SUA PARCEIRA (O) TEM ACESSO AS SEUS PERFIS EM REDES SOCIAIS?

Comente aqui assuntos diversificados, que não se enquadrem em nenhuma dos outras Categorias com Áreas já criadas nesse Espaço e no Fórum de uma maneira Geral.
Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Re: SUA PARCEIRA (O) TEM ACESSO AS SEUS PERFIS EM REDES SOCIAIS?

Mensagem por Mohammed Lisboa » 09 Out 2021, 18:19

Claro que não. Nem eu tenho às dela.
"You're perfect, yes, it's true
But without me you're only you!!!".

Midlife Crisis (Faith No More)

Everton SC
Júnior
Júnior

Mensagem por Everton SC » 09 Out 2021, 18:39

LHC escreveu:
08 Out 2021, 22:53
Olymphat escreveu:
07 Out 2021, 15:51
renmb escreveu:
14 Mai 2016, 19:22
Claro. Relacionamento é parceria.
Bom argumento hahaha

Se não tem o que esconder, porque não saber as senhas, né?

Mas vai de cada um...
Parceria mesmo são os dois terem a senha e mesmo assim nenhum entrar nas contas do outro.
Assim é minha relação, como falei 19 anos de casamento, 21 de namoro 24 que nos conhecemos, passamos por períodos de eu trabalhar a semana inteira em SP e ela ficar em SC e vermo-nos somente fim de semana, passei quase 6 meses sozinho em Portugal (8300 km de distância) antes dela e meu filho se mudarem para cá, isso se chama 'maturidade' poucos entenderão.
Imagem

TorbJorn
Júnior
Júnior

Mensagem por TorbJorn » 09 Out 2021, 18:52

Sim, com certeza. Por que não teria? Se é uma parceria.
Foda-se essa política de merda no Vasco

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 09 Out 2021, 19:07

Em 2016, quando esse tópico foi criado, eu estava casado e não tinha perfil em rede social.

Agora tenho Facebook e LinkedIn porém estou solteiro.

Zero problemas da mesma forma.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Everton SC
Júnior
Júnior

Mensagem por Everton SC » 09 Out 2021, 19:12

Wagnersac escreveu:
09 Out 2021, 19:07
Em 2016, quando esse tópico foi criado, eu estava casado e não tinha perfil em rede social.

Se uma mulher encrencar com o Linkedin... pqp, tem que mandar ás favas.
Imagem

Wagnersac
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 09 Out 2021, 19:21

Everton SC escreveu:
09 Out 2021, 19:12
Wagnersac escreveu:

Mais ou menos.

Quem procura acha.

Eu mesmo encontrei lá uma colega gatíssima dos tempos de faculdade que trabalha no Itaú 😂😂😂
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Profissional
Profissional

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 09 Out 2021, 20:39

Everton SC escreveu:
09 Out 2021, 18:39
LHC escreveu:
08 Out 2021, 22:53
Olymphat escreveu:
07 Out 2021, 15:51

Bom argumento hahaha

Se não tem o que esconder, porque não saber as senhas, né?

Mas vai de cada um...
Parceria mesmo são os dois terem a senha e mesmo assim nenhum entrar nas contas do outro.
Assim é minha relação, como falei 19 anos de casamento, 21 de namoro 24 que nos conhecemos, passamos por períodos de eu trabalhar a semana inteira em SP e ela ficar em SC e vermo-nos somente fim de semana, passei quase 6 meses sozinho em Portugal (8300 km de distância) antes dela e meu filho se mudarem para cá, isso se chama 'maturidade' poucos entenderão.
Acho que outra época também. Infelizmente hoje em dia tá difícil pra nova geração, quem é mais sério.

netvascomk
Júnior
Júnior

Mensagem por netvascomk » 09 Out 2021, 20:59

Quem não deve não teme, simples assim.

É útil que o companheiro tenha a senha de tudo em uma situação de emergência, se vc não dá é porque esconde algo.

Não vejo um motivo pra nao compartilhar informações com sua companheira, o meu relacionamento segue uma regra bem clara: ela tem acesso a tudo, mas se um dia ela usar pra vasculhar minha vida acabou tudo.

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 12 Out 2021, 20:45

Wagnersac escreveu:
09 Out 2021, 19:21
Everton SC escreveu:
09 Out 2021, 19:12
Wagnersac escreveu:

Mais ou menos.

Quem procura acha.

Eu mesmo encontrei lá uma colega gatíssima dos tempos de faculdade que trabalha no Itaú 😂😂😂
Eu namorei durante três anos e fiquei solteiro em 2019. De lá para cá estou de boa, não penso em namorar pois há projetos na minha vida que preciso focar e provavelmente vou me mudar para São Paulo ano que vem.

Minha namorada nunca teve senha de nada meu, e nem eu de nada dela. Nunca "fuxiquei" nada dela, nem rede social e tudo mais. Eu acho que se você trair ou for traído, não é fuxicando nada que vai impedir.

Mas cada um com seu cada um, claro!

E sobre o Linkedin, eu criei em 2018 e realmente lá aparece cada negocinho que você fica maluco! Hehehe. Mas eu nunca mandei nenhuma mensagem pra nenhuma delas, hoje em dia pra você ser denunciado e exposto são dois palitos. E a finalidade da rede social não é esta.

Mas conheço amigo que já conseguiu desenrolar encontro pelo Linkedin.. ahahaha! E a mina era gata, ainda por cima..

GuerreiroAlmirante92
Profissional
Profissional

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 12 Out 2021, 20:53

netvascomk escreveu:
09 Out 2021, 20:59

É útil que o companheiro tenha a senha de tudo em uma situação de emergência, se vc não dá é porque esconde algo.

Não vejo um motivo pra nao compartilhar informações com sua companheira, o meu relacionamento segue uma regra bem clara: ela tem acesso a tudo, mas se um dia ela usar pra vasculhar minha vida acabou tudo.
Apesar de não praticar essa teoria, eu concordo com ela.

Ter a senha e tal para alguma emergência, mas não consigo confiar em mulher sobre não vasculhar tudo.

E cara, vamos ser honestos: 99% das pessoas mesmo que não cheguem a trair, tem alguma conversa com determinada pessoa do sexo oposto que vai dar aquela deixa. Não sei se vou ser explícito.

Exemplo: sua mulher pode não te trair, mas vai ter aquele cara do trabalho que fez algum comentário/elogio/indicativo que possa soar que deu em cima da sua mulher e por obrigação você acha que ela deveria ter cortado. Mas ela não cortou............ você vai fuxicar e olhar essa conversa, vai ficar puto pra caralho e lá vem briga.

A mina nem tem a intenção de pegar o cara, mas por algum motivo não cortou o cidadão e tu fica puto.

E vai por mim, 99% das pessoas tem alguma conversa com alguma pessoa do sexo oposto que você não gostaria de ler, por mais que ela não tivesse a intenção de trair.

Eu sei disso pois fui fiel no meu namoro o tempo todo, nunca cheguei às vias de fato. Mas já dei 'papinho gostoso' pra algumas meninas sim, tu se sente desejado, é bom pra autoestima, tu não corta a mina.. deixa rolar.. mas na época nunca peguei nenhuma.. se ligou?

Esses dias mesmo eu elogiei uma colega de trabalho que é noiva e ela riu e mandou um coração.

Eu acho que ela não me pegaria, e nem eu quero pegar. É mais uma parceira mesmo, só que eu aposto que o noivo dela ficaria PUTO se visse a conversa.

netvascomk
Júnior
Júnior

Mensagem por netvascomk » 13 Out 2021, 07:50

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
12 Out 2021, 20:53
netvascomk escreveu:
09 Out 2021, 20:59

Apesar de não praticar essa teoria, eu concordo com ela.

Ter a senha e tal para alguma emergência, mas não consigo confiar em mulher sobre não vasculhar tudo.

E cara, vamos ser honestos: 99% das pessoas mesmo que não cheguem a trair, tem alguma conversa com determinada pessoa do sexo oposto que vai dar aquela deixa. Não sei se vou ser explícito.

Exemplo: sua mulher pode não te trair, mas vai ter aquele cara do trabalho que fez algum comentário/elogio/indicativo que possa soar que deu em cima da sua mulher e por obrigação você acha que ela deveria ter cortado. Mas ela não cortou............ você vai fuxicar e olhar essa conversa, vai ficar puto pra caralho e lá vem briga.

A mina nem tem a intenção de pegar o cara, mas por algum motivo não cortou o cidadão e tu fica puto.

E vai por mim, 99% das pessoas tem alguma conversa com alguma pessoa do sexo oposto que você não gostaria de ler, por mais que ela não tivesse a intenção de trair.

Eu sei disso pois fui fiel no meu namoro o tempo todo, nunca cheguei às vias de fato. Mas já dei 'papinho gostoso' pra algumas meninas sim, tu se sente desejado, é bom pra autoestima, tu não corta a mina.. deixa rolar.. mas na época nunca peguei nenhuma.. se ligou?

Esses dias mesmo eu elogiei uma colega de trabalho que é noiva e ela riu e mandou um coração.

Eu acho que ela não me pegaria, e nem eu quero pegar. É mais uma parceira mesmo, só que eu aposto que o noivo dela ficaria PUTO se visse a conversa.
Sei lá, eu só não dou moral msm, mas eu concordo com o que tu falou.

uma conversa pode ser interpretada de inúmeras formas, até porque por mensagem quem imagina o "tom" falado é o leitor né, as vezes vc fala algo brincando, a mulher sabe que é algo brincando (fazendo referência a uma piada interna do trabalho por exemplo) mas o marido lendo ficaria puto...

eu já tive essas conversas paralelas assim, mandar msg pra sentir que ta no game ainda mas hoje não tenho nenhuma, percebi que no fundo era uma parada tão superficial (clichê mas é verdade), passei a dedicar mais no relacionamento, as vezes a gte perde 1-2 horas nessas mensagens e não para 10-15 minutos pra fazer uma surpresa pra mulher que ta do teu lado e que com toda a certeza tem muito mais a oferecer que aquela outra.

Responder

Voltar para “Outros Assuntos”