as ingerências que estavam no clube ou estavam muito mais interessadas em outras coisas, ou eram muito incompetentes em fazer isso.
Imagem
O verdadeiro Time do Povo! :band:

Avatar do usuário
marlito25
Júnior
Júnior
Mensagens: 3734
Registrado em: 24 Jul 2016, 12:40
Localização: Rio de Janeiro

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por marlito25 » 13 Out 2021, 20:47

Olha aí o Atlético PR perdendo pra chapecoense.

Cara é muito maluquice contratar Valentim a essa altura do campeonato.
Salgado faz sentir saudade do campello!!

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 23610
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por crvg_emmanuel » 13 Out 2021, 20:47

Pelo menos o galo tá vencendo

MT nojo de ver o Flamengo voando pqp

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Avatar do usuário
raphvasco
Profissional
Profissional
Mensagens: 7469
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:10

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por raphvasco » 13 Out 2021, 20:53

marlito25 escreveu:
13 Out 2021, 20:47
Olha aí o Atlético PR perdendo pra chapecoense.

Cara é muito maluquice contratar Valentim a essa altura do campeonato.
empatou
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Almofada
Promessa
Promessa
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Out 2021, 19:55

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por Almofada » 13 Out 2021, 21:04

O gol de falta do Andreas foi facilmente um dos mais bonitos que eu já vi.

Bom que não serviu pra nada porque o Atlético venceu.

Avatar do usuário
everton0241
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 879
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:25

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por everton0241 » 13 Out 2021, 21:07

Aquiles escreveu:
12 Out 2021, 23:40
crvg_emmanuel escreveu:
12 Out 2021, 19:56
Já da p ficar tranquilo q pelo menos n levam o Brasileirão?
Dá nada. O Flacu é o vice-líder com TRÊS jogos a menos que o restante que está abaixo e o líder é o Galo, maior cavalo paraguaio da história do futebol brasileiro.

De todo modo, o que não vai faltar é título pra esses bostas esse ano. Tem ainda CdB e Libertadores.

Mas eu fico tranquilo.. o importante é que nós investimos em causas sociais. Foda-se esse monte de títulos deles e a potência q eles são.

Por exemplo: O Jean, goleiro, poderia ter evitado vários pontos que nós perdemos por causa dos frangueiros, mas aí não poderíamos militar. A Havan quer o patrocínio master do Vasco, mas de que adianta ser um clube campeão se quem banca apoia o Bolsonaro?

O Vasco é um clube de pove, um clube de todes.
Exatamente! Vamos levantar a taça do socialismo, futebol é segundo plano, importante é mudar o munde.
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Craque
Craque
Mensagens: 23610
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por crvg_emmanuel » 13 Out 2021, 21:36

marlito25 escreveu:
13 Out 2021, 20:47
Olha aí o Atlético PR perdendo pra chapecoense.

Cara é muito maluquice contratar Valentim a essa altura do campeonato.
Em qualquer altura do campeonato é loucura

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Avatar do usuário
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Profissional
Profissional
Mensagens: 7946
Registrado em: 08 Ago 2016, 00:55
Localização: Ancapistão

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 13 Out 2021, 21:48

crvg_emmanuel escreveu:
13 Out 2021, 20:47
Pelo menos o galo tá vencendo

MT nojo de ver o Flamengo voando pqp
e vão faturar 1 bi nesse ano

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... fim-do-ano

Avatar do usuário
Douglasrdcd
Júnior
Júnior
Mensagens: 1476
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:48

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por Douglasrdcd » 13 Out 2021, 21:55

Assistindo aqui Fortaleza e gremio. porra, achei muito penalti. o VAR nem chamou. pqp.
Voltaremos a ser gigante

Avatar do usuário
VascaoNaFita
Profissional
Profissional
Mensagens: 4140
Registrado em: 09 Jan 2019, 10:11

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por VascaoNaFita » 13 Out 2021, 21:56

O Galo perdeu o Hulk, mas continua firme na caminhada do título.
Se a arbitragem não atrapalhar o título é deles.

Avatar do usuário
Douglasrdcd
Júnior
Júnior
Mensagens: 1476
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:48

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por Douglasrdcd » 13 Out 2021, 22:12

Gol do pokemon
Voltaremos a ser gigante

Avatar do usuário
VascaoNaFita
Profissional
Profissional
Mensagens: 4140
Registrado em: 09 Jan 2019, 10:11

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por VascaoNaFita » 13 Out 2021, 22:16

Cruzmaltino1898 escreveu:
13 Out 2021, 20:43
VascaoNaFita escreveu:
13 Out 2021, 19:50
Cruzmaltino1898 escreveu:
13 Out 2021, 18:35
São Paulo quem te viu, quem te vê. 10 anos atrás era exemplo para todo mundo aqui no Brasil e hoje é essa baderna. Esse é outro que se não abrir o olho, periga uma Série B forte, pode não ser nesse ano até por causa desse rolo do Sport mas ano que vem quem sabe.
Acho que não cai, pq simplesmente investiram pesado na base lá atrás, que rendem frutos até hj, vendem por volta de 100 a 150 milhões por temporada. Estão há mais de uma década fazendo isso, arrecadando mais de 1 bilhão de reias
Cota de TV 180 milhões por temporada, patrocínios de 60 milhões por temporada, Bilheteria e ST voltando, devem faturar por volta de 50 a 70 milhões por temporada.
Ou seja, é um clube que arrecada de 400 a 450 milhões por temporada, só quebra se fizer muuuuuuuuuuita merda!!!
Já consertaram a cagada com o Dani Alves, dizem que vão fazer uma limpa do elenco para a temporada que vem, o que significa meter mais jogador de base pra jogar, é revender no futuro kkkkkkkkk!!!

Se o Vasco tivesse investido pesado na base na década passada, estaríamos é melhor situação. Uma década vendendo jogador de base há 50 milhões por temporada, seriam 500 milhões no bolso do clube.
Ter recursos financeiros não garante muita coisa, qualquer ingerência manda um clube a lona. Barcelona, por exemplo, é um caso disso, é um clube de proporções mundiais, tem muitas fontes de renda e mesmo assim está a beira do colapso financeiro por causa de ingerências. Claro que muito provavelmente não vá chegar a um ponto de brigar lá em baixo mas também ficará por um bom tempo longe de ser o que era há uns 10 anos atrás por exemplo.

São Paulo e Santos são dois clubes que por mais que tenham uma "base forte" (termo predileto do fórum), são clubes que tem tido péssimas gestões em sequência, por mais que as vezes apareçam jogadores que conseguem gerar lucros para o clube como o Antony e o Rodrygo, por exemplo, nem sempre isso acaba salvando a situação desses clubes.

Enfim, o que eu tenho percebido é que todos esses clubes tradicionais, sejam eles grandes, médios ou pequenos, padecem de um mesmo mal: são clubes onde o social dita as ordens, enquanto o profissional arca com as contas. No fim do dia, os clubes ficam a mercê das disputas políticas e das vaidades, que nunca são saudáveis e só jogam o clube no buraco.

Sobre o que você falou do Vasco, concordo que deveriam ter investido na base, assim como em outras coisas, só que as ingerências que estavam no clube ou estavam muito mais interessadas em outras coisas, ou eram muito incompetentes em fazer isso.
O Barcelona não é um clube que revela jogador para revenda. O problema ali foi a corrupção, é o excesso de salários altos pagos a jogadores sem mostrar rendimento nenhum em campo.
No fairplay financeiro, é recomendado que um clube só gaste até 70% do arrecadamento em salário de jogadores, no Barça estavam gastando mais de 101% kkkkkkkkkk!!!
Vários jogadores do Barça recebiam aumento, bônus sem rendimento nenhum em campo, é isso quebrou o clube as finanças do clube ao longo dos anos.

Sobre o Santos e o SP, só não viraram um Vasco da vida justamente pela base que vem salvando suas finanças ano após ano de quebrar literalmente.

Só vejo duas formas de se manter no topo do futebol brasileiro, ser bancado por um mecenas ou ter receitas bem polpudas como o Merdão.

Avatar do usuário
VascaoNaFita
Profissional
Profissional
Mensagens: 4140
Registrado em: 09 Jan 2019, 10:11

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por VascaoNaFita » 13 Out 2021, 22:30

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
13 Out 2021, 21:48
crvg_emmanuel escreveu:
13 Out 2021, 20:47
Pelo menos o galo tá vencendo

MT nojo de ver o Flamengo voando pqp
e vão faturar 1 bi nesse ano

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... fim-do-ano
Tem alguns aí que acreditam na palavra "austeridade", que um dia brigaremos com esses clubes Bilionários kkkkkkkkkkkkk!!!

Alguém me explica como é que se compete com o Merdão faturando 1 Bilhão, Parmera e Galo sendo financiados por Bilionários, é o Vasco faturando 100 a 150 milhões por ano, com uma dívida de 1 Bilhão pra pagar aí :affs:

Churock
Promessa
Promessa
Mensagens: 418
Registrado em: 30 Ago 2016, 12:01

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por Churock » 13 Out 2021, 22:52

VascaoNaFita escreveu:
13 Out 2021, 22:30
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
13 Out 2021, 21:48
crvg_emmanuel escreveu:
13 Out 2021, 20:47
Pelo menos o galo tá vencendo

MT nojo de ver o Flamengo voando pqp
e vão faturar 1 bi nesse ano

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... fim-do-ano
Tem alguns aí que acreditam na palavra "austeridade", que um dia brigaremos com esses clubes Bilionários kkkkkkkkkkkkk!!!

Alguém me explica como é que se compete com o Merdão faturando 1 Bilhão, Parmera e Galo sendo financiados por Bilionários, é o Vasco faturando 100 a 150 milhões por ano, com uma dívida de 1 Bilhão pra pagar aí :affs:
Espero de coração estar errado. Sou vascaíno há mais de 40 anos e esse clube me deu muita alegria, mas acho que infelizmente estamos testemunhando o fim das reais disputas do futebol nacional, no âmbito regional, já era. Com receitas tão desproporcionais assim, já era. É a espanholização que chegou com força. O merdão em termos financeiros é o Madrid tupiniquim

Avatar do usuário
Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior
Mensagens: 3601
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:50

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por Bruno Vascaíno » 13 Out 2021, 23:16

Churock escreveu:
13 Out 2021, 22:52
VascaoNaFita escreveu:
13 Out 2021, 22:30
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
13 Out 2021, 21:48


e vão faturar 1 bi nesse ano

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/ ... fim-do-ano
Tem alguns aí que acreditam na palavra "austeridade", que um dia brigaremos com esses clubes Bilionários kkkkkkkkkkkkk!!!

Alguém me explica como é que se compete com o Merdão faturando 1 Bilhão, Parmera e Galo sendo financiados por Bilionários, é o Vasco faturando 100 a 150 milhões por ano, com uma dívida de 1 Bilhão pra pagar aí :affs:
Espero de coração estar errado. Sou vascaíno há mais de 40 anos e esse clube me deu muita alegria, mas acho que infelizmente estamos testemunhando o fim das reais disputas do futebol nacional, no âmbito regional, já era. Com receitas tão desproporcionais assim, já era. É a espanholização que chegou com força. O merdão em termos financeiros é o Madrid tupiniquim
E o Corinthians se começar a acertar as contas será no mínimo um Atlético de Madri. Realmente, se nada mudar, o cenário é esse...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Mensagens: 5749
Registro: 6/1/2009

Shelby GT
Promessa
Promessa
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Abr 2016, 13:57
Localização: Rio de janeiro

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por Shelby GT » 14 Out 2021, 00:03

Eu prefiro acreditar(há um pouco de wishful thinking e irracionalidade nessa minha crença,sei disso) que em algum momento os clubes grandes prejudicados pelo escárnio que a Globo fez com as negociações dos direitos televisivos irão se unir e alterar esse cenário,ou mesmo que a drástica queda de competitividade no futebol brasileiro(que já é notória,e a tendência é piorar nos próximos anos) e o consequente desinteresse do público por competições previsíveis force a emissora a repensar seus critérios de distribuição de recursos.

Certo é que o panorama atual é insustentável. Não há NADA,absolutamente nada que justifique o Urubu ganhar 3,4 vezes mais do que o Vasco só com Pay Per View. Não devemos nada a eles em termos de grandeza histórica e também somos relevantes nacionalmente. Não é possível que o mercado do futebol vende os olhos para essa discrepância absurda criada pela Rede Bobo para sempre.

Avatar do usuário
Jvitor
Júnior
Júnior
Mensagens: 1310
Registrado em: 05 Jan 2016, 01:10
Localização: Rio de Janeiro

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por Jvitor » 14 Out 2021, 00:22

Shelby GT escreveu:
14 Out 2021, 00:03
Eu prefiro acreditar(há um pouco de wishful thinking e irracionalidade nessa minha crença,sei disso) que em algum momento os clubes grandes prejudicados pelo escárnio que a Globo fez com as negociações dos direitos televisivos irão se unir e alterar esse cenário,ou mesmo que a drástica queda de competitividade no futebol brasileiro(que já é notória,e a tendência é piorar nos próximos anos) e o consequente desinteresse do público por competições previsíveis force a emissora a repensar seus critérios de distribuição de recursos.

Certo é que o panorama atual é insustentável. Não há NADA,absolutamente nada que justifique o Urubu ganhar 3,4 vezes mais do que o Vasco só com Pay Per View. Não devemos nada a eles em termos de grandeza histórica e também somos relevantes nacionalmente. Não é possível que o mercado do futebol vende os olhos para essa discrepância absurda criada pela Rede Bobo para sempre.
Eu vejo por aí tb. Hoje mesmo vi uma matéria dizendo q a audiência do brasileiro 18 e 19 era na média de 23 pts ibope, caiu pra 20 em 2020 e em 2021 está em 18. Ou seja, audiência despencando. Não vi os números, mas imagino q assinantes do ppv tb (nunca vi fazerem tanta promoção, o preço hoje é bem abaixo do q era há 3-5 anos atrás). Enfim, o produto está se desvalorizando e uma hora isso vai mexer até no bolso da emissora. Ano passado, por exemplo, a empresa q eu trabalho que patrocinava o futebol da globo com uma das cotas milionárias de TV durante os últimos 20 anos deixou de patrocinar. E esse é um movimento que vai começar a ser cada vez mais comum - times grandes com muita torcida vão deixar de ser competitivos (já estão deixando) pra abrir espaço para bragantinos, fortalezas, Américas-MG, Cuiabás da vida q tem uma dívida saudável e que conseguem uma arrecadação que sustente um time decente sem crises.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

Online
Baumjohann10
Júnior
Júnior
Mensagens: 1886
Registrado em: 23 Out 2020, 16:03

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por Baumjohann10 » 14 Out 2021, 00:33

everton0241 escreveu:
13 Out 2021, 21:07
Aquiles escreveu:
12 Out 2021, 23:40
crvg_emmanuel escreveu:
12 Out 2021, 19:56
Já da p ficar tranquilo q pelo menos n levam o Brasileirão?
Dá nada. O Flacu é o vice-líder com TRÊS jogos a menos que o restante que está abaixo e o líder é o Galo, maior cavalo paraguaio da história do futebol brasileiro.

De todo modo, o que não vai faltar é título pra esses bostas esse ano. Tem ainda CdB e Libertadores.

Mas eu fico tranquilo.. o importante é que nós investimos em causas sociais. Foda-se esse monte de títulos deles e a potência q eles são.

Por exemplo: O Jean, goleiro, poderia ter evitado vários pontos que nós perdemos por causa dos frangueiros, mas aí não poderíamos militar. A Havan quer o patrocínio master do Vasco, mas de que adianta ser um clube campeão se quem banca apoia o Bolsonaro?

O Vasco é um clube de pove, um clube de todes.
Exatamente! Vamos levantar a taça do socialismo, futebol é segundo plano, importante é mudar o munde.
Porra tu não fez nem questão de esconder que apertou o 17 com uma calibre 38 hahahaha

Avatar do usuário
vanessa.vme
Promessa
Promessa
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Abr 2021, 18:39

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por vanessa.vme » 14 Out 2021, 02:10

Eu não tenho dúvidas de que o rival será campeão brasileiro, infelizmente. O time resolveu evoluir na reta final do campeonato e com a maioria reserva. Enquanto o Patético me empata com Chapecoense e sofre para vencer times fáceis.

Até acho que a arbitragem está ajudando o Atlético, que é o time com mais pênaltis a favor, mas uma hora eles vão entregar. Certeza.

Online
Baumjohann10
Júnior
Júnior
Mensagens: 1886
Registrado em: 23 Out 2020, 16:03

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por Baumjohann10 » 14 Out 2021, 02:20

Levando em consideração o aproveitamento do Juventude, que é o primeiro fora da zona já com 26 jogos, o Grêmio precisa de 7 vitórias em 14 jogos pra garantir a permanência.

Entre esses 14 jogos o Grêmio pega todos os 7 primeiros colocados, tirando o Fortaleza. E pra completar os grandes ainda pega Fluminense e São Paulo.

Ficou Difícil!

Vasco terá mais um forte concorrente ano que vem, ainda pode vir com mais dois entre Santos, Bahia e Sport.

Avatar do usuário
w_crvg
Profissional
Profissional
Mensagens: 6476
Registrado em: 19 Jan 2017, 08:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por w_crvg » 14 Out 2021, 07:02

vanessa.vme escreveu:
14 Out 2021, 02:10
Eu não tenho dúvidas de que o rival será campeão brasileiro, infelizmente. O time resolveu evoluir na reta final do campeonato e com a maioria reserva. Enquanto o Patético me empata com Chapecoense e sofre para vencer times fáceis.

Até acho que a arbitragem está ajudando o Atlético, que é o time com mais pênaltis a favor, mas uma hora eles vão entregar. Certeza.
O problema é que o Patético tem dificuldade pra vencer fora de casa

LDG
Júnior
Júnior
Mensagens: 2427
Registrado em: 30 Nov 2019, 14:53

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por LDG » 14 Out 2021, 07:58

vanessa.vme escreveu:
14 Out 2021, 02:10
Eu não tenho dúvidas de que o rival será campeão brasileiro, infelizmente. O time resolveu evoluir na reta final do campeonato e com a maioria reserva. Enquanto o Patético me empata com Chapecoense e sofre para vencer times fáceis.

Até acho que a arbitragem está ajudando o Atlético, que é o time com mais pênaltis a favor, mas uma hora eles vão entregar. Certeza.
Arbitragem fez foi dificultar a vida do atlético ontem, pênalti claro no Vargas e o VAR nem chamou

Avatar do usuário
vanessa.vme
Promessa
Promessa
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Abr 2021, 18:39

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por vanessa.vme » 14 Out 2021, 09:40

LDG escreveu:
14 Out 2021, 07:58
vanessa.vme escreveu:
14 Out 2021, 02:10
Eu não tenho dúvidas de que o rival será campeão brasileiro, infelizmente. O time resolveu evoluir na reta final do campeonato e com a maioria reserva. Enquanto o Patético me empata com Chapecoense e sofre para vencer times fáceis.

Até acho que a arbitragem está ajudando o Atlético, que é o time com mais pênaltis a favor, mas uma hora eles vão entregar. Certeza.
Arbitragem fez foi dificultar a vida do atlético ontem, pênalti claro no Vargas e o VAR nem chamou
Dificultar dando dois pênaltis, sendo o primeiro bem duvidoso?

LDG
Júnior
Júnior
Mensagens: 2427
Registrado em: 30 Nov 2019, 14:53

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por LDG » 14 Out 2021, 10:13

vanessa.vme escreveu:
14 Out 2021, 09:40
LDG escreveu:
14 Out 2021, 07:58
vanessa.vme escreveu:
14 Out 2021, 02:10
Eu não tenho dúvidas de que o rival será campeão brasileiro, infelizmente. O time resolveu evoluir na reta final do campeonato e com a maioria reserva. Enquanto o Patético me empata com Chapecoense e sofre para vencer times fáceis.

Até acho que a arbitragem está ajudando o Atlético, que é o time com mais pênaltis a favor, mas uma hora eles vão entregar. Certeza.
Arbitragem fez foi dificultar a vida do atlético ontem, pênalti claro no Vargas e o VAR nem chamou
Dificultar dando dois pênaltis, sendo o primeiro bem duvidoso?
Ajudar que não foi, deixando de dar pênalti claro quando tava 0x0.

juvascaino
Promessa
Promessa
Mensagens: 391
Registrado em: 11 Mai 2016, 17:17

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por juvascaino » 14 Out 2021, 10:32

Imagina, grêmio, Santos chape e sport na série b...já era !.o Vasco não sobe nunca mais!

Avatar do usuário
ORESTES
Profissional
Profissional
Mensagens: 7724
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:05
Localização: quer me rastrear bota um chip na minha bíblia

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por ORESTES » 14 Out 2021, 13:19

vanessa.vme escreveu:
14 Out 2021, 09:40
LDG escreveu:
14 Out 2021, 07:58
vanessa.vme escreveu:
14 Out 2021, 02:10
Eu não tenho dúvidas de que o rival será campeão brasileiro, infelizmente. O time resolveu evoluir na reta final do campeonato e com a maioria reserva. Enquanto o Patético me empata com Chapecoense e sofre para vencer times fáceis.

Até acho que a arbitragem está ajudando o Atlético, que é o time com mais pênaltis a favor, mas uma hora eles vão entregar. Certeza.
Arbitragem fez foi dificultar a vida do atlético ontem, pênalti claro no Vargas e o VAR nem chamou
Dificultar dando dois pênaltis, sendo o primeiro bem duvidoso?
Atlético teve 2 pênaltis não dados quando o jogo tava 0x0, inclusive foram mais pênaltis que os 2 marcados.
Apesar do primeiro ter realmente sido pênalti, o jogador do Santos claramente empurra o do Atlético. Tu consegue ver que ele faz uma força empurrando ele.

Avatar do usuário
vanessa.vme
Promessa
Promessa
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Abr 2021, 18:39

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por vanessa.vme » 14 Out 2021, 13:34

ORESTES escreveu:
14 Out 2021, 13:19
vanessa.vme escreveu:
14 Out 2021, 09:40
LDG escreveu:
14 Out 2021, 07:58


Arbitragem fez foi dificultar a vida do atlético ontem, pênalti claro no Vargas e o VAR nem chamou
Dificultar dando dois pênaltis, sendo o primeiro bem duvidoso?
Atlético teve 2 pênaltis não dados quando o jogo tava 0x0, inclusive foram mais pênaltis que os 2 marcados.
Apesar do primeiro ter realmente sido pênalti, o jogador do Santos claramente empurra o do Atlético. Tu consegue ver que ele faz uma força empurrando ele.
Cada um acredita no que convém.

Lucas Vp
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 810
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:23

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por Lucas Vp » 14 Out 2021, 13:48

Teve um penalti claro no primeiro tempo pro GALO, o primeiro q foi marcado eu não achei penalti, mas o segundo foi

cleidsonbergami
Promessa
Promessa
Mensagens: 217
Registrado em: 27 Jan 2017, 10:27

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por cleidsonbergami » 14 Out 2021, 13:57

Almofada escreveu:
13 Out 2021, 21:04
O gol de falta do Andreas foi facilmente um dos mais bonitos que eu já vi.

Bom que não serviu pra nada porque o Atlético venceu.
Gol como o de ontem o Juninho, enuqanto jovem, fazia quase todo mês. Sem exagero, nem clubismo.

carniato
Promessa
Promessa
Mensagens: 257
Registrado em: 19 Jul 2016, 23:34
Localização: Chapecó/SC

Re: CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 - SÉRIE A

Mensagem por carniato » 14 Out 2021, 14:05

Que o flamengo tem um timaço e vem jogando bem, todos sabem.. mas eles não são imbatíveis.
vale lembrar que tomaram 4 do Inter. Empataram com o organizado bragantino, empataram com o américa MG, Ceará... perderam pro grêmio..

Ainda faltam pegar vários times maiores. Tem um jogo atrasado contra o Gremio, que vai lutar até ultimo minuto para não cair.. enfim.

Não são imbatíveis. Espero que o atlético MG fique focado e não perca esse campeonato, porque o palmeiras no BR está uma draga.
:acclaim:

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”